Confusões



Confusões

De duas semanas passaram para quatro semanas no Lago Grimmald, Harry já estava se acostumando com as lembranças, Melissa, Gina e Hermione haviam se tornado grandes amigas. Melissa já tinha se apegado muito com os Weasley e Hermione, Ela era uma grande amiga de Fred e Jorge e estava presente em quase todas as brincadeiras que os gêmeos aprontavam.
Quando chegou dia o ultimo dia de férias a casa estava muito silenciosa, não se via Fred, Jorge e Melissa aprontando no corredor para que a mãe de Sirius voltasse a se apresentar e soltar elogios para todos, Hermione nunca tinha passado férias como essas, não tocara uma única vez nos livros, o que a estava deixando maluca, pois queria estudar todos os livros de uma só vez, Gina brincava com Bichento sem se preocupar com a volta as aulas, Harry e Ron estavam, jogando snap explosivo e Melissa havia sumido junto com Fred e Jorge.
No dia primeiro de setembro tiveram que acordar muito cedo tomaram café e esperaram o táxi chegar para poderem ir até a estação de King’s Cross para pegarem o trem para Hogwarts. Harry mal podia esperar, sempre contara os minutos para voltar a Hogwarts e agira não era diferente.
_Estão todos prontos? _Perguntou a senhora Weasley antes de saírem.
_Só um minutinho senhora Weasley. _Pediu Melissa, havia algo branco vindo na direção deles.
_O que é aquilo? _Perguntou Ron.
_Bill, minha coruja. _Respondeu Melissa.
Depois que a coruja de Melissa entrou na gaiola eles saíram, precisaram de dois táxis para poder levar todos de uma só vez, em um táxi foi Hermione, Gina, Melissa e Gui, no outro táxi foram Harry, Ron e a senhora Weasley.
_Vamos atravessar a barreira de dois em dois, primeiro Melissa e Gui, depois Ron e Harry, Hermione e Gina e irei por último. _Explicou a senhora Weasley.
Quando todos atravessaram a barreira eles entraram no trem e pegaram uma cabine só para eles, grande parte da viagem Harry e Melissa ficariam sozinhos, pois Gina tinha se tornado monitora.
O trem partiu, Hermione, Ron e Gina tinham saído para a cabine dos monitores, Harry e Melissa tinham ficado sozinhos, e aproveitaram para conversar sobre a família Weasley.
_Os Weasley são muito divertidos não é?
_Eu gostei muito de conhecer-los, mas Gina está muito estranha comigo.
_É, comigo também, e não sei o que eu fiz para ela ficar deste jeito.
_Talvez seja a responsabilidade que Hermione passou para Gina quando ela recebeu o distintivo de monitora.
_Não sei Melissa, Gina não é de ligar muito para as coisas que Hermione fala, ele é uma cópia de Fred e Jorge mais nova e em versão feminina.
_Fred e Jorge... Adorei conhece-los também, ótimos amigos, realmente adorei.
Neste mesmo instante se abriu a cabine onde Melissa e Harry estavam, era Draco Malfoy seguido de Crabbe e Goyle.
_O que ta fazendo aqui Malfoy?
_Não enche Potter, não se esqueça que eu sou monitor e que posso lhe aplicar uma detenção.
_É impressionante como você não perde a chance de usar um poder como esse para se exibir Draco. _Disse Melissa se levantando.
_Melissa!? O que você esta fazendo aqui?
_Surpreso?
_Você conhece Malfoy, Melissa?
_Claro, Draco é filho de um dos melhores amigos de Karkaroff. Lúcio Malfoy.
_Você ainda não me disse que esta fazendo aqui!
_Acho que já faz um bom tempo que não lhe devo explicações, não é Draco?
_O que esta acontecendo aqui? _Hermione que acabara de chegar na cabine dos amigos percebera que Draco não tinha perdido a oportunidade de ir pousar de o todo poderoso.
_Só estou fazendo o meu trabalho.
_Achei que a área que você tinha que olhar era para lá Malfoy! _Disse Hermione entrando na cabine.
_Cuide de sua vida sujeitinha de sangue ruim que da minha, cuido eu.
_Se chamar Hermione de sangue ruim, mostro a você o que eu aprendi de magia negra na Durmstrang. _Disse Melissa com a varinha apontada para o rosto de Draco, fazendo de um jeito que não desse para Crabbe e Goyle entrarem na frente do garoto.
_Vamos. _Disse Draco dando passos para trás para escapar da varinha de Melissa.
_Ainda não acredito como Draco pode ser covarde tendo o pai que tem. _Disse Melissa sentando onde estava antes.
_De onde você conhece Malfoy? _Perguntou Ron que tinha chegado junto com Gina.
_O conheço por causa de Karkaroff, sabe como é, Lúcio era muito amigo de Karkaroff e acabei conhecendo nosso querido amiguinho.
_Você também não tem muita simpatia pelo Malfoy. _Disse Hermione.
_Quem consegue ter? Não é por que Karkaroff tinha medo do senhor Malfoy é que eu tinha que ser amiga do Draco.
O resto da viagem o assunto foi Draco Malfoy e o quanto ele era desprezível. Quando foram trocar de roupa as garotas foram para outra cabine e Harry e Ron ficaram na cabine onde eles estavam viajando.
Quando Harry e Ron já tinham terminado eles ouviram gritos da cabine onde estavam as garotas. Eles decidiram ir ver o que estava acontecendo.
_Estou cansada de você Evans! _Dizia uma Gina com muita raiva.
_Gina pare, por favor. _Dizia Hermione.
_Você acha que só por que tem dinheiro pode tudo, não é? Acho ridículo o jeito que você fala, o jeito que você se vesti, o jeito que você anda, o jeito que você conquistou a minha família, ninguém sabe como você é na verdade, eu sou a única que consegue entender o que você pensa, sua riquinha esnobe.
_Gina o que você está fazendo? _Disse Ron entrando na cabine e arrastando Gina de dentro dela.
_Me solta Ron, me solta.
Depois de muito lutar Ron conseguiu tirar Gina de dentro da cabine, restaram somente Melissa, Hermione e Harry e vários curiosos que ouvira a gritaria. Harry fechou a porta e se sentou.
_O que aconteceu? _Perguntou ele olhando para Melissa.
_Não sabemos Harry, do nada Gina começou a gritar, não sabemos o que Gina estava pensando. _Disse Hermione tão confusa quanto Harry.
_Eu acho que sei o por que disso. _Disse Melissa parada imóvel onde estava quando Gina começou a gritar com ela.
_O que foi então? _Perguntou Harry.
_Acho melhor você perguntar para ela, é um assunto dela, não devo me meter. _Disse Melissa abrindo a porta da cabine e saindo.
_Melissa espera. _Harry se levantou para ir trás da prima, mas Hermione o impediu.
_Não Harry! Acho que Melissa quer ficar sozinha.
_Somos os amigos dela, Hermione.
_Eu sei Harry, mas ela não quer ninguém por perto agora.
Harry tinha que reconhecer que Hermione estava com a razão, Melissa nunca ficara daquele jeito, estava triste, mas ao mesmo tempo estava com raiva, Harry não sabia direito o que o rosto da garota falava.














Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.