Cap 8 (REV)



SEM QUERER




Como num filme, as imagens começaram a aparecer...


Logo de início, a imagem de Hogwarts veio à mente do garoto. Hogwarts novamente sitiada por dementadores voadores. Era noite de lua cheia e a Marca Negra pairava em cima do castelo...


Harry voltou a si... Mesmo sem perceber já estavam na quase chegando na Toca. Harry notou que a casa estava escura demais e um tanto quieta.


Hogwarts estava sendo invadida pelo portão principal por nada menos que comensais e Dementadores - Papões. Uivos podiam ser ouvidos...


- SURPRESA! Feliz Aniversário Querido! – exclamou felicíssima a Sra Weasley, que deu um abraço forte e apertado no rapaz quando este entrou na cozinha; infelizmente Harry não retribui tão feliz quanto gostaria, sua mente estava muito longe dali.


Harry nem havia notado que entrara na sala d’A Toca. Seus pés o levaram sem ele notar. Apesar de já desconfiar da “surpresa”, Harry se animou um pouco, não tanto mas já ajudou...


- Parabéns Harry! – desejou Mione, dando-lhe um grande abraço e um beijo no rosto – Toma, este é o meu presente. Abra depois quando já tiver recebido todos os outros.


- Obrigado.


- Parabéns Cara! – dizendo isso, Rony deu seu presente e o abraçou. Depois veio o Sr. Weasley, que deu-lhe uma caixa embrulhada em papel verde. Depois vieram os gêmeos que lhe apertaram as mãos e lhe deram uma maleta roxa. Harry imaginava que fosse um Kit Mata-Aula ou algo parecido. Finalmente veio Gina, mas sem nenhum presente nas mãos. Ela apenas lhe cumprimentou e desejou “felicidades” com um grande abraço e um beijo no rosto.


- Bom, agora podemos cortar o bolo não é?! E depois colocar a música pra dançarmos um pouco... lá no jardim é claro! – disse a Sra Weasley, e em seguida guiou o rapaz para a mesa do bolo. Depois, apagou as luzes.


Jatos de luz dourados voavam do castelo para os invasores e milhares de Patronos cruzavam os céus para combater os Dementadores que pairavam no ar. Essa imagem se desfez e mudou pra outro lugar: o Lago da Lula-Gigante. A água refletia, especialmente, a lua que brilhava intensamente. Numa das margens estava um tipo de portal...


“Happy Birthday to you! Happy Birthday to you! Happy Birthday dear Harry! Happy Birthday to you!” (N/A: Para quem não sabe, essa é a canção “Parabéns à você” em inglês)


Quando Harry se deu conta, já estava cortando o bolo... seus movimentos estavam incrivelmente automáticos enquanto pensava em coisas muitas menos alegres. Devagar, foi voltando a realidade...


- Ah Harry, querido! Esquecemos das velas! – disse Molly Weasley antes de conjurar 16 velas vermelhas e, magicamente, coloca-las no bolo – Prontinho! – e, com um breve aceno da varinha, reconstituiu o bolo com o pedaço que Harry havia cortado. – Agora, - e acendeu as velas com outro aceno da varinha – faça um pedido e sopre as velas!


O rapaz atendeu, sem pensar bem no que estava pedindo (N/A: Vou deixar vocês um pouco curiosos). Depois de soprar as velas, extinguindo de uma só vez o fogo que iluminava a sala, todos bateram palmas e a luz do aposento, outra vez começou a brilhar. Em seqüência, Harry recomeçou a cortar o bolo.


_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _


Depois de tudo feito, todos saíram para o jardim, que estava repleto de... Miráculas no ar, dando as mais belas cores e tonalidades àquela escura noite. Se não fossem as visões, aquela noite estaria perfeita. No jardim havia também uma música um tanto agitada... saindo de lugar algum. Harry não sabia dançar muito bem... recordou-se do baile de inverno no seu quarto ano em Hogwarts. Nunca mais dançou desde então, se é que aquilo foi uma dança. “Bom, não custa tentar não é?”


