Os elfos Bazhir



N/A... Capítulo legal... Fiquei meio sem idéia, mas blz...
Kkkkkkkkkkkkkk
Pois bem, não se esquecem de comentar!
Xau e bjus

Os elfos Bazhir



Hermione deu um sorriso amarelo, típico de alguém que está muito nervoso, Jorge não retribuiu, estava ainda chocado demais com a idéia de Hermione ter aparecido depois de um ano, e ainda mais, em seu apartamento. Ele reparou também que ela usava um medalhão prata no pescoço que tinha símbolos cravados, mas que a esta distância ele não pôde ler. Hermione, sentindo o olhar curioso de Jorge no medalhão pigarreou e perguntou depois, sem jeito:

-Você não vai me convidar para entrar?- ela também estava chocada, não ao ver Jorge, porque ela mesma o procurara, mas na mudança nele, ela não se lembrava que ele era tão alto (ok, ok ele era menor do que Rony, mas mesmo assim era um palmo maior do que ela), além de que ele estava mais magro, tinha um ar abatido e ligeiras olheiras embaixo dos olhos verde-azulados. Este, com certeza não era o mesmo Jorge que vivia aprontando em Hogwats no seu tempo de escola. Antes de poder tirar mais conclusões sobre o atual Jorge este saiu da frente e deixou o caminho aberto para Hermione entrar, antes. Porém ele pegou a bolsa de viagem de suas mãos.

Ela entrou no apartamento e ficou em pé no meio da sala, enquanto Jorge fechava a porta e colocava sua bolsa no chão.

-Ahm... Hermione será que você poderia me explicar...?-ele começou, mas foi interrompido por Hermione, que tinha no rosto um olhar de compreensão, ela falou calmamente:

-Você leu o bilhete que eu deixei um ano atrás para Ron e Harry?-perguntou ela, sendo muito direta.

-Sim, quero dizer, não estava sendo bisbilhoteiro, o Ron mostrou este bilhete para todos que te conheciam um ano atrás para saber se alguém sabia de alguma coisa-Disse Jorge meio desconcertado. Hermione deu um sorriso sincero antes de se lembrar do amigo que com certeza, em sua ausência havia ficado bastante preocupado. Mas depois ela ficou inexpressível e falou muito séria:

-Por enquanto, basta saber que eu não fui estudar para ser medibruxa. - Jorge a princípio não entendeu nada, mas depois ela se lembrou do que Hermione escrevera.

-Mas então... - ele começou e foi novamente interrompido por Hermione que deu uma olhada rápida pelo apartamento e encontrou uma porta que aparentemente dava acesso a cozinha:

-Será que nós poderíamos conversar enquanto tomássemos chocolate quente?- ela perguntou, mas acrescentou com um sorriso-A não ser que você já tenha tomado o bastante. – Jorge perguntou por um minuto como é que ela sabia que ele estava tomando chocolate quente antes de sua chegada, mas uma rápida passada da mão sobre a sua boca, mostrava que tinha ficado com um “bigode” de chocolate, deu uma risada e levou Hermione até a cozinha.

Ela deu uma olhada na cozinha e pensou (até bem arrumado para quem mora sozinho), mas depois ela deu uma olhada incerta para Jorge, que compreendeu o que ela pensava:

- Eu moro sozinho aqui desde que fechei a loja de logros e brincadeiras mágicas, posso dizer também que não sou tão bagunceiro, afinal. - ele falava enquanto esquentava o leito com um toque de varinha e acrescentava o chocolate derretido, esperando o chocolate quente ficar pronto, ele se apoiou no balcão da cozinha, cruzou os braços e olhou fixamente para Hermione, que estava sentada em uma cadeira, esta sentiu que era a hora de desabafar.

- Bem, por onde começar, ah sim! Depois de sair do hospital eu viajei um tempo, para refrescar a cabeça e pensar no que eu queria fazer da minha vida agora que a guerra acabara, acabei conhecendo muitas criaturas interessantes, mas um povo em especial me chamou a atenção... - mas desta vez foi Jorge que a interrompeu, sério, ele falou:

- Os elfos Bazhir. - Jorge se refiria a um povo élfico que viviam isolados do mundo bruxo em abrigos, nas altas montanhas de Bazhir e sem se mexer fez um copo de chocolate quente voasse até Hermione, esta ficou supresa e fez menção de perguntar como ele sabia que ela realmente tinha se apaixonado por aquele povo, mas Jorge respondeu mesmo antes dela perguntar:

- O medalhão que você usa. São símbolos élficos, não?- ele perguntou, indicando com a cabeça o medalhão que ela usava. Hermione segurou o medalhão por um instante e falou serenamente:

-Sim, ele me mantém em contato com eles, mesmo com a distância.

