Melissa Evans



Melissa Evans

_Pra começar, achamos que Melissa Evans é sua prima. _Disse Ron indo direto ao assunto.
_É, mas é só suspeita até agora. _Disse Gina.
_Ela seria filha de quem então? _Perguntou Harry.
_Ela seria filha de seu tio Richard, ele parece que era irmão gêmeo de sua mãe, e morreu uma semana antes de seus pais serem assassinados. _Respondeu Mione.
_Nunca fiquei se quer sabendo desse tio. _Disse Harry de boca aberta.
_Você também não ficaria sabendo de seus pais se não fosse preciso. _Respondeu Gina.
_Por que Fred e Jorge não podem escutar essa conversa? _Perguntou Harry, Fred e Jorge nunca foram corretos.
_Fred e Jorge ficaram muito amigos de Melissa, ela os fez jurar que não contaria nada a você, e toda vez que tocamos no assunto com eles, eles mudam de assunto rápido demais. _Respondeu Hermione.
_E se você insiste, eles ameaçam te lançar um feitiço que te impedirá de falar para o resto da vida. _Respondeu Ron.
_O que eu acho muito estranho de tudo isso, é o por que Melissa só apareceu agora! Se ela perdeu os pais uma semana antes dos seus, por que ela não foi levada para a casa dos seus tios como você foi? _Disse Gina.
_É muito estranho tudo que envolve Melissa. _Disse Ron.
_Melissa ficou aqui com vocês? _Perguntou Harry.
_Não, ela ficou hospedada na Ordem. _Respondeu Hermione.
_Não nos deixaram ficar muito tempo com ela, e quando ficávamos, Gui não saía de perto da gente. _Respondeu Ron.
_O que tudo indica, é que Melissa é uma integrante da Ordem. _Disse Gina.
_Menores de idade não podem fazer parte da Ordem. _Respondeu Harry.
_Nós não sabemos a idade dela. _Disse Gina.
_Ela não deve ter mais de quinze anos Gina, ela não é muito mais velha que a gente. _Respondeu Harry.
_Não sei, podem ter aberto uma exceção para ela. _Disse Gina pensando na solução para a misteriosa menina.
_Ela realmente pode ser minha prima, ela chegou lá em casa e meus tios a chamaram de sobrinha querida. _Disse Harry.
_Temos que investigar mais. _Concluiu Gina.
_Ela disse que nos encontraria no Beco Diagonal. _Disse Harry se lembrando do que Melissa lhe escreveu na carta.
_O que nos leva a crer que ela vai compra material escolar! _Disse Ron.
_Ou não, ela pode ta indo para o Beco Diagonal para se encontrar com o seu pai e Gui para conversar algo sobre a Ordem. _Disse Hermione.
_Eles não conversariam algo da Ordem no Caldeirão furado, por exemplo. _Disse Gina.
_Mas a Ordem não fica muito longe do Beco Diagonal, eles podem nos deixar fazendo a compra com a mamãe para que não suspeitamos de nada e irem para a Ordem. _Disse Ron.
_Pode ser. _Disse Harry.
Quando a senhora Weasley os chamou para o jantar, Harry, Ron, Gina e Hermione já tinham criado mil teorias para explicar o aparecimento de Melissa em suas vidas.
As semanas na casa dos Weasley tinham sido muito agradáveis para Harry, com os Weasley ele não tinha tempo de pensar na morte de seu padrinho Sirius Black, um fugitivo da justiça que fora condenado injustamente pelo ministério por matar doze trouxas e um bruxo. Fora mandado para Azkaban em prisão perpetua, fugira quando Harry estava no terceiro ano em Hogwarts e morrera há um mês atrás. A dor de Harry ainda era muito grande, via Sirius como o pai que não tinha, quando Sirius morreu, Harry não quis acreditar de imediato, mas teve que aceitar a idéia que mais uma pessoa querida tinha sido morta por Voldemort e seus seguidores.
_Fred, por que não podemos saber nada sobre Melissa Evans? _Perguntou Gina no café da manha que eles iam para o Beco Diagonal.
_Pra que você quer saber? Vocês mal a conhecem! _Respondeu Jorge.
_E também não interessa que vocês saibam quem é Melissa Evans, até que Dumbledore conte a vocês quem Melissa Evans é realmente. _Completou Fred.
