Segredos revelados



Segredos revelados

Melissa contou depois de uma semana que ficou sabendo por Colin e Denis Creevey que Harry, Ron e Hermione tinha tido a brilhante idéia de montar um grupo de estudo para Estudos Contra as Artes das Trevas.
_Seria ótimo reativá-lo. _Disse Melissa.
_Concordo com Melissa. _Disse Hermione.
_Eu acho que não, agora temos um ótimo professor, ele nos ensina tudo que temos que aprender.
_Por favor, Harry. _Pediu Melissa.
_Não.
_Harry, não seria nada mal voltarmos a praticar Defesa Contra as Artes das Trevas com você. _Disse Hermione.
_É cara, seria um máximo voltarmos a praticar.
_Harry, eu não sei quase nada de Defesa, só sei as Artes das Trevas em si. _Disse Melissa. _Por favor, me ensine e ensine quem quiser aprender.
_Nós sabemos que você ainda tem muito a ensinar Harry. _Disse Hermione.
_Está bem, faremos isso até o final do ano letivo deste ano, depois veremos o que fazer.
_Obrigada, te adoro Harry. _Disse Melissa, Harry sentiu que estava corando. Como odiava quando isso acontecia.
Depois de um mês que estavam com a AD funcionando Harry sentiu que deveriam ter feito isso a mais tempo, todos os integrantes antigos haviam voltado (menos os que se formaram), apenas Melissa era nova na turma, mas pelo jeito mentira para Harry quando disse que não sabia nada de Defesa Contra as Artes das Trevas, ela era muito boa, não sabia fazer o patrono como muitos, mas nada que um reforço para os que estavam com dificuldade para ensinar Melissa a fazer um patrono.
_EXPECTO PATRONUM. _Gritou Melissa e um belo unicórnio saiu da ponta de sua varinha.
_Muito bem Melissa, conseguiu em menos de duas semanas de treinamento. _Disse Harry vendo o belo unicórnio correr pela sala e depois se dissolvendo no ar.
_Adorei. _Disse Melissa, mas não estava muito entusiasmada de ter conseguido fazer um patrono.
_Já são oito e meia, não é mais fácil todos irmos para os salões comunais para que Filch não brigue conosco depois? _Perguntou Hermione.
_Tem toda razão. _Disse Harry, e usou o apito para fazer todos pararem de duelar ou de fazer os patronos.
_Agora vamos voltar para os salões comunais, é melhor, a próxima reunião no mesmo dia e na mesma hora, boa noite. _Disse Harry, estava muito feliz de ter voltado a dar aulas de Defesa Contra as Artes das Trevas.
_ Preciso que você fique Harry, preciso conversar com você. _Disse Melissa, estava séria.
_Claro. _Respondeu Harry, não gostava nem um pouco quando ela fazia essa cara.
_Então eu, Ron, Gina, Denis e Colin vamos voltar para o salão Comunal. _Disse Hermione.
_Obrigada Mione. _Disse Melissa.
_O que foi? _Perguntou Harry, estava começando a ficar preocupado.
_Primeiramente preciso pedir para você não se assustar pelo que vou te contar agora, é só suspeitas, mas tenho certeza de que é tudo mentira. É uma coisa que estou escondendo desde que vim para Hogwarts, e fui proibida de contar, espero que você entenda o porque que guardei isso só para mim.
_Fala. _Disse Harry. Estava começando a ficar impaciente.
_Lembra quando te contei sobre a marca que eu tenho?
_Lembro.
_Então, não foi uma mera coincidência eu tê-la ganho, Voldemort fez essa marca porque achava que era pai da minha mãe, o que faz de mim neta dele. Ele acha isso até hoje, por isso para ele não é nada bom que fique perto de você.
_Você? Neta de Voldemort? _Ela teria que estar brincando, não poderia, Melissa adora Brincar, deve ser isso.
_É, e não é uma brincadeira, foi por isso que fui levada para a Durmstrang, ele precisava que eu aprendesse as Artes das Trevas para ajuda-lo a te destruir, mas os planos dele deram errados, e agora ele corre o risco de perder quem ele pensa ser a neta dele.
_Não pode estar falando serio. _Disse Harry, não poderia ficar com Melissa ali sozinho se ela era realmente neta de Voldemort.
_Estou falando serio, mas tenho certeza que isso é mentira.
_Acabou de falar que tem quase certeza, quando uma pessoa tem quase certeza de alguma coisa não pode ter certeza. _Disse Harry.
