Para cada escolha, uma conseqü



-O que você disse? –perguntou Lílian, toda encabulada, mesmo sabendo a resposta.

-Lily, eu...eu gosto muito de você! Desde que a gente se viu lá na plataforma, eu não paro de pensar em você! Então...quer namorar comigo? –Amus estava nervoso, mas aquilo era o que mais queria desde que a viu pela primeira vez.

-Eu...Eu...-Lílian estava sem palavras. Sabia o que queria, mas não saia. De alguma maneira, sentia algumas pontadas dentro do peito.

-Eu vou entender se você não quiser...

-NÃO! Quer dizer...Eu também gosto muito de você! Eu aceito! –Lílian tentou dizer isso o mais segura que conseguiu, mas as pontadas no peito não deixavam ela falar direito.

-Sério? –perguntou Amus incrédulo e feliz.

-Sério! –respondeu Lily.
Amus, então, se aproximou e a beijou. Um beijo apaixonado. Lílian correspondeu. E ficaram lá, no começo de um namoro.




Dizem que para cada escolha, existe uma conseqüência. Era nisso que Tiago pensava, quando viu o novo casal de namorados que estava passando na sua frente:
Amus Digorry e Lílian Evans.

Ele só esperava que as conseqüências de Diggory fossem BEM dolorosas.

Quando Tiago os viu entrando de mãos dadas, sentiu o ciúme e a inveja aflorando na sua pele. Tanto que seus amigos (mais especificamente Sirius e Remo, já que Pedro estava muito ocupado disputando a última torrada com uma garota do 4º ano) tiveram que segura-lo, para não cometer um homicídio ali... Não no meio de tanta testemunha.
Bom, eles também nunca gostaram muito de Diggory...se fosse pra acabar com a raça dele, eles acabavam. Só que bem longe de testemunhas, principalmente se Lílian Evans estivesse no meio.
Bem, não é muito divertido você nem ter acabado Hogwarts, ser menor de idade e ir parar em Azkaban porque você matou o cara que está namorando a menina que seu melhor amigo está afim...não faz muito sentido, não é?

-Tiago, fica calmo! –disse Remo, para um descontrolado Tiago.

-Isso mesmo, Pontas! Senta aí e relaxa! –disse Sirius, tentando fazer Tiago sentar.

-Relaxar? Relaxar??? Vocês querem que eu relaxe????? Com licença! Eu vou...Eu vou...Er...Estudar! Isso! – E saiu andando para fora do Salão Principal.

Remo e Sirius se entreolharam com um ar de “Era só o que faltava!”

-O que a gente faz? –perguntou Sirius.

-Nada –respondeu Remo simples, se sentando e começando a ler seu Profeta Diário.

-Nada? –falou Sirius incrédulo- Nada?

-Nada –continuou Remo.

-Como assim, nada? Nosso amigo está péssimo! Com uma dor de cotovelo ENOR...

-Eu te garanto que isso passa – disse Remo olhando para a cara de uma Lílian com um ponto de interrogação no rosto, olhando para a porta, onde Tiago acabara de sair.




Os flocos de neve caiam pela janela, pessoas conversando durante o almoço de Natal em Hogwarts. Poucas pessoas ficaram para passar o Natal, entre essas poucas ficaram: Sirius Black, Tiago Potter, Pedro Pettingrew, Remo Lupin, Selene Logan, Mirian Forth, Lílian Evans.
Anna foi passar o Natal com os pais, já que não os via há muito tempo.

E agora que Anna se fora, o colégio estava incrivelmente quieto. Claro Anna era aquele tipo de pessoa que fazia falta em qualquer lugar. Era inteligente, legal, simpática, divertida, engraçada...Mas, acima de tudo, ela era, apenas, Anna. Ela sempre ela mesma. E isso era o que mais irritava os Sonserinos...

