Pedido.



-Isso não vai dar certo…

-Cala a boca, Remo! Você não sabe se divertir!

-Claro que eu sei!

-Não sabe! Se não estaria nos ajudando a encontrar alguma solução para chegarmos ao dormitório das garotas!

-Mas para que vocês querem ir lá? –disse Remo, mas ao ver o olhar malicioso de Sirius, completou- Quer dizer...Vocês têm todas elas aos seus...

-Quase todas... –falou Tiago, que parecia nem estar prestando muita atenção na conversa, já que lia um livro chamado: “Quadribol através dos Tempos”.

-Que seja –disse Remo fazendo um aceno com a mão- vocês já se aproveitam delas aqui fora, pra que querem ver elas lá dentro?
Sirius fingiu estar pensando, enquanto Pedro devorava uma barra de chocolate (pra variar...) e Tiago estava todo concentrado em seu livro.

-Bom –respondeu Sirius, depois de um tempo fingindo pensar- vai dizer que você nunca quis ver a sua Mirian...Hum...Como vamos dizer em forma delicada...nua?

Remo ficou roxo de vergonha. Era verdade que ele gostava de Mirian desde o seu 5º ano. Mas isso não quer dizer que ficava pensando em coisas tão...Tão...Pervertidas. Ok, ele podia pensar de vez em quando, mas, afinal, ele era um garoto de 16 anos! Que garoto de 16 anos não pensa nisso? Ainda sendo intitulado maroto! Claro que ele era o mais ajuizado, mas, ainda assim, maroto!

Sirius ria da cara do amigo. Só de pensar que o certinho e ajuizado Remo Lupin pensava em coisas assim, era de se matar de rir!

-Aff...Você não tem jeito! –disse Remo, se virando para ir jantar. Quando estava chegando na abertura do retrato se virou e disse:

-Vocês vão vir, ou vão ficar aí, moscando?
Tiago nem tirou a cara do livro, Sirius disse que ia procurar Selene e Pedro foi com Remo (novidade...).


---------------//------------


Lílian estava tomando banho, a água quente corria sobre seu corpo e seus olhos, verdes, estavam com um ponto de interrogação no olhar.

-Será que se eu usar o rosa ele vai me achar muito patty? Bem, talvez eu possa usar o vermelho, mas ele vai me achar muito oferecida...
Lílian se secava e ia vendo as cores do vestido que ela ia usar para sair naquele dia. Bem, ver Lílian Evans se produzindo era algo realmente histórico. No máximo ela usava uma calça, uma blusinha e um tênis.
E agora, lá estava ela, a orgulhosa, temperamental e certinha Lílian Evans, preocupada com o que ia usar para sair...Com um garoto.
Quando ela contou isso para suas amigas elas ficaram incrivelmente felizes e dizendo:

“Aleluia!” Disse Selene “Sabia que um dia você ainda iria ceder!”

“Ceder?” Perguntou Lílian confusa.

“É, ceder!” Disse Anna, pulando na cama “Sabia que você e o Potter ainda iriam acabar juntos!”

“Mas eu... eu nunca iria sair com o Potter!” Gritou Lília, fazendo Selene e Anna pararem de pular, enquanto Mirian estava no banho.

“Mas então... quer dizer...” Disse Anna desconcertada.

“Então é o que? Sinceramente, pensei que vocês tivessem passado dessa fase de pensar que eu e o Potter iríamos nos entender!”
Selene e Anna ficaram realmente desconcertadas aquele dia, mas depois passou, como sempre, e agora elas já estavam bem de novo.
Lílian finalmente se decidira e começara a colocar a roupa que era uma blusinha azul com uma saia preta.

“Bem básico” pensou ela “Só espero que não tenha ninguém no salão comunal agora...” Pensou, saindo pela porta do dormitório.




Tiago não estava nem na metade do livro que seu pai havia lhe dado (porque se fosse a sua mãe, com certeza lhe daria algo... fofo) ele estava tentando ler desde ontem, sexta-feira, bem, ele nunca foi muito de ler...
Ele já estava se preparando para subir e se arrumar, afinal, era sábado e eles iriam para Hogsmeade antes que o frio do inverno chegasse. Quando estava pronto para se levantar ele ouviu o som de passos descendo as escadas, se virou e ficou estático com o que viu:
Uma garota ruiva vinha descendo as escadas com um sorriso nos lábios, uma roupa bem elegante. Bem, Tiago chegaria xavecando se essa garota não fosse diferente das outras. Ela sempre o odiou com todas as forças. Ele nunca soube porque. Ela dizia que era o jeito dele ser. Mas que culpa ele tinha de ser assim? Realmente quem entendia as mulheres? Mas, de qualquer jeito, ele amava aquela ruivinha nervosa, chata, implicante e certinha!

-Bom dia, Evans! –disse Tiago com um sorriso sincero.

-Bom dia, Potter –disse ela, tentando esconder um sorriso que queria sair e fazendo uma cara de desagrado...Porque ela queria sorrir ela não sabia, talvez fosse o momento.

-Então, aonde vai toda arrumada assim? –perguntou ele.

-Isto não lhe diz a respeito, Potter –respondeu Lílian, grossa.

-Não precisa ser grossa, só estava perguntando!

-Mas, infelizmente, não terá sua resposta, agora me dá licença que eu já estou atrasada! –disse ela, passando reto, e parando perto do retrato da mulher gorda ao ouvir o que Tiago disse:

-Ei! Evans!

-O que foi, Potter? –disse ela num tom cansativo.

