O QUE É PARA SER NOSSO NINGUÉM



Hey pessoas! Soooo cuteee! A pedidos de muitas pessoas eu diminui pra 180 a exigência de coments para que o cap. 13 saisse. E aqui está ele... graças a todas vocês. Mas hoje, eu vou dedicar o cap a uma pessoa especial... a lenezinha... pq foi ela que completou os 180 coments... mas não fiquem tristes... pq sem vcs, outras pessoas q comentaram eu nao seria feliz! xD
vc me fizeram feliz e eu agradeço d++++++++++! continuem comentando ok ina, anamaria, mymin, lenezinha, lils, ruiva evans, ama black, ayla rios? eu adoruu vcs! façam uma autora feliz e comentem ok?
Outra coisa... EU POSTEI UMA FIC NOVAAAAA! Ela se chama SOB A LUZ DO LUAR! e o link dela ta ai no resumo dessa fic! PASSEM LA E COMENTEM... VCS VAO AMAR! PURAA COMEDIIIAAA!
E mais duas coisas... EU JOROOO! UMA -> O CAP BVONUS Q EU TO PLANEJANDO SÓ SAI COM 200 COMENTS OK? ah! sao só 20 comentsq vcs tem q deixar para tê-los em suas mãos! kkkkkkkkkkk! Aino cap bonus eu aviso com qtos coments q o cap 14 sai ok?
TUDO BEM... AGORA EU DEIXO VCS LEREM O CAP!

*********************************************************************************


*****************************************************************************
CAP. 13 O QUE É PARA SER NOSSO NINGUÉM TIRA

