Demonstrações, brigas e enfim



Demonstrações, brigas e enfim o beijo


_Melissa! Onde você foi? Saiu desesperada do dormitório. _Disse Hermione.
_Tentaram matar o Harry. _Disse Melissa, estava muito seria.
_Ta brincando não é?
_Não, quando cheguei já estavam quase o matando, parece que a pessoa se assustou e fugiu. _Disse Melissa. Melissa se sentou, parecia que estava furiosa. _Eu disse que não deveríamos ter contado.
_Eu não sabia que esse seria o verdadeiro motivo de você não contar a ele. _Disse Hermione.
_Do que elas estão falando? _Perguntou Ron para Harry.
_Melissa é a neta do Voldemort, quero dizer achamos que ela é. _Disse Harry.
_Que? Ela é neta de Voldemort? _Perguntou Ron, na verdade ele quase gritou.
_Já chega, quero que vocês... Tomem cuidado, estão correndo riscos, todos vocês, mas eu acho que eu sei que deve fazer para esclarecer essa duvida.
_Melissa espera, aonde você vai? _Perguntou Harry segurando o braço da prima impedindo ela de prosseguir.
_Já volto, não se preocupe, Mione, poderia vir comigo? Você é monitora, será mais fácil com você junto.
_Claro. _Disse Hermione indo em direção ao retrato da mulher gorda.
Melissa voltou quase meia hora depois, parecia que tinha ido a sala de...
_Dumbledore, ele me deu as respostas para as minhas perguntas, mas prefiro ler sozinha.
_Cartas de seus pais? _Perguntou Harry.
Melissa confirmou com a cabeça, estava decidida em ler a carta, se percebia isso em seu olhar.
_Você não queria fazer isso, por que vai fazer agora? _Perguntou Harry, tinha uma horrível impressão que seria por sua causa.
_Preciso descobrir a verdade, eu estarei muito melhor se puder que isso não passou de um engano, por esse motivo, decidi que vou ler essa carta, só preciso de um lugar tranqüilo, prefiro ler sozinha. _Disse Melissa sorrindo.
_Estaremos todos aqui, sendo verdade ou não. _Disse Hermione.
_Obrigada. _Disse Melissa subindo para o dormitório das garotas.
_Acho que também vou dormir, aposto tudo que quiser que Melissa só está esperando irmos dormir para ler a carta em outro lugar? _Disse Hermione, Harry não duvidou, sabia muito bem que Melissa iria fazer isso.
_Você não vai dormir, preciso falar com você! _Disse Ron, suas orelhas começaram a ficar vermelhas novamente.
_Faço o eu que quiser, você não manda em mim Ron, me deixa em paz. _Disse Hermione rumando para o dormitório das garotas.
_Já disse que preciso falar com você! _Disse Ron agarrando no braço da garota.
_Acho que vou dormir. Boa noite pra vocês dois. _Disse Harry, não queria ficar ali ouvindo mais uma discussão de Hermione e Ron.
Harry subiu antes que Hermione ou Ron o mandasse voltar, não queria ficar no meio de mais uma briguinha de Ron e Hermione, não estava disposto a presenciar mais uma guerra entre seus dois melhores amigos em quanto, sua prima estava abrindo uma carta que revelaria quem ela era realmente.
Ron voltou para o quarto um pouco mais tarde. Harry fingiu de dormir, queria tomar bronca depois que falasse com Melissa, por isso acordaria mais cedo que Ron (ou tentaria fazer isso) e desceria para conversar com Melissa, no Salão Principal.
E foi assim que fez, Harry conseguiu acordar e descer para falar com Melissa, mas parecia que ao contrario dele Melissa tinha ido dormir muito tarde e estaria dormindo essa hora, quando Ron e Hermione desceram, Harry percebeu que os dois não estariam tão brigados como deveriam de estar, pelo contrario, estavam rindo e conversando muito.
_Bom dia Harry. _Disse Hermione.
_Bom? Vocês estão bem?
