Marca e cicatriz



Marca e cicatriz

Melissa e Cho não se encontraram pelo resto da semana, Snape não provocara ninguém, tudo estava na perfeita ordem, o que Harry achou muito estranho.
_O que foi Harry? _Perguntou Hermione olhando para o amigo.
_Está tudo muito calmo, se o Profeta Diário não está escondendo algo, Voldemort está muito silencioso, não matou ninguém, não ameaçou ninguém o que me é muito estranho. _Disse Harry olhando para a primeira pagina do Profeta Diário de Melissa.
_Também acho, isso não é normal do Voldemort quando ele já se reapresentou para o mundo novamente. _Disse Melissa sem tirar os olhos de seu livro.
_Melissa você está com esse livro desde a sua briga com a Cho, o que é isso? _Perguntou Gina olhando para o livro.
_Não é nada de mais, uma historia de um autor muito famoso, Shakespeare. _Disse Melissa.
_Romeu e Julieta? _Perguntou Hermione, Harry teve a impressão que Melissa já tinha mostrado aquele livro para ela.
_É. _Respondeu Melissa sem tirar os olhos do livro.
_Posso ler depois? _Perguntou Gina.
_Claro.
_Seria uma resposta pelo ataque no dormitório das garotas? _Perguntou Ron.
_Acho que sim, teria que ficar em silencio para que ninguém descobrisse que realmente foi ele. _Disse Harry.
_Para ele, está sendo muito bom deixar Melissa se passar por Comensal, assim, ninguém ficaria no pé dele. _Disse Ron.
_Mas ele é Voldemort, Ron nunca deixaria um ataque igual ao que ele fez no dormitório passar abatido ou, pior deixar Melissa levar os créditos. _Disse Gina.
_Se for ver, Ron tem toda razão, para ele é vantagem que alguém leve a culpa, para ele é importante alguém distrair todos para que ele possa planejar um grande ataque. _Disse Melissa.
_Tive uma idéia para combatermos Voldemort. _Disse Hermione.
_Qual? _Perguntaram Ron, Gina e Harry.
_Poderíamos voltar com as aulas da AD. _Disse Hermione.
_Concordo com Hermione, começamos com as aulas e paramos, acho que deveríamos continuar. _Disse Melissa.
_Não seria uma má idéia. _Disse Gina.
_Claro, poderíamos esclarecer todas as nossas duvidas! _Disse Ron.
_Podemos pensar na possibilidade. _Disse Harry.
_Legal, vou marcar a próxima reunião para semana que vem. _Disse Hermione.
_Hei! Espera, eu falai pensar, não fazer.
_Harry, não podemos esperar, sabe muito bem como nosso amigo é bonzinho, já atacou o dormitório uma vez, dei conta porque treinei para isso, mas e se fosse Caroline? Ou Lilá? Ou Parvati? Eu, Hermione, Gina, Ron e você temos um bom treinamento para acabar com os Comensais que estiverem a fim de brincar, mas tem gente que não, você tem que ajuda-los. _Disse Melissa fechando o livro que i e olhando para o primo.
_Está bem, marque para a próxima semana a retomada das reuniões da AD. _Disse Harry vencido pelos argumentos de Melissa.
_Vou avisar a todos. _Disse Gina olhando para Denis, Colin e Caroline.
_Vou avisar o resto pelas moedas. _Disse Hermione.
_Legal, preciso falar uma coisa para vocês dois. _Disse Melissa.
_O que foi? _Perguntou Harry.
_Talvez, o quadribol seja cancelado aqui em Hogwarts. _Disse Melissa.
_O que? Não podem fazer isso! _Disseram Harry e Ron juntos.
_Eu sei, mas depois dos ataques que ocorreram aqui em Hogwarts e depois em Hogsmead, não vai dar para começar, até Hogwarts o lugar onde se julgava mais seguro não são mais! Os dementadores saíram de Azkaban há pouco tempo, estão soltos para todos os lados, parece que tudo está começando a ficar como era antes de Voldemort... Bem antes de Voldemort atacar a você e aos seus pais, Harry.