Saí da sala exalando felicidade, aquilo havia sido praticamente uma seção de psicanálise, mas valeu a pena, agora eu já sei o jogo do Sirius. E se você quer saber, esse jogo acaba de terminar. Agora tem início o meu jogo. As coisas vão ser do meu jeito. E que a fase 1 comece...
Entrei no salão comunal, e como se o mundo estivesse ao meu favor eu dou de cara logo com Sirius. Se eu não quisesse tanto ver ele, ficaria até com medo. Afinal toda vez que eu menos espero ele aparece. Isso me cheira a armação do destino. Será?
-Ai. Que bom que eu te encontrei. Eu tenho que falar com você.
-Ema. Ema. Ema. Cada um com os seus “probrema”. – e ele começou a rir. É como ele consegue ser irritante quando quer. E também lindo, sexy, charmoso... OK! Chega. Concentre-se no seu plano.
-Tudo bem então.
E comecei a andar em direção ao retrato da mulher gorda para sair do salão, mas ele me segurou o braço antes disso. Yes! Vai dar certo.
-Não. Pode falar.
-Deixa pra lá.
-Fala.
-Não.
-Fala.
-NÃO.
-Ah, você vai falar sim.
Ele me tirou do chão e começou a me rodar.
-Pára Sirius. Agora!
-Só quando você me contar.
-Chantagista.
-Vai falar?
-Eu sou uma Grifinória, não vou me render tão fácil assim!
-Ok. Quando você desistir me avisa. Até lá, você vai ficar nos meus braços, girando aí em cima.
-Saco! Eu to ficando tonta!
-Vai desistir grifinória?
-Nunca!
-Tudo bem.
Um minuto depois eu já estava meio verde. Se ele não parasse eu iria vomitar.
-OK! EU FALO.
-Pode começar.
-Me bota no chão primeiro.
-Pra você fugir? Não mesmo.
-EU VOU VOMITAR.
Em menos de um segundo eu estava no chão. Me sentei na poltrona mais próxima e respirei fundo várias vezes até me sentir bem de novo.
-Sou todo ouvidos.
-Eu só queria dizer que...
-Que?
-Eu me conformei que tudo tenha acabado entre nós.
-E...
-E eu agora quero ser somente sua amiga, sabe, não quero ficar brigada com você pelas coisas que aconteceram.
-E quando você decidiu isso? – perguntou ele meio que sem acreditar.
-Depois que eu conversei com o Remo. – É por essa você não esperava não é? Pensei.
-E o que ele te disse?
-Que eu tinha que decidir o que era melhor, se valia mais a pena ficar com você ou não.
-E você decidiu que valia mais á pena ficar sem mim?! – perguntou ele incrédulo.
-É. Eu percebi que o seu coração nunca vai ser de ninguém. E por mais que eu sofra por um tempo, depois isso vai passar. E eu quero pelo menos poder ser sua amiga.
-A...
-E então? Amigos?
-É... Amigos.
-Ótimo. Obrigada por me entender Sirius.
E para dar o toque final, eu lhe dei um beijo no rosto e saí do salão deixando ele com cara de besta. Fase 1 completa. E que comece a fase 2. Próxima parada: Corujal.
Entrei no Salão Principal e caminhei em direção a mesa da grifinória. Me sentei, bem longe de Sirius, quando ele olhou para mim eu sorri, ele então olhou bravo para o Remo que deu de ombros. No final do jantar um amigo meu veio falar comigo.
-Ei Susan, o que você queria falar comigo?
-Vamos lá pra fora Todd?
-Tudo bem.
Caminhamos até os jardins. Aonde eu me virei para ele e falei:
-Você me deve um favor lembra?
-Claro.
-Eu quero lhe cobrar ele.
-O que quer que eu faça?
-Você vai ter que fingir que quer sair comigo.
-Por quê?
-É para passar ciúmes em uma pessoa.
-Black?
-Bingo.
-Ok.
-Mais isso é segredo de estado, ninguém pode saber. Nem seus amigos. Por isso tudo o que você quiser falar comigo com respeito á esse assunto você menciona por carta que é mais seguro.
-Feito.
-Maravilha. Bom você pode me chamar amanhã mesmo para sair, isso se eu estiver perto do Sirius.
-Deixa comigo.
-Muito obrigada. Você ta salvando a minha pele.
-Eu te acompanho até a torre da grifinória.
E caminhamos conversando e rindo. Quando chegamos mais perto do retrato, eu ouvi o som de conversas. Os marotos. Isso não poderia ficar melhor. Eu segurei a mão de Todd na hora. Viramos o corredor e lá estavam eles. Quando notaram a minha presença juntamente com a de Todd, Tiago, Remo e Pedro ficaram sérios, e Sirius fingia não se importar. Eu me virei para Todd e de costas para os marotos e sussurrei:
-Pega a minha mão e beija.
Ele fez exatamente como eu havia pedido.
-Até amanhã Susan.
-Até amanhã Todd.
Caminhei até os marotos e disse:
-Ta quente aqui não?
Observação: estava nevando.
-Não acho.
Adivinhem quem respondeu? Isso mesmo. Sirius Black.
-Eu hein? Que bicho te mordeu? – perguntei me fingindo de ofendida. E logo após abrindo um largo sorriso. – Bom... Boa noite para vocês.
Então eu falei a senha para a mulher gorda e entrei.
Na manhã seguinte Todd apareceu quando eu estava sentada ao lado de Sirius no café. E me convidou para ir á Hogsmeade com ele assim que acabassem os testes, no caso, em uma semana. Eu aceitei se pestanejar.
E bom... Vamos dizer que o tempo passou, e o dia do passei á Hogsmeade chegou mais rápido do que eu esperava. Faltavam duas semanas para o fim das aulas. Esse era o meu penúltimo passeio para a vila, e eu estava começando a sentir saudades. O ano passara tão rápido. Mais ainda sim valera a pena.
Me levantei bem cedo, e me tranquei no banheiro. As meninas já esmurravam a porta quando eu á abri e disse uma coisa que eu nunca pensei que diria:
-Eu preciso... Da Emelina.
Emelina entrou no banheiro e começou a me arrumar. Antes de eu sair do banheiro eu á ouvi dizer para as meninas lá fora:
-A Su ta uma gata.
E eu saí, e todas me olharam espantadas. Das suas uma, ou eu fiquei horrível, e ser for isso a Emelina receberá umas belas palmadas, ou eu estou muito bonita. Porque a cara de idiota que as meninas fizeram quando me viram só podia ser por uma dessas duas coisas.
-Su, se eu não fosse mulher, eu chamaria você para sair. – Marlene falou rindo.
