Lágrimas de felicidade



Draco sorriu mais uma vez, antes de descer ao lado da esposa e do filho. O menino sorria para a mãe, enquanto brincava com um dos cachos de seus cabelos. Chegando à sala, sentaram no sofá, e Cléa apareceu.

- Está tudo pronto, Hermione – a mulher avisou.

- Obrigada, Cléa... – a morena agradeceu, e novamente Cléa desapareceu da sala. O som da campainha anunciou a chegada dos convidados...

- Eu atendo – Draco seguiu até a porta. Hermione terminava de colocar Jack no carrinho – Sejam bem-vindos.

- Obrigado, Malfoy – Harry agradeceu formalmente. O loiro olhou para Gina e percebeu que ela estava nervosa.

- Entrem, por favor – Hermione aproximou-se do marido, e os convidou a entrar na sala.

- Como está, Mione? – Gina abraçou a amiga.

- Ótima. Olá, Vick! – A morena também abraçou a menina.

- Tia Mione, tio Draco – Vick sorria alegremente. Draco a tomou nos braços e beijou carinhosamente seu rosto.

- Espero que goste de nossa casa – Draco comentou.

- Ah... Eu gosto sim, tio – a pequena disse inocentemente – É uma casa muito bonita e tem muitos desenhos aqui.

- Como você sabe? – Gina ergueu a sobrancelha, enquanto Harry e Hermione trocavam olhares cúmplices.

- Papai me trouxe aqui. E a gente viu um monte de desenhos – ela contou.

- Pensei que tinham se encontrado casualmente – a ruiva olhou de Harry para Hermione.

- Verdade, mas então convidei Harry e Vick para um jantar – Hermione explicou. Gina cerrou os olhos, havia certa desconfiança em sua expressão.

- Claro – ela assentiu. Harry havia sentado ao lado de Gina, num dos sofás; Draco permaneceu ao lado da esposa, mas sentaram em poltronas separadas.

- Harry me contou que você também estava na Alemanha, Gina – Hermione disse, enquanto sorria ao ver Vick “conversando” com Jack.

- Sim. Fui convidada para dar uma palestra em Berlim – a ruiva explicou – Por que você disse “também”? Algum conhecido nosso estava lá?

- Eu, mas estava numa cidade próximo a Berlim – o loiro tentou disfarçar que tinha conhecimento da presença de Gina no outro país.

- Verdade? Ah... Se soubesse, poderíamos ter ido juntos. Odeio viajar sozinha – Draco ficou admirado com a interpretação de Gina. Se não tivesse certeza que estavam no mesmo vôo, acreditaria que não se encontraram durante a viagem. Observou Hermione, e teve certeza de que esta desconfiava de algo. Talvez essa tenha sido a razão de ter proposto o almoço.

- Eu também odeio... – a morena aproveita para entrelaçar uma de suas mão a de Draco – Por isso, geralmente viajo com o Draco.

Ela sorriu amavelmente para o marido, mas virou a tempo de ver uma certa contrariedade nas expressões de Gina. Draco viu-se encurralado; não poderia simplesmente soltar-se de Hermione, embora soubesse que Gina nutria ciúmes em relação à esposa. Acabou dando um sorriso nervoso.

- O que acham se almoçarmos agora? – ele questionou. Os outros não viram problemas, então os anfitriões guiaram todos até a sala de jantar, e não demorou muito para o almoço ser servido.

- Está gostando do almoço, Vick? – Hermione sorriu para a menina.

- Sim, está muito bom – ela respondeu.

- Vocês não pensam em ter outro filho? – a morena questionou, fazendo Harry sorrir. Gina, por outro lado, pareceu extremamente desconfortável.

- Talvez, embora nunca falamos sobre isso – Gina falou, tentando sorrir.

- Ah... Eu não quero esperar muito – Hermione tocou uma das mãos de Draco – Estou pensando em ter outro o mais breve possível – o loiro engasgou com o vinho que tomava – Você está bem, querido?

- C-claro – ele tossiu um pouco, e olhou rapidamente para Gina.

- Eu gostaria que Jack crescesse com um irmão, sabe... – a mulher sorriu divertida, agora poderia afirmar que havia algo entre Draco e Gina, pois nenhum deles parecia contente com aquela conversa.

- Entendo, realmente seria bom se Vick tivesse um irmãozinho... O que acha, Gina? – Harry surpreendeu a esposa com a pergunta.

