Delírios




Gina acabava de voltar da Torre de Astronomia quando foi abordada por Harry ao entrar no salão comunal da Grifinória. Não havia como fugir dele, afinal.

- Oi, Gina - Harry disse, parecendo um pouco nervoso. - Eu estive procurando você a semana inteira. Sabe, acho que temos que conversar.

- É, acho que sim - Gina disse com um pequeno sorriso constrangido.

- Sobre o Dia das Bruxas - Harry murmurou lentamente. - Eu sinceramente não entendi por que você... Bem, você simplesmente sumiu...

- Ah, sim - Gina apressou-se. - Eu justamente queria me desculpar por aquela noite. Não foi legal ter deixado você sozinho... Mas eu não estava me sentindo muito bem.

Harry concordou com um breve aceno de cabeça. Ele ficou olhando para o chão, e Gina parecia muito interessada em um ponto qualquer perto da lareira.

- Gina eu... eu queria que você soubesse que eu... bem - Harry disse, afrouxando a gravata com o dedo indicador. - Depois que você saiu, não houve absolutamente nada entre Cho e eu.

Gina sentiu suas bochechas ficarem rubras. Começou a gaguejar uma porção de coisas, dizendo que não se importava, tudo bem. Ambos falavam ao mesmo tempo, tornando impossível a compreensão externa do diálogo.

- Está ok mesmo, Harry - Gina disse com uma risadinha.

- Hum... É, acho que sim. - disse o rapaz, ajeitando os óculos sobre o nariz.

Novamente um silêncio constrangedor caiu entre os dois.

- Bem... acho que eu vou indo então, Harry... Meio cansada - Gina falou, começando a se afastar.

- É, ok.

Gina já subira os primeiros degraus da escada quando o garoto a chamou novamente.

- Espera Gina!

- Sim?

- Ah... - Harry engoliu em seco. - Nada não, deixa pra lá.

Gina encolheu os ombros e subiu rapidamente a escadaria sentindo-se ao mesmo tempo aliviada e sufocada. É óbvio que já não gostava de Harry como antes, mas não podia negar que ainda sentia-se balançada por ele. Mas isso era uma grande idiotice, de todo modo. Tinha Luna, e era tudo o que precisava. Ela era sua melhor amiga e sua amante. Nunca estivera tão completa antes. Harry era apenas uma lembrança boba de um tempo passado. Algo que nunca poderia ser. Jamais.

***

Era um sonho curioso. Havia flores e chuva. E uma estrada de terra. Estava caminhando com os pés descalços, o vento brincando com seu cabelo. Sim, estava voando. Agora era uma partida de Quadribol. E ainda chovia. Harry acenou para ela alguns metros adiante. Gina retribuiu o aceno. Então sentiu que estava caindo... caindo... caindo... Novamente um campo de flores. Belas, coloridas, perfumadas. Sim, perfumadas. Mas conhecia aquele perfume! E aquele toque aveludado... Só podia ser...

- Lu - Gina murmurou.

Algo roçou suavemente seus lábios, e a garota abriu os olhos devagar. Precisou de alguns segundos para perceber o rosto de Luna colado no seu, e demorou a corresponder ao beijo que lhe foi roubado.

- Oi doce - Luna disse.

- Que horas são? O que você está fazendo aqui? - perguntou Gina.

- É tarde - riu Luna, acariciando o rosto da amiga. - Eu amo você.

Elas se beijaram lentamente e riram. Encaravam-se fixamente nos olhos.

- Você é maluca...

- Vou roubar você essa noite.

- É mesmo? - indagou Gina rindo.

- Sim.

- Alguém pode ouvir...

- Ninguém pode ouvir um grito dado nessa cama. Eu cuidei disso - contou Luna enquanto começava a abrir um por um os botões da camisa do pijama de Gina.

- Você é má - suspirou Gina. Luna estava deitada sobre ela, pressionando sugestivamente sua virilha contra a de Gina.

Luna calou Gina com um beijo, e foi deslizando os lábios pelo queixo da garota, descendo para o pescoço e seguindo calmamente pelo colo. Gina soltou um suspiro quando Luna alcançou seus seios, brincando com a língua pelos seus mamilos. Era engraçado... fazia um pouco de cócegas, mas a sensação era prazerosa.