Eu me olhei no espelho, e até que não estava tão mau. Eu havia vestido uma blusa de lã branca, de manga comprida e com aquelas golas altas, uma calça jeans, tênis. No meu rosto a Lina tinha passado uma sombra bem clarinha mesmo, um brilho nos lábios e exagerara no lápis de olho preto. E o meu cabelo que ela vivia dizendo que parecia uma vaca lambida, ela jogou para o lado.
Eu saí então ao encontro de Todd. Fomos para a Dedosdemel e eu não tinha visto o Sirius até aquele momento. O passeio foi incrível, nós conversamos, brincamos, mas uma coisa eu achei estranho, não vi o Sirius em canto nenhum.
Nós andamos até um bosque, onde havia vários bancos e algumas pessoas. Nos sentamos e coisas meio estranhas começaram a acontecer.
-Susan, eu sei que você ainda gosta do Black, mas e se a gente tentasse... Sabe, nós dois, podia dar certo.
-Como assim?
E em resposta eu ganhei um beijo, devo dizer que foi um beijo bom, não do tipo do Sirius, mas foi bom também. E quando o beijo cessou, eu vi o Sirius e o Remo olhando para nós. O Sirius virou as costas e saiu, logo depois Remo o seguiu.
-Todd, eu tenho que ir, eu vou pensar, depois a gente se fala.
E saí correndo atrás do Sirius. Mais ele havia sumido. Entrei no Três Vassouras correndo e fui até onde o Tiago e a Lily estavam.
-Vocês viram o Sirius? – perguntei desesperada.
-Não. Por quê? – perguntou Tiago.
-Ele viu uma coisa e entendeu mal.
-Se eu ver ele eu aviso que você está procurando.
-NÃO! Não avise. Ele não vai querer falar comigo.
-Tudo bem.
E eu saí correndo. Basicamente até Hogwarts, e nem sinal de Sirius Black por aí. Procurei em todos os cantos do castelo. E então a ficha caiu. E eu corri. E só parei na porta da torre de astronomia. O nosso lugar. Tomei coragem, e fôlego e entrei. Ele estava encostado na amurada, com os cabelos balançando ao vento, e ocasionalmente algumas mechas iam para em seu rosto. Sua face estava com uma cor meio dourada, devido á luz do sol. Lindo como sempre.
E parei ao seu lado.
-Como você me achou?
-O nosso lugar lembra?
-Lembro.
-Mais para mim, você não queria realmente se esconder. Você queria que eu o encontrasse, por isso veio para cá.
-Tanto faz.
-O que houve?
-E de que te importa?
-Você é meu amigo.
-Amigo? Você faz isso para me torturar.
-Sirius eu...
-É sim. “Eu quero apenas ser a sua amiga” Uma ova!
-Calma lá. Eu só vim aqui tentar te ajudar. E você me trata assim?
-E como você queria que eu á tratasse?
-Com respeito.
-Por qual razão?
-Por tudo o que a gente já viveu.
-Você não se importa.
-Por que você pensa assim?
-Você já está com outro.
-Você é a última pessoa que pode falar disso!
-E por quê? Porque eu sou galinha? Você já devia ter percebido que eu mudei.
-É você mudou, mas tudo o que você já fez... Você não deixou de ficar com outras quando a gente terminou e muito mais cedo que eu. Por que eu deixaria de ficar com outra pessoa se você fez o mesmo?
Ele não respondeu. Ele estava irritado, e eu também estava começando a ficar irritada. Seus olhos estavam vermelhos e cheios de lágrimas. As minhas á muito já haviam escorrido.
-Eu não entendo nós dois sabe. – foi tudo o que ele disse.
-Nem eu.
-O que você sente?
-Eu não sei... Ás vezes eu sinto que vou morrer se não ficar com você. Outras, eu sinto que devo ficar sem você para ser feliz. Eu queria poder saber o que vai acontecer comigo... Com a gente. Eu to confusa, não sei como agir e pensar. Eu nunca pensei que se apaixonar fosse tão complicado.
-Então você me ama?
-Isso é uma pegadinha? Você sabe que sim.
-E por que não fica comigo então?
-Porque eu quero ficar com você, e só com você. E eu quero que você fique comigo e só comigo.
-Mais eu fico.
-Não Sirius, não fica. Você ama outra pessoa também. Você pensa em outra e se até hoje eu não consegui ganhar o seu coração por inteiro. Eu nunca vou conseguir.
-Então você vai abrir mão da sua felicidade por causa disso?
-Eu posso ser feliz em qualquer lugar, basta eu dar mais valor as coisas boas do que as ruins.
-Se você quisesse realmente ficar comigo você lutaria.
-NÃO DIGA QUE EU NÃOLUTEI! Quantas chances eu te dei? Quantas vezes eu te perdoei? Você pode dizer qualquer coisa, menos que eu não tentei que isso desse certo. Porque foi a coisa que eu mais fiz!
-Você não entende.
-O quê?
-Que eu já não amo mais a Camille. Eu amava, admito. Mais depois de perder você, eu percebi que era isso que eu queria, que era de você que eu precisava e não dela.
-Você não ta falando sério.
-E você acredita no que quiser.
-Eu não sei mais o que pensar.
-Ele te pediu em namoro?
-Quem?
-Todd Pine.
-Pediu.
-E você aceitou?
-Ainda não.
-Ainda?
-Não sei.
-Susan, você consegue se deixar levar?
-Como assim?
-Não faça nada agora, não pense, não fale, só se deixe levar.
Eu olhei para ele, ele para mim. Eu não sabia que reação tomar. Geralmente eu sou boa em me deixar levar, mas agora eu estava tendo sérios problemas. Nos encaramos por um bom tempo. Eu me virei e olhei a vista, ele também. Nossas mãos se encontraram, eu apertei a dele firmemente, e ele retribuiu. Ele soltou a minha mão e a passou pelos meus ombros. Eu encostei a minha cabeça no ombro dele, e passei meus braços pela sua cintura. Ficamos assim por mais algum tempo. Até que ele abaixou um pouco o rosto e eu levantei o meu. Nossos lábios se encostaram, o beijo não deve ter durado mais do que trinta segundos, mas para mim foi maravilhoso.
Agora sim eu tinha certeza, por mais que os problemas viessem um atrás do outro, ter o Sirius ao meu lado me revigorava. E quem não tem problemas na vida? Eu sou uma grifinória. E como dizem por aí. O que é para ser nosso ninguém tira.
Naquele momento não eram necessárias palavras nenhumas para nos entendermos. Com o olhar e o coração, já sabíamos que estávamos juntos e assim ficaríamos até o fim dos tempos.

