Só queria ter dito que te amo

Só queria ter dito que te amo

“Azar? Não! Azar deve ser pouco, eu devo ter sido amaldiçoada, isso sim, o que fiz pra merecer isso? Será que já não é ruim o bastante amar meu melhor amigo, ele ainda tem que namorar justamente minha melhor amiga?”. Depois de algum tempo amando Harry, Hermione decidi confessar seus sentimentos de uma vez, mas o que ela não esperava era que ele lhe dissesse antes que estava namorando Gina. O que fazer quando você fica dividida entre o amor de sua vida e a amizade de seus amigos???

Compartilhe!

anúncio

Comentários (526)

  • Dii Malfoy

    Muiito perfeiito Pink....o ultimo capitulo é o melhor..Na minha opinião..mais todos são muito bons...

    2010-11-23
  • mariana

    Caramba, só li o 1º capitulo mais já é muito pra mim saber que a fic é maravilhosa *-*você escreve muito bem e tem idéias maravilhosas, concerteza essa é uma das fics prediletas minha!!

    2010-11-18
  • Potter_Salter

    Pink, amo suas fics!! Você é incrível!!E essa é sem dúvida uma das suas melhores!! Tão fofa, a gente sofre com eles!!Queria escrever como você...rsrsrsbeijosP.S.: passa na minha fic depois e dê sua opinião sincera, significa muito pra mim!

    2010-11-17
  • Karen Junges

    http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=37960 lêem por favor, e comentem!

    2010-10-13
  • Lanah Black

    [i]'Não sei se pode, mas vim divulgar minha Fic sobre os Marotos, pra quem gosta Ja imaginou os marotos vivendo nos dias atuais?Thiago Potter e Sirius Black aprontando todas,e um Remo tentando parecer estudioso, mas nao escondendo ser o que é, um verdadeiro marotoSeria super legal, né?e vc pode ver isso na fic Os marotos Geração Coca-Colahttp://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=37776 Deem uma olhadinha, leiam e comentem, se gostar ;) beijoooooLanah Black

    2010-09-07
  • Lennon62

    Alvo Potter e a Lenda EsquecidaSINOPSE: Finalmente chega o dia de Alvo Potter ir para Hogwarts, ele está muito animado, mas ao mesmo tempo preocupado, conseguirá ele obter o sucesso que tanto esperam de um filho de Harry Potter? Conseguirá ele ficar em Grifinória? Ao mesmo tempo coisas misteriosas estão acontecendo na escola, tanto que o 1º Ministro da Magia em pessoa, ordena que Harry Potter, o chefe dos aurores, vá para Hogwarts investigar, tudo aparentemente baseado numa lenta muito antiga, há muito esquecida, o que haverá de tão perigoso dentro do castelo? (http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=37610)

    2010-07-08
  • Maryna P. Evans

      Muito boa a sua fic , você escreve muito bem *-* Gente eu sei que isso as vezes ficar meio chato mais por favor deem uma olhadinha lá  http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=37499- A minha razão é você .Da um olhadinha lá , estou fazendo uma fic , sobre T/L é um romance .É muito booooa , não só na minha opinião :DDDPor favor se não for pedir muito divulga , plixxx (?)Estou contando com sua participação . Isso não custa nada gente , é so clicar e pronto , vocês vão ler umas das melhores fics que já foi escrita, hoho (h) beijoooos ;*

    2010-06-07
  • jéssica

    Essa deve ser a 4° vez q eu leio essa fic....é uma das minhas preferidas.... Eu devo ter lido quase tds as suas fics.....Sou sua fã..

    2010-03-15
  • Andre Donatti

    Gostei de no final a Hermione e o Harry ficarem juntos e especialmente por ela nao ter morrido.Fic muito boa mas eu ainda gosto mais de fic's de H/Hr que se passam em Hogwarts, sei la o porquê, mas e meio estranho ler assim, com eles nao estando mais na escola xD.Bom agora vou voltar a uma outra fic de H² que eu havia deixado de lado para ler 3 fic's suas. PS:A outra fic que eu tava lendo ta em andamento e eu odeio esperar. Bjos ate outra fic Pink_Potter.

    2010-01-29
  • aTordment

    Terminei de ler ela na madrugada de ontem para hoje... voce ta de parabens! escreve muito bem e pra falar a verdade essa é a melhor fic que eu ja li na minha vida e olha que nao foram poucas   Parabens!

    2010-01-16
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.