_Por que não estaríamos? Você queria que a gente tivesse como? _Perguntou Ron sorrindo.
_Brigados. Vocês estavam brigando ontem antes de dormir.
_Bom dia. _Era Melissa acabara de se juntar ao trio e o silencio reinou entre eles, Melissa estava com os olhos inchados, o que fez Harry pensar que ela tinha chorado muito ou a noite interia.
_Bom dia Melissa, tudo bem _Perguntou Hermione, era a única que tivera coragem, talvez pela amizade que tinha com ela.
_Podem perguntar o que quiserem, não tem problema, depois preciso falar com vocês e mostra algumas coisas que eu achei, detalhes, na carta da minha mãe.
_Que detalhes? _Perguntou Ron.
_Depois eu falo, Caroline ta vindo ai e, eu não gostaria que ela ouvisse nada, aliás, não gostaria que ela soubesse de nada.
_Assunto morto Lissa. _Disse Hermione.
_Bom dia, falando mal de algum de nós? _Perguntou Gina se sentando e pegando um pãozinho.
_Não. _Respondeu Melissa.
_Mal vejo a hora de irmos para Hogsmead, preciso recompor minha caixa de armações contra Malfoy. _Disse Caroline, assim como Gina, Caroline estava começando a ter prazer em fazer Malfoy de palhaço.
_Vocês vão aonde primeiro? _Perguntou Colin para Harry.
_Não sei. _Respondeu Harry, não tinha decidido com os amigos ainda.
_Que tal irmos ao Três Vassouras primeiro? _Sugeriu Denis.
_Que tal nos encontrarmos lá? _Sugeriu Melissa, parecia que tinha algo muito sério para conversar com eles.
_Ótimo, esperamos vocês lá. _Disse Gina.
No caminho para Hogsmead Hermione e Ron conversavam como há muito tempo não faziam, sem provocações e sem brigas era tão bom quando eles faziam isso, mas Melissa e Harry nem olhavam um para o outro, Harry de vez em quando soltava um olhar para a garota e via que ela estava de cabeça baixa sempre pensativa, parecia que a carta dela constava algo de muito importante.
_Aonde vamos? _Perguntou Hermione.
_Que tal irmos para o Cabeça de Javali? Será melhor para conversarmos. _Disse Melissa olhando para Hermione.
_Não acho que o Cabeça de Javali seja um bom lugar para conversas do tipo que precisamos ter. _Disse Ron.
_Lá não terá ninguém, darei um jeito de tirar quem quer que esteja lá. _Disse Melissa, sua voz parecia decidida.
Quando chegaram lá realmente não tinha ninguém no bar, Melissa se sentou em uma das cadeiras que tinha no bar, decidiu esperar Hermione, Ron e Harry se sentarem para começar a contar sobre a carta.
_Diga logo Melissa estou cada vez mais ansioso para saber o que diz essa carta. _Disse Harry, estava começando a ficar com raiva do mistério da prima, ela sempre fazia isso quando ele queria contar algo muito importante.
_Eu não sou neta de Voldemort, por isso não precisam ter medo de mim.
_Não temos medo de você.
_Tem, mas escondem, não precisa mentir Ron, qualquer um que descubra que sua amiga é neta do maior bruxo mal de todos os tempos poderá ficar do jeito que vocês ficaram quando descobriram.
_Mas para que todo esse mistério? Por que você teve de esvaziar o bar inteiro para falar isso. _Perguntou Harry.
_Voldemort não pode descobrir. Para ele será ótimo saber que eu não sou neta dele e assim não terá ninguém para poder ajuda-lo futuramente a destruir você, para ele, eu estou fingindo estar do lado de vocês para depois mata-los e me unir a ele com todas as informações possíveis. Voldemort achou que se eu estivesse do lado de Karkaroff eu aprenderia tudo quanto é magia negra e me uniria a ele, mas graças a Dumbledore isso não aconteceu. Toma Harry, isso é para você, não me importo mais com que está escrito ai, pode ler e tirar suas duvidas, se quiser deixar Hermione e Ron lerem também não tem importância, agora acho que preciso pensar um pouco, ficar sozinha, até mais tarde. Encontro vocês no Três Vassouras. _Disse Melissa jogando a carta em cima de Harry e saiu do Cabeça de Javali.