- Ah... Eu quero um irmãozinho sim, mamãe – Vick comentou, contente.

- Bem... Nós... Nós conversaremos sobre isso mais tarde, querido – ela, então, acariciou a face do marido, depois, beijou-lhe levemente uma das bochechas. A ruiva virou-se e sorriu para Hermione, percebendo seu incômodo.

Houve um silêncio por vários segundos, até que Harry começou um assunto qualquer. Terminando o almoço, Hermione pediu a Cléa que levasse as crianças para os jardins da casa; enquanto os adultos seguiram para a sala. A mulher caminhou até o aparelho de som, a fim de colocar uma música suave. Harry aproximou-se com um sorriso.

- Você está linda – ele murmurou, fazendo-a sorrir.

- Obrigada – Hermione mirou o outro casal, que conversava discretamente mais afastado – Então... Concorda comigo, agora?

- Realmente, há algo entre eles – o moreno também olhou os outros dois – O jeito de se olharem, além de como reagiam às provocações.

- Fico feliz por eles.

- Eu também – Harry sorriu.

No outro lado da sala, Gina também observava Harry e Hermione. Algo estava acontecendo, tinha certeza. Havia cumplicidade nos olhares deles, além de sorrisos que ela desconhecia. Draco sentou perto dela, tirando-a de seus devaneios.

- O que está acontecendo com a Mione? – ele perguntou, talvez mais para si mesmo, que para a ruiva.

- Não tenho certeza, mas... – Gina o encarou – Talvez estejam desconfiados de nós.

- Desconfiados? Mas como? Fomos muito discretos.

- Sim, mas... Temos que admitir que não somos os mesmos. Eles conviveram bastante tempo conosco, conhecem-nos bem. Provavelmente repararam que estamos agindo diferentes.

- Justificaria essas provocações – Draco olhou para a esposa – Então, melhor contarmos de uma vez.

- Você não reparou que... Eles também estão diferentes? – o loiro ergueu a sobrancelha, percebendo num sorriso que começava a se formar nos lábios da ruiva – Observe como parecem íntimos, cúmplices um do outro. Eu posso afirmar que no passado, Harry não agiria assim.

- Bem... Conheço a Hermione o suficiente para afirmar que ela também não pareceria tão à vontade na companhia do Potter – ele lembrou de como a esposa tentava evitar o outro, após descobrir que casaria com Gina.

- Não é possível... – ela olhou para Draco, com um imenso sorriso nos lábios – Será que finalmente se acertaram?

- Você acha? Espera... Como assim “finalmente” se acertaram?

- Ah... É que... – a ruiva esquecera-se de que era segredo o sentimento de Harry por Hermione – Olha... Isso não importa agora! Estão desconfiados de nós, mas também estamos desconfiados deles!

- Poderíamos abrir o jogo de uma vez e...

- Não, poderíamos entrar no jogo deles.

- Como assim?

- Provocaríamos também. Veríamos suas reações às nossas provocações – ela sugeriu.

- Mas Gina...

- Eles estão vindo, disfarce – Gina sorriu para os dois que se aproximavam.

- Espero que apreciem a música que coloquei – Hermione comentou, sentando-se ao lado de Draco.

- É uma linda canção, Mione – a ruiva entrelaçou um de suas mãos a de Harry que acabara de sentar-se ao seu lado – Querido... Não seria uma das músicas que tocou em nosso casamento?

- Er... Talvez – ele não lembrava.

- Tenho quase certeza – Gina olhou para Hermione. Ela também não recordava se aquela música havia sido tocada ou não em seu casamento, mas a expressão contrariada de Hermione a fez sorrir – Ah... Foi um dia tão especial para mim... Lembro-me de cada detalhe.

- Nosso casamento também foi muito bonito, pena que não puderam vir – Draco beijou carinhosamente a mão da esposa, sorrindo-lhe em seguida – Você estava magnífica, querida.

- O-obrigada – ela corou.

- Um momento memorável – ele sussurrou perto do ouvido da esposa, depois lhe beijou levemente o pescoço. Até Gina não gostara muito dessa provocação.

- Onde passaram a lua de mel? – Harry questionou tentando desviar a atenção de Malfoy do pescoço de Hermione.

- Veneza – a mulher respondeu.

