A varinha de Merlim



Apesar de ter prometido a Gina que converssariam assim que a reunião de emergência da Ordem terminasse, Draco não pôde. Não que ele não quissesse, mas simplesmente porque não puderam, naquele dia, tanto Jack quanto Vick não dormiram um minuto sequer, e eles não queriam conversar na frente das crianças, tudo que Draco pôde dizer foi que, por enquanto, acreditavam que Harry e Hermione estavam bem. Só à noite, quando as crianças finalmente pegaram no sono, eles puderam conversar. Estavam na sala da Ordem da Fênix.

_ Nossa, eu estou exausta - Gina comentou enquanto jogava-se no sofá, Draco sorriu.

_ Finalmente podemos conversar, não é? - ele perguntou, sentou-se ao lado da ruiva e a puxou para perto de si enlaçando-a com um de seus braços.

_ Sim - Gina ruborizou um pouco, mas aconchegou-se sobre o peito de Draco e encostou sua cabeça no ombro dele - Conte-me primeiro sobre a missão.

_ Certo - Draco pausou, em seguida deu um leve suspiro - Voldemort sabe sobre a varinha, a Ordem agora está certa disso.

_ Eles correm perigo? - aquilo foi mais uma constatação que uma pergunta, Gina preocupou-se com os amigos.

_ Muito - Draco fechou os olhos, o carinho que nutria pela esposa o deixava preocupado, temeroso por sua vida - Por mais que Potter seja um ótimo auror, se muitos comensais estiverem atrás deles a chance de conseguirem é mínima.

_ Não diga isso Draco - Gina afastou do peito dele e o encarou, seus olhos estavam cheios de lágrimas.

_ A última coisa que quero é que algo aconteça a eles, meu amor, mas é a realidade - disse tristemente, Gina o abraçou forte - Hermione é muito especial para mim, ela é a mãe do meu filho! Não quero que ela...

_ Vai dar tudo certo - ela o interrompeu, Gina não queria nem escutar aquela possibilidade. Hermione também era sua amiga, apesar do afastamento, ainda gostava muito dela. Além disso, tinha o Harry... Também não queria pensar na possibilidade da morte do amigo.

_ Gina... - Draco também queria que tudo ficasse bem, mas as chances eram tão remotas.

_ Temos que confiar neles! - a ruiva falou, Draco lembrou das palavras de Dumbledore.

_ Está certa - beijou carinhosamente a testa dela - Desculpe ser tão pessimista!

_ Eu confio neles, tenho certeza que logo tudo isso vai acabar - uma lágrima rolou sobre o rosto da ruiva.

_ Você é incrível, sabia? - ele sorriu enquanto enxugou o rosto dela - Eu amo você! - em seguida deu um beijo nela, como era maravihoso beijar Gina, pensava.

_ Eu também te amo - ela respondeu depois que terminaram o beijo.

_ O que você queria falar comigo? - ele perguntou.

_ Bom... Eu... - Gina corou de leve, enquanto desviava seu olhar do dele.

_ Ei, por que a vergonha? - Draco levantou o rosto dela, delicadamente, pelo queixo, e a fez encará-lo.

_ Queria falar sobre a gente - ela respondeu enquanto olhava os olhos acinzentados dele.

_ Sente vergonha de nós?

_ Não, claro que não... Quer dizer - Gina atrapalhava-se nas palavras.

_ Eu também não estou feliz com nossa situação - Draco falou, a ruiva sorriu... Como em tão pouco tempo ele já conseguia ver através de seus olhos?

_ Eu te amo - ela não parecia mais nervosa, Draco conseguia transmitir-lhe segurança - Mas é errado o que estamos fazendo.

_ Eu sei, também não gosto da idéia de trair a Mione. Como disse, eu tenho um grande carinho por ela e não queria fazê-la sofrer!

_ É como me sinto em relação ao Harry... Jamais gostaria de vê-lo sofrer! - Gina falou.

_ Entretanto... - ele pausou e olhou para aquela que agora era a dona de seu coração - Eu não posso negar o que sinto, eu amo você!