_Os dementadores estão soltos pelo país? _Perguntou Ron.
_Sim, foram vistos dois em Hogsmead, estavam causando pânico, mas o Profeta Diário abafou o caso, segundo Rita, o babaca que se acha ministro proibiu a publicação do artigo. _Disse Melissa muito seria.
_Como você soube disso? _Perguntou Harry olhando para a prima, como ela sabia de uma informação dessas e não tinha contado a ninguém? Como Dumbledore sabia de uma situação dessas e não tinha informado a nenhum aluno?
_Essa é a vantagem de ter Vitor por perto, se não fosse por ele, eu não saberia de nada. _Disse Melissa.
_Gina e Hermione já sabem? _Perguntou Ron.
_Claro, contei a elas ontem.
_Pergunta idiota, claro que Gina e Hermione já estariam sabendo, você conta tudo a elas. _Disse Ron parecendo ofendido.
_Ron, Hermione dorme no mesmo dormitório que o meu, o da Gina é do lado. Como queria que eu fosse no dormitório de vocês durante a noite e falasse “Olha menino, o Voldemort soltou os dementadores pelo país inteiro, vocês querem ficar sabendo que eles estão em Hogsmead?” Por favor, não é Ron? E tem mais, Harry me proibiu de ir ao dormitório de vocês. _Disse Melissa olhando feio para o primo.
_Você aparece lá, de camisola e acha que eu to errado! _Disse Harry para se defender.
_Não é justo, Hermione pode trafegar pelo dormitório de vocês e ninguém reclama, mas se eu quero ir lá, não posso porque o senhor Potter se acha no direito de me proibir.
_Também fui proibida de ir ao dormitório dos garotos. _Disse Hermione que voltara do dormitório das garotas de onde foi pegar a moeda para fazer a mudança.
_Quem te proibiu? _Perguntou Melissa.
_Ron! _Respondeu Harry.
_Vocês são dois chatos! _Disse Melissa.
_Concordo. _Disse Hermione.
_Está bem, mas vamos voltar ao assunto das reuniões da AD. _Disse Harry tentando mudar de assunto.
Eles ficaram conversando até tarde sobre as reuniões futuras, estavam se divertindo muito quando Caroline lembrou que horas eram.
_Estou ficando com sono também. _Disse Gina olhando para o relógio.
_Acho que vou dormir, boa noite. _Disse Hermione.
_Também vou. Ah! Prometo que se houver algum ataque corro para o quarto de vocês para contar. _Disse Melissa sorrindo.
_Boa noite para vocês também. _Disse Harry ignorando o comentário da prima.
_Ah! Vai lá mesmo, o Simas adorou ver você aquele dia. _Disse Ron rindo e parando logo em seguida após ver a cara de pouco amigos que Harry fizera.
Harry e Ron foram dormir logo em seguida, Gina ficou conversando com Caroline, Colin e Denis, pelo que Harry pode perceber, não iria demorar muito e os quatro seriam os novos Marotos.
Harry estava deitado em sua cama, não estava com muito sono, mas resolveu que deveria fechar os olhos e tentar dormir. Queria tanto saber o que Voldemort estria fazendo, queria tanto saber por que não tivera mais sonhos com Voldemort, tudo estava muito calmo, tudo tranqüilo, estranho demais para uma época de guerras, o ministério estava escondendo coisas da população, como ele saberia das coisas que estavam acontecendo, estava uma chuva muito confortável para uma boa noite de sono.
_Milorde, Harry Potter está chegando perto novamente, Evans contou tudo sobre vocês para ele. Ele já sabe do seu segredo, estamos correndo perigo. _Disse Uma voz que Harry achou que conhecia, mas não via quem era, tinha o corpo inteiro coberto pela escuridão da sala de pedra.
_Eu sei, mas ele não seria capaz de fazer nada com ela, ele gosta dela, não a machucaria, não se soubesse quem ela realmente é. _Disse Harry com uma voz que não era a sua.
