O que aconteceu conosco?



O que aconteceu conosco?




“Eu achei que fosse muito bom para ser verdade
Eu encontrei alguém que me entendesse
Alguém que me ajudaria a começar completamente
e preencher um vazio que tinha dentro de mim”



Voltara a chover. Os grossos pingos d’água caíam um uma força arrasadora sobre a figura solitária que caminhava sem parecer se importar. Era alta, esguia e se movimentava com graciosidade o que contrastava com a determinação que se percebia em seus passos largos, sua veste negra de viagem estava completamente molhada e colava no corpo e o capuz há tempos já não mantinha os longos cabelos negros protegidos da água. Algumas pessoas olhavam a pessoa com certo receio, não era todo dia que se via uma pessoa vestida assim em Londres, sim, aquele jovem parecia ter saído de um conto de fadas antigo. Lothair afastou o capuz e deixou que a água molhasse seus cabelos e sua face. Fechou os olhos para se concentrar nos pingos d’água. Estava muito perto.

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Jorge ouvia a chuva bater com força contra a janela, suspirou baixinho e virou-se no sofá, deitando para o lado oposto. Hermione quisera ficar sozinha, e ele já estava ficando irritado com aquilo. Ele não era aquele cara legal vinte e quatro horas por dia, também ficava irritado, também tinha mal humor. Murmurou algo e praguejou; estava agindo como um adolescente apaixonado. Amava Hermione e não era de hoje, mas nunca havia tido alguma chance... Aquela sensação estava acabando com ele. A sensação costumeira de deixar algo escapar de suas mãos. Não gostava nada desse sentimento. Estava ficando com frio, levantou e pegou uma coberta. Enrolou-se e não demorou muito e já estava sonhando, um sonho recheado de sensações estranhas.

No quarto Hermione experimentava a sensação de estar completamente perdida. Segurava o medalhão élfico em suas pequenas mãos enquanto olhava pela janela para um parque que ficava do outro lado da rua lágrimas caíam de seus olhos e rolavam pela sua face até cair no chão silenciosamente. Sentia saudades dele, não podia negar. Mas sabia também que o que sentia por Jorge era nobre e belo. Ela o amava e era justamente isso que doía. Doía ter que admitir que o que era tão perfeito antes, agora já não era mais. Teria que por um fim, mas por alguma razão, sentiu que seu momento decisivo estava se aproximando rapidamente.

“Eu sabia que era tão bom para ser verdade
Porque eu sou o único que me entende”


Lothair sentiu lágrimas quentes se misturarem á chuva que castigava seu corpo, a havia perdido, havia deixado seus sentimentos de lado e agora era castigado por aquela sensação de ódio. Sim, uma onda de ódio percorria seu corpo e ele sabia exatamente quem era culpado por aquilo tudo, ele mesmo. E era isso que doía mais. Puxou o capuz e voltou a andar, o medalhão de prata pendurado em seu pescoço lhe mostrava o caminho, mas ao mesmo tempo que ansiava para vê-la sentiu o peso da culpa sobre ele, mas aquilo não importava mais, sabia exatamente o que faria, e estava pronto para encarar as conseqüências.

“O que aconteceu conosco?
Nós costumávamos ser tão perfeitos
Agora estamos perdidos e sozinhos
O que aconteceu conosco?
e dentro de mim eu imaginava
Eu me libertei sozinho”

Os olhos castanhos de Hermione estavam fixos em uma figura que caminhava solitária no parque, sentiu um frio na barriga. Sabia exatamente quem era não precisava chegar mais perto para saber. Sem pensar duas vezes, colocou o pequeno medalhão no pescoço e saiu do quarto a passos largos e apressados. Parou na sala, Jorge estava dormindo no sofá. A morena chegou mais perto e ajeitou o cobertor, sorriu, ele ficava tão bonito dormindo. Afastou uma mecha de cabelo da testa do ruivo e o beijou delicadamente. Jorge murmurou algo e voltou a dormir. Hermione sorriu e apressou-se para sair do apartamento. Depois de fechar a porta com cuidado, a morena desceu as escadas quase correndo. Seu coração batia forte, cada parte do seu corpo sentia saudades. Apenas quando saiu do prédio percebeu que não estava com algo para se proteger da chuva, mas isso não importava. Ela atravessou rapidamente a rua e chegou ao parque. Olhou em volta, a forte chuva dificultava a sua visão e não havia ninguém no parque, exceto pela figura solitária encostada em uma árvore. Hermione não podia ver seu rosto porque estava de costas para o rapaz.

- Lothair?!- a chuva abafava seu grito para um chamado silencioso, mas o elfo a ouviu. Com o coração batendo descontroladamente ele se virou, e a viu ali, parada encharcada pela chuva, mas sorridente. Hermione não se conteve, correu até o elfo e o abraçou. Ele, a princípio tentou resistir, mas logo seus braços a envolveram em um abraço longo e forte.

“Nós poderíamos ter dado certo, poderíamos ter encontrado um jeito
deveríamos ter feito nosso melhor para ver o amanhã
mas guardamos tudo dentro de nós até que fosse muito tarde
e agora ambos estamos sozinhos, a conseqüência que pagamos
para jogar tudo fora, para jogar tudo fora”

Hermione afastou-se e se viu no reflexo dos olhos cinza do elfo. Fora um erro porque imediatamente ela sentiu que ele estava marcado, algo faltava em seu olhar, e ela não sabia exatamente o quê. Lothair segurava o rosto da morena em suas mãos, a obrigando a olhar para ele. Sussurrou:

-Eu te procurei tanto Hermione. - A morena corou e abaixou delicadamente as mãos do elfo de sua face.

