Encontro com os amigos



Dentro do noitius andande, harry pensava se ele encontraria os amigos na plataforma, queria acreditar q os veriam logo, mais pareceu que essa viagem durou horas. Depois de muito esperar muito ele chegou a Londres na plataforma 9 3/4 e ficou muito feliz em ver que voltaria pra Hogwarts em breve, e passouy correndo sobre a parede que levava a plaforma llogo estava de frente para o Expresso de hogwarts.


Procurou os seu amigos enão os viu, mais pensou q eles já estiveram dentro do trem e foi entrando logo para buscar um lugar no trem.


Dentro do expresso, estava todos os vagões cheios e harry viu um no final do trem q estava vazio, resolveu entrar e esperar que seus amigos entrassem para matar sua saldade deles.


Parecia uma eternidade a espera dos seus amigos, mais depois de horas Rony e Hermione entraram correndo no vagão e distribuindo sorrisos para Harry.


- Oi Harry, estivemos te procurando você por todo o trem; axamos que você ficou para trás.


- Não, disse Harry. Entrei axando que vocês já estivessem aqui, e fiquei esperando.


- Estavamos na cabine dos monitores esqueceu; disse Hermione num sorriso. somos monitores lembra?


Já fazia algum tempo que Hermione e Rony eram monitores, Harry se esquecera disso


- É. passamos por Malfoy que estava dizendo algo estranho para Crabbe e Goyle... não consegui ouivr direito, mas eu ouvi falar do Brasil...


- Ora o q ele abe do brasil? perguntou Harry curioso.


- Sei lá. Respondeu Hermione. vamos esperar pode ser algo q saberemos em hogwarts.


- Mais como ele saberia isso? perguntou Harry


- Ora harry o pai dele é do Ministerio não lembra? pode ter falado algo pra ele. Disse Rony


- É agora é só aguardar intão. respondeu Harry


E a viagem  prosseguiu sem nenhuma novidade, a não ser que Harry perdera uma partia muito violenta de  xadrez bruxo para Rony(ele na verdade nunca ganhou uma partida de Rony desde o seu 1° ano em Hogwarts). Logo eles estavam proximo de hogwarts e o expresso começou a perder velocidade e Hermione alertou os meninos a vestirem suas vestes


- Anda senão vamos nos atrasar para o banquete; Quero assistir a seleção. Ralhou os dois que se vestiram sem falar nada um com o outro.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.