"Ataque no lago" ou "O fim est



Carly tremia, estava nervosa. ‘Vai dar errado, tenho certeza...‘ - pensava, irritada caminhando em passos largos em direção ao lago. Já era bem cedo, entre a primeira e a segunda aula. Logo a loira viu uma figura conhecida jogando pedras nas águas, fazendo-as quicar. ‘Pronto. Ele está lá. Não sei nem porque eu tenho que fazer isso, ele não vai sair com a Ojean?‘ - indagou parada, escondendo-se atrás de uma árvore alta. ‘Vamos lá, Carly. Concentra. Você já fez isso um milhão de vezes. Nunca de propósito, mas não tem muita diferença, tem?‘ - duvidara - ‘Esquece. Vou acabar logo com isso.‘ - respirou fundo olhando para um arbusto não muito longe de si, talvez a uns dez metros de distância. O arbusto se mexeu. Ela revirou os olhos ao pensar em como cinco desajustadas se enfiaram dentro de um arbusto.
— Idiotas. - riu vendo uma mão "saindo" do meio dos galhos e acenando pra ela. Voltou, então, sua concentração para o rapaz. Ela sabia que as garotas estavam ali apenas para garantir que ela "fizesse o serviço direito". Sai de trás da árvore e caminhou com pesar até o garoto. - Oi... - murmurou. James olhou pra trás surpreso ao vê-la.
— Malfoy? Oi. - disse, seco. Voltou a jogar pedras ao lago. - O que você quer? - perguntou após um momento de silêncio.
— Olha eu... vim pra te dizer que eu... - ela olhou brevemente para o arbusto, inquieto. - Eu não acho que você... - ela olhou para o lago, rezando para que a água não estivesse tão gelada quanto parecia.
— Que eu... - disse com que pedisse para que ela continuasse ainda de costas. Ela revirou os olhos se aproximando lentamente do lago, relutante, "tropeçou" na pilha de pedras de James, caindo sobre o próprio e logo em seguida na água. Ele rapidamente se levantou e tentou ajudar a loira que "acidentalmente" o fez cair sobre ela, ambos ficando em uma posição nada elegante.
— Potter? - uma voz feminina chamara. Carly prendeu a respiração vendo Robbie ali parada e logo em seguida Loren se juntando a ela.
— Nossa, Jay. - Loren olhava ambos parados ali. Carly sentada no chão com a água até o umbigo e James por cima dela, com os dois braços a cercando. - Está atacando inocentes agora? - Carly revirou os olhos e comprimiu os lábios. Não demorara muito para que lágrimas saíssem e embaçassem sua visão.
— Sai de cima dela, Potter! - Robbie gritou - Está fazendo a coitada chorar. - James olhava surpreso a garota ali, chorando como uma criança. Logo uma plateia os assistiam, alguns até gritavam coisas feias o chamando de monstro. Ele sentiu uma mão puxando seu ombro o tirando de cima de Carly.
— O-obrigada. - murmurou Carly entre soluços. Robbie estendeu a mão e a garota aceitou, se levantando e indo para "terra firme". O moreno olhava a cena chocado, não movia sequer um músculo de tão perplexos.
— Não é não, Potter. - Robbie disse ríspida tirando Carly de lá.
— Estou decepcionada com você, irmão. - Loren disse como uma mãe dizia para o filho que não se deve comer a sobremesa antes da janta e seguiu as duas. James acordou de seu devaneio tarde demais, pois as três já havia saído dali. Ele se levantou e foi procurar pelos amigos, o mais rápido possível, acompanhado de cochichos e olhares feios. Ele correu até o campo e, lá estavam, sentados exatamente no meio do gramado.
— GENTE! - gritou correndo em direção ao grupo.
— James? O que aconteceu com você? - Danny perguntou olhando o amigo ensopado.
— Eu... Eu... - ele tentava explicar mas não sabia como. - AH! - exclamou se sentando na roda.
— Espera... - Joey começou - isso tem alguma coisa a ver com...
— A Carly? Sim. - afirmou bufando.
— Eu ia dizer "você ter esquecido a capa de invisibilidade na biblioteca", mas pelo visto, você nem deu falta. - Thomas exclamou.
— Não, nad... - ele parou - Na biblioteca?
— Sim, James.
— Prateleiras cheias de livros, lareira, uma velha chata fazendo ‘SHHHHH‘? - perguntou confuso.
— É, James. Isso é uma biblioteca.
— Eu não faço isso. - James concluiu.
— Faz o quê? - Thomas ergueu uma sobrancelha.
— Vou nesse muquifo que você frequenta. Tem cheiro de gente velha. Você tem cheiro de gente velha. - James cutucou o loiro.
— Então como eu achei isso lá ontem à noite? - Thomas perguntou irritado, jogando um embrulho no colo do amigo.
— Não faço ideia. - ele deu de ombros.
— Espera... Se você não vai na biblioteca, como a capa foi parar lá? - Ramon perguntou.
— Eu não faço... LOREN! - Jay exclamou, lembrando da irmã.
— Tá, e o que a Loren ia fazer com a sua capa, James? - Danny disse curioso.
— Me pegou. - o moreno levantou as mãos. Eles passaram mais algumas horas assim, conversando até perceberem que já era hora do almoço e logo depois teria treino da Corvinal no campo.
~~~~
Cerca de quatro meses haviam se passado. As pequenas provocações continuavam: Loren começara a namorar o capitão da Grifinória (maior inimigo de Danny), Midori provocava James na presença de Wally, Rock puxava Joey para um canto diferente todos os dias, Carly fingia medo toda vez que passava perto de James, Dorothy continuava pedindo pra se encontrar com Thomas, e Robbie perseguia secretamente Ramon, o fazendo acreditar que estava sendo assombrado. Já era noite e as garotas haviam se reunido na Sala Precisa para conversar sobre os próximos passos. Midori e Loren preparavam chocolate quente e biscoitos num canto, Carly ria das transformações de Rock imitando os professores. Robbie e Dorothy conversavam, animadamente sobre algum jogo de Quadribol épico. Midori e Loren terminaram e levaram o lanche pra uma mesinha no centro da sala.
— Muito bem, garotas. Vamos começar. - Loren iniciou. As seis sentaram-se em volta da mesinha em pufes. - Carly, você foi incrível hoje. - Loren riu. - Quase acreditei que o choro era real.
— Obrigada, mas, por algum motivo, eu tinha certeza que o James iria gritar comigo
— Eu conheço meu irmão. - a ruiva riu. - Torná-lo inamorável é a melhor forma de começar isso e, faz praticamente quatro meses que as garotas fogem dele. Agora... - ela enfiou um biscoito na boca - Não podemos perder o foco. - disse ao terminar de comê-lo. - Amanhã, Robbie, eu quero que você se encontre comigo, com a Midori, a Carly, a Rock e a Dorothy no banheiro feminino do quarto andar bem cedo. Você não pôde vir na última reunião então não deu pra te avisar antes.
— Pra quê? - perguntou bebericando seu chocolate quente.
— Diga-se que vamos ter um dia cheio de revelações. - Loren riu. - Não vejo motivos pra Hogwarts não ver que já não temos desavenças... Não temos nada a perder, certo?
— Concordo. Essa história de termos que nos encontrar escondidas tarde da noite já ta cansando. - Midori riu.
— Espera, mas eles vão desconfiar... - Rock começou.
— Não exatamente. - Midori interrompeu.
— É o único jeito de continuarmos com o plano sem corrermos a risco de pegarem a gente. Se eles souberem que estamos juntas, ficarão sem reação e, assim, estarão vulneráveis o suficiente pro nosso próximo passo: B.A.I.L.E - Banda Arrasada Inteiramente Ligada a Explosão.
— Explosão? - Dorothy riu.
— Vai entender mais tarde. - Loren concluiu. Elas terminaram e limparam a sala. Foram para seus respectivos dormitórios, ansiosas pela manhã que estava por vir.