- Nós fomos para Paris – Gina aproximou-se mais de Harry – Foram alguns dos melhores dias da minha vida – então, seus lábios tocaram os de Harry por um breve instante. O moreno pareceu desconcertado, e ao encontrar o olhar de Hermione, deu um sorriso incerto, notando que a mulher parecia furiosa.

- Ah... Essa música também é muito bonita – o loiro comentou quando uma nova canção começou a tocar – Dança comigo, querida?

- O quê?

- Vem... Dança comigo – ele não esperou resposta e segurando sua mão, levou-a para o centro da sala – Podem nos acompanhar, se quiserem.

- Claro – Gina levantou e também puxou Harry para dançar.

Era um ritmo lento, mas Harry achou que os corpos de Draco e Hermione estavam muito próximos. Sua expressão tornou-se séria, à medida que percebia as mãos do loiro nas costas dela, acariciando parte da pele da morena, a qual não estava coberta pela roupa que usava. Percebia que Gina acariciava sua nuca, mas não conseguia prestar a atenção; estava ocupado demais reparando os movimentos do outro casal.

Viu Draco beijar o pescoço de Hermione várias vezes, e já estava ficando irritado. Sua mente dizia-lhe que apenas ele poderia tocar daquele modo a morena. Então, sem mais agüentar, ao reparar que Draco parecia posicionar-se para beijar Hermione, separou-se de Gina e interveio.

- Eu não posso assistir isso – ele disse. Gina sorriu, imaginou que Harry seria aquele quem se renderia primeiro.

- Assistir o que, Harry? – ela, então, perguntou inocentemente.

- Bem... – o moreno olhou para a esposa, depois para Hermione – Eu sinto muito, Gina, mas... Eu amo demais a Hermione, e agora que descobri que ela também me ama... Não posso permitir que outro a tenha.

- Você descobriu que ela te ama? – Draco questionou.

- Sim... – Hermione tomou a palavra – Há alguns dias, enquanto conversávamos, nós... Descobrimos que houve um imenso mal-entendido no passado. Draco... Eu sei que foi errado ter me envolvido com Harry enquanto ainda estávamos casados, mas eu não pude evitar. Espero que me perdoe.

- Nós também temos que contar uma coisa... – ele sorriu para Gina.

- Estamos juntos, mas claro que iríamos contar a verdade, estávamos apenas esperando o momento certo – Gina contou – Não são os únicos a pedir perdão.

- Então... Você está mesmo com o Malfoy? – Harry perguntou, ainda não conseguindo acreditar.

- Eu falei, Harry... – Hermione revirou os olhos – Não sei por que essa resistência toda. Já disse que Draco não é o mesmo – ele a abraçou e sorriu.

- E eu devo isso a você, Mione – Draco beijou-lhe carinhosamente a testa da esposa – Você sempre será muito importante para mim.

- OK... Eu fico muito feliz que você tenha mudado, mas será que dava para não ficar tão perto? – Harry perguntou, fazendo todos sorrirem.

- Eu concordo com ele – a ruiva comentou, então Draco soltou-se de Hermione e a abraçou. Harry aproximou-se da morena, e fez o mesmo.

- Só uma coisa... Foi impressão minha ou vocês também estavam nos provocando? – Hermione perguntou.

- Vocês também não foram completamente discretos – Gina piscou.

Eles conversaram mais algum tempo, além de discutirem sobre como ficariam a partir daquele momento. Foi combinado que no dia seguinte os dois casais entrariam com os pedidos de divórcio, mas permaneceriam em suas respectivas casas, até tudo ter sido concretizado. Após a ida de Harry, Gina e Vick; Hermione viu-se mais uma vez sozinha com o marido.

- Eu tenho que confessar que não poderia estar mais feliz – ela falou, fazendo-o sorrir.

- Eu também.

- Desejo-te toda felicidade ao lado de Gina – Hermione tocou-lhe a face.

- Igualmente, Mione – o aparelho de som ainda estava ligado – Dança comigo?

- Só se me prometer que não será a última vez – ele sorriu.

- Jamais – ela ficou em frente ao marido, e sentiu suas mãos repousarem em sua cintura – Eu amo muito você.

- Eu também – a morena sussurrou.

- Finalmente poderá ser feliz ao lado dele, imagino que se sinta completa agora.

- Sim – ela afastou-se um pouco para encará-lo – É assim que se sente ao lado de Gina? Completo?

- Exato. Eu pude finalmente entender o que queria dizer quando falava que só podia ser completamente feliz se fosse ao lado dele – ele contou.