-Bom crianças, vamos começar a dançar enquanto esperamos os outros convidados!


“Outros Convidados?”


Todos foram dançar, exceto Harry e Rony. Tocava uma música um pouco agitada. Não havia muita gente dançando afinal: Fred, Jorge, Gina, Mione e o Sr. e a Sra. Weasley... sem contar as próprias Miráculas que iluminavam a área.


O portal começou a emanar um brilho vermelho e o céu que estava anil, tingiu-se de negro. As estrelas sumiram. A lua desapareceu. Raios e Trovões dominavam os céus e algo parecia sair do portal... Alguém o estava abrindo. A energia que vinha de lá era espantosa.


-Vai lá Harry – disse Rony desanimado – A festa é pra você.


-Ahn?? O que disse?!


-Disse pra você ir dançar. A festa é sua. – disse ainda desanimado.


-Então melhora esse ânimo e vem comigo. O que você tem?


-É que, eu danço mal...


-Minha última experiência de dança também não foi boa. Conta...


-Bom... quando todo mundo chegar, acho que a músi...


-Ai como eu sou lerdo! Já saquei.


-E tem alguma idéia?


-Qual é Rony?! A única idéia possível é você ir dançar com ela!!!


-A Harry! Cala a boca! Quero uma idéia para me afastar... e Você nem devia se meter! Nunca gostou de uma garota!


-Ah, claro que não! Somente beijei Cho Chang sem sentir nada por ela! – disse sarcástico... “Nem foi um BEIJO tão bom assim” pensou. – E eu só me meti porque você quis! E não entendo porque você quer se afastar! Não vem descontar em mim o que você sente!


-Então aprenda a fazer isso também Harry! Ou se esqueceu do que fez no Lago Grimmauld, 12 hein? – disse Rony com as faces rubras, quase gritando mas, por causa da música, ninguém estava ouvindo a conversa além dos dois.- Além disso... eu não posso ficar com...


-Rony, vamos parar ok?! Estava ótimo sem briguinhas idiotas. Esquece o que aconteceu e vamos dançar. Melhor nós relaxarmos um pouco e aproveitarmos as Miráculas. - interrompeu Harry – Ah, só uma coisinha, não há nada que lhe impeça e você não tem porque não ficar com ela.


-Tem razão.


Aos poucos foram chegando várias pessoas que a Sra Weasley gentilmente convidou, tal como Gui e Carlinhos, Flour Delacour (que estava fazendo intercâmbio na Inglaterra), Percy, Neville Longbottom, Simas, Luna Lovegood, Angelina Johnson, entre outros de Hogwarts. Sem contar com alguns membros da Ordem: Remo Lupin, Alvo Dumbledore, Minerva McGonnagal, Alastor Moody e Tonks. Ao chegarem, primeiro cumprimentaram Harry e depois colocaram seus presentes numa mesa conjurada por Gui, o primeiro a chegar.


No momento, todos dançavam e curtiam, até que a Senhora Weasley fez a música parar. Em seguida, conjurou uma grande mesa de madeira bem escura e serviu a mais apetitosa refeição que Harry já vira, perdendo somente para a comida de Hogwarts. Harry estava disposto a pagar toda as despesas que os Weasley tiveram para fazer aquela festa, afinal ele tinha dinheiro de sobra enquanto os eles eram muito simples. Apesar de estar gostando, Harry não queria que gastassem seu precioso dinheiro com uma festa. Harry fechou sua linha de pensamento e foi se sentar a mesa, como todos os outros para participar de uma das melhores refeições de sua vida.


