A chegada



N/A: Mais uma fic minha... espero que seja melhor do que a outra que eu fiz, mas mesmo assim teve gente que insistia em em dizer que era para eu fazer uma outra fic... bem ta aí... mais um casal impossível, será?!
Fic dedicada a Moema (hahaha) que se diz fã nº 1, mas nem leu direito o final da minha outra fic kkkkkkkkkkkkkkkk
Te adoro mt viu?
Xau e bjus
____________________________________________________________________

Capítulo 1: A chegada



A tempestade castigava as árvores, a água batia com força no calçamento e levava tudo que encontrava pela frente junto com ela, os canais de esgotos subterrâneos estavam quase cheios, em um apartamento pequeno, mas muito aconchegante cheio de almofadas e, claro, muita bagunça, um jovem estava na frente de uma enorme janela, observando o mau tempo lá fora, ele franzia ligeiramente a testa. Era alto, magro e tinha olhos verde-azulados, mas não era isso que chamava atenção nele, ele também era dono de cabelos rebeldes que chegavam mais ou menos na altura de seus ombros, eram chamativamente vermelhos. O rapaz saiu de frente á janela e começou a andar pelo apartamento, revelando espaços muito agradáveis e cobertos por decorações bonitas e simples. Chegou a um quarto grande que estava muito bagunçado, cheio de caixas empilhadas e de objetos estranhos que emitiam sons diferentes, andou até uma mesinha que tinha em cima dela, uma caixinha verde escura que já estava coberta de poeira, deu um sopro na caixa e limpou um pouco a poeira com a mão antes de abri-la. Continha caramelos de todas as cores, de vermelho-sangue até um tom de bege claro cuidadosamente embrulhado em papéis decorativos, o especial nestes papéis era que quando se lia o que estava escrito nele: “Caramelo incha-língua”,depois de um tempo, esta mensagem desaparecia e era substituída por uma outra que dizia: “ Mais um produto das gemialidades Weasley!” Um sorriso se formou nos cantos dos lábios de Jorge e ele colocou a caixinha de volta ao seu lugar, tinha saudades daquele tempo, da loja, da bagunça de sempre, e especialmente do seu irmão gêmio Fred, que tinha partido da Inglaterra logo depois de ter se casado com Angelina Johnson, uma antiga colega deles da grifinória, viviam agora, em Portugal, e da última vez que Fred tinha mandado uma coruja, Angelina estava grávida de seu primeiro filho.
Depois que Fred partira, não tinha mais sentido cuidar da loja sozinho, então ele resolveu vende-la (conseguiu um bom dinheiro com a venda e ajudou sua família), depois com o resto do dinheiro ele comprara este pequeno apartamento no subúrbio de Londres, ele havia se mudado de cidade pois ele agora cursava um curso muito bom de aurores que era muito conhecido e respeitado quando já se tinha o diploma. Se bem que, a missão dos aurores havia mudado depois do grande Lord das trevas ter sido liquidado por Harry Potter, o garoto que sobreviveu, que, com ajuda de seus amigos Rony, e Hermione acabaram de vez com a maldade existente nele. Mas mesmo assim ainda havia seguidores seus que continuavam atacando trouxas e outros bruxos que não sabiam como se defender, deter esses bruxos e coloca-los em Azkaban era a missão dos aurores atuais.
Jorge agora se sentia muito sozinho, apesar de receber visitas regulares de sua irmã preferida, Gina, com seu namorado Harry Potter, ambos já tinham terminado Hogwarts. Ás vezes ele também passava nA’Toca para visitar seus pais e seu irmão Rony, mas isto ele já não tinha feito há muito tempo. Tomou então uma decisão, tomou um banho rápido e se posicionou no meio de sua sala de estar, pensou fortemente na pequena casa de campo dos seus pais e no instante seguinte ele estava encharcado pela chuva que caía também na região da Toca, em frente de uma casa não muito grande, mas mesmo assim, muito familiar. Entrou na casa e logo, quase foi derrubado por uma mulher gordinha de aspecto muito meigo que corria com raiva atrás de um garoto também alto e ruivo, que corria pela casa seguido de perto pela senhora Weasley.

-Espere só Ronald Weasley!!! Está será a última vez que você derrubou todas as panelas do almoço com a comida toda dentro!!!-bradava a mulher com raiva, Molly não estava em um dia muito bom.

-Calma mãe! Foi sem querer! Eu só me abaixei pra pegar a vassoura que você pediu e na subida esbarrei de leve na panela! Só isso!- essas frases saíam ofegantes, pois Rony estava em cima da mesa da sala de estar, se abaixando para não ser acertado pela vassoura da senhora Weasley, que dava golpes furiosos no rapaz.