_Então vá, coloque sua cabeça no lugar, depois saberá que eu não sou igual a ele. _Disse Melissa saindo da sala precisa, estava com os olhos vermelhos.
Quando Harry voltou para o salão comunal somente Hermione estava lá, ele contou tudo para ela e depois ficaram alguns minutos em silencio.
_Eu sabia de tudo.
_Sabia?
_Sabia, mas acredita nela?
_Não sei, alguma coisa me diz que ela não é neta dele como ela me disse, fiquei tão dividido quando ela saiu da sala precisa, estava chorando, não quis mostrar, mas estava chorando, uma parte de mim estava querendo que ir atrás e falar para ela que não importava que ela ia continuar ser minha prima e que nada poderia mudar isso, mas por outro lado tive medo de ir atrás e comprovar que ela não é nada do que eu acho que ela é. _Disse Harry.
_Ela chegou chorando, ela me disse a sua reação, ela está sofrendo com tudo isso.
_E se for tudo fingimento? Ela sabe como ninguém fazer transparecer um sentimento que não está sentindo.
_Acho que não Harry, ela estava muito triste e quando ela me contou, teve muita dificuldade de tomar a decisão que tomou hoje, disse que tinha medo de acontecer o que aconteceu hoje, tinha medo que você duvidasse dela.
_Acho que vou dormir, penso nisso amanha.
_Boa noite, e pense que ela não poderia ser tão má como está pensando, pensa em quantas vezes Melissa já te ajudou. _Disse Hermione indo para o dormitório das garotas e deixando um Harry sozinho em meios a seus pensamentos.
_Nem acredito, depois de amanhã penúltimo passeio em Hogsmead, vou aproveitar. _Disse Ron olhando o cartaz onde anunciava a ida dos alunos a Hogsmead.
_Não vejo a hora. _Disse Gina. Assim como Fred e Jorge faziam, ela ia sempre a Zonko’s comprar coisas que eram proibidas no castelo só para deixar Filch mais mal humorado do que já era.
_O que você vai fazer lá Harry? _Perguntou Colin.
_Com certeza não é andar com ele. _Disse Ron para Harry, mas somente esse ouviu.
_Não sei se vou. _Respondeu Harry, os acontecimentos da noite anterior ainda estavam muito confusos em sua cabeça.
_Por que Harry? _Perguntou Ron.
_Também acho, se no terceiro ano você ia escondido sem ninguém saber, por que agora que pode não vai? _Perguntou Hermione, tinha acabado de descer as escadas para o dormitório das garotas.
_Não estou muito afim. _Disse Harry, na verdade não queria falar para todos o que Melissa lhe contara na noite anterior.
_Estou morrendo de fome, vamos tomar café? _Perguntou Ron com a mão na barriga.
_E Melissa? _Perguntou Caroline que estava junto de Colin e Denis.
_Ela não está muito bem, disse que só vai descer na hora da aula. _Anunciou Hermione. Harry sabia que era por causa da revelação feita na noite anterior.
_O que ela tem? _Perguntou Gina que estava do lado de Ron.
_Está com sono, fomos dormir tarde ontem. _Respondeu Hermione, parecia que ela e Melissa tinham ensaiado as desculpas antes de Hermione descer para o café da manha, porque Hermione não ficou nem vermelha de mentir.
_Qual vai ser a piada de hoje com Draco Malfoy? _Perguntou Ron para Gina e Caroline que estava cochichando demais para as das que adoravam falar.
_Hoje? Não temos nada. Nosso armamento contra Malfoy acabou, só teremos mais depois da visita a Hogsmead. _Respondeu Gina.
_Ótimo teremos aula de Runas Antigas daqui a pouco. _Disse Hermione fechando o livro.
_ Temos vários livros, mas por que você só lê o de Runas Antigas, Hermione? _Perguntou Ron olhando para o livro da garota.
_Por que tenho vontade de ler Runas Antigas, e tem outra, eu não leio só de Runas Antigas, mas é o que eu mais leio, e tem outra, o problema é só meu se eu leio só Runas Antigas. _Disse Hermione terminando sua torrada.
_Calma, não precisa me fuzilar com seu jeito delicado de ser. _Disse Ron com azedume.
_Sinceramente não sei como o Harry consegue viver com vocês sempre brigando, ou vocês só fazem isso quando junta todo mundo? _Disse Gina olhando para o irmão e para Hermione.
Hermione e Ron não responderam, só fuzilaram Gina com o olhar, mas isso só fez com que a menina colocasse seu sorriso maior ainda.