_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _


Depois que todos terminaram de comer e estavam conversando animadamente sobre qualquer coisa, o Sr e a Sra Weasley se levantaram, se dirigiram ao centro do jardim e iniciaram uma dança lenta, tal como a do Baile de Inverno. Ninguém notou que a música recomeçou a tocar, desta vez, lenta e romântica. O pessoal mais velho também se levantou. Tonks se uniu a Lupin enquanto Minerva e Dumbledore dançavam e Gui e Flour também foram dançar. O primeiro jovem a se levantar foi ninguém mais ninguém menos que Neville, que tomou coragem e, só pra não ficar parado, convidou Luna para dançar. A garota aceitou mas parecia não estar nem aí. Angelina e Simas, também para não ficarem parados, foram dançar. Ao ver tanta gente dançando tão lentamente, as Miráculas diminuíram a intensidade das luzes e se uniram ao “baile”. Percy também estava dançando, aparentemente com sua namorada (Harry nem a vira chegar), devido aos amassos dos dois. Agora, os únicos na mesa eram Harry, Rony, Mione, Gina e Moody, que estava se distraindo com uma colher.


O rapaz dos olhos verdes, pra tentar motivar Rony, levantou-se, e se dirigiu a Gina Weasley, que se distraía com um petisco. Seus olhos, por um breve momento, encontraram o olhar da ruiva. Harry se encheu de coragem (tal como na vez em que convidou Cho para baile de inverno) e...


- Gina, você-quer-dançar-comigo? – falou de uma vez


“Os olhos da ruiva ficaram brilhantes na mesma hora e seu olhar irradiou felicidade. Para Harry, o efeito de apenas olhar para a ruiva foi imensamente melhor do que ficar perto das Miráculas. – Claro Harry. – e depois de ouvir a resposta, se sentiu muito mais leve, sem qualquer pensamento que o incomodasse. Gina se levantou e pegou na mão de Harry, que a conduziu ao centro do jardim. Lá, Harry enlaçou a cintura da caçula dos Weasley e esta colocou seus braços em volta do pescoço do rapaz. Sendo assim, começaram uma dança imensamente envolvente. Harry aproximou a garota de si mesmo.


-Olha, se eu pisar no seu pé me avisa ok? Não sou lá aquele dançarino...


-Ok. Mas, você não dança mal. Até me atrevo a dizer que dança bem.


-Me diz com quem você dançou ultimamente? – disse sorrindo. Gina também sorriu com o comentário. Harry gravou aquele sorriso na memória e sentiu que naquele momento, poderia conjurar o patrono mais poderoso do mundo. O rapaz sentiu o olhar de Rony fixo nele, então, deu uma piscadela quase imperceptível, mas Rony conseguiu pegar. Na mesma hora se levantou e se dirigiu a Mione. Depois, Harry resolveu não pensar em qualquer outra coisa à não ser naquela dança.


-Harry, eu gostaria de...


-Diga.


-Bom, Feliz Aniversário... – Gina aproximou seus lábios aos de Harry. Os dois agora sentiam a respiração quente um do outro. Os olhos se fechavam. Harry pensou na profecia, e quase hesitou em deixar acontecer o que seu coração pedia. Mas, pela primeira vez em muito tempo, esqueceu as trevas e deixou tudo rolar. Deixou que fosse sitiado pela paz que deseja.


Os lábios da caçula Weasley tocaram os lábios do Menino Que Sobreviveu. Começou como um beijo inocente, mas depois... O mesmo aconteceu com ela. Aquele beijo, certamente, foi a melhor coisa que acontecera nos últimos tempos. As Miráculas, vendo o que acontecia, começaram a rodear os dois com suas luzes tornando-se douradas e leves. Todos olhavam e podiam ver os dois, mesmo envoltos por aquelas luzes, mas os dois nem perceberam. Seus corações estavam, finalmente, em paz.




Oi Gente!! Sei que demorei, mas eu tava viajando... aí num deu pra postar esse capítulo. Mas de qualquer forma, ele tá aí... tomara que gostem... Ah eh, e vou tentar terminar essa fic antes do lançamento de HP 6 que será dia 16/julho... Até mais Gente!! Comentem e Votem please!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.