Tiago deu o seu sorriso que ela tanto odiava e ele sabia disso, e também adorava deixa-la nervosa:

-Só pra não perder a tradição: Quer sair comigo?

Lílian contou até dez, bem devagar e pausadamente.

-Como você disse, Potter, não se pode perder a tradição! Ou seja: Não!
E saiu pelo retrato da mulher gorda, deixando um Tiago risonho subindo para se trocar.


----------//-----------


Lílian chegou no local combinado e esperou alguns minutos até ele chegar:

-Oi! Demorei muito? –disse ele com um sorriso.

-Não! Eu acabei de chegar! –disse Lílian, com um sorriso maior ainda.

-Ok...Então...Vamos? –disse ele.

Lílian ficou vermelha.

-Claro Amus!


----------//------------


-Se eu disser que isso não é uma boa idéia, vai adiantar alguma coisa?

-Não!

-Foi o que imaginei...

-Dá pra vocês calarem a boca? Isso aqui tá muito apertado!

-É o Pedro, esse gordo!

-Não sou eu não! Vocês é que cresceram demais!

-Enquanto que você cresceu pros lados! –disse Sirius, fazendo os outros dois rirem, debaixo da capa da invisibilidade.

-Ora, calem a boca! –disse Pedro, nervoso.

-Ui! O Pedrinho tá nervoso! Que foi? Mamãe não deu quejinho pro ratinho?

-Sirius, cala essa boca! Se não elas podem descobrir!

-Afff...se fosse por mim, eu já teria chegado lá e mandado uma bomba de bosta a lá Sirius nelas...mas não, o Tiaguito tem que querer fazer tudo perfeito!

-Eu não quero fazer tudo perfeito! Quem eu conheço que tem essa mania são apenas duas pessoas!

-Ainda bem que são apenas duas...Ai! Remo! –falou Sirius, colocando a mão na testa, aonde o lobisomem tinha lhe dado um tapa.

Remo sabia que ele era um dos perfeccionistas que Tiago falara.

-Vamos logo! Se nos pegam aqui, eu não sei o que acontece com o meu cargo de monitor! Sinceramente, o que é que vocês fazem pra me convencer a participar dessas suas travessuras?

Tiago e Sirius se entreolharam e deram de ombros. Era sempre a mesma ladainha, daqui a pouco ele estava falando como ele pode concordar com isso, ficar falando que aquilo não vai dar certo e no final, tudo dá certo e ele acaba rindo junto e, é claro, sem ninguém ter provas que foram eles...porque saber que eram eles que faziam as travessuras, toda Hogwarts sabia...só não tinham provas para provar!

E isso era o que mais se saboreava depois de uma travessura bem feita! Como eles eram cínicos...Tiago se impressionava com isso...

-Ei! Pontas! –falou Sirius, o cutucando, enquanto Tiago estava armando os lugares para por as bombas de bosta, para acertarem duas loirinhas da Corvinal, do segundo ano, em frente o Três Vassouras.

-Espera aí! –disse ele colocando as bombas de bosta nos lugares corretos, sem ninguém perceber suas mãos passarem por debaixo da capa.

-Pronto! –disse Tiago.

-Mas, Tiago...eu acho melhor...

-Peraí...Deixa eu ver o tempo...Hum...Daqui uns trinta segundos a escola inteira vai estar rindo das...

-Pontas...Olha com quem a sua ruivinha está acompanhada!

-...caras das loirinhas...O que você disse? –disse Tiago com um sorriso diabólico, sem prestar muita atenção no que Sirius dizia.

-Eu disse, olha...

BUM!

Antes de Sirius dizer alguma coisa, as bombas de bosta estouraram, fazendo o cabelo das duas loirinhas ficarem marrom e um monte de gente rir, junto com Tiago, Sirius e Pedro. Remo ainda estava se perguntando como pode deixa-los fazer aquilo e ainda participar disso...Mas acabou rindo silenciosamente.

Realmente, a situação das garotas estava hilária.
Enquanto eles se dirigiam para o Três Vassouras (guardando a capa discretamente) com caras de santinhos, uma garota ruiva os observava com muito ódio no olhar.


------------//-----------


-Lily? Você está bem? –disse Amus preocupado.

-Ah, claro, só o Potter e Black de novo...como será que eles sempre se safam? –disse Lílian, mais para ela mesma do que para o garoto ao seu lado.

-Ah...quer dizer, Lily..a gente pode ir em um local mais reservado? Eu queria...te falar uma coisa.

-Que? Ah, sim, claro...pra onde? –perguntou ela, ficando vermelha novamente...Amus a deixava assim.
Amus a levou de volta a Hogwarts e parou de frente ao lago, tinha poucas pessoas em volta dele, no máximo alguns casais que estavam ocupados demais para prestarem atenção em um certo casal que estavam totalmente vermelhos.

Amus se ajoelhou, pegou a mão de Lily e a olhou nos olhos.
Lílian já estava preparada para o que estava por vir...ou pelo menos achava.

-Lílian...Lílian, você gostaria de namorar comigo?


Nota da Autora: Oi, Gente! Desculpa a demora, é que deu uns probleminhas pessoais e ainda teve esse problema do Potterish... mas já está tudo resolvido, blz?
Bem, o final desse cap. Ficou meio meloso, eu não gosto desse tipo de coisa, mais foi o único jeito que deu pra mim mostrar o sentimento deles, ok?
Bem, o que custa deixar um comentariozinho neh? Naum mata ninguem...PLEASEEEEEE!!!!! DEIXEM COMENTÁRIOS!!!!!
Bjs...Nathi_Evans




Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.