Um dia como qualquer outro.



Selene acordou por último aquele dia. Lílian devia ter descido para tomar café, do jeito que ela era esfomeada...se perdesse o café era capaz de faltar ás aulas só pra comer. Bem...quem não pagaria pra ver Lílian Evans perder as primeiras aulas do dia só para se alimentar bem? A sua melhor amiga: Ruiva de olhos verdes...quem não queria ser assim? Mirian devia estar conversando com Remo...Selene não deixou de sorrir ao lembrar da confissão que a amiga fizera para elas a noite que se passou: Ela estava apaixonada por Remo Lupin. Não que isso fosse muita novidade para elas...Lílian, Selene e Anna já desconfiavam disso a um bom tempo. Falando em Anna...Anna, Anna...o que podemos falar sobre Anna? É muito simpática, legal, divertida, engraçada...tem a personalidade perfeita. De corpo ela não era “aquela coisa”...Anna era gordinha e baixinha, mas nunca se preocupou com isso. Álias, Anna nunca se preocupava com nada. Era totalmente desajeitada...Tava pra nascer alguém mais desorganizada que a sua grande amiga Anna.

Elas tinham suas diferenças...mas o que as unia era a amizade e as suas próprias diferenças...”Realmente, amizades verdadeiras são muito díficies de se entender” Pensou Selene descendo as escadas, esperando encontrar o seu príncipe encantado já acordado, esperando por ela.




-ACORDAAAAA!!!!!!!!!

Sirius pulou da cama ao ouvir esse pequeno berro.

-TIAGO! Quer me matar do coração???? –perguntou o garoto mais bonito da escola para o seu melhor amigo louco (que de feio também não tinha nada...): Tiago Potter.

-Eu? –perguntou Pontas, o mais cínico que conseguiu- Eu jamais iria querer matar o meu adorável cãozinho do coração! Por que eu faria isso?
Sirius não agüentou mais e começou a rir, pegando uma almofada e tacando em Tiago:

-Cala a boca, seu viado!

O travesseiro atingiu em cheio as costas de Tiago que tentara se proteger fugindo.

-É um CERVO! C-E-R-V-O!!!!! Entendeu agora ou preciso repetir? –respondeu Tiago revidando a almofada que lhe dera um baita de um ardido nas costas.

-Pode repetir o quanto quiser, eu sempre vou querer ver o meu veadinho nervosinho! –retrucou Almofadinhas se desviando da almofada e jogando outra para acertar em Tiago.

Eles ficaram nessa guerrinha até girarem a maçaneta da porta. Eles ficaram estáticos. Não por causa que o quarto estava cheio de penas, que um dia fora os seu próprios travesseiros, ou que o estado do lugar que eles chamavam de quarto estava lamentável, graças a uma detenção que Lílian Evans dera a eles... Lílian Evans era a causa que os garotos mais desejados de Hogwarts estivessem estáticos. Se ela visse aquilo daquele jeito e ainda estivessem atrasados, eles nem queriam pensar qual detenção pegariam.

Quando abriram a porta, a pessoa que eles viram fez os dois começarem a rir que nem uns loucos desmiolados e caírem no chão de tanta risada. Quem entrou pela porta era Pedro.

-O que foi? –perguntou ele com a cara mais débil do mundo fazendo os outros dois rirem mais ainda – eu quero rir também! O que aconteceu?

Os outros dois não conseguiam parar de rir. Até que os dois foram se acalmando:

-Haha...Tiago...hehe...a gente pensando que...que era...a ...a Foguinho! Huahuahuahua!!!! –Tentou falar Sirius, rindo de se acabar.

-Pedrinho, seu idiota! Você quase mata a gente do coração seu retardado! –falou Tiago que estava mais controlado.

Remo entrou naquele momento no quarto.

Bem, a impressão de que ele tinha sobre as pessoas ali era que estavam precisando de uma poção BEM forte para se acalmarem.

Pedro estava gritando algo como “O QUE FOI? EU TAMBÉM QUERO SABER!” Com uma cara de débil mental. Tiago estava mandando Pedro parar de gritar (com ele mesmo gritando) e tentando acalmar uma certa pessoa que não conseguia parar de rir e que estava rolando no chão de tanto rir. Sem falar no estado do quarto...

-Gente, será q...

-EU QUERO SABER O QUE ESTÁ ACONTECENDO!

-CALA A BOCA PEDRO!

-HUAHUAHUAHUA!!!!!!

-Gente, pelo amor de Merlin, será q....

-SIRIUS PARA DE RIR!