~~~~


Enquanto isso, no dormitório masculino da Sonserina. James, Thomas, Joey e Daniel discutiam.


— JAMES, VOCÊ DEVIA VIRAR HOMEM E FAZER ALGUMA COISA! - Daniel gritava.


— EU? - respondeu surpreso - E QUE TAL O NOSSO BOM E VELHO THOMAS AQUI? O SENHOR EU-VOU-EU-NÃO-VOU!


— PELO MENOS ELE CHEGA A CONVERSAR COM A GAROTA, AO CONTRÁRIO DO "BONZÃO" ALI - Thomas apontava Joey saindo do chuveiro - É TRATADO IGUAL UMA PUTINHA QUE VAI QUANDO A MALDITA LUPIN QUER. E POR QUÊ VOCÊ TOMA TANTO BANHO? - Thomas gritou irritado, jogando um travesseiro em Joey.


— Vocês ainda estão nisso? - Joey respirou fundo, se controlando. - Honestamente, Thomas, você não acha que deveria acabar com isso de uma vez? Todo santo dia ela diz que quer te ver pessoalmente, conhecer você. O que há de errado nisso? - Concluiu e Thomas sentou na cama, emburrado. James riu. - Você, James, devia para de descontar sua frustração nos outros. Só porque todos em Hogwarts te acham um pervertido e você não tem coragem de ir limpar esse assunto com a Malfoy, não significa que tem que cutucar os problemas dos outros. - James fechou a cara. - E Danny, todo mundo sabe que você gosta da irmã do James. Ela sabe que você gosta dela, o namorado dela sabe, até a McGonnagal sabe, então, ou você luta por ela ou admite que perdeu a chance quando teve. - Danny se jogou na cama com a sobrancelha erguida.


— E você, gostosão? - disse irônico - Quando que vai sentar a bunda no chão e fazer greve de Rock até ela começar a parar de te tratar como uma putinha?


— Diferente de você, Danny, eu não sou uma mocinha que precisa sentar e discutir a relação. - ele deu de ombros - Pouco me importa se ela quer conversar ou não. Ela está comigo. Ponto final. - concluiu. Os três riram. - Que foi? - perguntou se vestindo.


— Você não pararia nem se quisesse, Joe, meu caro. - James comentou - A garota colocou uma coleira em você e você já foi até adestrado.


— Pois fique sabendo, que eu paro a hora que eu quero. - disse vestindo uma calça moletom azul escura e indo pra cama.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.