Melissa saiu pelo bar, Harry percebeu que Melissa tinha percebido que ele ficara furioso com o chamado da prima para um recado daqueles, mas por que ele estava furioso? Teria de dar apoio à prima se ela fosse neta de Voldemort, e deveria comemorar nesse caso, afinal, Melissa não era neta de Voldemort, era simplesmente Melissa, sua prima.
_O que ela tem? _Perguntou Ron e pela primeira vez que levantaram Hermione deu um olhar de censura para Ron.
_Harry foi grosseiro com ela, Melissa está precisando do nosso apoio e, não de nosso desprezo.
_Não fiz por mal Hermione, parecia que algo dentro de mim fez eu ter raiva dela, não sei por quê.
_Vamos para o Três Vassouras, talvez ela apareça por lá, se ela não aparecer sei onde procurar.
Foi como Hermione dissera, Melissa se encontrou com eles, se atrasou por duas horas, mas apareceu, estava com jeito de quem tinha tomado uma decisão, estava calada e quieta, todos brincavam e faziam comentários sobre as coisas que andavam ocorrendo em Hogwarts, mas Melissa ficava quieta e as vezes ria para disfarçar.
_Melissa me descul...
_Harry, para, não precisa falar nada, espero que tenha lido a carta, ela falava sobre você também.
_Toma, não li, acho que não tenho direito, desculpe. _Disse Harry, tinham voltado de Hogsmead havia mais ou menos umas cinco horas.
_Mas quero que você leia, acho que irá esclarecer muitas duvidas que você tem na cabeça.
Melissa subiu para o quarto, Harry não entendeu o por que dela querer que ele lesse aquela carta, o que tinha de tão importante ali? Decidiu que iria esperar por Hermione, Ron, Gina e Denis que foram cumprir seus deveres de monitores.
O mês de Abril não demorou a acabar. Ron e Hermione pareciam que tinha esquecido a trégua de um mês atrás desde o ataque que ouve no dormitório masculino, brigavam sem parar o que já estava irritando não só Harry como Gina que segundo ela não agüentava mais a guerra entre os dois, Melissa não dizia nada, segundo ela, eles deveriam conversar e se entender, mas ela não deixava barato quando os dois estavam brigando e vivia jogando indiretas para eles dizendo que eles deveriam gastar o tempo deles com uma coisa mais saudável como assumir os próprios sentimentos, era um santo remédio para a sessão da briga dos dois.
_Acho que não estou me sentindo muito bem. _Disse Gina parecia pálida.
_O que você está sentindo Gina? _Perguntou Hermione que estava do lado da garota.
_Não sei, uma dor de cabeça. Acho que vou a enfermaria, vem comigo Harry?
_Claro. _Respondeu Harry, não sabia o que Gina estava querendo fazer.
Os dois fingiram sair e de repente ficaram sozinhos no Salão Comunal, Ron tentou ir para o dormitório dos garotos, mas parecia que a porta estava trancada.
_O que foi Ron? _Perguntou Hermione.
_Não sei, parece que a porta do dormitório dos garotos está trancado! _Respondeu Ron.
_Não pode ser, me deixe ver. Alorromoura. _Disse Hermione, mas nada aconteceu.
_O que ta acontecendo aqui?
_Não sei também Ron.
_Agora vai começar a diversão! _Disse Gina escondida no corredor da Mulher Gorda.
_Que brincadeira é essa? _Perguntou Hermione, parecia estar muito brava com a brincadeira.
_Harry, Gina, aqui em baixo. _Era Melissa e, estava com uma capa de invisibilidade.
_Por que isso? _Perguntou Harry.
_Vai ver Harry, vai ser engraçado. _Disse Gina parecia que tinham armado aquilo a semanas e tinham certeza que não daria nada errado.
