PRÓLOGO



N/A: Pessoas, estou de volta com uma nova fic e antes que vocês ignorem completamente qualquer coisa pra começar a ler, gostaria de dizer que estou muito feliz em voltar a postar alguma nova insanidade por aqui e evidenciar a importância dos comentários para a motivação da autora aqui e, consequentemente, para a continuidade da fic.


Enjoy!

____________________________________________________________


PRÓLOGO

O fim e o começo.


Um raio, um baque surdo, um corpo. Todo o resto eram chamas. Ajoelhou-se, apoiando as mãos no chão, sentindo as cinzas espessas que o cobriam entre seus dedos. Acabou, havia realmente acabado.


Gritos, muitos deles, pessoas correndo em sua direção, gritos amigos, gritos conhecidos e bem vindos, todos ali, mas ele não estava ouvindo. Duas pessoas, Rony e Hermione, o levantaram, falaram coisas que ele não notou e o tiraram dali, mas ele não estava percebendo, apenas encarava o monte de nada a sua frente sem raciocinar e, de repente...


- Gina...

____________________________________________________________

N/A: Não me matem! É claro queeste foi só o prólogo. Algo minúsculo só para introduzir devidamente todo o mundo. O título foi inventado às 00:20 de uma primeira segunda-feira de férias e o pior é que eu gostei mesmo! Em breve novos capítulos! Bjos a todos!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.