_Isso é verdade, a forma com que ele e seus amigos se tratam é patético, a forma com que ele e Melissa se tratam então é pior ainda, Draco me disse como o Potter a salvou quando estava tentando mata-la.
_Eu já disse para seu filho ficar longe dela, não quero Draco perto de Melissa, já disse que ela é muito importante para acabarmos de vez com Harry Potter. _Disse Harry com a voz fria.
_Sim Milorde, não se preocupe, farei com que Draco se afaste o máximo da Evans, não quero meu filho perto dela, sinto que ela pode muda-lo, ela tem esse poder, conquista quem quer e muda a pessoa assim como enfeitiçou o Potter pode enfeitiçar meu filho.
_Agora vá Malfoy, quero que você fique de vigia quanto ao Draco, qualquer coisa me diga o que está acontecendo, não se esqueça de se manter escondido, não vou mais ajudar a vocês, saiba que só ajudei, porque preciso de muito Comensais para poder conseguir o que eu quero.
_Sim Milorde e, eu sou imensamente agradecido. Com licença.
Harry acordou daquele sonho, teve certeza que houvera fugas em Azkaban. Os Comensais que Dumbledore tinha prendido o ano passado estavam a solta, apavorando as pessoas e fazendo elas se juntarem a Voldemort por vontade própria ou, a força.
Quando Harry acordou ainda não era hora de levantar, mas Harry decidiu se arrumar e descer e ficar no Salão Comunal até a hora de ir tomar café. Sua cicatriz estava doendo, doía muito, mas não tanto quando no dia que Harry foi possuído por Voldemort.
_Já está acordado também? _Era Melissa que estava descendo as escadas do dormitório das garotas, parecia que ela não tinha dormido a noite inteira.
_Já, não consegui dormir direito, bom, para falar a verdade não dormir a noite inteira, tive pesadelos horríveis. _Disse ela se sentando na poltrona.
_Que tipos de pesadelos?
_Prefiro não dizer.
Depois de alguns minutos em silencio Harry percebeu que quando ele sonhava com Voldemort, Melissa sentia isso, talvez esse fosse os motivos dela ter tido pesadelos.
_Sua cicatriz está doendo? _Perguntou Melissa olhando para o primo.
_Está, como sabe?
_A minha marca está doendo, você sonhou com Voldemort, não foi?
_Sim.
_Agora ta explicado o porque disso estar acontecendo. _Disse Melissa.
_Acho que está na hora de descobrirmos o por que de estarmos ligados por está marca e está cicatriz, não me convenci com a explicação de Dumbledore.
_Mas como faremos isso? _Perguntou Harry.
_Indo a sala de Dumbledore, acho que ele nos deve uma explicação. _Disse Melissa se levantando e indo em direção a saída.
_Quero ir junto. _Disse Harry se levantando e indo atrás de Melissa.
Melissa e Harry foram para a sala de Dumbledore sem falar nada um com o outro, Melissa parecia que queria saber tudo a qualquer custo.
_Sorvete de Limão. _Disse Melissa e as Gárgulas que guardavam o lugar deram passagem.
_Está familiarizada. _Disse Harry.
_Venho tanto aqui que já me acostumei. _Disse Melissa sem para de andar.
Quando chegou a porta Melissa simplesmente bateu.
_Quem?
_Melissa e Harry, professor, precisamos falar com o senhor.
_Entrem. _Disse Dumbledore, quando Melissa abriu a porta Harry percebeu que Dumbledore estava sorrindo. _Esperava por vocês.
_Como tem tantas informações e nos esconde? _Perguntou Melissa.
_Não queria colocar vocês em perigo, principalmente você Melissa, que tem mania de querer ser caça Comensal. _Bom dia Harry!
_Bom dia professor. _Disse Harry, olhava Fawkes quando o professor lhe chamou, ela estava espetacularmente linda essa manha.