-Precisava ir embora, você sabe mais do que ninguém disso e Afsham não se daria por vencido se eu não fosse. - o elfo estava sério.

-E eu vejo que você não está cumprindo com aquilo que prometeu. Não se pode simplesmente desfazer um tratado com elfos. - Hermione tremeu levemente, aquele não era o Lothair que ela conhecia.

-Eu sei... Mas veja, eu não posso simplesmente trair meu amigos, nunca faria isso e você me conhece o bastante para saber disso. - o elfo olhou através dela, como se procurasse por algo que não existia.

-Eu te amo... Sofro demais por isso Hermione. - A morena o olhou fixamente, sentiu a dor fluindo de seus olhos que mais pareciam gelo. E se sentiu culpada por não poder retribuir.

- Lothair... Por favor, não fale assim. - a sua voz tremia suavemente.

- Afsham me disse que elfos não se apaixonam por humanos, os que insistem com o passar dos tempos sofrem vendo seus amantes ficarem mais velhos e morrendo, enquanto eles preservam sua juventude na imortalidade. – a morena limpou com a mão uma lágrima que caia dos olhos do elfo. Ele era belo demais para ser humano, e mesmo entre os elfos ele era um dos mais jovens e bonitos. Mas não fora isso que vez com que Hermione se sentisse atraída por ele enquanto morou entre os elfos, fora o seu jeito determinado e amável que a conquistaram. Pouco tempo depois, andavam, comiam e dormiam juntos, e isso fez o relacionamento entre os dois se tornar mais forte que o ferro. Mas mesmo o ferro enferruja com o tempo. Lothair não era apenas o mais belo, determinado e amável elfo naquele povoado, mas também era forte candidato para substituir Afsham no futuro. E era isso que o líder dos Bazhir mais temia. A cada dia os elfos gostavam mais daquela humana e principalmente do jovem elfo que se mostrava tão cordial. O líder passou a envenenar o jovem contra a humana, contava mentiras, sussurrava inverdades em seu ouvido e lentamente o jovem Lothair se afastou da jovem mulher. E finalmente, aconteceu a votação que determinaria a vida da humana. Afsham defendia a idéia de que deveriam mandá-la como espiã para os aurores, outros elfos, entre eles o sábio e mais velho deles Naohm, afirmavam que Hermione deveria ficar livre para escolher o seu destino. Cada um votou, e, apenas faltando um voto, tudo estava empatado. E ali, na frente de Hermione, Lothair votou para que ela fosse embora. Aquela cena nenhum dos dois esqueceria o olhar de desprezo de Hermione e o golpe no estômago que o jovem elfo sentiu ao cometer o pior erro de sua vida.

-Eu posso concertar as coisas Hermione, juro que posso. - A morena o olhou tristemente, o elfo estendeu os braços e lentamente tirou o medalhão que acompanhava Hermione, depois tirou o seu próprio e colocou os dois medalhões em suas mãos fechadas. Fechou os olhos, e como Hermione havia feito para curar a queimadura de Jorge, ele começou a murmurar feitiços longos e antigos. A morena o observava curiosa. Depois de alguns minutos Lothair abriu os olhos lentamente e abriu também as duas mãos. Hermione não pôde esconder uma exclamação de horror, os medalhões haviam se partido ao meio e cortado as mãos do elfo profundamente. Mas Lothair parecia não sentir dor, pelo contrário, uma calmaria de dever cumprido apossou-se dele. Abriu as mãos e deixou os medalhões quebrados caírem no chão e se partirem em mil pedaçinhos.

-Você está livre, pode fazer o que quiser Hermione, Afsham não vai mais te perturbar.

-Eu, eu não sei o que dizer, tudo que aconteceu hoje foi tão inusitado... - começou Hermione, mas foi interrompida;

-Antigamente você não precisava dizer nada, e eu já sabia exatamente o que você pensava. - falou o elfo baixo, a morena balançou a cabeça positivamente com tristeza.

-O que aconteceu conosco Mione?- Hermione apenas o beijou na testa e o abraçou novamente, sua voz falhava e lágrimas caiam de sua face:

-Não procure entender, apenas aconteceu. Espero que você não se culpe e consiga me perdoar algum dia. Eu te amo e muito, mas não da maneira que você precisa. Me desculpe.- continuaram abraçados durante muito tempo, e as pessoas que passavam apressadas por causa da chuva olhavam para os dois e pensavam de como era romântico um casal abraçado debaixo da chuva.

Jorge acordou lentamente, sentou-se e olhou ao redor, silêncio. Hermione não estava em casa. Procurou apenas para ter certeza, e pensamentos horríveis chegavam á sua cabeça (a melhor delas era que Hermione o tinha abandonado). Com o coração batendo forte, ele olhou para o cabide de casacos, o de Hermione ainda continuava lá. Não pensou duas vezes, vestiu o seu e levou o da morena. Segundos depois ele estava na rua tentando enxergar algo através da chuva. O que ele viu lhe trouxe a sensação de um soco no estômago. Deixou cair lentamente o casaco que carregava no chão, uma avalanche de sentimentos o inundaram. A única coisa que conseguiu fazer foi virar as costas e entrar novamente no prédio. De longe, Hermione assistiu a tudo e soltou-se imediatamente do elfo para correr atrás do ruivo. Lothair soube imediatamente o verdadeiro motivo de seu rompimento com a morena.


Continua...

N/A: hm, capítulo meio mais ou menos, mas relevemos, acabei de ter uma semana de provas U.u
Música (mt perfeita por sinal) What Happened To Us – Hoobastank
O que acharam do Lothair??
Comentembeijosxau 




Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.