_ Também não posso negar ou mudar o que sinto... Merlim! Eu não quero te perder! - ela o abraçou novamente, Draco correspondeu ao abraço enquanto passava as mãos pelos cabelos dela.

_ Você não vai me perder - ele afirmou, Gina se afastou e voltou a encará-lo.

_ Mas nós...

_ Você estaria disposta a se divorciar? - perguntou.

_ Como?

_ Você se divorciaria do Potter e casaria comigo? - insistiu na pergunta.

_ Sim - respondeu sinceramente.

_ Não quero continuar com esse sentimento de culpa, não quero ficar me enganando ou enganando a Mione - ele disse - Tenho certeza que ela me entenderá!

_ Também não acho que o Harry vá negar o divórcio, mas... Será que não seria suspeito se depois a gente se casar? Poderiam relacionar...

_ Esperaremos! - disse sorrindo - Eu espero o tempo que for para ficar com você!

_ Eu amo você - ela disse também sorrindo - Draco...

_ Sim?

_ Vamos falar com eles, assim que voltarem? - ela perguntou.

_ Eu acho que quanto antes, melhor - ele disse.

_ Tudo bem - em seguida ele a enlaçou de novo, e Gina apoiou sua cabeça contra o peito dele. Ficaram ali por muito tempo, fazendo planos para o futuro...

***************************************

Harry e Hermione caminhavam para o local sagrado. De acordo com a tradução, seria questão de minutos chegarem à varinha de Merlim. Caminhavam em silêncio, Hermione parecia perdida em seus pensamentos, e Harry a observava. Como era possível amar tanto alguém como ele a amava? Perguntava-se naquele momento. E por que amar logo alguém que não te ama? Aquelas perguntas não saiam de sua mente, e por não estar prestanto atenção no caminho, acabou torpeçando e caindo de cara no chão, o qual estava lamacento, visto que chovera a poucos instantes atrás. Hermione começou a gargalhar quando viu um Harry todo sujo de lama.

_ Não tem graça - ele levantou irritado, enquanto passava as mãos no rosto para tirar a lama, sua roupa também estava suja.

_ Tudo bem como você? - Hermione perguntou entre risos.

_ Sim! Hermione quer parar de rir! - ele pediu, acabou rindo de si mesmo.

_ Você tem que concordar comigo que você está muito engraçado - ela apontou para Harry, que tentava limpar os óculos.

_ Realmente! Concordo que estou muito engraçado todo sujo de lama - ele começou a si aproximar dela.

_ Não estou gostando do seu tom de voz - ela o olhou, desconfiada.

_ Oras Mione... Eu só quero que você fique engraçada também! - depois disso ele segurou Hermione, deixando os braços dela com lama.

_ Harry Potter, não ouse! - ela alertou.

_ O que? - ele colou seu corpo no dela, sujando agora a roupa dela - Está se recusando a abraçar seu amigo?

_ Harry, me solta - ela pediu dando risada, estava começando a ficar nervosa, aquela proximidade era muito perigosa...

_ Por que eu soltaria? - ele continuou abraçado com Hermione, “Como é bom tê-la em meus braços”, pensou Harry.

_ Porque precisamos continuar a missão! - ela respondeu, Harry fingia pensar no assunto ainda abraçado à ela.

_ Ok - disse ele soltando-a. Harry afastou-se dela com um sorriso superior nos lábios, afinal, ela poderia não estar tão suja quanto ele, mas agora ele não era o único que precisava de um banho. Distraiu-se tirando a mochila das costas e não percebeu que Hermione depois de colocar a sacola dela no chão, pegou um pouco de lama com as mãos.

_ Não deveria ter me sujado - ela gritou enquanto jogava lama na cabeça dele, Harry não esperava por aquilo e quando olhou para Hermione, a viu correndo para longe dele.

_ Isso não vai ficar assim, Hermione - abaixou-se e pegou lama também, depois começou a correr atrás de Hermione, a qual ria naquele momento. Harry atirou lama nela, sujando-a nos cabelos também.

_ Harry - ela reclamou, parou de fugir e pegou lama também. Começou, então, uma guerra de lama. Depois de algum tempo, era impossível identificar quem estava mais sujo, eles riam divertidamente, como há tempos não o fazia, era como nos tempos antigos, só que ao invés de guerra de neve, era guerra de lama.