Jorge entrou na casa e andou até a sala de estar e ficou observando um tempinho o sufoco de Rony com um riso zombadeiro no rosto. Resolveu que já estava na hora deles notarem que ele estava em casa, falou encostado no vão da porta:

-Já percebi que vocês estão bastante ocupados, só falei mesmo para não passar por despercebido. -sorriu enquanto dizia a frase.

-Jorge!- gritaram Molly e Rony ao mesmo tempo, Molly por supresa e Rony por alívio, pois dona Weasley largou a vassoura e foi a abraçar um de seus filhos gemios.

- Você nem disse que vinha!- falava a dona da casa, com um tom de reclamação mas mesmo assim não soltando seu filho e enchendo ele de beijos.

-Pois é... Resolvi fazer uma supresa. -tentava dizer Jorge, mas ele estava sendo tão apertado que não saía muito fácil.

-Então vamos ns sentar não é?! Já que só somos três hoje. -falava Rony tentando fugir do assunto da panela.

-Só nós três? Por quê?Cadê o pai?-perguntava Jorge, cinco minutos depois quando os três já estavam sentados comendo uma deliciosa macarronada feita com muita pressa, pois Rony tentou, mas não conseguiu recuperar o conteúdo da panela que ele derrubara.

-Ele ainda está trabalhando, sabe como é, ele foi promovido, então tem que repor as horas, para depois poder ter horas vagas.-explicava a senhora Weasley com muita calma.

-Que bom para ele... E a Gin? – Perguntou Jorge se lembrando de sua “irmãzinha”.

-Há... Ela está muito bem, morando com o Harry... Acho que os dois se precipitaram, mas estão felizes e é isso que importa. -falou Rony com a boca cheia de macarrão.

-Claro,claro, até porque ela não tem mais a Mione para desabafa...-mas Jorge parou ao descobrir a repercussão que o nome de Hermione causara na mesa, Rony ficou anormalmente quieto, com a cabeça baixa revelando tristeza, já a Sra. Weasley dava um daqueles olhares “ é melhor não falar mais nada” para Jorge, que sentia muito ter tocado no nome da garota na frente de Rony.

A verdade é que ninguém sabia onde Hermione estava se estava viva ou não. Porque, logo depois da derrota de Lord Voldemord ela fora hospitalizada no Sr. Mungus de onde ela fugiu um dia antes de receber alta, deixando seus amigos muito arrasados. Principalmente Rony, que ainda gostava muito dela. Deixara apenas um bilhete na mesa de cabeceira do hospital:

Queridos Rony e Harry,
Sinto muito por ter que ir embora assim,
Mas sinto que tenho que recomeçar a minha vida
Novamente. Isso bem longe daqui.
Pretendo me formar para ser medibruxa
Depois eu volto para trabalhar no Sr. Mungus.
Amo vocês de coração, e pode ter certeza que quando
Eu voltar vocês vão ser os primeiros, a saber.
Tchau e até mais...
Com carinho,
Mione

Este bilhete Rony guardava até aquele dia, mesmo já tendo se passado um ano e Mione não ter dado nenhum sinal de vida ainda. Jorge tentou puxar ainda assuntos diferentes entre eles, o seu curso que ele estava fazendo para ser auror ( neste assunto Rony ficou até animado e conversou um longo tempo com o seu irmão sobre os vários feitiços especializados que Jorge aprendia.). Depois disso ainda tomaram um chá e Jorge viu que já era tarde e que ele precisava voltar para casa. Deu um abraço forte na mãe e um abraço também em Rony, que já estava até mais alto do que ele um pouquinho.
Depois disso ele caminhou até fora da Toca deu um último aceno para a mãe e Rony, e desaparatou. Seus pés bateram forte em sua sala de estar do seu apartamento e, pelo barulho que ainda havia lá fora dava para perceber que ainda estava chovendo. Resolveu se sentar em seu sofá aconchegante e ler um pouco o jornal trouxa que era, particularmente, muito monótono. Por estes motivos Jorge só agüentou ler por uns dez minutos depois ele resolveu fazer ainda um chocolate quente e ir dormir logo em seguida. Quando estava terminando de tomar o seu chocolate, uma pessoa bateu na porta de seu apartamento, estranho - pensou Jorge - já está muito tarde para visitas.
Abriu a porta com cuidado, mas mesmo assim não pôde evitar o susto que ele tomara com a pessoa que estava encostada no vão de sua porta. Encharcada pela chuva e totalmente desarrumada, mas mesmo assim, muito bonita, lá estava Hermione com uma bolsa de viagem e um mapa de Londres, protegido por um feitiço de impearbilidade.
Olhava Jorge com um olhar muito receoso, e ao mesmo tempo aliviada.

Continua...

_____________________________________________________________________
N/A: e agora??? Será que Jorge vai aceitar a Mione em sua casa? Pq será que ela está lá afinal??? Ou ainda... Não vou contar :X
Quero comentários
Comentários=capítulo novo (chantagista? Sim,sim,sim)
Xau e bjus

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.