_Vamos, já está na hora da aula. _Disse Caroline para Gina.
_Vamos aprendiz de Hermione. _Disse Gina se levantando.
_Por que aprendiz de Hermione? _Perguntou Caroline, era melhor ela não ter feito essa pergunta.
_Porque cada dia que passa você parece mais prima da Hermione do que Prima da Melissa. _Disse Ron
_Gosto do meu jeito de ser, não to nem ai se vocês não gostam, é só não andar comigo. _Disse Hermione se levantando da mesa e saindo com muita raiva do Salão Principal.
_Nossa Hermione ta se enfurecendo por qualquer coisa. _Disse Gina ao ver a reação da garota, parecia que tinha se arrependido de ter feito a brincadeira.
_Ela é muito estressadinha, precisa aprender que não é só ela que tem problemas e, tem mais, qual seria o grave problema da Hermione? Notas Baixas? Uma bronca que levou por ter chegando em uma aula atrasada? Todos estamos com problemas, ela não é a única, os problemas dela são todos problemas idiotas. _Disse Ron, parecia que ele e Hermione estavam cada dia mais distantes.
_Eu acho que vocês não deveriam ficar brigando, ela tem o jeito dela e nós temos o nosso, não deveriam critica-la tanto. _Disse Caroline.
_Eis a voz da sabedoria, vamos Madre Tereza de Calcutá, vamos para a aula senão vamos chegar atrasadas. _Disse Gina saindo na frente antes que Caroline pudesse revidar a piadinha.
_Acho que também deveríamos ir para a aula. _Disse Melissa se levantando e indo em direção a porta do salão principal.
_E então? Por que não responde minha pergunta Hermione? _Disse Melissa depois da aula de Runas Antigas.
_Não aconteceu nada. _Respondia Hermione.
_Se você não falar eu vou contar do meu jeito. _Disse Harry, queria que Hermione contasse com as próprias palavras, ia ser mais engraçado.
_Então conte. _Disse ela indo mais rápido e deixando Melissa e Harry para trás, já que Ron já estava furioso com a tentativa de Melissa e Harry fazerem ele voltar a falar com Hermione ele tinha ido na frente para as estufas.
_O que ela tem? _Perguntou Harry para Melissa, mas ao invés de responder como sempre fazia ficou em silencio, parecia que estava evitando ficar sozinha com Harry, parecia que tinha medo dele começar a falar tudo que falou na noite anterior.
_Acho que vou atrás da Mione, ela precisa de alguém para ajuda-la. _Disse Melissa correndo antes que Harry pudesse fazer alguma coisa.
_A cada dia que passa te entendo menos Melissa. _Disse Harry, estava com muita raiva da prima a está altura, por que ela não enfrentava tudo? Por que ela não parava de fugir?
_Tome cuidado Potter, essa planta é muito delicada. Quantas vezes terei de falar para vocês? _A professora Sprout estava muito estranha, normalmente ela tratava Harry como qualquer aluno, mas agora parecia que ele não era mais um aluno e sim um inimigo.
_O que ta acontecendo com você, Harry? _Perguntou Hermione, estava do lado de Harry, Melissa estava do seu lado e Ron estava do lado de Melissa.
_Não é nada. _Mentiu Harry, Melissa que já estava de cabeça baixa por estar cuidando da planta com cuidado abaixou mais a cabeça ao ouvir a pergunta de Hermione.
_Ela é o problema. _Disse Harry indicando Melissa com a cabeça.
_Ron quer trocar comigo de lugar? _Harry ouviu Melissa perguntar para Ron, ele disse que não queria ficar perto de uma garota que não tinha educação e por esse motivo não iria trocar de lugar com ela.
_Por favor, Ron.
_Já disse que não, não insista. _Disse Ron, estava chateado com Melissa também.
Ao término de todas as aulas o quarteto foi jantar, parecia que até os elfos estavam com raiva, a comida foi a pior de todos os tempos na opinião de Harry.
_Esse bife está horrível e as batatas estão geladas. _Disse Harry de mau humor.
_Pra mim, é você que está horrível Harry, já percebeu que você não fez nada a não ser reclamar de tudo desde que chegou aqui? _Disse Gina.
_Estou com sono, vou dormir. _Mentiu Harry, sabia que Melissa poderia estar na sala de Firenze ou no salão comunal.