Gina puxou Luna para cima e a beijou, mordendo gentilmente seu lábio inferior. E começou a abrir o pijama da amiga também. Sua excitação aumentava a cada botão liberto, até que pôde retirar a camisa da garota. Gina deixou a cabeça cair no travesseiro, admirando o peito nu de Luna.

A amiga pegou a mão de Gina e colocou sobre um de seus seios. Ela acariciou calmamente cada um deles, sentindo a pele quente de Luna sob seus dedos.

- Você sempre quis, não é? - Luna disse marotamente. - Desde aquele dia no banheiro. Eu lembro do seu olhar.

- Você é linda - Gina sussurrou, erguendo-se nos braços para ser beijada pela amiga. Em seguida deixou seus lábios e língua explorarem os seios dela cuidadosamente.

Luna desceu a mão pela barriga de Gina gentilmente, e ajudou-a a tirar a calça. A própria Luna já estava só de calcinha desde que chegara e largara a sua no chão displicentemente. Habilmente, a garota deslizou os dedos por cima da roupa de baixo de Gina, provocando-a. Sorriu ao constatar que estava anormalmente úmida. Então deixou o pudor de lado e colocou a mão dentro da calcinha da garota, arrancando de Gina um suspiro que inevitavelmente soou com um gemido.

Enquanto brincava com a intimidade da amiga, Luna beijava e mordia levemente seu pescoço.

- Estou indo um pouco rápido de mais? - perguntou Luna distraidamente após retirar a calcinha de Gina totalmente. A garota beijou a barriga de Gina, descendo tranqüilamente até suas coxas. A ruivinha riu quando sentiu a língua de Luna em sua intimidade. Aquilo sim fazia cócegas! Mas então começou a se sentir quente. Muito, muito quente. Nunca poderia encontrar palavras para explicar aquela sensação. Percebeu que estava tremendo.

- Oh, Luna - Gina gemeu baixinho. Céus, aquilo certamente era um pedacinho de paraíso.

Chegou ao clímax com uma exclamação surda, e toda a tensão de seu corpo desapareceu. Luna subiu calmamente para olhá-la. Gina sorriu para ela.

- Venha cá - sussurrou, puxando o rosto de Luna com as mãos e colando seus lábios nos dela. Sua língua brincou com a da amiga em agradecimento.

- Ainda não acabou, meu doce - Luna riu, e voltou novamente sua atenção para as partes baixas de Gina. Colocou um dedo na boca e... Gina soltou uma exclamação surpresa. Um dedo deslizou facilmente. Mais um escorregou para dentro dela. E outro. Não foi doloroso. Luna fizera um bom trabalho nas preliminares, estava tão molhada que se ficasse em pé poderia escorrer pelas suas coxas.

O segundo orgasmo veio facilmente, arrepiando todos os pêlos do corpo de Gina. A garota puxou Luna para cima outra vez, beijando-a carinhosamente. Então empurrou-a para o lado, ficando por cima. A amiga sorriu para ela. Era sua vez de retribuir.

***

Fizeram amor até quase perto do amanhecer, quando desabaram satisfeitas uma ao lado da outra, encarando-se com sorrisos apaixonados. Era quase seis horas da manhã, e Gina estava acordada observando a escuridão. Luna dormia tranqüilamente com a cabeça sobre seu peito. O único som era o da respiração pausada da amiga.

Gina acariciava gentilmente o cabelo de Luna, pensativa. A noite passada fora uma loucura... mas fora a loucura mais deliciosa de toda a sua existência. Nunca sentira-se tão viva antes, e devia tudo a Luna. Mal podia acreditar que até um mês atrás estava tão perdida. Seu amor por Luna era tão puro que podia facilmente concluir ser a coisa mais perfeita em sua vida.

Só queria estar perto dela. Sentir seu perfume, o gosto da sua boca. Contemplar seu sorriso. Apenas isso, e estava feliz para todo o sempre. Não queria que acabasse... nunca.

***

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.