_Não estamos aqui para tomar café da manha professor, estamos aqui para o senhor nos explicar o verdadeiro motivo que minha marca doe quando Harry sente a dor na cicatriz dele.
_Está bem, tudo começou quando você e Harry começaram a sentir algo um pelo outro, era para vocês se gostarem apenas como primos, um dos meus erros, achei que se o separassem pudesse evitar isso, mas quando Harry disse que vocês se gostavam mais do que primos comecei a me preocupar, essa é uma das ligações entre a marca e a cicatriz, mas quando Voldemort mandou fazer está marca em Melissa quando ela tivesse dois anos era para que ele pudesse chamá-la quando quisesse, mas você Melissa cresceu sobre minha proteção e a de Karkaroff, não tinha como Voldemort chamar você e tinha mais ele estava fraco, não sabemos quem fez essa marca em você, só sabemos que quem a fez foi uma pessoa muito próxima de Voldemort, depois que ele ressurgiu com o sangue de Harry as coisas entre você e o Harry ficaram mais próximas ainda, você era prima dele e todas as vezes que a cicatriz dele doía sua marca ficava mais escura, mas não doía, afinal, vocês nem se conheciam, não sentiam nada um pelo outro, agora que seus sentimentos são diferentes as coisas mudam também, é como se o feitiço os tivesse aproximado muito mais e toda vez que Harry sentir a cicatriz doendo você irá sentir, mas Harry não sentirá quando você estiver sendo chamada por Voldemort, a cicatriz e a marca estão ligadas pela magia que as uni, pelo laço familiar, pelo ressurgimento de Voldemort e pelo sentimento que vocês sentem um pelo outro. _Disse Dumbledore olhando de Harry para Melissa.
_E não há nenhuma magia para fazer isso parar de acontecer? _Perguntou Harry, não queria que a prima ficasse sentindo as coisas que ele sentia.
_Não, já tentamos tudo quanto é tipo de magia, mas não conseguimos nada, a saída é você recomeçar as aulas de Oclumencia. _Disse Dumbledore.
_Tudo bem, mas não posso continuar com Snape. _Disse Harry.
_Também não gostaria que Harry continuasse com Snape. _Disse Melissa olhando para o professor.
_Deveria confiar mais em Snape, Melissa, ele já provou a todos nós que ele é digno de confiança. _Disse Dumbledore.
_O senhor pode confiar em Snape, mas eu não confio, não adianta. Ele pode se jogar na frente de um trasgo e morrer por qualquer um de nós que eu não acreditarei, sabe que tenho motivos para isso. _Melissa tinha coragem para brigar até com Dumbledore, pessoa que segundo ela cuidara dela.
_Sei que não vou conseguir fazer você mudar de idéia, mas mudará, ele provará para você que ele mudou, mas voltando as aulas de Oclumencia de Harry, acho que deveríamos encontrar alguém que gostasse do Harry e, que ele gostasse dele também. _Disse Dumbledore olhando para Melissa.
_Concordo, mas quem seria essa pessoa? _Perguntou Melissa, mas pelo que Harry entendeu Dumbledore queria que Melissa fosse sua nova professora.
_Você! Seria a pessoa perfeita! _Disse Dumbledore olhando para a menina que abriu ligeiramente a boca e fechou rapidamente.
_Eu? Acho que na...
_Por que não? Seria perfeito, podemos tentar! _Disse Harry olhando para a garota.
_Harry, Dumbledore vocês estão bem? Eu não posso fazer isso, acho que não estou pronta para dar aulas de uma coisa que aprendi não faz nem dois anos! _Disse Melissa.
_Harry também não estava preparado quando começou a dar aulas no grupo de estudos que os amigos montaram! _Disse Dumbledore olhando calmamente para a menina.
_Melissa, por favor, você pode me ajudar! Preciso aprender! _Disse Harry levantando e olhando para a garota.
_Está bem, vamos começar quando então? _Perguntou Melissa o que fez Dumbledore dar um leve sorriso.