De repente as luzes se apagaram, Hermione e Ron usaram o feitiço Lumus, aprecia que ambos estavam com medo de ficarem sozinhos.
_Hermione, você está ai? _Perguntou Ron.
_Estou, mas estou com medo disso. _Disse Hermione.
_Não precisa ter medo, vou te proteger. _Disse Ron chegando perto da garota.
De repente Ron a abraçou, Harry estava achando aquilo divertido, como Ron criou coragem para abraçar Hermione? Como Harry não sabia, só estava achando aquilo um acontecimento muito divertido.
_Agora só falta o bei...
Agora não faltava mais nada, Hermione beijara Ron e os dois pareciam estar gostando.
_Um casal tão lindo! _Disse Gina, ela e Melissa estavam tomando os devidos cuidados para que Ron e Hermione não os ouvissem.
Melissa e Gina decidiram sair debaixo da capa de invisibilidade, e acenderam as luzes justo a hora que Ron e Hermione estavam terminando o beijo.
_Ron! _Exclamou Gina.
_Hermione! _Exclamou Melissa.
_Melissa! _Exclamou Hermione.
_Gina! _Exclamou Ron.
_Ai Lissa, que linda a cena que vi aqui, parecia final de filme! _Disse Gina olhando para Melissa.
_Concordo com você Gina. _Disse Melissa sorrindo para os amigos.
_Não é nada disso que vocês estão pensando. _Disse Hermione.
_É, não é nada disso. _Confirmou Ron.
_Você ta pensando em algo Gina? _Perguntou Melissa.
_Eu? Claro que não.
_Gina! Você já está aqui? _Perguntou Harry, acho que era melhor fingir que tinha acabado de reencontrar Gina.
_É você não estava com dor de cabeça? _Perguntou Ron desconfiado.
_Madame Pomfrey foi ótima, me deu uma poção que fez passar a dor de cabeça na hora. _Disse Gina, Harry ficava bobo como ela e Melissa tinham o dom de mentir sem ficar vermelhas. Sempre eram muito convincentes.
_Sei, faz o favor de abrirem essa porta. _Disse Ron, parecia que não queria ficar mais ali.
_Que porta? _Perguntaram Melissa e Gina juntas.
_Essa. _Disse Ron tentando abrir a porta do dormitório e, como em um passe de mágica ela se abriu.
_Você está bem, Ron? _Perguntou Gina.
_Estou ótimo. _Disse ele, parecia zangado com Melissa, Gina e até Harry que não sabia de nada. _Boa noite Mione.
_Boa noite Ron. _Disse Hermione.
_Parece que terei de ficar sozinha, todos tem com quem ficar agora, somente eu não tenho ninguém. _Disse Gina sentando e no que Harry pode perceber estava com uma vontade de rir.
_Não se preocupe amiga, farei companhia. _Disse Melissa se sentando do lado de Gina.
_Dá para parar vocês duas, sei que veio de vocês a babaquice, me pagam Melissa e Gina, vocês vão ver o que eu vou aprontar para você, sei que está metido no meio também Harry, mas você e Melissa é fácil.
_Hermione, eu não fiz nada.
_Estou com sono, boa noite. _Disse Hermione parecia muito brava.
_Acho que exageramos um pouco.
_Que nada, daqui a pouco ela esquece.
Mas não foi bem assim, Gina não tinha nenhuma razão quando disse que ela esqueceria. Ron e Hermione já tinham voltado a falar com Harry, mas estavam ignorando por completo Melissa e Gina.
_Eu disse que não deveríamos ter feito isso Gina. _Disse Melissa indo para o Salão Principal.
_Calma, eles vão voltar a falar com a gente.
_Eu acho que não Gina, parece que eles estão com muita raiva de vocês duas.
_Vão mudar.
_Bom dia Melissa. _Disse Hermione, parecia que Gina estava começando a ter razão.
_Bom dia Hermione.













Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.