- Que bom – Hermione repousou a cabeça no ombro dele e fechou os olhos – Vou sentir sua falta.

- Também sentirei saudades – Draco ficou em silêncio por algum tempo - E o Jack?

- Sinta-se livre para vê-lo e sair com ele quando quiser – ela falou – Ele é seu filho também. Nosso filho.

- Fico feliz por isso. Mione...

- Sim?

- Acha que Potter ficaria muito irritado se eu te desse um último beijo? – Draco questionou, fazendo-a sorrir.

- Ficaria louco de ciúmes.

- Ótimo – foi tudo que Draco disse, antes de colar os lábios nos de Hermione uma última vez. Ela correspondeu ao beijo, que fora intenso e gentil.

- Algumas coisas nunca mudam, não é mesmo? – Hermione sorriu.

- Com certeza... Ainda é divertido ver o Potter irritado – o loiro falou, sorrindo também.

***************

A Igreja estava cheia de convidados; passara-se cinco meses após o divórcio, e Harry e Hermione haviam marcado o casamento. Ele já estava no altar, e andava de um lado para o outro, ansioso com a demora da noiva. Passava as mãos nos cabelos várias vezes, deixando-o ainda mais espetado. Draco rolou os olhos, e respirou fundo.

- Quer ficar quieto, Potter? – ele disse. Era um dos padrinhos, ao lado de Gina – Está me deixando tonto!

- Cala a boca, Malfoy! – Harry respondeu impaciente, olhando pela décima vez para o relógio – Será que ela desistiu?

- Você é mesmo muito burro, não é? – o moreno lançou um olhar fulminante para o outro.

- Draco... – Gina cutucou o loiro.

- Posso saber o porquê do “elogio”? – questionou com um sorriso irônico.

- A Hermione te ama desde os tempos de Hogwarts, por que diabos ela desistiria?

- Não sei.

- Bom... É verdade que ela poderia perceber que você não passa de um idiota com uma cicatriz no meio da testa – Harry cerrou os punhos, o que fez o loiro gargalhar – Eu estou brincando, Potter!

- Não é hora para brincadeiras – disse o moreno, irritado.

- Olha... No dia do nosso casamento, Hermione também se atrasou – ele contou – Relaxe... Ela está vindo, eu tenho certeza.

- Draco está certo, Harry... – a ruiva sorriu para o moreno, que acabou correspondendo.

- Eu lembro que Gina demorou bastante no dia do casamento de vocês – Harry comentou – Foi apenas por causa da arrumação ou... Você ficou na dúvida quanto a casar com um Malfoy?

- Bom... – Draco ergueu a sobrancelha e encarou a atual esposa, curioso quanto à resposta – Um Weasley casar com um Malfoy não é algo muito esperado, mas... Eu não tinha dúvidas quanto a minha felicidade estar ao lado de Draco.

- Eu te amo – o loiro sorriu, antes de beijar-lhe levemente os lábios – Está vendo, Potter... Eu sou irresistível!

Harry não pôde respondeu, pois ouviu um burburinho e sua atenção voltou-se para a entrada da Igreja. Ele respirou, aliviado, enquanto Malfoy dizia “Eu avisei...”. A música começou a tocar e todos os convidados ficaram de pé para receber a noiva. Hermione entrou ao lado de seu pai, tinha um enorme sorriso nos lábios. Após caminhar até o altar, o Sr. Granger a “entregou” a Harry.

- Você está perfeita – ele sussurrou, fazendo-a sorrir ainda mais.

- Hoje é o dia mais feliz de minha vida, Harry – a mulher disse, seus olhos cheios de lágrimas.

- O meu também, meu amor – Harry beijou-lhe uma das mãos – Contudo, apenas o primeiro de muitos que estão por vir. Eu amo você, Mione – ela sorriu, deixando escapar uma lágrima de felicidade. Ambos ajoelharam, e a cerimônia, finalmente, começou.

FIM!!