Primeiro passou na sala de Firenze, percebeu que quem estava lá era Hermione, percebeu que tinha virado moda para Hermione e Melissa fazer visitas a Firenze. Depois ele decidiu que deveria ir para o salão comunal, seria lá o ultimo lugar que ela iria já que desde que Hagrid brigou com ela nunca mais foi a casa dele, não que Harry soubesse. Foi quando entrou em um salão comunal completamente vazio, a não ser por Melissa que parecia estar vendo um álbum de fotos.
_Preciso falar com você. _Disse Harry, estava decidido a falar com ela e terminar aquele clima que estava entre os dois.
_Harry, sei como deve estar se sentindo, mas não vou ouvir desaforos só porque escondi coisas que não deveria ter escondido, se você não quiser olhar mais para minha cara vou entender, mas não venha me falar mais nada estou cansada de ouvir desaforos das pes...
_Melissa para de falar, preciso falar que não me importa de quem você seja filha, muito menos neta, pode ser neta do Voldemort que nada do que sinto por você vai mudar, você é minha prima e nada disso vai mudar. Me desculpe se me espantei quando você me contou e se fiquei com medo de você no começo, mas você tem que saber que qualquer um ficaria com medo se soubesse. _Disse Harry, parou para respirar e percebeu que Melissa o olhava fixamente, não piscava e não falou nada depois de Harry parar de falar.
Ficaram alguns minutos em silencio, depois Melissa começou a falar, falava baixo, parecia que não queria que alguém escutasse se chegasse de surpresa.
_Me desculpa, sei que deveria ter contado antes, mas estava com medo que acontecesse o que aconteceu ontem. Pela primeira vez senti muita raiva da minha mãe ter morrido, se ela tivesse aqui poderia ter esclarecido tudo, e eu não precisaria ter passado pela desconfiança da Hermione quando contei, e depois pela da Gina e por ultimo a sua, sei que quando Ron ficar sabendo ele também não vai acreditar em mim, mas quero que saiba que eu seria impossível de machucar algum de vocês. _Disse Melissa não demonstrava nenhum tipo de sentimento, parecia que estava contando uma noticia para um telejornal.
No mesmo instante Lupin apareceu na lareira do salão e junto dele Tonks.
_Senhor Lupin! Tonks! Como vão vocês dois? _Perguntou Melissa se sentando de frente para a lareira, parecia que os problemas tinham deixado Melissa por alguns instantes.
_Vamos muito bem Lissa. _Respondeu Tonks com um grande sorriso.
_Fico feliz por vocês dois. _Disse Melissa sorrido.
_Harry! Como vai? _Perguntou Lupin, parecia que estava esperando uma resposta que Harry não sabia qual era.
_Bem professor Lupin, o senhor e a Tonks estão namorando?
_Estamos. _Respondeu Tonks sorridente, parecia extremamente feliz.
_E parece que não somos somente eu e Tonks não é? _Disse Lupin, foi daí que Harry entendeu o que ele queria dizer.
_O que está querendo dizer com isso? _Perguntou Melissa.
_Vocês formam um lindo casal. _Disse Tonks.
_Ah! Não, não tem nada a ver, o que vocês estão pensando? Quem disse isso? _Perguntou Melissa, Harry sentiu que estava corando, mas Melissa estava muito vermelha pelas palavras de Tonks.
_Segredo de estado, mas fiquei sabendo por uma fonte confiável. _Disse Tonks.
_Hermione Granger, mato ela quando se recuperar.
_O que aconteceu com a Hermione? _Perguntou Lupin.
_Ela está sofrendo, dores de amor. _Disse Harry e tirou risadas de todos, Harry estava sentado do lado de Melissa, ele não poderia deixar de olhar para ela, estava tão perto.
_Quem é o felizardo? _Perguntou Lupin.
_Ronald Weasley. _Disse Melissa e Tonks não fez cara de espanto ao contrario de Lupin.
_Ron? _Perguntou ele.
_É o único Ronald Weasley que conhecemos. _Disse Tonks.
Nesse mesmo instante Hermione entrou na sala e Melissa pediu para que Tonks e Lupin não falassem nada sobre Ron.
_Professor Lupin! Tonks! Tudo bem? _Perguntou Hermione, parecia que também já sabia de tudo.
_Tudo Hermione como vai? Sabe? Sua vida? _Perguntou Tonks e Melissa a olhou com uma cara feia.
_Perfeita! _Respondeu Hermione em um sorriso.
_Fiquei sabendo de uma certa fofoqueira que andou contando mentiras sobre minha vida. _Disse Melissa olhando para Hermione e essa se alto denunciou.
