O que foi isso?



Capítulo 3 - O que foi isso?

Enquanto andava pelos corredores escuros, sentiu um olhar quente acompanhando-a. Se virou e viu um vulto que se encostou na parede de modo que ela não pudesse vê-lo. Então ela foi até lá e murmurou Lumus!, se deparando com Malfoy. Ofegante, com a mão sobre os olhos por causa da luz forte que Gina havia acendido com sua varinha.

- Tira isso da minha cara, Weasley! - falou o garoto.

- Você por acaso estava me seguindo seu sujo??? - perguntou Gina.

- Acho que isso é meio óbvio, não garota? Dá pra você ser um pouco mais educada? Eu sei que deve ser difícil pra você fazer isso, mas eu agradeceria muito.

- E desde quando você merece educação? Anda Malfoy, não muda de assunto! Por que você tava me seguindo?

- Você quer mesmo saber, Weasley? -perguntou o garoto, sorrindo.

- É claro que quero, idiota! - gritou Gina, perdendo a paciência.

Malfoy tapou sua boca, com medo de que alguém ouvisse e a levou pra uma sala vazia.
- Dá pra ser menos escandalosa? -perguntou ele, mais sério.

- Dá pra ser mais objetivo??? Diz logo porque você tava me seguindo porque eu não tenho o dia todo pra perder com você, seu...

Antes que Gina pudesse terminar sua frase, Malfoy segurou-a pela cintura e a beijou, silenciando-a. Ela o empurrou e disse, nada feliz:

- O que foi isso???????

- Um beijo, Weasley. Pessoas civilizadas fazem isso.

- Ninguém civilizado faria isso com você! - disse Gina, séria.

Malfoy então segurou-a dessa vez mais forte pela cintura e beijou-a, de um modo carinhoso, que ela nunca imaginara que ele fosse capaz de fazer. Gina acabou por não resistir aos encantos do garoto e correspondeu. Acariciou a nuca dele, enquanto sentia os pêlos de sua própria nuca se arrepiarem enquanto era beijada por Draco. Ela não queria parar... Estava muito bom ali... Ela se sentia bem nos braços dele... Puxou-o mais para perto, enquanto ele descia as mãos... Ela quebrou o beijo, para dizer-lhe:

- Não toca em mim! Ah, o que tô fazendo, você é um Malfoy! - disse, colocando as mãos na cabeça, sem acreditar. - Não acredito que isso...

- Tá, Weasley... Se faz de boa moça, vai! Finge que tá arrependida, mas eu sei que você adorou. Pode falar que quer mais. Eu não me importo nem um pouco... - provocou Malfoy.

- Você tá louco, é? Desde quando eu quero algo de você?

- Desde quando você experimentou, correspondeu e gostou. Pode falar, vai...

- Não enche, Malfoy! Dá pra responder logo, tô a fim de ir embora! Pra que é que você tava me seguindo?

- Já respondi. Mas acho que você ainda não entendeu o recado.

Malfoy puxou-a novamente. Dessa vez, ela correspondeu de imediato. Sentiu cada arrepio novamente e acariciou o rosto do garoto, enquanto ele lhe enchia de desejo. Mas ele desceu as mãos novamente e Gina o empurrou de imediato, dando-lhe um tapa na cara.

- Wou!!! Isso doeu, Weasley! Você tá louca, é? - perguntou o garoto, passando as mãos pelo rosto.

- Já disse pra você não tocar em mim, que droga! Não sou como as vadias que você anda.

- É meio difícil, né! Você com essas roupas e não quer que eu fique..

- Cala a boca! - disse Gina, se irritando.


- Qual é, ruivinha! Vem aqui, vem!

- Ok, chega de joguinhos, Malfoy. Tenho que ir, tá. Você atrapalhou meus planos. Tenho uma festa pra ir e minhas amigas odeiam atrasos. - disse Gina, dirigindo-se para a porta. - Nem sei o que eu tô fazendo aqui.

- Ah, admite Weasley! Ter ficado aqui me beijando foi melhor do que ter ido naquela festa de criancinha com seus amiguinhos idiotas.Pode admitir que eu beijo excepcionalmente bem e que sou o maior gostoso dessa escola! - falou Draco, sussurrando provocante ao ouvido de Gina e colocando as mãos em sua cintura.

- Não vou admitir nada, porque eu não minto. Você não é tão bom quanto acha, Malfoy. Alguns dos meu amiguinhos idiotas são melhores que você e eu te daria só um Aceitável. - respondeu Gina, intimamente discordando de cada uma de suas palavras.

- Então deixa eu provar que eu mereço um Excede Expectativas... - falou ele, segurando a cintura de Gina com uma das mãos e o rosto dela com a outra.

- Nem pensar... tá achando o quê? Isso foi só um acidente, tá. E perdi minha festa...Droga. Mas tenho que ir, nem devia estar aqui. Não se acostuma, hein!

E saiu, fechando a porta e deixando Malfoy sozinho.

- Oh garota difícil... é a primeira que realmente resistiu e não ficou comigo logo de cara. Vamos ver se ela agüenta. E, nossa! Como ela é gostosa...- disse Draco, se repreendendo em seguida ao se lembrar que ela era uma Weasley.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.