_Podemos começar amanha mesmo se quiser, podemos fazer de segunda, quarta e sexta. _Disse Dumbledore olhando para Harry.
_Claro. _Respondeu Harry, sabia que as aulas eram cansativas, mas tinha de aprender o mais rápido o possível.
_Está bem, amanha começaremos,
_Está bem, podem ir. Mas vale lembrar, não conte a ninguém Harry, não valeria a pena Voldemort ficar sabendo disso. _Disse Dumbledore.
_Pode deixar Professor, boa noite. _Disse Melissa saindo da sala.
_Boa noite professor. _Disse Harry fechando a porta ao sair.
_Toma. _Disse Melissa entregando uma carta para Harry.
_O que é isso? _Perguntou Harry olhando para a carta.
_Só abra quando você tiver duvida de quem realmente sou. Abra somente quando você quiser saber que eu sou realmente. _Disse ela.
_Está bem. _Mas o que será que era aquilo? Pensou Harry, queria saber o por que de Melissa lhe entregar aquilo.
Eles começaram a caminhar para o Salão Comunal, mas um ruído vindo do banheiro das meninas fizera com que Melissa parasse de caminhar e fosse em direção ao banheiro.
_Quem está ai? _Perguntou Melissa abrindo a porta, Harry decidiu que iria atrás, mas não iria entrar, mas era o banheiro da Murta-que-Geme.
_Evans? Vai embora. _Disse a voz que Harry achou familiar.
_Chang, saía daí, preciso falar com você! _Disse Melissa.
_Harry! Você está aqui, no meu banheiro! Que honra! _Era a Murta-que-Geme.
Harry apenas sorriu, por que Murta tinha que fazer isso toda a vez que ia ao banheiro dela?
_Tudo bem Murta? Estou aqui também. _Disse Melissa.
_Evans! Não tinha te visto. _Disse Murta.
_Claro, conveniente. Harry fica ai conversando com a Murta, vou ver o que a Chang tem. _Disse Melissa caminhando para o Box de onde vinha o choro.
_Não vão começar a brigar aqui, não é? _Perguntou Murta-que-Geme.
_Não Murta, pode ficar sossegada. _Disse Melissa dando um suspiro de raiva.
_Chang! O que aconteceu com você? _Perguntou Melissa, dava para ouvir tudo.
_Me deixa em paz, Evans! Se veio aqui para zombar de mim pod...
_Calma, eu vim em paz, não precisa me receber gentilmente como costuma fazer, vem, vamos eu e Harry te acompanhamos até a sua casa. _Disse Melissa.
_Por que está me ajudando? _Perguntou Cho desconfiada.
_Vamos dizer que eu não quero mais brigar, quero paz. _Disse Melissa.
_Paz? você e ela? Duvido que algum dia consiga. _Disse Murta.
_Murta, acho que está tendo um grande vazamento no seu Box, acho que tem outro fantasma lá, acho melhor você ir ver o que é.
_Cho? O que aconteceu? _Perguntou Harry, Cho estava toda suja, parecia que tinha dormido no meio de lama.
_Não passei a noite no castelo, acabei me sujando com a chuva. _Explicou Cho.
_Vamos, é bom você ir para a sua Sala Comunal, poderá pegar uma gripe se continuar desse jeito. _Disse Melissa, parecia estar com pena de Cho.
_Eu vou sozinha. _Disse Cho.
_Não! Acho melhor você ir comigo ou o Harry.
_Prefiro você, meninas entendem meninas, não que consigamos nos entender.
_Está bem, depois te encontro no Salão Principal Harry. _Disse Melissa acompanhando Cho.
O que fizera Melissa mudar seu jeito com Cho? Por que as duas estavam assim? Por que Cho estava assim? E as aulas de Oclumencia? Como seria estudar Oclumencia com Melissa? Harry estava com tantas perguntas na cabeça, não poderia perder a curiosidade na carta que a prima lhe entregara também.
