Harry e Cho



Capítulo 2 - Harry e Cho

Gina não entendeu bem o que havia acontecido... Mas ela percebeu um clima entre os dois... O que a assustou um pouco, já que de qualquer maneira, ele era um Malfoy! Mas o que importava era que ela tinha visto Draco Malfoy pela primeira vez como um garoto. E ela havia gostado do que viu. Mas, de qualquer maneira, estava ocupada demais com a sua vida para se preocupar com ele."Era só um idiota! Bonito, gostoso, charmoso, extremamente atraente...mas ainda assim, só um idiota. Só um idiota, Gina. Só isso." Pensou.

Seguiu para suas outras aulas, que passaram rapidamente até a hora do almoço. Ela entrou pelo salão com algumas quintanistas e depois separou-se delas para sentar-se ao lado de Hermione.

- Oi Gina! - disse Hermione animada.

- Oi Mione... - respondeu Gina, indiferente.

- Algum problema?

- Não... Só uns tropeços por aí. - Gina respondeu, sem que a amiga entendesse os dois lados da frase.

- Ok. Como vão as coisas?

- Tudo bem. O de sempre...aulas, tarefas e... - disse Gina, pensativa.

- Garotos? - completou Hermione.

- É. Garotos também. - respondeu Gina, sorrindo.

- Qual é, Gina? Quem é dessa vez?

- Ninguém! Foi só um comentário!

- Certo... - concordou Hermione, com cara de quem não havia acreditado. E as duas caíram na risada.

- Bem... tem um cara. Não rolou nada, sabe. E é bem improvável. Mas...sei lá... mexeu comigo...

- Qualquer novidade, me conta, tá? - disse Hermione. Gina sorriu e ambas voltaram a comer.

Gina estava bastante pensativa desde o seu "tropeço". Ela estava definitivamente atraída por Malfoy. E não queria assumir, é claro. Mas seu instinto feminino lhe dizia que algo iria acontecer entre os dois. Era quase uma certeza. De qualquer maneira, ela não queria dar atenção demais a problemas pequenos, que talvez nem existissem.
Então, enquanto ela fitava distraidamente a porta de entrada do salão, foi surpreendida por um casal que entrava de mãos dadas. A garota estava sorridente e o garoto, um tanto sem jeito. Então se separaram para se sentar cada um em suas mesas. O salão eclodiu em cochichos. Cho e Harry estavam juntos de novo, apenas três semanas depois de terminarem o namoro. Gina esperou que Harry se sentasse, pois não queria passar por ele e ter que ohá-lo quando saísse.

Foi novamente para a beira do lago, onde sempre ia para pensar... refletir... e às vezes chorar. Quase sempre pela mesma pessoa. E era exatamente por essa pessoa que ela estava aqui de novo.
" Tudo bem. Calma Gina. Ele voltou com a Cho. Já era de se esperar. Não há motivos para ficar triste, certo? Tenho meus próprios problemas pra me preocupar. E tenho trab... ah! Esqueci da festa que o quinto ano vai dar hoje na Sala Precisa! Vou me arrumar e ir... Mas... Por que ele tinha que voltar a namorá-la? "
E mais uma vez, ela chorou por ele... Chorou bastante. Mal sabia ela que estava sendo observada... por alguém que sofria e ao mesmo tempo se divertia por vê-la assim... Então se levantou e foi para a sala comunal. Iria, mais uma vez, tentar esquecê-lo e continuar vivendo sua vida. Iria se arrumar, ir para a festa e, quem sabe não haveria algum dos garotos de lá querendo fazê-la esquecer o Harry por alguns dias?

Gina então subiu e foi para seu dormitório. Tomou um banho, se perfumou e colocou suas roupas que a faziam ficar mais atraente. Estava linda e sentia-se melhor. Então desceu e foi em direção à sala precisa.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.