_ Você perdeu, Mione - disse Harry, quando ela ia pegar mais lama acabou escorregando, e caiu sentada no chão, fazendo-o rir mais uma vez.

_ Você está rindo, não é? - ela puxou o braço dele e Harry caiu também, riram juntos por algum tempo... Estavam exaustos e sujos - Essa foi a coisa mais boba que já fizemos juntos!

_ Ah, foi divertido Mione - ele falou - Confesse que você gostou!

_ Tudo bem, eu admito, eu gostei! - ela confessou.

_ Provavelmente iremos embora ainda hoje - Harry disse tristemente, aqueles meses foram os mais maravilhosos de sua vida.

_ Sim - ela o olhou, conhecia Harry há tanto tempo, sabia que estava tão triste quanto ela - Em breve, conseguirás derrotar Voldemort facilmente!

_ É uma das coisas que mais desejo em minha vida.

_ Que mais? - ela perguntou.

_ Que mais o quê? - Harry não entendeu a pergunta.

_ Que mais você deseja em sua vida? - Hermione fitava aqueles lindos olhos verdes.

_ Infelizmente, algo que jamais poderei ter - ele respondeu, em sua mente a resposta imediata foi: “você”, mas ele não poderia dizer isso.

_ Não pode me contar? - ela insistiu, “O que Harry desejaria que não pode ter?”, perguntava-se Hermione. Harry não respondeu, apenas balançou a cabeça negativamente - Tudo bem! Melhor tomarmos um banho, não acha?

_ Certo - Hermione pegou a barraca e a abriu. Ela foi a primeira a tomar banho, demorou para tirar toda aquela lama do corpo, mas conseguiu. Assim que acabou, Harry tomou o dele.

Depois deste pequeno “incidente”, voltaram a caminhar pela floresta. Hermione conferia na tradução se estavam no caminho certo. Quase meia hora de caminhada foi o tempo necessário para chegarem ao local sagrado. Ela deu uma última olhada nos pergaminhos.

_ É aqui! - ela disse.

_ Aqui? Hermione, não há nada aqui! - Harry disse confuso, Hermione sorria de satisfação.

_ Você não achou que a varinha ficaria exposta, não é? - ela andou pelo local - Olha só, é exatamente aqui o local sagrado, mas quem não sabe disso pode andar livremente por aqui que nunca encontraria a varinha! - Hermione pegou os pergaminhos com a tradução novamente. Olhou à sua volta, lá estavam as três arvores cujos galhos apontavam para a mesma direção.

_ O que vai fazer? - Harry perguntou, enquanto via Hermione se afastar um pouco dele.

_ Harry, fica ao meu lado - ela pediu, Harry fez o que ela disse - Já estamos na marca exigida, em frente à árvore do meio - Harry olhou para trás e viu três imensas árvores, não notou nada de diferente, para ele, aquelas árvores eram iguais à todas que havia ali.

_ Por que temos que ficar aqui?

_ As três árvores sagradas apontam juntas para a varinha - ela disse, foi então que Harry notou que aquelas árvores realmente pareciam apontar para algum lugar.

_ Entendi.

_ Agora eu preciso das palavras mágicas - ela respirou fundou - Foi a parte mais difícil da tradução, se uma delas estiver errada...

_ O que acontece? - perguntou preocupado.

_ As defesas são ativadas - ela o olhou - E morreremos instantaneamente!

_ Eu confio em você! - foi tudo que ele disse, o suficiente para enchê-la de coragem!

_ Vamos conseguir! - ela sorriu, com o pergaminho em mãos, Hermione começou a falar as palavras mágicas pausadamente. Seu coração, assim como o de Harry, estava acelerado naquele momento... Tudo dependia deles agora!

