Erros reparados...decisões tom



Capítulo 9 - Erros reparados...decisões tomadas?

Gina dormiu mal naquela noite. Não conseguia parar de pensar em Draco, na briga que haviam tido e na maneira como ela havia terminado com ele. Apesar de ter ficado um tanto decepcionado pelas coisas que ele havia dito, uma parte dela sabia que ele estava com razão. Ela realmente o traiu. E com Harry, a pessoa que Malfoy menos gostava. Além disso, ela mesma havia proposto que eles não ficassem com ninguém enquanto estivessem juntos e não honrou sua palavra, mesmo gostando bastante de Draco...afinal, ele era tão carinhoso com ela, tão divertido e a fazia tão feliz! E ela gostava tanto de passar o tempo com ele, conversando e se divertindo...e ele havia se tornado uma pessoa indispensável em sua vida e... " Ah, meu Deus!!! Eu estou apaixonada pelo Draco!!!!! " concluiu, de repente.

Em sua cama, Draco pensava no que havia acontecido. Só tinha sido traído uma vez, por Pansy, o que não era uma grande surpresa. Na ocasião, havia terminado com ela, apesar de eles terem tido vários encontros depois disso. Mas com Gina, era tudo tão diferente... Ele realmente gostava dela. Ela era linda, com um jeito meigo e ao mesmo tempo autoritário de ser, tão acostumada a sempre ter razão. Inteligente, divertida, beijava muito bem...acrescentou ele, em pensamentos. Ele não queria perdê-la. Pela primeira vez, realmente gostava de uma garota. Gostava não; amava. Ele a amava. E tinha consciência do fato, porém isto não lhe agradava muito. De qualquer maneira, ele reconhecia que havia exagerado. Claro, ela havia lhe traído. Com Potter. E havia dito que o deixaria para ficar com Potter. Potter, Potter, Potter. Sempre o maldito Potter. Mas ele não deveria ter sido tão rude com ela. Não deveria tê-la xingado, pois aquilo definitivamente só piorou as coisas. Draco agora pensava em uma maneira de consertar as coisas. Só não tinha idéia de como iria fazer isso.

Ao acordar naquela manhã, dois alunos da Escola de Magia e Bruxaria sabiam que teriam decisões importantes a tomar, assuntos inadiáveis para discutir, erros para reparar. E tudo aquilo os levaria a recomeçar, com mais força, uma relação, ou acabar definitivamente com ela.

Gina acordou bem disposta, se vestiu o mais rápido que pôde e desceu para o café. Não tinha nem um pouco de vontade de ficar dando atenção a pessoas que não lhe importavam no momento. E só uma importava.

Draco acordou mal-humorado, como sempre, e tomou um banho rápido, para depois se vestir e descer para o café. Não sentia a menor fome e tinha coisas mais importantes para fazer.

Um pouco antes de chegar ao salão, o olhar de Gina se cruza com o de um sonserino incrivelmente bonito. Ela não sabe o que fazer.

Antes de chegar, Draco repara numa garota absurdamente bonita que ao olhá-lo, pára e não diz nada.

Diante da falta de reação do outro, Gina decide que é melhor não dizer nada. Ela se vira devagar e começa a andar em direção oposta ao salão.

" Draco, estúpido, faz alguma coisa, ela está indo embora! " Pensa, o garoto, ainda parado.

- Gina! - grita ele, correndo até ela e a segurando pelo braço, para que ela se virasse. - Acho que a gente tem que conversar - disse baixo e vacilante, sem saber qual seria a reação dela.

Os olhos de Gina se enchem de lágrimas e ela faz o possível para não deixá-las descerem. Lembranças da noite passada passam velozes por seu pensamento e ela se lembra das ofensas do garoto parado em sua frente. Tenta tirá-las da cabeça, mas não consegue. Mais lembranças vêm a tona. As confissões de Draco, o beijo de Harry. "Só sua." Carícias de um sonserino. " Eu não quero só isso com você." Ela pensa em suas conclusões da noite passada. Responde, por fim, encarando Draco enquanto as lágrimas escorrem pelo seu rosto.

- Acho que sim.

- Aquela sala está vazia. - Diz ele, apontando para uma sala de aula próxima de onde estavam.
Gina seguiu para a sala em silêncio, podia sentir Draco vindo logo atrás. Ele fechou a porta ao passar, enquanto ela encostava na mesa do professor e olhava para ele.