Bem, voltando... Todos estavam felizes...ok, quem não fica feliz numa manhã de Natal? Principalmente em Hogwarts! Com toda aquela comida, presente dos amigos, brincadeiras e, principalmente, amor! Quem não tem amor no Natal? Namorados em todos os cantos, beijinhos lá, beijinhos cá, um abraço carinhoso...e ciúmes. Muito ciúmes. Era isso que Tiago Potter sentia agora. Vendo a SUA Lílian beijando aquele idiota, babaca e vários outros xingamentos que não é necessário nem dizer, né???? Bom, o problema não era diretamente o Diggory...Tiago não entendia como ela podia namorar um cara que sabe-se lá como ela acabara de conhecer e não namorar ele que a conhecia desde o 1º ano! Bem, não que eles se falassem muito...era mais gritaria mesmo. Era até engraçado quando se lembrava das discussões que eles tinham! Tudo sem nenhum motivo...Também, ninguém mandava ela ser tão estressada! Bem, voltando ao assunto:

Como ela podia namorar ele e não eu????? Como ela podia trocar Tiago Potter, um dos garotos mais populares de Hogwarts, o mais charmoso, bonito, etc, etc, por um simples...Lufa-Lufa??????? Ok, Amus Diggory também era popular, além de ser apanhador da Lufa-Lufa. Mas isso não interessava! Realmente, Tiago estava realmente revoltado, sentado na cabana de Hagrid com seus amigos que conversavam com o gigante, enquanto ele ficava olhando para a janela, sem prestar a mínima atenção no que seus amigos e Hagrid conversavam.

-Então Hagrid, como vai o bolinha? –perguntou Remo.

-Ah, ele vai muito bem! Deve estar brincando por aí! –Disse Hagrid, apontando para a neve, aonde podia-se ver um pontinho preto saindo do castelo, vindo direto para a cabana do Hagrid.

-Ué...o que é aquilo? –perguntou Pedro, apontando para o pontinho que ia ficando cada vez maior e mais rápido na neve.

Até Tiago foi se juntar a eles para ver o que era. Estavam todos aglomerados na janela.

O pontinho ia vindo cada vez mais rápido...e parecia gritar algo como “Eu não, acredito” ou “Como ele pode?”. Mas graças a velocidade eles não puderam ver quem era...até abrir a porta da cabana do Hagrid.

-SIRIUS! SEU CAFAJESTE, TIRANO, GALINHA!

Os cinco pularam para trás ao ouvirem o grito e verem quem era na porta, que, abriu muito “delicadamente”. Era Selene.

-SEU IDIOTA! VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO! QUEM VOCÊ PENSA QUE É???????? –Selene estava vermelha e não parecia ser de frio...

Imediatamente, todos olharam para Sirius, que estava com uma cara pior que a dos outros garotos...ele parecia não estar entendendo nada.

-Mais...

-BABACA! BEM QUE A LÍLIAN DISSE! VOCÊ NÃO PRESTA!

-Mas, o que foi que eu...

-AHHH!!!! NÃO GRITA COMIGO! JÁ BASTA O QUE VOCÊ FEZ COMIGO E AINDA VEM GRITAR??????

-Selene, o que foi que eu fiz??????????????

Selene parecia ter se acalmado agora e já não gritava tanto.

-O que você fez? O que você fez? O QUE VOCÊ FEZ?????

-É, O QUE ELE FEZ! –gritaram Tiago, Remo, Pedro e Hagrid sem se agüentarem de tanta curiosidade.

-Pois bem...Olhe! Leia o que me mandaram hoje de manhã!!

Ele pegou a carta e começou a ler. Ia ficando cada vez mais irritado.

Passou a carta a Tiago para ele ler, estava escrito assim:


Selene,
Sinto muito, mas não agüento mais o peso na consciência...preciso lhe dizer...bem, não quero que você saiba meu nome, quero que saiba que sou uma garota. Sim, e o assunto aqui é o Sirius. Bem, ele me parou ontem no corredor me pedindo pra ficar com ele. Eu, primeiramente, não aceitei! Ele tinha namorada, que era você! Mas...aí ele continuou insistindo...e...eu aceitei...ai, estou tão arrependida! Espero que tenha feito certo a lhe contar...
Bjs....



Tiago olhou para Sirius, que estava olhando para Selene que estava chorando...