_Respondem apenas uma questão que não fará muita diferença, quantos anos Melissa Evans tem? _Perguntou Ron.
_Não sabemos. _Responderam os gêmeos.
_Para que estão tentando arrancar informações do Fred e do Jorge novamente em? Não adianta, eles não vão falar. _Disse Gui entrando na cozinha.
_Mas se Fred e Jorge não sabem a idade de Melissa vocês sabem não é? _Perguntou Gina.
_Para que querem saber? _Perguntou Gui curioso.
_Para nada. _Disse Gina com cara de inocente.
_Tem a idade de vocês. _Respondeu o senhor Weasley que acabara de entrar na cozinha.
_Quinze ou dezesseis? _Perguntou Harry.
_Dezesseis, ela fez faz pouco tempo. _Respondeu o senhor Weasley.
_Pra que tanto mistério em cima dessa garota? Nem Fred e Jorge que nunca respeitaram regras não falam nada sobre ela! _Disse Gina.
_Já chega de perguntas, Dumbledore já disse que na hora certa vocês vão ficar sabendo. _Disse a senhora Weasley servindo o café ao marido e ao filho que tinham acabado chegar.
Todos tomaram café muito rápido, quando terminaram foram escovar os dentes e foram para frente da lareira, iriam usar pó de flú.
Quando chegaram ao Beco Diagonal foram direto para a loja Floreios e Borrões, a lista de material já tinha chegado e o que tudo indicava que já havia um novo professor de Defesa Contra as Artes das Trevas.
Ao entrar na loja, Harry começou a procurar Melissa, o que parecia que não só ele, mas Gina, Ron e Hermione também estavam procurando.
Compraram todos os livros que estavam na lista de material escolar, mas Melissa não estava lá, talvez chegasse depois, não iria antes se não precisasse comprar material.
Já estavam a um bom tempo no Beco Diagonal, de repente Melissa veio acompanhada do senhor Weasley, Gui, Fred e Jorge. Ron deu uma cotovelada em Hermione que estava conversando com Gina sobre Vitor Krum.
_Boa tarde. _Desejou Melissa que estava cheia de sacolas.
_Boa tarde. _Disseram todos juntos.
_Bom meninos, nós iremos para a casa do Lago Grimmald, temos algumas coisas para resolver em Londres, ficaremos umas duas semanas lá e depois voltaremos para casa. _Anunciou a senhora Weasley.
_Perfeito, é lá que Melissa está hospedada! Poderemos descobrir mais coisas sobre ela! _Disse Ron.
Ao chegarem na casa do Lago Grimmald, a senhora Weasley os mandou para o quarto, Melissa teve de ficar com eles lá em baixo.
_Poderemos usar as orelhas extensíveis para escutar o que eles estão falando. _Disse Gina depois de vinte minutos.
_Não é uma má idéia. _Disse Harry.
_Mas e se mamãe impermeabilizou novamente a porta. _Disse Ron.
_Não, eu acho que eles estão conversando na sala. _Disse Mione.
_Não correriam esse risco, nós estamos querendo saber tudo sobre Melissa, eles não iriam conversar com ela na sala, um lugar onde poderíamos ouvir. _Disse Gina pensativa.
De repente a porta se abriu, entraram no quarto Melissa, Fred e Jorge.
_Oi gente. _Disse Melissa.
_Oi. _Responderam.
_Sei que deve ser horrível vocês conviverem com uma pessoa que vocês nem sabem quem é, por esse motivo é que eu decidi que irei contar tudo a vocês. _Disse a menina.
_Mesmo sem Dumbledore deixar? _Perguntou Hermione.
_Dumbledore disse que eu saberia o momento certo de contar, seria a hora que eu escolhesse, e eu acho que esse é o momento. _Disse Melissa.
_Fred e Jorge sabem de tudo não sabe? _Perguntou Gina.
_Sabem pouco mais que vocês.
_Não sabemos de nada. _Mentiu Ron.
_Sabem sim, eu sei que sabem. _Disse Melissa.
_Ou você realmente é uma boa aluna de adivinhação, ou você tem tido umas aulinhas com Fred e Jorge. _Disse Harry.
_Vamos dizer que são as duas coisas. _Disse Melissa com o mesmo sorriso que estava na casa dos Dursley na noite que Harry a conheceu.