- Gina...

- Você tem razão.

- O quê? - assustou-se o garoto.

- Você tá certo. Eu te traí. Você era meu namorado, e eu te traí. - Draco reparou desconfortavelmente na palavra "era". - Eu não sou assim. Eu estava...estou errada e eu sinto muito por isso. Eu tava feliz de verdade com você, eu confiava em você e eu não resistia a você. Você foi perfeito. Eu não tinha o direito de fazer aquilo. Acho que seria melhor pra nós dois se a gente esquecesse essa história toda.

- É... acho que é o melhor. Nunca pensei que fosse dizer isso. Mas acho que temos que esquecer tudo. E recomeçar.

- Não. Não foi isso que eu quis dizer, você entendeu errado. Recomeçar, não. Simplesmente esquecer. E fingir que nada aconteceu. E somos só duas pessoas que não se gostam. - Mais lágrimas rolaram pelo rosto delicado da garota.

- Gina, não! O quê...do que você tá falando, não diz isso. Eu... eu quero você. Não me importa o que você fez com o Potter, eu não quero te perder. Isso é difícil pra mim. É difícil pensar que ele... que ele beijou sua boca. E que você fez com ele a mesma coisa que faz comigo.

- Eu não... - ela parou a frase, olhando dentro dos olhos cinzentos de Draco - Eu não fiz com ele...nada do que eu faço com você. Foi só um beijo, Draco. Olha, vamos acabar logo com isso. Mais cedo ou mais tarde vai ter que acontecer.

- Então que seja mais tarde. - Ele se aproximou - Gina, eu...Eu não quero te perder. Eu não quero terminar. Eu... - Ele se aproximou mais, acabando com a distância entre os dois e acariciando o rosto da garota. Ele estava cada vez mais perto dela.

- Não faz isso... - pediu Gina, baixo, quando ele estava a centímetros de sua boca.

- Me diz que não quer... - Falou ele.

- Eu... - Mais lágrimas rolaram. Ela o amava. Ela não resistia a ele. Ela sabia que corria grandes riscos de machucar, não só a ela, se continuasse com ele. - Por favor... não faz isso.

- Então me diz. Me diz que não quer. Diz que não quer me beijar. Diz que não quer mais nada comigo.

- Draco... - ela virou o rosto enquanto ele se aproximava mais, mas ele a estava segurando. Por favor, me deixa ir. Por favor... eu...eu não posso continuar com isso... Não faz...por favor... - sussurrava Gina, resistindo ao máximo.

- Seu tempo acabou. - Disse Draco, unindo seus lábios enquanto Gina abria passagem para que ele aprofundasse o beijo. Durante alguns segundos maravilhosos continuaram. Mas Gina parou e fez menção de sair, mas Draco continuou segurando-a. - Gina, qual o problema?

- Você tá certo. Eu não resisto a você. E eu odeio isso. Mas isso não muda as coisas. É muita estupidez nossa continuar com uma coisa que só vai fazer a gente se machucar, Draco. Não dá... E além disso, tem o Harry.

- Você é incapaz de me machucar. Gina, a gente vai dar um jeito. Não desiste agora. Eu sei que você quer continuar, esquece o idiota do Potter.

- Eu não posso simplesmente esquecê-lo. As coisas não são fáceis como você pensa. Eu disse a ele que iria terminar pra ficar com ele. Eu disse a ele que eu o amava. Eu só não esperava descobrir nesse meio-tempo que...

- Que você me ama. - completou ele.

Os olhos de Gina se encheram de água, e foi quando alguém abriu a porta atrás deles.

- O que está acontecendo aqui? - Perguntou, séria, a Prof. McGonagall. - Srta. Weasley?

- Hmm... nada, professora, só estávamos conversando. Eu já estava saindo para tomar o meu café. - Disse Gina, se afastando de Draco e pegando sua mochila.

- Receio que o café já tenha terminado, Srta. Weasley. E as aulas já começaram. Vão para suas salas imediatamente. - concluiu a professora, esperando que Gina e Draco passassem para fechar a porta. Sem olhar para trás quando Draco a chamou, alguns corredores depois, Gina seguiu em silêncio para as suas aulas.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.