Pares Perfeitos

Pares Perfeitos

Uma nova invenção de Fred e Jorge permite que se volte à vidas passadas para que se descubra sua real alma-gêma. Quando Hermione, Gina e Luna provam a nova invenção e descobrem que seus amores atuais não são tão eternos quanto pensavam, muita coisa pode acontecer.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (16)

  • E_M_O

    2015-03-25
  • Daniela Malfoy

    CARA, nem sei se você vai ler isso... MAS... É A FIC MAIS PERFEITA DO MUNDO! Eu chorei tanto na parte em que a Luna morre e o Harry diz que vai amá-la pra sempre. além disso, tem R/Hr, que eu acho fofo *-* e D/G, que é tudo! e claro, H/L, MEU SHIP DE CORAÇÃO...! PARABÉÉNS!! MUITO MESMO! EU PASSEI A MADRUGADA PQ NÃO AGUENTEI DE CURIOSIDADE E LI A fic todaaa! vi o sol nascer lendo a sua fic! parabéns mais uma vez! :)

    2009-01-13
  • Pollita

    'você conseguiu me fazer gostar de Gina e Malfoy,acredita? louco mesmo...adorei os casais e todo o resto. mas claro,Ron e Hermione foi perfeito demais!!! (aicomoamoessecasal)

    2008-05-24
  • E a atualização??? Não vai vir nunca? =[

    2006-12-17
  • CadÊ a atualização?? Eu venho aqui direto rezando por uma atualização mas qnd chego cadê ela??? ;*

    2006-12-16
  • Nossa, comecei a ler sua fic hoje mesmo e, bem, estou no último cap... Mas não ler ele hoje, porque simplesmente, ahn, eu queria que tivesse outras atualizações, sabe? E ter um cap de reserva quando bater saudade da fic kkkk... Bem, sua fic é perfeita e, a sua idéia foi tão criativa! Eu simplesmente amei sua fic! E, embora eu odeie a Gina, kkkk E embora eu não goste do Shipper D/G, kkkk E embora eu não simpatize muito com R/Hr, fora dos livros.... kkkkk Eu gostei dela, e nem estou odiando a Gina da sua fic... Amei ela toda! E, por H/L eu faço tudo! E eu achei tão perfeito as cenas deles, acho que são as melhores kkkkkk xD E, essa coisa de eles so covnersarem? Bem, acho isso tão triste, acho que eles deveriam ficar logo juntos... E eu até pensei que o Rony ia querer esperimentar a ivenção dos irmãos dele e convidar o Harry junto! Seria bastante engraçado kkkk Pelo menos eu acho.... E bem, fic ótima!!! E, não sei porque mas acho que você vai fazer o final de R/Hr bem triste nas lembranças... E eu, mesmo não gostando do Shipper, não gosto nenhum pouquinho da diéia.... Dá um final feliz a eles tah? E, ahhh A D/G também vai, fazer o que, se não pode fazer nada contra eles que se junte a eles uahauahuahuah Agora... Estou tão ansiosa pra ler os cap H/L! Não demora pra postar!!!!! Por favor ;D

    2006-12-08
  • Eu tou amando essa tua fic!!Ela tá muito fofa!!! Posta logo o proximo capitulo vai... ;*

    2006-12-03
  • ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ainda esperando o capitulo

    2006-12-01
  • Oi,eu jah comentei mas estou passando soh pra ver quando vc vai atualizar.a fic tah otima.Beijos Mágicos.Lara.

    2006-11-18
  • Nossa eu adorei esse capitulo ele eh tao lindo mas vc nao respondeu a pergunta sobre o Draco o draco tem q aprecer e o harry e a luna se bijarem no presente,nao dessista da fic nao pq se nao vou ficar muito triste se quiser passa na minha fic.Atualiza.Beijos Mágicos.Lara

    2006-11-11
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.