Chegada a Hogwarts



Já era noite e os garotos acabavam de desembarcar do trem e de loge viram Hagrid como de costume gritando os alunos do 1º ano, e eles se sentiram felizes quando as carruagem chegou,pois estava muito frio. Os amigos entraram e começaram a perguntar se teriam alguma mudança nos professores aquele ano.


- Claro que vai ter; disse Rony euforico; Sempre tem troca nos professores de Defesa contra as Artes das Trevas. Esse cargo tá azarado.


- Sei lá, disse Hermione pensativa; o professor do ano passado não morreu, quem sabe ele continua...


- Duvido muito, meu pai disse que ele tava no hospital st. Mungus ontem. Parece que sofreu uma azaração.


- Mas ele está bem? Perguntou Harry.


- Parece que sim, mais não vai voltar tão cedo né.


E entraram no salão principal e viram as quatro mesas grandes q sentavam as escolas das casas: grifinória, luffa-luffa, corvinal e sonserina, na qual Harry menos gostava.


Eles se  dirigiram para a mesa da grifinória e se sentaram ao lado de dino e simas, que eram seus colegas de classe, e eles comentavam de algo que parecia ser muito bom, pois esavam felizes.


- Esse ano vamos ter um novo professor de Defesa conra as Artes das Trevas. disse Dino animado


- É. parece que ele é estrangeiro. Disse Simas


- De onde vocês sabem? Perguntou Hermione


- Não. Respondeu Dino. temos que esperar o prof. Dumbledore falar pra saber.


Não demorou muito e o prof. Dumbledore entrou seguido de um outro professor alto, moreno e de oculos redondos mais grandes que o rosto, ele se sentou ao lado de Dumbledore, que logo se levantou e foi falando:


- Boa noite caros estudantes! gostaria de dizer algumas palavrans anes de se deliciarem com o grande banquete que, tenho certeza encherão os seuo olhos.


" o nosso zelado argo filch lembra que a floresta proibida é terminantemente proibida para os alunos novos e antigos, e gostaria também de ressaltar que a lista com objetos que são proibidos está no mural da escola e pode ser lido por aqueles que tiverem vontade( nesse mometos muitos riram) e que tambem teremos a honra de ter junto ao nosso corpo de professores um professor estrangeiro vindo de uma terra distante e sera o nosso novo professor de defesa contra as artes das trevas. O seu nome é Ricardo Linhares, que substituira nosso antigo professor atingido por uma azaração. Bom não quero me alongar, intão bom apetite.


- Espero que ele seja melhor que foi a umbrige... falou Rony enguanto se deliciava com uma perna de peru assado.


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.