A derrota de Voldemort



Voldemort olhava hipnotizado para o anel, tentando imaginar o que havia acontecido para que ele tivesse sido destruído. O que seria tão poderoso capaz de destruir aquele anel. Ele próprio tentara destruir aquele anel antes de o usá-lo como horcruxe. Ele fizera isso como um teste, para saber se o objeto seria forte o suficiente para guardar sua alma. Agora sua alma estava desprotegida e se Harry Potter quisesse matá-lo, então seria o fim.
Mas o que Voldemort não podia saber era que havia mais alguém naquele aposento naquele momento, tão poderoso e forte quanto Harry Potter, alguém a quem ele subjugara antes, mas não poderia fazê-lo novamente.
Enquanto a nuvem dissipava-se, Voldemort viu alguém se aproximando em sua direção. Ele ergueu a varinha assustado, imaginando que era Harry quem saia daquela nuvem pela atitude segura, mas Voldemort contemplou o rosto de Hermione Granger, olhando para ele com desdém.
- Você nunca vai aprender, não é, VOLDEMORT! – disse ela com segurança, escondendo a varinha às costas. – Você nunca vai entender qual é o feitiço mais forte do mundo, porque você não é capaz de senti-lo.
Voldemort não entendeu, mas continuou com a varinha firme. Há um instante atrás, Hermione estava frágil, insegura, fraca e agora ela aparecia com o queixo levantado, o nariz arrebitado, os olhos sustentando um olhar sagaz e voraz... era uma outra pessoa... uma outra pessoa.
- E qual é o feitiço mais poderoso do mundo, sua sangue ruim?
- AMOR... – e dito isto, Hermione sorriu.
Harry que também saia da nuvem, agora completamente dissipada, rolou no chão, apanhou a sua varinha e habilmente estuporou os comensais que guardavam a Snape, Rony e Luna, que por sua vez começaram a duelar com os outros comensais.
Voldemort fez menção em ir duelar com Harry, mas Hermione apontou a varinha para ele.
- Ainda não... – disse ela, muito segura de si – Eu sei que é somente Harry quem pode matá-lo. Ele é o único com poder suficiente para matá-lo, mas pretendo me divertir com você antes... CRUCIOS...!
Voldemort caiu no chão vencido pela dor... a dor não durou muito tempo, é claro, mas o único pensamento que teve quando levantou foi: “Como Hermione poderia ter feito aquilo com ele”?
- Sua... sangue-ruim... Crucios!
- Protego! FuruculosFatales! – Revidou Hermione com supremacia, enquanto Voldemort ia novamente ao chão berrando de dor e tentando tirar da testa o enorme tentáculo que Hermione conjurara. Enquanto Voldemort gritava, Hermione olhou para Harry. Seu grande amor libertava Draco das cordas enquanto os outros comensais tentavam atacá-lo.
- Estupefaça! – gritou Hermione. Harry viu que o comensal que estava sobre ele foi jogado a alguns metros de distância, esbarrando na parede. Harry se virou para Hermione e sorriu, mas um segundo depois, uma sombra passou por seu rosto.
- HERMIONE, CUIDADO! – ele gritou.
Hermione se virou para onde o amigo apontara, mas já era tarde demais. Voldemort a atacou sem piedade e ela caiu com violência.
Sentindo-se tonta, Hermione tentou levantar, erguendo a varinha em direção à Voldemort.
- Protego! – ela conseguiu se manter, enquanto Voldemort disparava raios incessantes sobre ela.
Harry correu em sua direção. E quando o seu escudo finalmente cedeu, Harry estava disposto a sua frente para receber todo o impacto do feitiço, não se importando se aquilo o mataria ou não.
- Harry não! – Hermione gritou e foi rápida, pois quando Voldemort gritou “Avada Quedavra” ela se virou e ficou exatamente na frente de Harry.
Ela fechou os olhos imaginando que o fim finalmente havia chegado, mas quando os abriu viu que o feitiço de Voldemort simplesmente se inutilizara.
- Como? Mas como? – perguntou Voldemort, sem entender.
- Você ainda não entendeu? – perguntou Harry, envolvendo Hermione em seus braços. – Você nunca conseguirá nos derrotar, enquanto estivermos juntos! O amor que nutrimos um pelo outro, é muito mais forte do que qualquer outra coisa! E é isso que me faz forte o suficiente para derrotá-lo. Acabou, Voldemort! Acabou.... AVADA QUEDAVRA!
O raio que disparou da varinha de Harry atingiu Voldemort em cheio. Ele fez uma careta de dor e em seguida se ajoelhou.

- Está na hora de você partir, Tom! – disse uma voz conhecida e Harry e Hermione se viraram para ver Dumbledore descendo as escadas lentamente. – Nós nos veremos mais tarde, eu acho... você ainda tem uma longa caminhada até chegar no lugar onde todos devemos chegar... e espero que esses dois jovens tenham lhe ensinado alguma coisa...
Voldemort sorriu... não parecia que estava prestes a morrer.
- O senhor acha mesmo que existe uma vida após a morte? – Ele perguntou a Dumbledore.
- Você verá, Tom, você verá...
Voldemort sorriu novamente. Um sorriso calmo e constante e em seguida desabou no chão... tudo estava acabado... Voldemort estava morto.
Hermione abraçou Harry, deixando ser acolhida por aquele abraço terno e caloroso. Harry olhou preocupado para Rony e Luna, mas parecia que os dois haviam derrotado os outros comensais. Snape protegia os estudantes e Malfoy... Malfoy estava a um canto, e estava de costas para eles.
- Malfoy? – Harry perguntou, imaginando se o amigo estava bem ou não.
Hermione também olhou para ele e desvencilhou-se Harry.
- Draco, está tudo bem? – ela disse, aproximando-se e tocando em seu ombro.
Ele se virou e eles puderam ver que ele chorava, seus olhos estavam úmidos e vermelhos.
- Ela está morta... Gina está morta!
Foi então que eles viram que Draco trazia Gina nos braços. Ela estava branca e fria, seus braços estendidos e seu pescoço caído para trás.
- GINA! – gritou Rony que viu a cena de longe e correu para ela, arrancando Gina dos braços de Malfoy para deitá-la no chão...
- Gina, Gina, fala comigo! – Rony disse, chacoalhando a irmã! – Fala comigo, minha irmã... fala comigo...
Malfoy ajoelhou-se ao lado de Gina e segurou a mão da garota.
- NÃO! – Malfoy disse, chorando e beijando a palma da mão de Gina.
- Meu Deus! – disse Harry abatido... – Gina...
Harry também se abaixou e acariciando os cabelos ruivos da esposa, começou a chorar...
Respeitando aquele momento, Hermione deu alguns passos para trás e muito triste começou a subir as escadas...

- Srta. Granger? – disse Dumbledore, segurando o braço de Hermione, quando ela passou por ele. – Tem alguma coisa para me dizer?
- Hermione olhou o bom velhinho nos olhos e soube no mesmo instante que ele sabia da verdade. A verdade que nem Harry, nem Malfoy e nem Rony sabiam, mas somente ela e Gina.


Aí, galera... Desculpe pelo capítulo curto... mas eu precisava interromper agora senão não teria graça... Não percam o último capítulo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.