_Vocês vão deixa-la contar o que tem para contar ou vão ficar fazendo perguntas? _Perguntou Fred.
Todos ficaram quietos, Melissa se sentou do lado de Gina, e começou a contar tudo.
_Bom meu nome inteiro é Melissa Blossom Evans, tenho dezesseis anos de idade, estudava na Escola de Bruxaria Durmstrang.
_Então você conhece todas as artes das trevas que ensinavam lá? _Perguntou Ron.
_Sim, não me orgulho de ter aprendido isso, mas saiba que será muito útil pelos tempos difíceis que estão por vim. _Disse Melissa dando uma pausa depois dessa frase, pela primeira vez Harry percebera que Melissa estava triste.
_Sou filha de Richard e Marisa Evans, minha mãe era uma ex-Comensal, foi por isso que morreu. Meu pai morreu porque estava junto da minha mãe, ele preferiu morrer ao vê-la morta.Eu não estava em casa no dia, estava na sua casa Harry com tia Lílian e tio Tiago, eles eram os meus padrinhos, quando ficaram sabendo, eles queriam que eu ficasse com eles, mas eles já tinham Harry para cuidar e Dumbledore achou melhor eu ir morar com os meus tios trouxas aqui em Londres mesmo. Uma semana depois a casa dos Potter foi atacada e Harry deteve Voldemort (arrepio a menção deste nome). Harry então foi para a casa dos Dursley e foi criado lá. Meus tios se mudaram para a Bulgária, eu estudava em um colégio na Suíça até receber a carta que eu tinha sido aceita na escola de bruxaria, fui expulsa de casa e desde então morei no colégio. Quando Voldemort voltou no ano passado, eu quis voltar para a Grã Bretanha, mas o ministro sabendo que eu era prima de Harry não queria que eu viesse, sabia que eu o apoiaria e que não desistiria até provar que Harry é que estava certo, não tenho uma boa fama quando o assunto é provar que Voldemort estava vivo. Só consegui voltar agora, depois que Fudge viu com seus próprios olhos nosso querido inimigo.
_O que você foi fazer na casa dos meus tios? _Perguntou Harry.
_Eles também são meus tios, infelizmente, é lá que vou viver até atingir a maioridade, depois irei viver em outro lugar, para eles sou uma menina rica e que estuda no melhor colégio da Suíça, o professor Dumbledore enviou a carta que Hermione inventou, aliás, obrigada Hermione.
_Não tem de que.
_Você tem algum irmão? _Perguntou Harry.
_Não somente uma prima de quinze anos, você e os Dursley.
Harry reparou que os Dursley era pior do que Voldemort para Melissa, toda vez que ela tocava no nome deles fazia uma cara de nojo.
_Meninos o jantar está na mesa. _Anunciou a senhora Weasley lá em baixo.
_Vamos jantar, teremos muito tempo para eu falar tudo o que vocês querem saber. _Disse Melissa se levantando e indo em direção a porta, quando ela abriu esperou todos saírem, Harry ficou para trás de propósito.
_O que realmente você veio fazer aqui?
_Pode ter certeza que não sou do mal, vim para ajudar você e para ajudar a todos da Ordem. Por favor, não tenha medo.
Depois do jantar todos estavam conversando alegremente na mesa, à volta ao Lago Grimmald trazia recordações de Sirius, e com isso Harry se sentia deprimido.
_Com licença estou muito cansada e preciso descansar, boa noite. _Disse Melissa.
_Minha querida, mas você não irá comer a sobremesa? _Perguntou a senhora Weasley.
_Deixe para amanhã senhora Weasley, boa noite.
_Boa noite. _Responderam todos.
_Também vou dormir, boa noite. _Disse Harry seguindo o exemplo da prima.
Harry subiu logo atrás de Melissa, não queria que a garota reparasse que ele também havia saído da mesa, daria de tudo para fazer mais perguntas para Melissa, ela parecia saber mais da vida dele que ele mesmo. Harry colocou o pijama e se deitou, mas não conseguiu dormir, havia um silêncio que estava deixando Harry aborrecido, foi quando ele decidiu levantar e ir até o quarto das garotas onde Melissa com certeza estaria.
Harry se aproximou do quarto, se perguntou se deveria bater, bateu e uma voz dentro do quarto autorizou sua entrada.











Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.