- Ouvi dizer que não são nada amigáveis esses elfos, mesmo sendo ágeis, terem um corpo belíssimo e serem astutos, parece que eles não se dão bem com os bruxos. - falou Jorge, mais para ele mesmo do que para Hermione. Esta ficou ofendida com a fala do ruivo, mas quando ela falou, sua voz saiu calma, como de costume:

-Eles são um povo interessantíssimo! Tem sua própria cultura, e sua fonte de magia é muito poderosa! Suponho que seja por isso que os bruxos não se dão bem com eles, eles os temem. - falou Hermione como se estivesse ensinando história para um aluno de 1ª série.

- Muito bem, isso explica o medalhão e a sua ausência, porque eu acho que você teve que trabalhar bastante para eles te aceitarem entre eles, mas tudo isso não explica o porquê de você ter me procurado, em vez de Ron ou o próprio Harry.

-Acontece que os elfos Bazhir querem fazer um pacto de paz com os bruxos, e eles precisavam de uma representante. - continuou Hermione calmamente. Jorge se engasgou dentro da xícara com chocolate quente, era muito cômico ver Hermione como representante de elfos poderosos, se bem que ela tinha levado aquela história do F.A.L.E. muito a sério nos tempos de colégio, mas isso era completamente diferente. Ele perguntou sarcástico:

-E essa representante é você?- Hermione não pôde deixar de sorrir por dentro da responsabilidade que ela tinha.

-Sim, esta representante sou eu.- ela respondeu calmamente. Era demais para Jorge, ele caiu na risada e acabou se engasgando novamente com o chocolate, Hermione deu um leve aceno de varinha com um sorriso nos lábios, e a garganta de Jorge ficou limpa instantaneamente. Ele se recompôs e se sentou do lado de Hermione e olhou em seus olhos:

-Mas isto mesmo assim não explica o fato de você estar aqui, quero dizer o que o Ron ou o Harry iriam ter contra de você simplesmente por que você é representante destes elfos?

- Eles são Aurores. - falou Hermione com simplicidade, mexendo com a colher no copo. - E os aurores são contra a paz com os elfos Bazhir. -Hermione agora estava triste a colher caída dentro da xícara vazia.

- Isso é mentira. - Falou Jorge com simplicidade enquanto fazia levitar a sua xícara e a de Hermione para a pia da cozinha.

- Você também é auror. - concluiu Hermione que perdeu o olhar de tristeza e fez uma careta como se algo espinhoso estivesse descendo sua garganta. Jorge fez uma volta na mesa e se acocorou em frente de Hermione, a fim de seus olhos se cruzaram. -Não, estou estudando para me tornar um. Eu sei que o que você falou sobre os aurores serem contra a paz com os elfos é mentira porque Harry foi enviado faz um tempo para negociar com eles, eles se mostraram pouco interessados. Me fala a verdade Mione.

Hermione ficou em silêncio, se contasse a verdade para Jorge ele provavelmente não iria aceita-la em sua casa, mas ele parecia tão calmo e equilibrado que ela se sentia mais confiante, mas mesmo assim, estava com receio. Ela respirou fundo, seria agora ou nunca. Sabia que o que ela havia feito era vergonhoso, sim, era por vergonha e medo de cumprir o que tinha prometido que ela não havia procurado nem Harry nem Ron.

Continua...

N/A: Capítulo minúsculo, mas é para vcs ficarem na expectativa:P
Então... As perguntas que ficam são o que Mione prometeu, e a quem ela prometeu?
E pq ela mentiu, coisa que ela não faz com facilidade?
Isso e mais algumas coisinhas vcs vão ficar sabendo no próximo cap! ;)
Comentário=Capítulo novo
-Comentário-Capítulo novo
Hehehe
Comentem
Xau e bjus

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.