N/A: Ahhhh... Eu sei que não está maravilhoso o cap *eu sou mesmo um desastre com finais, me perdoem*, mas eu finalmente consegui escrever o último capítulo!! A demora em postar foi justamente porque não estava conseguindo finalizar o cap, já estava entrando em desespero ¬¬ Então... Perdoem-me pela demora em atualizar, e perdoem-me por esse final não ter sido muito bom, mas eu nunca consigo terminar bem minhas histórias *chora desesperadamente*. Contudo, torço para que apreciem, ao menos um pouquinho o cap que foi escrito. Eu, claro, prometo tentar sempre estar escrevendo melhor das próximas vezes. Aproveito para agradecer a todos que leram minha fic, a todos que um dia já comentaram aqui e também a todos que votaram. Espero que possa ter agradado vocês com essa história, foi minhas fics mais longa, e apesar de estar feliz por ter finalmente concluído minhas idéias, sentirei muitas saudades de escrevê-la. Despeço-me de vocês, com o desejo enorme de que tenham curtido a fic; minhas mais sinceras desculpas àqueles que não gostaram da história, mas prometo que tentarei melhorar nas próximas fics!! =D Um beijo bem grande!! Ahh... Mas antes de despedir-me completamente, meus agradecimentos especiais àqueles que deixaram um recadinho sobre o cap passado!! \o/

N/A 2: Agradecimentos especiais à:

Ahavene: Bom... Eu demorei só um pouquinho, mas como disse foi porque não estava conseguindo escrever mesmo. Contudo, aqui está finalmente o cap final, e espero que você tenha gostado!! Os HH provocaram cap passado, mas DG deram o troco dessa vez =D Origada por comentar!! Bjokas!!

LiLa_GraNgeR: Ahh... Eu devo um agradecimento mais que especial a você, sis!! Eu tinha só uma idéia sobre as provocações, mas você me deu a idéia de fazer tipo Freinds e o Harry fazer o papel do “Chandler” e se render xD Eu duvido que tenha ficado engraçado ¬¬ Mas eu vou torcer para que você tenha gostado ao menos um pouquinho do final!! Muitoooo obrigada, dear!! Pink loves you so much!! Bjokas!!

M!A: Ahh... Eu sentiriei saudades de escrever essa fic e tb dos seus comentários que sempre me animavam a continuar!! \o/ Foi por essa fic que nos conhecemos, e acredito que foi a partir dela que você começou a ler outras fics minhas \o/ Eu realmente fico muito feliz, Mia. E se eu desejo que todos possam curtir o final da fic, eu simplesmente vou ficar aqui torcendo muitoooo para que você tenha apreciado o último cap!! Eu acho que não ficou mui bom; simplesmente sinto-me um fracasso em finalizar fics, mas vou ficar muitooo feliz se você disser que gostou ao menos um pokito =D Hey... Pink não é má... Só de vez em quando e bem pouquinho... A senhorita que foi má ao deixar o final de sua fic apenas para setembro ¬¬ Ainda bem que agora ta perto \o/ Vê se não demora muito, oks?! =D Eu pensei que havia dito a senhorita para parar de falar que é chata *olha feio para Mia*, você não é chata e nunca será!! Ahh... E claro, vou ficar torcendo p que nunca deixe de ler minhas fics \o/ Doroooo muitoo vc!! Obrigada por comentar!! Bjokas!!

Jamile GC: mui feliz que tenha curtido cap passado!! \o/ Finalmente o final da fic no ar, espero que goste!! =D Obrigada por comentar!! Bjokas!!

*ღ nani *ღ : =D Sobrinhaaa... Aqui o final, querida, espero que você goste!! Ahh... Sou tão má assim não, queria ter provocado mais, but... Estava sem mais idéias!! xD Mas espero que goste do que escrevi!! =D Obrigada por comentar!! Bjokas!!

Ana Lívia: eheuiheuiheuieheuiheue... Não, não... Pink não é nada malvada... xD Só um pouquinho, mas até que as provocações não foram tãoooo intensas, neh?! =D Eu estava meio sem idéias, e já entrando em desespero pq não conseguia escrever o final *chora*. Eu acho que não ficou mui bom, mas espero que goste, pelo menos um pouquinho!! =D Obrigada por comentar!! Bjokas!!

Miss Paula Granger: Ahh... \o/ Fiquei realmente mui contente sim ao saber que voltou a ler essa fic, e mais feliz em saber que estava curtindo!! Bom... O Cap final não ficou mui bom *chora*, mas eu espero que você goste!! \o/ E sua atualização, cadê, ein?! Raí ai, viu?! Demora não!! =D Estou esperando!! =D Obrigada por comentar!! Bjokas!!