****************************************************************************
PREVIA DO PROX CAP!

-Susan, tudo bem?
-Lily, o que você faz aqui?
-A garota sono leve, lembra?
-Lembro. – eu ri.
Cinco minutos depois desceram Marlene e Emelina. E mais algum tempo depois Alice desceu.
-Oi. – disse ela baixinho.
-É para cá que as crianças legais vêm. – disse eu esboçando um sorriso.
-Parecia que estava tudo combinado. Nós nos encontrando aqui á noite. A nossa última noite. – disse Lily com voz solene.
-Temos coisas demais para conversar. – Emelina falou.
Mais nenhuma de nós disse palavra alguma. Embora não fosse necessário. Sabíamos o que cada uma de nós estava pensando. O que estava sentindo. E não precisávamos de palavras. Pois algumas poderiam nos fazer lembrar de coisas boas, que deixariam saudade, e no presente momento nos trariam dor. Optamos então pela opção mais confortável. Que seria de apenas ficarmos caladas, conversarmos em silêncio, através do olhar. Sim. Nos entendíamos desse jeito. Sete anos não são brincadeira.


*******************************************************************************

Para lenezinha:
que bom que gostou da minha fic, é eu tb gosto da vanessa e da alexis e do jared. kkkkkkk. O sirius da minha fic é um GOSTOSO mesmo. kkkkkkkkk.Eu inspiro os meus personagens... sei la... kkkkkkkk. bom a lily é bem nas caracteristicas de todo mundo mesmo, sabe... as famosas caracteristicas da lily, assim como o tiago,o sirius, o pedro e o remo, ja a marlene eu inspiro na rory gilmore, a emelina na menina do legalmente loira, que ama maquiagem, e tb nas meninas do filme meninas malvadas, a alice é a jaime de um amor pra recordar.e a susan... em mim. xD Achoque é só isso, mais duvidas, pergunte ok? estamos aí pra isso! kkkkkkkk.

**********************************************************************************
é isso pessoaaalll! beijooos e até o proximo capp!
e comenteeemm e na outra fic tbbb!
hihihihi
i luv ÚS
kkkkkkkkkkkk

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.