Excede Expectativas



Capítulo 5 - Excede Expectativas

Gina foi excepcionalmente bem no teste de poções da manhã seguinte. E, por mais difícil que tenha sido, ela e Malfoy não fizeram nada naquela sala além de estudar. " Ele foi um fofo ontem, mas... será que a gente pode dar certo juntos? Ele é um Malfoy... E eu sou uma Weasley... Nossas famílias se odeiam! E eu tenho certeza que ele não teria coragem suficiente para enfrentar o papaizinho comensal dele pra ficar comigo... Mas de qualquer maneira, isso é só diversão! Porque o homem da minha vida é o Harry! E eu sei disso... Não é? Ou será que talvez... Se bem que Malfoy soa melhor com homem!! E que homem ..."
Então Gina sentiu duas mãos puxando-a e ela sabia de quem eram:

- Malfoy, aqui não! - sussurrou, provocante.

- Gina!?! O que é que você quer dizer com ' Malfoy, aqui não '??? - exclamou Hermione, assustada.

- Ehh...eu não disse isso! Você tá imaginando coisas! Também, que idéia, Mione!

- Gina! Eu só estava brincando...

- Tá, esquece.

- Mas você ainda não disse que história é essa de Malfoy! - perguntou Hermione, começando a ficar preocupada.

- Já disse: você está imaginando coisas! Talvez devesse estudar menos, porque você está definitivamente imaginando coisas. - E saiu, apressada, para o almoço.

Depois das aulas da tarde, Gina foi para a sua sala. Queria fazer seus deveres, ter um tempo de privacidade... na verdade, esperava encontrar Malfoy. Mas ainda não queria admitir pra si mesma que Gina Weasley queria encontrar um Malfoy em uma sala abandonada de Hogwarts.
Ao chegar na sala, colocou sua mochila ao chão como sempre fazia. Teve o cuidado de não ir tirando a roupa dessa vez.Pegou seus livros e se sentou na costumeira poltrona, sempre com a impressão de que Malfoy a estava observando. Mas, como manda o jogo da sedução, fingiu não saber que havia mais alguém ali.
Depois de vários minutos estudando, sentiu duas mãos fortes acariciarem o seu rosto. Se virou e viu Malfoy, que a beijou.

Ela se levantou e se deixou envolver pelo beijo, passando os braços pelo pescoço do garoto enquanto este segurava-a pela cintura. Malfoy beijava Gina com desejo crescente e a garota continuava a corresponder. Até que ela sentiu que era melhor parar ou não iria mais se controlar e afastou-se calmamente e com muito esforço.

- Olá Weasley. - falou ele, baixo.

- Oi Malfoy... - sussurrou ela.

- Então... vamos ficar nos chamando assim? perguntou ele, num quase sorriso.

- E como você quer ser chamado? - perguntou, sensual.

- Draco está de bom tamanho... - respondeu o garoto, passando os olhos pelo corpo de Gina - ow Gina, como você quer que eu não avance o sinal se você vem vestida assim? É difícil me controlar... eu não sou como os seus amiguinhos.. eu sou homem, sabe... homens desejam mais e se controlam menos. E você me deixa totalmente

- Shh! - fez Gina, colocando seu dedo na boca do garoto, propositalmente - Você me chamou de Gina, foi? - perguntou, provocante.

- Por que... não gostou? - Sussurrou Malfoy.

- Na verdade... eu gostei sim...

- É?

- É...

- Então vê se gosta disso aqui também.... Gina.

Malfoy a beijou... como nunca havia feito... não foi um beijo carinhoso, foi um beijo ardente, cheio de desejo. Encostou-a na parede, dando o máximo de si para ganhar um Excede Expectativas agora. Ele não gostava de ser subestimado. E queria que ela falasse que ele era realmente bom... Continuou, aumentando cada vez mais a intensidade. Gina acariciava a nuca de Draco, com a outra mão alisando a superfície da blusa dele. Ele continuava com as mãos na cintura da garota, pois sabia que não poderia controlá-las se as tirasse de lá. Depois de vários segundos, Gina segurou o rosto de Malfoy e parou-o, dando-lhe um selinho e se afastando.

- O que é que está acontecendo com a gente? - perguntou.

- Eu não sei... Só sei que eu quero. - respondeu o garoto, recuperando o fôlego. - E então?...

- E então o que?

- Que tal meu beijo dessa vez? - perguntou Draco, com um sorriso de lado.

- Hmm... Muito bom, Draco. Muito bom, mesmo. Na verdade... - Gina foi se aproximando devagar da poltrona em que Draco havia se sentado e se sentou de frente pra ele, em seu colo, um tanto provocante e sussurrou em seu ouvido: - excedeu minhas expectativas... mas agora eu quero mais...

- Assim você me mata de desejo, ruivinha... - disse Draco, aceitando Gina em seu colo e colocando as mãos em suas coxas enquanto aprofundava mais uma vez seu beijo. - Quer dizer...Gina.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.