Anny Chien: Ahh... Demorei um pouquinho, mas já é o último cap agora...=D Infelizmente não ficou mui bom, mas ainda assim espero que você tenha curtido o final!! =D Obrigada por comentar!! Bjokas!!

dudinhaa...: =D Ahh.. Eu não sei, mas... geralmente eu não gosto mui do que escrevo não... *chora*, aqui mais um exemplo... Eu já estava para rancar meus cabelos porque não conseguia escrever o final da fic de jeito nenhum... Finalmente consegui, mas ainda acho que não ficou mui legalz... Bom... Eu só posso torcer para que tenha curtido, pelo menos um pouco!! =D Obrigada por comentar!! Bjokas!!

Bruna S. C.: Ahhhhhh... Eu amo meu novo nome, Pink Potter de Silva Darcy, pois assim mostra todos meus queridos e amados maridos *olhinhos brilhando* =D ehiehueeiheiheuiheuiheuieh!! O final não ficou mui legalz não, mas espero que vc tenha curtido \o/ Well... Eu só pude responder o comentário agora, mas como já nos falamos pelo orkut, sei que a senhorita não se aponsetou definitivamente!! =D Agora é só escrever o primeiro cap da sua nova fic, e não desistir dessa vez... =D Vou ficar esperando!! =D Obrigada por comentar!! Bjokas!!

Mione03: =D Bom... O final foi HH e DG, mas eu achei que o capítulo não ficou mui bom não *chora*. Eu vou torcer para que você goste, pelo menos um pouquinho do que escrevi!! =D Obrigada por comentar!! Bjokas!!

Daniel Black: =D Demorei um pouco, mas aqui está finalmente o final da fic!! Bem... Não ficou mui legalz não, mas... Espero que goste, pelo menos um pouco!! =D Obrigada por comentar!! Bjokas!!

sy_: Ahhhhh... Mui feliz que tenha curtido a fic, e aqui finalmente o final... Eu achei que não ficou mui bom *chora*, mas torço para que goste ao menos um pouquinho!! Ahh... Eu tb não acredito que conseguiria resistir a um Harry desses naum xD eheuiheiueheuiheuihee!! =D Obrigada por comentar!! Bjokas!!

*MaRy*: AHh... Você jura que havia ficado engraçado as provocações do cap passado? *olhinhos brilhando*, é que quase nunca consigo escrever comédias!! xD Bom... Final da fic postado, espero que tenha curtido!! =D Obrigada por comentar!! Bjokas!!

aline...; AHhhhhhhhh... Você não imagina... O bloqueio voltou com força total, mas só nessa fic... Acho que passei quase um mês para conseguir terminar *chora*, e olhe que acho que o final não ficou mui bom *chora novamente*. Mas, enfim... Aqui está o último cap, espero que goste, ao menos um pouquinho!! =D Obrigada por comentar!! Bjokas!!

Aluada Black: =D É... Cap 29 foi o último da fic!! Bom... Eu não pretendo fazer epílogo não, eu quase não conseguia concluir a fic... Imagine se consigo fazer epilogo *chora*? Não tenho idéias mais não... = ( Bem... Aqui está o final, sei que num ficou mui bom, mas espero que tenha curtido, pelo menos um pouquinho!! PS: Ehieuheiuehuiehuieheuihe, coitado do motoboy então... xD Espero que seus problemas com a net já tenham sido resolvidos \o/ =D Obrigada por comentar!! Bjokas!!

Julia_granger_potter: =D No, no... Cap 29 é o último mesmo... Pink sem mais idéias para fazer um epílogo *chora*. Final postado, sei que num ta mui legalz, mas espero que goste!! =D Hum.. Fic nova? Bem... Eu tenho duas UA que são as minhas mais novas... “Sempre na primavera” e “A garota do quarto ao lado”; faz um certo tempo que não começo uma fic nova =D Se for ler alguma dessas, espero que curta!! =D Obrigada por comentar!! Bjokas!!

Bia.Malfoy: =D Demorei um pouquinho, mas... Aqui está o final!! Não ta mui legalz não, mas espero que tenha curtido!! =D Obrigada por comentar!! Bjokas!!

Dyone Smitb: Ahh... Realmente eu acabei parando de postar fics lá no PV *mil desculpas*, mas eu vou tentar postar todos os caps lá tb!! Mui feliz que tenha reencontrado a fic, e mais feliz ainda ao saber que curtiu os caps seguintes postados!! \o/ Bom... O final está postado, não mui bom, mas espero que você goste!! =D Obrigada por comentar!! Bjokas!!