-Fala... –ela finalmente sussurrou.

-Falar o que? –perguntou Sirius.

-Fala que isso não é verdade...por favor!

Ok, Sirius REALMENTE ficou com uma garota ontem...mas...essa garota era Cherr Stander. Ela nunca contaria por carta.

-Selene, vamos conversar –disse Sirius saindo da cabana com uma Selene fungando e gritando pra ele falar, enquanto o próprio a levava para dentro do castelo.

Os garotos e Hagrid se entreolharam, para, logo depois, caírem na risada.

-Huahuahua...eu mereço...esses dois não mudam mesmo! –disse Hagrid limpando as lágrimas.

-É verdade! Putz...e quando a Selene pegou ele com a Chang da Corvinal? Foi lindo o tapa que o Sirius levou! –comentou Tiago, sobre o amigo.

-Bom...lindo mesmo foi a desculpa que ele deu pra ela! –disse Remo, também rindo.

-Aé? E qual foi? –perguntou Hagrid, curioso.

-Que a Chang o tinha o agarrado na sala de Transfiguração e que ele só continuou beijando porque não queria a deixar encalhada...

-E a Selene acreditou?

-Acreditou. E sabe o que mais? Ela ainda falo assim: “Aiiii!! Como o meu Siriuzinho é fofo! Eu sabia que você nunca faria isso comigo! Quer saber? Eu vou ir tirar satisfação agorinha mesmo! Aquela galinha vai ver o que é bom...”.

-E ela fez o que, com a coitada da Chang?

-Lembra que a Chang faltou ás aulas uma semana inteira?
Hagrid fez que sim com a cabeça.

-Pois é...ninguém sabe o que a Selene fez, só se sabe que a Chang nunca mais chegou perto de Sirius –terminou Tiago.
Os quatro ficaram em silêncio, para logo em seguida, voltarem a gargalhar.




-Selene, eu não fiz nada!

-COMO NÃO FEZ NADA??? E O QUE É ISSO NA MINHA MÃO????

-Bem, tecnicamente é um pergaminho com letras, em todo caso...

-PÁ!

-Ai! Isso doeu!

-Bom mesmo!

Os dois estavam no meio de um corredor que, praticamente, era a ligação da porta de entrada com as portas do Salão Principal, conclusão: Muita gente já tinha visto a discussão. Mas como já estavam acostumados, passavam direto murmurando coisas como: “De novo não”, “Caramba, esses dois não param”, “Afff...já basta o Potter e a Evans, ainda tem esses dois...”.

Sirius, percebendo o tumulto á puxou para uma sala vazia.

-Olha aqui, eu não fiquei com ninguém!

Selene o olhou de uma forma totalmente desconfiada.

Sirius resolveu apelar pra cara de cachorro pidão e, como sempre, convencer Selene.

-Selene...você vai acreditar em mim, ou em uma carta que, logicamente, está contando mentira?!

-Eu...eu... –estava indecisa. Vai que era mentira? Mas ela o amava tanto...

-E então? –perguntou Sirius, com uma cara de inocente. Bom, ele nunca sentiu nada por Selene, nem por ninguém. Agora, o porque continuava com ela? Sei lá...era mais pra passar o tempo mesmo. Além de ela ter ótimas qualidades quando está fogosa, se é que vocês me entendem... Eles não eram mais virgens. Era isso que Sirius gostava em Selene. Ela topava tudo...ok, ele era um tremendo canalha por estar fazendo isso. Mas, como ele mesmo dizia: eu faço o que quero e ponto!
E também, ela sempre o desculpava. Era só fazer cara de pidão e falar que era mentira. Não seria diferente dessa vez.

-Não.

-O que você disse???? –perguntou Sirius estupefato. Como ela podia...não, ele estava sonhando, ela o recusou?


Nota da Autora: E aí gente????? O que acharam do cap??? A continuação...bem...num sei, vai demorar, mais, fazer o que, né? Mais eu já tenho tudo bolado, então...é esperar! Ah, deixem comentários...e também, poucas pessoas estão comentando! A fic tá muito ruim????
Bjs...Nathi_Evans



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.