DANÇANDO COM O INIMIGO

DANÇANDO COM O INIMIGO

*Gina Weasley é uma jovem mulher de 25 anos que teve um filho com Harry Potter, seu ex-namorado, que negou-se a assumir a criança. Ele morre na Guerra sem deixar nada de seus bens para o herdeiro. A família Weasley é parte dizimada no conflito e sendo assim Gina só encontra uma solução para sustentar o filho, que adoece: virar dançarina numa Boate da Londres Trouxa. Sem o apoio dos pais, que morreram, e enganando os irmãos restantes, Rony e Fred, ela se arrisca numa sensual tentativa para conseguir dinheiro... *Draco Malfoy precisa casar-se para receber a herança de seu falecido pai. Mas uma pequena cláusula no testamento do Patriarca Malfoy muda tudo: ele terá que casar-se com Virgínia Weasley para que possa colocar as mãos na grana. Então ele passa a perseguí-la e dps que descobre a doença do pequeno Dylan, passa a chantageá-la: ele paga as despesas médicas do garoto e em troca a ruiva se casa com ele. O motivo do casamento: Dinheiro. O motivo do silêncio: Dinheiro. O motivo do divórcio: Amor. Uma DG com muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita action, na F&B, pra vc!


Compartilhe!

anúncio

Comentários (1905)

  • Jujuuh Potter

    Linda simplismente linda, amie toda muito divertida e triste tbm.... Bjs O que aconteceu com a Lia????

    2008-03-04
  • Estrela Potter

    Oi Vivika. Descobri sua ficc por acaso, se não me engano foi lendo uma outra onde vc comentou. Eu amei a ficc do inicio ao fim. Foi PERFEITA, uma das melhores q já li. Espero q vc poste logo a continuação, pq eu vou ter um treco de curiosidade. Espero q todas as tribulações q vc teve já tenham passado e q vc esteja bem. Ah eu vou te add no msn, espero q não se incomode. Espero q a continuação não demore. Até breve. Bjssssss

    2008-02-29
  • Srtá Alanáh Pontas Potter

    Vivika ... se vc acreditar q eu descobri sua fic por um coment seu numa outra fic ai vc acredita ?? fala serio nina ... vc escreve mto bem !! oo' olha ... posta logo Heranças !! =DDDD plisss !!! amo a sua fic !! pena q tah acabando !! ='[ bjoo !!

    2008-02-27
  • Aiiin...acabooou!!!*_*

    2008-02-27
  • Rapha_Pucca

    *começa a chorar* aaaa o primeira parte da fic acabou!! *continua a chorar* que emocionante!! naum vejo a hora de ler heranças!! \o/ uma das melhores fics que já li!! :*

    2008-02-23
  • Cindy Nolte

    oiiiii nuss q cap emocionante... ta de paraéns pela fic... e com ctza vou acompanhar heranças.... bjuuus

    2008-02-22
  • Talita Ficwriter

    Nossa,amei o capitulo! Vc foi demais viu!Adorei a fic!! Agora que venha Heranças!!!

    2008-02-19
  • JuH FeLtoN

    A-M-E-I o finaalll!!! Suuuper curiosa pra saber oq a Changalinha vaii fzrr! Beijããoo!!

    2008-02-19
  • Claudiomir José Canan

    Puxa. Fiquei com dó do Draco. Ainda mais da Gina com aquela ameaça recebida. Espero que tenha continuação. Ficou muita coisa em aberto. Mas adorei o Capítulo. Atualizei Apollyon.

    2008-02-19
  • Lillith_

    UI!!! Super emocionante esse final!! Fikei com peninha do Draco, mas só um poukinho... Agora vou esperar Heranças, né? E eu juro q vou att, nesse exato momento, voltarei a escrever a fic. É só terminar o coment. Bjo, Tchau!!

    2008-02-19
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.