Jane Malfoy: =D Mui feliz que esteja curtindo a fic \o/ eheheuiheiuheuiehuieh, sorry por te deixar curiosa, mas... É necessario!! =D Bom... Aqui está o último cap, demorou a sair, viu?! xD Não estava conseguindo escrever, já estava ficando desesperada *desmaia*, e acabou não saindo mui bom, mas espero que curta, ao menos um pouquinho!! =D Obrigada por comentar!! Bjokas!!

tanne: =D eheuiheuiheuiehuiehueh... Eita povo ciumento, neh?! xD huiehiehieuhe... =D Nesse cap, como você vc sugeriu, teve ciúmes de todos... Espero que tenha curtido!! Bom... Sei que o final não foi mui bom, mas espero que tenha curtido, pelo menos um pouco!! =D Obrigada por comentar!! Bjokas!!

Ana Carolina Guimarães: Demorei só um pouquinho, mas... Aqui está o final!! E apesar de não estar mui bom, torço para que curta, ao menos um pouquinho!! =D Obrigada por comentar!! Bjokas!!

Thalita Giannaccini Antonio Felisberto: Mui feliz que tenha curtido a fic \o/ Aqui está finalmente o ultimo cap, espero que curta!! =D Obrigada por comentar!! Bjokas!!

N/A 3: Então... Fic finalizada!! Mais uma vez, perdão a todos caso a fic não tenha ficado boa, meus agradecimentos a todos que leram, comentaram e votaram, e claro agradeço antecipadamente a todos que poderão vir a ler, comentar e votar!! Um grande beijo!! Pink_Potter : )

Compartilhe!

anúncio

Comentários (5)

  • Emily_Granger

    05/09/2014 - 02:23 - A 1° vez q li essa historia eu tinha 13 anos e agr estou eu aq dnv, cm 16. Terminei mais uma fez essa fanfic, e é inacreditável como dps d tantos anos ela ainda me da aquele gostinho d 1° vez. Essa FF Me fez refletir tanto sobre coisas, por mais q seja só uma historia, eu senti como se essa historia fizesse parte de mim. E sim ela realmente fez, eu sei q nunca conheci qm escreveu essa historia, q pra ela/elas eu sou uma ze ninguem e provavelmente n irão ler isso q estou escrevendo agr. Mas sabe eu gostaria d saber onde essa pessoa maravilhosa esta, fala para ela como a historia dela me heu cmg e cm meus sentimentos, pq certas coisas ficam pra sempre no coração e isso c certeza ficara. Pra vc q esta lendo isso agr. N veja essa fanfic como uma simples historia, mas veja como algo a ser aprendido. Pq aqui vc realmente sente um carinho, um amor, um afeto em palavras. "Palavras são na minha nada humilde opinião nossa inesgotável fonte de magia" Um grande sábio disse isso e ele estava super certo. Só qro dizer q isso aqui foi muito importante pra mim... 

    2014-09-05
  • Emily_Granger

    Melhor fic do mundo,Engraçada,Tensa,Romantica. Nunca li fic melhor q essa,a unica coisa q eu queria era saber oq aconteceu depois,se a Hermione e o Harry tiveram um filho se a Gina e o Draco tbm mais fora isso foi a melhor. Fique com orgulho de si mesma pq quem leu essa fic nunca mais vai esquece. BJOS  Emily S2

    2012-01-02
  • Roberta Larissa Potter

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaa...nem acredito que acabou.....aaaaaaaaaaaaaaaaaaameu deus, essa fic é perfeita, amei le-la....parabens por ser tão boa escritora....pena que a nota só vai até cinco porque voce mereciam muito mais que isso, no minimo eu deria e essa fic 5000000000000000000000000000000000000000000000000000000 como nota....kkk''bjs

    2011-09-07
  • barbara_luna potter

    liinda, linda a fic adorei, amei .. ri muito e tbem chorei com sua fic,  apesar de eu naum gostar de H/H sua fic eh perfeita! vc é uma ótima escritora! BJUUS ;*

    2011-07-01
  • Juuubs Evaans

    que bonito esse fic!! Gostei de todos os capitulos! mas sabe....nao da pra  comentar sobre todos os capituos...Mas ta super legal!!! gostei! Muito bonito, super bacana!! Ve se escreve mais, ta?? Bjcs

    2011-04-03
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.