_Menti? Não, então não briga comigo. _Disse Hermione.
_Meninas, se acalmem ainda não estamos em um ringue de boxe. _Disse Lupin e Tonks perguntou o que era, em sua explicação para a namorada, Harry decidiu ir para o dormitório, estava cansado e queria pensar em tudo que ouvira de Melissa e de Tonks essa noite.
Ela dizia que odiava a mãe ter morrido porque não poderia esclarecer nada sobre ela agora, mas Tonks disse que a fonte de quem soubera era muito confiável, queria melhor Fonte que a melhor amiga de Melissa? Não teria, Hermione seria realmente a melhor fonte de noticias de Melissa.
Como seus pais estariam sabendo que Harry estria gostando da prima, parecia que seus pais tinham Melissa como uma filha, percebeu isso na carta que seus pais escreveram, o que eles diriam então? Será que Lílian aprovaria o namoro de Harry com sua sobrinha? Será que Thiago gostaria de ver Harry com Melissa? E os pais de Melissa? Não sabia nada deles, mas será que eles estariam aprovando esse sentimento pela filha deles? Mas por que estava se fazendo aquele monte de perguntas? Nunca pensara nisso em quanto namorava Gina, nem com Cho, Por que com Melissa era assim? Perdidos em seus pensamentos de tentar entender o que fazia ele se sentir assim, ele dormiu.
_Por que não tenta me contar a verdade?
_Já contei tudo que tinha de contar. _Disse Melissa, estava muito bonita essa noite, estava com um belo vestido comprido e seu cabelo estava cacheado.
_Ouvi Tonks falando sobre o que Hermione contou a ela.
_Hermione? Hermione, Harry? Ninguém alem de mim pode me dizer o que realmente eu sou.
_Eu posso dizer. _Estavam muito próximos.
_Expelliarmus. _Era voz de Melissa, Harry acordara e viu que tinha alguém que tinha rasgado suas cortinas e alguém corria do quarto e Melissa estava muito ofegante.
_Melissa? O que faz aqui? _Perguntou Harry colocando o óculos, estavam todos acordados e assustados com Melissa no quarto, ela estava com uma camisola, mas parecia não se importar com isso.
_Impedindo um Comensal de te matar. _Disse ela se sentando na cama do primo.
_Melissa, você percebeu como você está vestida? _Perguntou Harry, pelo jeito ela começou a corar depois que Harry havia falado.
_Empresta o seu roupão? Te devolvo amanha.
_Como sabia que teria um ataque aqui? _Perguntou Simas depois de Melissa colocar o roupão de Harry.
_Recebi uma carta, dizia que Harry estava sabendo demais. _Disse Melissa recuperando o fôlego.
_Teria de ser alguém da Grifinória, quem mais entraria aqui? _Disse Neville, estava mais pálido do que nunca.
_Pode ter certeza que qualquer um pode entrar aqui se trabalhar para Voldemort. _Disse Melissa.
_Vem, vamos descer, preciso conversar com você. _Disse Harry, não queria que Simas ficasse olhando para Melissa do jeito que ele estava olhando.
_Está bem. _Disse Melissa, parecia que precisava falar com Harry.
_Harry, você precisa tomar cuidado, precisa se cuidar mais do que nunca.
_Por que?
_Voldemort descobriu que você já sabe de tudo. E mandou alguém aqui para te matar.
Agora não seria hora para ele estar com muita raiva de Melissa para ela ter aparecido em seu dormitório do jeito que ela apareceu, ela acabara de salvar sua vida, mas o olhar de Simas não lhe saía da cabeça.
_Está me ouvindo, Harry?
_Desculpe, estava distraído.
_Pensava em que?
_Queria agradecer por você ter salvado a minha vida, mas é que não gostei da maneira que Simas ficou olhando para você.
_Está pensando em maneira que o Simas me olhou? Estou achando que você está pensando em quem poderia ter te matado.
_Não pude evitar ver o jeito dele, tem alguma coisa com ele?
_Não. O que você tem, Harry? Não entendi a pergunta. Agora acho que é a hora mais inconveniente de você ter um ataque de ciúmes de primo, por favor. _Disse Melissa, parecia que tinha ficado brava quando Harry disse o verdadeiro motivo de seu ar distraído.
_Não deveria ter ido até lá. _Disse a voz de Ron, parecia que estava descendo com alguém.
_Melissa saiu desesperada indo para algum lugar, eu pensei que ela teria ido ao dormitório de vocês. _Era a voz de Hermione.






Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.