N.O.M's.



-EU NÃO ACREDITO! –disse uma garota com seus cabelos ruivos balançando e seus olhos extremamente verdes brilhando de felicidade.

-Cale a boca, sua anormal! Quer que os vizinhos escutem? –disse uma outra garota, dessa vez, com os cabelos meio loiros e com uma cara que lembrava um cavalo.

Lílian nem ligou para a reclamação da irmã, Petúnia, ela saiu correndo escada abaixo para mostrar aos seus pais sua nota dos N. O. M’s.
Lílian Evans era uma garota de estatura mediana, magra, cabelos ruivos (quase sempre soltos) e olhos incrivelmente verdes e vivos.

Ela estudava na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Lílian recebeu a carta quando tinha apenas 11 anos. Desde então, todos os anos, ela ia para essa escola que, pessoalmente, ela chamava de lar.

É claro que Petúnia ficou se roendo de inveja, ela não foi escolhida para ser bruxa...Definitivamente. Petúnia era do tipo de pessoa que qualquer coisa aparentemente diferente já era pra ser botada pra fora. Lílian e Petúnia nunca se deram muito bem e, depois de receber a carta, as coisas começaram a ir de mal à pior.

Lílian desceu as escadas a cada 2 degraus de cada vez e, quando chegou lá em baixo, deu de cara com uma sala de estar limpa e arejada, com uma cor levemente chegada ao salmão. Seu pai estava sentado no sofá lendo um jornal e sua mãe, provavelmente, devia estar no jardim cuidando de suas tulipas.

O pai de Lílian era um homem lá pelos seus 46 anos, mas, mesmo assim, parecia bem saudável. Tinha cabelos ruivos que, agora, estava salpicado com alguns fios brancos.
Já a mãe de Lílian era bem simples. Tinha os cabelos loiros bem clarinhos e era muito simpática.

Lílian chegou atrás do pai e tapou os olhos dele com as mãos:

-Adivinha quem é? –falou ela, tentando imitar uma voz mais grossa.

-Hum...eu acho que é uma doce bruxinha ruiva que desceu pulando as escadas e que, provavelmente, quer me contar alguma novidade.

Lílian tirou as mãos do rosto de pai e disse:

-Como você adivinhou? –perguntou ela fazendo biquinho.

-Bem, contando com a sua irmã gritando e com alguém quase quebrando as escadas...

-Ok, ok, não precisa continuar. –disse ela sorrindo.

-Então... -perguntou o pai educadamente.

-Ah! É mesmo, eu tinha até me esquecido. –disse ela tirando a carta do bolso. –olha aqui!

Seu pai pegou a carta e começou a ler e foi ficando cada vez com um sorriso maior.

Os pais de Lílian não eram bruxos, ou seja, Lílian era a única na família a ter poderes “estranhos” como diz Petúnia.
Isso lhe rendeu um pouco de tristeza em Hogwarts, pois algumas pessoas (em particular na sonserina) achavam que eram melhores só por terem famílias tradicionais de bruxos, o que intitulavam como puro-sangue. Lílian era xingada diversas vezes como sangue-ruim por causa de sua origem, mas agora ela nem ligava muito. É claro que ficava um pouco triste, mas nunca se arrependera de ter nascido assim.

-Marghareth! Venha cá! –gritou o pai de Lílian para a sua mãe.

-Pare com essa gritaria James*! –disse a mãe de Lílian quando chegou.

-Ora! Nossa filha acaba de passar de ano com as melhores notas possíveis e você quer que eu fique como? –falou ele bem direto e simples.

-O quê? Deixe-me ver! –disse ela arrancando a carta das mãos do marido.

No final das contas Lily foi bastante elogiada e ainda iria ganhar de presente uma coruja que eles iriam comprar no Beco Diagonal na outra semana.

Eles só não perceberam que uma garota os observava e que logo depois subiu correndo para o quarto e se trancou lá dentro e começou a chorar.
“Tudo é a perfeita Lílian!” Pensou Petúnia “Porque ela e não eu?”.

E pensando nisso ela dormiu.


*Eu sei que esse é o nome original do Tiago, mas eu prefiro o brasileiro entaum o inglês fica para o pai da Lily, ok?


Nota da Autora: E aí, pessoal, gostaram? Eu sei que o capítulo tá pequeno, mas depende de vocês para ir ficando maior! Eu realmente naum sei quantos capítulos eu vou fazer... Depende da minha inspiração.
E, é claro, dos comentários de vcs! MANDEM!!!!!!!
Bjs...Nathi_Evans

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.