Antes que seja tarde.



Tiago estava sentado na orla da Floresta Proibida. Ele sempre ficava lá, quando tinha que pensar. Era perto da casa de Hagrid e era um dos lugares que Tiago mais gostava de Hogwarts, era bonito com suas flores multicoloridas balançando junto com o vento, o sol da manhã batia nelas, revelando muitos pares de cores dançando a frente da floresta. Também era bonito porque a escuridão da Floresta Proibida batia com a luz das flores. Era como se fosse o encontro de Mal e Bem. A luz tentando aparecer no meio de toda aquela escuridão. Será que seria assim com eles? Lord Voldemort estava ficando cada vez mais forte. Será que existiria essa pequena luz para combater aquela imensa escuridão? Bem, quem sabe...Mas, na verdade, ele não queria estar pensando naquilo. Ele queria estar pensando em outra coisa. Uma outra coisa que ele não queria admitir que o estava machucando. Lílian Evans. Esse era o seu problema. Como ela podia ser tão chata, mas tão carinhosa ao mesmo tempo? Como ela podia ser tão intragável, mas ter tanta compreensão pra dar? Como ela podia ser tão nervosa, mas tão carinhosa? Como? Como Tiago podia gostar tanto dela e ela...ela não estar nem aí para os seus sentimentos? Justo ela que achava que ele que brincava com os sentimentos dos outros...E ela própria fazia aquilo que mais repugnava sem nem ao menos perceber.
“Tiago, seu idiota... Por que você está assim? Por que você se sente assim? Será que é... não. Não pode ser...”.
Ele não queria. Ele não podia. Simplesmente...Era impossível Tiago Potter se apaixonar...e ser justo com a garota que ele sempre detestou, que ele sempre discutiu, que ele sempre brigou, que ele sempre...Amou. Era verdade. Como ele nunca percebera? Todas essas brigas, todas essas discussões...Eram apenas para esconder o verdadeiro sentimento. Ele amava Lílian Evans. Isso ele já tinha certeza...Agora, só restava saber, quando ela iria descobrir e aceitar o que estava acontecendo com eles dois. É, finalmente, o amor chegou para Tiago Potter. Talvez seja muito cedo. Mas, ainda assim, chegou.
Ele só esperava, que não tivesse que esperar muito tempo, até que Lílian descobrisse o real sentimento que tinha dentro dela. O amor.


Nota da Autora: Oi gente! Bem tocante esse capitulo naum é? Bem, espero que vcs tenham gostado! Eu tive a idéia de fazer esse capitulo quando era umas 22:00...Acho que fikou melhor de vcs entenderem o Tiago...
Bjs...Nathi_Evans
Obs.: COMENTEM!!!!!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.