Só sua



Capítulo 7 - Só sua

- Harry, isso foi realmente...lindo... e totalmente inesperado! - disse Gina, as lágrimas agora escorrendo pelo seu rosto.

- Gina... - começou Harry, se levantando da sua poltrona e puxando Gina para que ela ficasse também de pé - Gina... eu sei que eu sempre fui um idiota com você, sei que não te notei nem te dei atenção quando você precisou, mas eu sempre tive tantas coisas pra me preocupar...E, quando senti falta de alguém que fosse mais do que um amigo pra mim, descobri que a única pessoa que eu queria já não se importava comigo...

- Eu sempre me importei com você, Harry...Eu só ...

- Eu só queria que você me desculpasse por isso... por não ter te dado valor...

- Eu nunca tive raiva de você por isso, Harry. Nunca. Eu só decidi que não iria mais sofrer por você. Se ao menos eu soubesse...

- Eu sei, sou um idiota! Se eu tivesse tido coragem suficiente pra admitir que te amava... talvez a gente estivesse junto hoje e talvez tudo fosse diferente! Mas é tarde demais Gina? É tarde demais pra nós dois?

- Harry... - Gina não sabia o que dizer. Logo agora, agora que encontrou um outro lado de Malfoy, que era um fofo com ela... que gostava dela... que a fazia se sentir tão bem, tão amada, tão protegida, tão...feliz. Mas ela não queria magoar Harry. E ela sabia que também seria feliz com Harry. Mas tinha um compromisso com Draco. Nada de outras pessoas, eles haviam combinado. - Harry, eu não sei o que dizer... eu realmente não esperava por isso! Harry, é claro que não é tarde demais pra nós, mas é que... eu estou com outra pessoa...

- Você o ama, Gina?

- O quê?

- Você o ama?

- Harry, eu não sei. Mas eu gosto muito dele! Ele me faz feliz!

- Eu também posso te fazer feliz, Gina!

- Eu sei que pode, Harry. Eu sei que pode, mas é que eu n...

Mas Gina não pôde acabar a frase. Antes que ela tivesse a chance, Harry a puxou para mais perto de si e, segurando-a pela cintura, a beijou. Gina não resistiu. Nem ao menos tentou. Sabia que não conseguiria. Correspondeu cada carícia, cada gesto apaixonado do garoto. E quando eles se separaram, Gina protestou por dentro. Ela sabia que Harry tinha feito aquilo para que ela não resistisse. E ela sabia que agora ele estava obviamente esperando por uma resposta.

- Gina... Eu te amo...

- Harry...

- Me dá uma chance, Gina. Dá uma chance pra gente! Eu sei que vou te fazer a garota mais feliz de todo o mundo bruxo! E só de poder estar com você, eu vou ser o mais feliz também.

- Harry... eu... tá bem, Harry. Acho que a gente iria ser muito feliz juntos. E acho que devíamos tentar. Mas antes me dá um tempo, pra resolver tudo com o Dr...hmm.. com o meu namorado, tá...

- Ok. Não vou te decepcionar.

- Eu sei que não, Harry.

Naquela noite, Gina mal dormiu. Pensou em cada palavra de Harry. Como ele havia sido doce! Como ele era assim, como ele conseguia ser um garoto tão compreensivo, tão... tão perfeito! Gina o amava, e ela tinha plena consciência disso. Mas ela não podia deixar de pensar em Draco e em como ele ficaria furioso. E ela não queria terminar com ele. Mas ele sabia que teria de fazê-lo de qualquer forma, mais cedo ou mais tarde. Depois de muito tempo acordada, pensando em como iria dizer tudo à Draco, ela adormeceu.

Na manhã seguinte, Gina se levantou, tomou um banho demorado e se aprontou. Queria estar muito bonita hoje. Bonita para Harry e, acima de tudo, bonita para Draco. Desceu as escadas do dormitório feminino e se deparou com Harry, encostado na parede, à sua espera.

- Oi, Gina... - disse o garoto, timidamente, olhando para o seu rosto. Ele se aproximou para beijá-la, mas ela disse:

- Harry, aqui não. Não até eu resolver aquele probleminha, tá...- disse a garota, o mais doce que conseguiu ser.

- Hmm... então podemos...hmm... nos ver hoje à noite?

- Desculpa, Harry, mas hoje não dá. - O garoto a olhou com ar decepcionado, e ela logo explicou, beijando-o sem se importar e acariciando seu rosto. - É só até eu resolver isso. E então o meu tempo vai ser só seu. Prometo, tá!

- Tá bom. Eu sei que vai. E você também vai ser só minha.

- Só sua.

- Só mais um beijo, então?

Gina se aproximou, colocou as mãos na nuca de Harry e deixou que ele a segurasse pela cintura. Então se beijaram durante vários minutos, apaixonadamente. Ele se movia devagar, envolvendo Gina em seu beijo até o seu último fio de cabelo. Quando se separaram, Harry ainda deu um último selinho na garota e disse, em seu ouvido:

- Você está linda, hoje.

- Obrigada! Tenho que ir. - respondeu Gina, ainda sorrindo para o garoto quando passou pelo buraco do retrato.
Antes de tomar café, Gina foi até o corujal, pegou em sua mochila pergaminho e pena e escreveu um rápido bilhete para Draco:

Draco,

Tenho que falar com você esta noite. É muito importante. Esteja na nossa sala depois do jantar.

Gina.

Ela escolheu uma coruja discreta e pediu-lhe que levasse a Draco discretamente e não voltasse sem uma resposta. Saiu e se dirigiu para a sua primeira aula. Já tinha perdido o café.

Enquanto ia para o salão principal, no horário de almoço, a coruja que ela havia enviado a Draco veio até ela e esticou a perna. Ela pegou o bilhete e leu, enquanto sentia o cheiro de Draco impregnando seu corpo. " Como eu amo este cheiro...! " Pensou.

Gina,

Estarei lá. Mal posso esperar para te beijar, ruiva. Falando nisso, você está muito gata hoje! Bem que a gente podia fazer algo mais!

Draco

Ela leu, ansiosa e olhou à sua volta. Draco estava com sua haitual turma da sonserina, se dirigindo também ao salão principal. Mas ele não tirava os olhos dela e ela não deixou de notar o quanto ele estava charmoso hoje. Repreendeu-se ao notar que ela também mal podia esperar para beijá-lo.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.