O outro lado



Capítulo 4 - O outro lado

Os próximos dias passaram muito rápido. Gina se sentia bastante feliz e quase nunca se lembrava de Harry com Cho. Estava mais preocupada com a sua vida e pensando em Malfoy em cada segundo do seu dia. É claro que isso ele nem imaginava, pois ela havia decidido que não iria procurá-lo de maneira alguma. Se ele quisesse, ele que viesse. Mas o destino estava a favor deles. E estava prestes a pregar uma peça em Gina.

Havia uma sala em Hogwarts...onde ela ia sempre que tinha problemas e precisava pensar. Ou quando queria ficar sozinha. E quantas vezes ela havia chorado ali, havia perdido o controle e derramado rios de lágrimas sobre o chão... Aquela era sua sala secreta. Quando queria privacidade... Quando ia ler uma carta... sempre lá.. na sua sala, como ela costumava chamá-la.

E ao término das aulas daquele dia, os pés de Gina a levaram mais uma vez aquela sala, sem que ela percebesse. Entrou, colocou a mochila no chão e tirou a capa. Tirou os sapatos e soltou o cabelo...É claro que ela não reclamava de ser tão desejada, mas às vezes era bom não ter garotos olhando para cada centímetro do seu corpo.Tinha tirado a blusa de frio e estava abaixada, procurando algo em sua mochila, quando alguém disse:

- Não vai continuar fazendo Strip Tease, ruivinha? Tava começando a gostar... - era Malfoy, com seu sorriso de lado que Gina tanto amava.

- Não acredito nisso. - murmurou para si, apesar de estar contente. - O que que você tá fazendo aqui? Ehh...essa é minha sala, eu venho aqui pra ficar sozinha!

- Sinto muito, Weasley, mas essa é sala. É aqui que venho quando preciso de privacidade. Você sabe, todas essas garotas atrás de mim... - disse, brincalhão.

- É?? Pois infelizmente eu não sabia, ou teria achado outra sala. Mas essa é a minha sala e eu realmente espero que você me deixe em paz.

- Você tá me mandando sair, Weasley?

- Entenda como quiser.

- Pois saiba que eu encontrei esse lugar primeiro e se você quiser continuar usando essa sala, vai ter que ser boazinha e dividi-la comigo.

- Como você ousa? Não acredito nisso...

- É justo. Já que é a minha sala e você diz que é a sua, podemos dividi-la. Ou você pode procurar outra, mas duvido que ache uma com esse conforto todo e que ninguém conheça, aqui em Hogwarts.

- Obrigada pela observação, Malfoy. Mas acho que não tenho escolha. E vim estudar, então não enche.

- Você não respondeu a minha pergunta,Weasley.

- Não, eu não vou continuar a fazer strip tease!!! - gritou Gina, indignada.

- Não era essa a pergunta... - disse Malfoy, rindo. - eu só queria saber se você aceita o trato.

- Tanto faz! Eu não tenho escolha!

Gina então sentou-se em uma poltrona a um canto e começou a estudar poções. Draco a observava, em silêncio. Como ela é bonita... pensou. Ele continuou olhando para ela. Viu quando ela leu e releu a mesma página três vezes, mas continuou com a mesma cara de desentendimento. Foi até lá em silêncio e disse, atrás dela:

- Problemas com poções, ruivinha?

- Se você for me atrapalhar diz logo, que eu vou embora.

- Na verdade, eu só queria te ajudar.

- Qual é, Malfoy! Desde quando você ajuda alguém sem ganhar algo em troca?

- Eu sei que você tem um teste. Você precisa da minha ajuda, ruivinha. Seja menos orgulhosa uma vez na vida. Você pode ganhar muito com isso.

Gina considerou a proposta por alguns segundos, olhando para ele, e respondeu em seguida:

- Tá. Ok. Tô sim com problemas em poções. Mas pára de me chamar de ruiva.

- Tá, Weasley. Presta atenção: pra começar, suas anotações tão erradas! Esses não são os ingredientes corretos pra essa poção....


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.