Melissa não apareceu no café da manha, não apareceu em nenhuma das aulas da parte da manha também, parecia que seu assunto com Cho era bem mais longo do que poderia se imaginar.
_Melissa, Harry disse que você estava conversando com a Cho, o que ela disse? _Perguntou Hermione.
_Só chorou, ela está muito abalada com a morte de Cedrico ainda, é impressionante, ela deve que era muito apaixonada pelo Cedrico, pois chora por ele até hoje. _Disse Melissa se sentando e comendo purê de batatas.
_Conversaram sobre Cedrico Diggory? _Perguntou Ron, Harry estava começando a ficar mal, não gostava de lembrar das circunstâncias da morte de Cedrico.
_Sim, era um belo garoto, Cho teve toda razão para se apaixonar por ele. _Disse Melissa comendo devagar seu purê, Harry não gostou de ver Melissa falando de Cedrico daquele jeito.
_É todas as garotas de Hogwarts achavam Diggory muito bonito _Disse Gina.
De repente uma coruja parou de frente para Melissa, tinha uma carta, mas de quem seria a carta? Pensou Harry. Melissa abriu a carta e começou a ler, abriu um sorriso e disse que precisava ir para a biblioteca e chamou Hermione e Gina para ir junto. Gina recusou, disse que a biblioteca não era um lugar que ela adorava ir.
_O que será que tinha naquela carta para Melissa e Hermione irem para a biblioteca? _Perguntou Ron.
_Até parece que precisa ser um motivo muito grande para as duas irem para a biblioteca, as duas não saem de lá! _Disse Gina.
Melissa e Hermione só voltaram depois do almoço quando eles já estavam dentro da sala de aula esperando o professor Huston entrar. Ele sempre se atrasava.
_Qual o motivo urgente para a biblioteca na hora do almoço? _Perguntou Ron.
_Coisas de meninas, Ron, mas se você quiser virar uma tenho varias saias sobrando no meu dormitório. Posso dividir com você. _Disse Melissa sorrindo para Ron.
Ron não falou nada, mas olhou Melissa com um olhar mortífero tirando o sorriso dos lábios da garota.
_Foi só uma brincadeira, por que você e a Mione nunca aceitam brincadeiras em? _Disse Melissa.
_Boa tarde meninos e meninas, acho que hoje teremos aulas lá fora, vamos? _Disse o professor entrando na sala. _Vou somente fazer a chamada e já sairemos.
A aula deles do lado de fora do castelo foi muito agradável, juntaram os professores Sprout, Hagrid e Huston para dar uma aula que envolvia criaturas mágicas, plantas mágicas e Defesa contra as Artes das Trevas. Tinham de fazer duplas Harry ficou com Ron e Melissa com Hermione. Cho estava no mesmo grupo e para a infelicidade total da nação Sonserina também estava lá, tanto do sexto ano como o do sétimo, o mesmo acontecia com a Cornival. As quatro casas do sexto ano estava lá fora, o pessoal da Sonserina fizeram seus grupos entra si, ninguém queria se juntar a eles.
Era engraçada a cena, mesmo tendo alunos mais velhos que Hermione e Melissa as duas sempre levantavam a mão para responder as coisas que os professores perguntavam. Ron e Harry estavam do lado, mas não sabiam nenhuma das perguntas que a professora Sprout ou Hagrid perguntava, mas Harry conseguia responder facilmente as perguntas do professor Huston, melhor até do que Hermione e Melissa.
A ultima aula seria Transfiguração, Mc Gonagall não estava dando nada de muito complicado, segundo ela precisa repassar tudo que prenderam durante todos os anos que tiveram Transfiguração porque por exceção de poucos alunos as notas foram horríveis, alguns estavam ali por muito pouco.
Harry tinha sido chamado para ir até a sala de Dumbledore, mas teria que ir sozinho, todas as vezes que tinha sido chamado até a sala do diretor era porque precisava conversar com ele e Melissa, o que será que tinha de importante para falar com ele que somente ele deveria ir para a sala dele? Pensou Harry.



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.