A grande Notícia



Na manha seguinte os três amigos desceram para o café e tudo estava diferente para um dia de sabado e eles ficaram sem entender nada. Dumbledore estava com suas vestes de gala. Harry achou isso estranho mais mesmo assim tomou seu café comentando com dino e simas sobre quadribol e quando será  que o torneio entre as casas se iniciariam.


Sua resposta veio logo depois do café quando Dumbledore se levantou e pediu a palavra;


- bom dia querido alunos! todos devem estar se perguntando porque eu estou aki numa manha de sábado e porque estou vestindo meus trajes de gala. bom vou responder essa pergunta agora. hoje eu acabo de recer a visita de um grande amigo do Brasil e ele me disse que 3 alunos de nossa escola poderá ir para o brasil e lá fazer um intercâmbio cultural por dois meses eses alunos serão escolhidos pelo capitão da equipe vencedora da Taça de quadribol.


Houve um grande alvoroço entre os alunos. Poderiam ir para oBrsil efazer um intercâmbio cultural! seria uma grande oportunidade para o futuro deles.


No momento depois a prof. Mcgonagal veio correndo e  encontrou Harry e seus amigos na entrada do retrato da mulher gorda.


- Harry você é o novo capitão da Grifinória e por isso você tem que montar o time para VENCER esse ano Harry! Espero muita dedicação do time esse ano!  E ela se foi correndo de volta para a sua sala.


Harry olhou para Rony e Hermione sem entender nada, deu de ombros e continuou entrando pelo buraco da mulher gorda.


Na manha seguinte Harry fixou no quadro de recados no salão comunal da Grifinória o horario dos testes para o time seriam  na proxima terça as cinco da tarde, e que eram pra todos que quisessem fazer parte do time esse ano era pra assinar a folha que estafa anexo ao recado.


Para alegria de Harry, teve muitas assinaturas, e ele sabia porque. Todos queriam colaborar com ele na busca da taçã, pois poderiam serem escolhidos para o intercambio no Brasil, e estar mais perto do capitão teriam uma boa chance de serem chamados.


Chegando terça as cinco horas, ele e Rony que tambem tinha se inscrevido para ser goleriro desceram para o campo de quadribol que estava mais lotado que o normal em dia de testes. Parecia que todos da Grifinória tinham se candidatado e estavam todos com suas vassouras em mãos. É claro que nenhuma estava nem perto da Firebolt de Harry. Tinha muitas cleenswep que pareciam ser da propria escola e tinha a nimbus de Rony( a melhor entre todas as outras). O treino não demorou muito e logo Harry ja tinha em mãos o time desse ano: Ele seria o Apanhador e capitão do time, Rony se Deu muito bem para goleiro e permaneceu no time, os Gemeos Wesley também continuaram como batedores, Alícia Spinet também continuou para artilheira, as únicas mudanças foram os Gemeos Creevey que entraram com artilheiros(marcaram todos os gols que tenteram), assim Harry foi tranquilo para a torre da GRifinória, satisfeito com o desempenho da equipe e esperando esse ano ser melhor que o passado e conseguir ganhar a taça de quadribol para a Grifinória.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.