-Gent...

-HUHAUHUAHUAHUA!!!!!

-POR QUE ELE PODE RIR E EU NÃO? EU QUERO RIR TAMBÉM!!!!!!

-Vocês aí! Calem a boca! –tentou falar Remo.

-PEDRO FICA QUIETO!!!! NÃO TE INTERESSA!

-LÓGICO QUE ME INTERESSA!! EU PRECISO SABER O QUE ACONTECEU!!!!!!

-Pelo amor de Merlin, parem! –mandou...ou pelo menos, tentou Remo.

-HUAHUAHUA!!!!!

-SIRIUS!!!!!!! PARA!!!!!!!!!

-NÃO DÁ! É MUITO CÔMICO!!!!! HUAHUAHUA!!!!!!

Remo já não agüentando mais, gritou:

-PAREM TODOS VOCÊS! PEDRO E TIAGO PAREM DE GRITAR! SIRIUS PARE DE RIR! OLHA O ESTADO DO QUARTO! EU JÁ MANDEI VOCÊS ARRUMAREM ISSO! A-G-O-R-A!!!!!!!!!!!

Os três pararam de gritar, de espernear, de rir...tudo ficou no maior silêncio. Tiago e Sirius se olharam e começaram a rir de novo...só que agora mais controlados.

-Hahaha!! O lobinho tá estressado? –Zombou Tiago.

-Não, não...acho que é porque ele teve que aturar a Fouth falando sobre como as coisas trouxas são interessantes! Hahaha...

-Calem a boca vocês! A Mirian não é chata! –falou Remo vermelho.

-Ohhh...o lobinho tá vermelhinho! Que bonitinho!!!! –falaram Tiago e Sirius juntos, caindo, logo depois, no chão por um ataque de risos.

“Ai, ai... Hoje vai ser um longooo dia...” Pensou Remo fazendo dois garotos pararem de rir e um Pedro estático com cara de idiota andar para ajudar na limpeza do quarto.




Selene chegou no salão á tempo de ver a capa de Lílian sair pela porta do retrato. Resolveu esperar seu namorado para ir tomar café.




Sirius ia saindo do seu dormitório quando uma mão tapou seus olhos.

-Adivinha quem é?

“Pelo amor de Merlin... eu mal posso sair do meu dormitório!” Pensou Sirius.

-Hum...não tenho a mínima idéia...Será a minha flor do campo? –falou Sirius com a maior cara de tédio...Que não dava para ser vista, lógico.

-Acertou! –disse Selene dando um selinho no namorado.

-E aí? Vamos tomar café? –perguntou ela com uma cara de apaixonada que quase fez Sirius vomitar.

-Hum...Claro...Eu...Eu só tenho que...Hum...Dar uma passadinha na...Biblioteca! Isso! Eu tenho que dar uma passadinha na biblioteca! –disse Sirius.

-Na biblioteca? –estranhou Selene- o que Sirius Black iria querer fazer em uma biblioteca?

-Estudar, oras! – Sirius se arrependeu amargamente depois de ter dito isso...Realmente, Sirius Black entrar na biblioteca é de se matar, ainda pra estudar? É...Não colou...

-Sirius, meu amor...Você não vai estudar! Você vai aonde??? Se encontrar com alguma garota, é????? O que ela tem que eu não tenho?????? Por que você está fazendo isso comigo??? Por que?????

Quando Sirius percebeu que ela ia começar o maio berreiro, já acrescentou:

-Eu vou estudar maneiras de deixar nossos encontros mais...Mais, er...Mais quentes!

Tiago que estava passando ali naquele momento ouviu tudo, olhou para Sirius, que lhe lançou um olhar de “Se rir eu te mato!” Para ele. Tiago fez questão de segurar o riso enquanto saia com o amigo pelo retrato da mulher gorda, deixando uma Selene cantarolando uma música bem romântica, enquanto ia pegar seus materiais em seu dormitório.


-Huahuahuahuahua!!!!!! De suas desculpas esfarrapadas, essa é a mais engraçada Almofadinhas! Huahuahuahua!!!!!

-Cale a boca, seu retardado! Vamos logo!

-Tá bom...hehe...Ai!!!! –gritou Tiago que tinha esbarrado em uma garota.

-Ah! Me desculpe é que eu... –ela parou a o ver quem era e começou a ficar toda vermelha. Afinal, não era todo dia que se esbarrava com um dos garotos mais bonitos de Hogwarts.