A última palavra foi dita, mas inicialmente nada aconteceu. Olharam-se confusos, será que as palavras estavam erradas? Pelo menos não tinham morrido... Hermione ia se mexer, quando um barulho enorme foi ouvido. Harry segurou a mão dela automaticamente, o chão começou a tremer. Alguns instantes depois, quase três metros de onde eles estavam, um buraco apareceu e de dentro dele um monumento de pedra foi erguido. Sobre o monumento, que deveria ter um mentro de altura, havia uma caixa de vidro e algo brilhava em seu interior. Hermione e Harry se aproximaram da caixa de vidro, ela então constatou:

_ A varinha de Merlim! - um sorriso imenso brotou do rosto dela - Conseguimos Harry! - ele a abraçou, uma varinha prateada podia ser vista através da caixa que a guardava.

N/A: ¬¬ Hum... Esse capítulo ficou horrível, n foi?! Sorry!! Eu sabia que quando tivesse q escreve-lo não seria legalz!! Bom... Achei melhor parar ai nessa parte, hehehhehehe, acredito que o proximo capítulo vá ser bem melhor e mais emocionante que esse (eu espero!!). Desculpa também a demora, mas é pq estou sem tempo... Como sempre muita coisa p estudar, aulas extras... Agradecimentos a todos que leram, comentaram e votaram na fic!!

N/A 2: Agradecimentos especias para:

Babi_Potter: Oiee, foi... Há tempos q vc não comentava na fic, tava com saudade de seus comentários!! E ai, gostou do cap?! Ficou meio bobinho, naum foi?! Garanto que o proximo será bem mais emocinante (se td sair como eu pretendo, é claro, hehehehhe!!). Desculpa a demora em postar!! : )) Valeuz pelos comentários, bjaum!!

Miaka: Ahh, eu fico tão feliz qd alguém q naum é HH diz q mesmo assim ta curtindo a fic... : )) Que bom q está gostando da fic!! Se não me engano vc gosta de ler DG não eh?! Espero q a parte DG dessa fic esteja agradando os DG, mesmo a fic naum sendo exclusivamente com esse shipper!! Valeuz pelo comentário!! Bju!!

Fefys Malfoy: Que bom que ta curtindo essa fic tb, demorei um pouco p postar n foi?! : )) Espero q tenha gostado do capitulo!! Valeuz por comentar!! Bju!!

Belle M. Weasley: Obrigada pelo comentário... Demorei um pokinho p continuar, mas finalmente atualizei!! : )) Tb espero q curta esse capitulo!! Bju!!

Nito: Não, ainda não acabou não!! Pra falar a verdade está até um pouco longe de acabar, falta muita coisa... : )) Postei mais esse capitulo, n ficou muito legalz n, mas espero q goste!! : ) Valeuz por comentar!! Bju!!

Bárbara Laís: Bom... Eu não li o livro seis (acho q até perdi a vontade...), mas já sei das noticias... Aquela JK só pode estar doida mesmo, mas fazer o que não é?! : (( Mas tem nada n, a gente eh HH e seremos até o fim, heheheheh!! Desculpa a demora em postar capitulo novo!! : )) E ja dei uma passada na sua fic sim, deixei comentário tb!!Valeuz por comentar!! Bju!!

Paulinho: Muito obrigada pelo comentário, fico feliz em saber que minhas fics agradam as pessoas, todas elas escrevo com muito carinho, simplesmente porque adoro escrever romances e pq amo o shipper (minhas fics HH são dedicadas a todos que curtem esse shipper, que na minha opinião é perfeito... Pena que Jk n tenha achado o mesmo!!). Ah... Pode deixar q essa fic terá final feliz, p todos (exceto Voldemort, é claro... hauahauha!!). bju!!

Natália: Valeuz pelo comentário, q bom q curte várias fics minhas, inclusive esta... Sei q está triste agora, mas não tardará para as coisas melhorarem!! : )) Bju!!

N/A3: Bom, é isso!! : ) Agradeço a todos vocês q acompanham a fic!! Beijo também para Bruninha, Tami, Clare, Thai, adoro vcs meninas!! : )) Hum... Quem tiver orkut e quiser entrar numa comunidade, "Fics da Pink", criada pela minha miga Tami, esteja a vontade, ai vcs podem deixar opiniões, sugestões, sei lá, hehehehe!! Aqui vai o endereço: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=4569959 .Obrigada!! Pink_Potter : )

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.