Tiago a observou. Não era de se jogar fora. Era um pouco baixinha, parecia ser descendente de chineses...mas era atraente...isso era!
Enquanto Sirius ia para a “biblioteca”, Tiago ficou conversando com a chinesinha (como já apelidara Sirius).

Chegando na biblioteca, Sirius avistou sua próxima vítima. Cherr Stander. Ela estava sentada, lendo um livro intitulado “Animais e suas verdadeiras almas”. O que raios ela estava fazendo numa biblioteca, nessa manhã ele não sabia.

-Olá, Stander! –falou Sirius dando seu sorriso arrasa-corações.

Bem, Cherr não era do tipo de garota difícil...para não se dizer que ela era fácil.

-Olá, Black! Como vai? –perguntou ela, tentando esconder o livro. Sirius estranhou, mais não disse nada.

-Estou ótimo e você? –perguntou ele se sentando.

-Tudo bem também...o que você, Sirius Black, está fazendo aqui? Tem certeza que está bem?

-Hum, não, acho que não me sinto muito bem... –disse Sirius, fingindo estar doente.

-O que foi? –perguntou ela, que estava se fazendo de ingênua.

-Ahhh...Não sei...Vamos ali no banheiro? Só pra eu ver o estado do meu rosto!* – disse Sirius com cara de cachorro pidão.

-Claro!

E lá foi Sirius e Cherr para o banheiro, enquanto uma observadora Mirian ouvia tudo atrás de uma prateleira.
“Esse Sirius não muda! Mais eu não vou engolir mais essa!” Pensou ela, correndo para o salão comunal. Não que ela fosse fofoqueira, mais quando se tratava de suas amigas ela não pensava duas vezes.




-Selene!!!!! –gritou uma Mirian desesperada, no meio do salão comunal, que, por sorte, só habitava Anna e Selene, graças a o café da manhã.

-Que foi? –perguntou ela.

-Você não sabe o que eu acabei de ouvir!!!!!! –falou uma Mirian, tentando achar os tampões de ouvido no bolso. Sabe como é, né? Não dá pra sobreviver sempre com os berros de sua amiga. Ninguém é de ferro!

-Que foooiiii????? É fofoca????? –perguntou ela com um brilho infantil nos olhos- é a Forester da corvinal, não é???? Eu sabia que ela ainda acabaria se dando mal, por causa do...

-Selene, quer calar a boca e deixar a Mirian falar? –falou Anna para Selene, remexendo os bolsos, Selene não entendeu o por que, mas tudo bem! Tudo que ela queria saber era a fofoca do dia!

-Ok, então fala! Anda! Bota tudo pra fora!

-Bem, eu ouvi o Sirius...

-O SIRIUS???? O MEU SIRIUS????????? O QUE ACONTECEU COM O MEL PÃO DE MEL??????

Nesse momento Anna tapou a boca de Selene com a mão e falou:

-Pode continuar Mirian!

-Obrigada! –disse ela –bem, eu vi o Sirius xavecando a Stander!

As duas já estavam preparadas com os tampões invisíveis, que Mirian havia feito para ela, Lílian e Anna, para situações como essa.

Selene começou a fazer cara de choro.

Mirian e Anna se entreolharam pensando a mesma coisa: “De novo não!”

-EU NÃO ACREDITO!!!!! BUUUÁÁÁÁ!!!! COMO ELE PODE FAZER ISSO COMIGO????????? COMO???????? O QUE EU FIZ DE ERRADO????? O QUE AQUELA V*** DA STANDER TEM QUE EU NÃO TENHO??????? BUUUUÁÁÁÁ!!!!!!!!

Selene saiu correndo, para afogar suas lágrimas com a melhor pessoa que sabe chorar...a Murta – que – geme.**


*O que eu disse sobre desculpas esfarrapadas??? Hehe... *


** Bem, pra quem não entendeu, foi nessa hora que ela encontrou Sirius e Cherr no maior amasso, beleza? **


Nota da Autora: DICULPAAAAAAAAAAAA!!!! Me desculpem, pelo amor de Merlin! Eu sei q o cap. demoro, maix eu naum tenho muito tempo pra escrever e também tem o “pequeno” probleminha da inspiração...vcs me desculpam né?????? Bem, espero que sim!
Hum...eu resolvi escrever este capitulo pra vcs terem uma idéia de como o Sirius e a Selene funcionam, blz? Agora...será q dessa vez ela desculpa? Vcs saum saber no próximo capitulo!!!!!!! Ah! O próximo capitulo vai ter um pouco mais de hum...romance e menos histeria, ok? Claro q naum vai ser nada melado! Naum to afim de grudar no computador...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.