A varinha de Merlim



Apesar de ter prometido a Gina que converssariam assim que a reunião de emergência da Ordem terminasse, Draco não pôde. Não que ele não quissesse, mas simplesmente porque não puderam, naquele dia, tanto Jack quanto Vick não dormiram um minuto sequer, e eles não queriam conversar na frente das crianças, tudo que Draco pôde dizer foi que, por enquanto, acreditavam que Harry e Hermione estavam bem. Só à noite, quando as crianças finalmente pegaram no sono, eles puderam conversar. Estavam na sala da Ordem da Fênix.

_ Nossa, eu estou exausta - Gina comentou enquanto jogava-se no sofá, Draco sorriu.

_ Finalmente podemos conversar, não é? - ele perguntou, sentou-se ao lado da ruiva e a puxou para perto de si enlaçando-a com um de seus braços.

_ Sim - Gina ruborizou um pouco, mas aconchegou-se sobre o peito de Draco e encostou sua cabeça no ombro dele - Conte-me primeiro sobre a missão.

_ Certo - Draco pausou, em seguida deu um leve suspiro - Voldemort sabe sobre a varinha, a Ordem agora está certa disso.

_ Eles correm perigo? - aquilo foi mais uma constatação que uma pergunta, Gina preocupou-se com os amigos.

_ Muito - Draco fechou os olhos, o carinho que nutria pela esposa o deixava preocupado, temeroso por sua vida - Por mais que Potter seja um ótimo auror, se muitos comensais estiverem atrás deles a chance de conseguirem é mínima.

_ Não diga isso Draco - Gina afastou do peito dele e o encarou, seus olhos estavam cheios de lágrimas.

_ A última coisa que quero é que algo aconteça a eles, meu amor, mas é a realidade - disse tristemente, Gina o abraçou forte - Hermione é muito especial para mim, ela é a mãe do meu filho! Não quero que ela...

_ Vai dar tudo certo - ela o interrompeu, Gina não queria nem escutar aquela possibilidade. Hermione também era sua amiga, apesar do afastamento, ainda gostava muito dela. Além disso, tinha o Harry... Também não queria pensar na possibilidade da morte do amigo.

_ Gina... - Draco também queria que tudo ficasse bem, mas as chances eram tão remotas.

_ Temos que confiar neles! - a ruiva falou, Draco lembrou das palavras de Dumbledore.

_ Está certa - beijou carinhosamente a testa dela - Desculpe ser tão pessimista!

_ Eu confio neles, tenho certeza que logo tudo isso vai acabar - uma lágrima rolou sobre o rosto da ruiva.

_ Você é incrível, sabia? - ele sorriu enquanto enxugou o rosto dela - Eu amo você! - em seguida deu um beijo nela, como era maravihoso beijar Gina, pensava.

_ Eu também te amo - ela respondeu depois que terminaram o beijo.

_ O que você queria falar comigo? - ele perguntou.

_ Bom... Eu... - Gina corou de leve, enquanto desviava seu olhar do dele.

_ Ei, por que a vergonha? - Draco levantou o rosto dela, delicadamente, pelo queixo, e a fez encará-lo.

_ Queria falar sobre a gente - ela respondeu enquanto olhava os olhos acinzentados dele.

_ Sente vergonha de nós?

_ Não, claro que não... Quer dizer - Gina atrapalhava-se nas palavras.

_ Eu também não estou feliz com nossa situação - Draco falou, a ruiva sorriu... Como em tão pouco tempo ele já conseguia ver através de seus olhos?

_ Eu te amo - ela não parecia mais nervosa, Draco conseguia transmitir-lhe segurança - Mas é errado o que estamos fazendo.

_ Eu sei, também não gosto da idéia de trair a Mione. Como disse, eu tenho um grande carinho por ela e não queria fazê-la sofrer!

_ É como me sinto em relação ao Harry... Jamais gostaria de vê-lo sofrer! - Gina falou.

_ Entretanto... - ele pausou e olhou para aquela que agora era a dona de seu coração - Eu não posso negar o que sinto, eu amo você!

_ Também não posso negar ou mudar o que sinto... Merlim! Eu não quero te perder! - ela o abraçou novamente, Draco correspondeu ao abraço enquanto passava as mãos pelos cabelos dela.

_ Você não vai me perder - ele afirmou, Gina se afastou e voltou a encará-lo.

_ Mas nós...

_ Você estaria disposta a se divorciar? - perguntou.

_ Como?

_ Você se divorciaria do Potter e casaria comigo? - insistiu na pergunta.

_ Sim - respondeu sinceramente.

_ Não quero continuar com esse sentimento de culpa, não quero ficar me enganando ou enganando a Mione - ele disse - Tenho certeza que ela me entenderá!

_ Também não acho que o Harry vá negar o divórcio, mas... Será que não seria suspeito se depois a gente se casar? Poderiam relacionar...

_ Esperaremos! - disse sorrindo - Eu espero o tempo que for para ficar com você!

_ Eu amo você - ela disse também sorrindo - Draco...

_ Sim?

_ Vamos falar com eles, assim que voltarem? - ela perguntou.

_ Eu acho que quanto antes, melhor - ele disse.

_ Tudo bem - em seguida ele a enlaçou de novo, e Gina apoiou sua cabeça contra o peito dele. Ficaram ali por muito tempo, fazendo planos para o futuro...

***************************************

Harry e Hermione caminhavam para o local sagrado. De acordo com a tradução, seria questão de minutos chegarem à varinha de Merlim. Caminhavam em silêncio, Hermione parecia perdida em seus pensamentos, e Harry a observava. Como era possível amar tanto alguém como ele a amava? Perguntava-se naquele momento. E por que amar logo alguém que não te ama? Aquelas perguntas não saiam de sua mente, e por não estar prestanto atenção no caminho, acabou torpeçando e caindo de cara no chão, o qual estava lamacento, visto que chovera a poucos instantes atrás. Hermione começou a gargalhar quando viu um Harry todo sujo de lama.

_ Não tem graça - ele levantou irritado, enquanto passava as mãos no rosto para tirar a lama, sua roupa também estava suja.

_ Tudo bem como você? - Hermione perguntou entre risos.

_ Sim! Hermione quer parar de rir! - ele pediu, acabou rindo de si mesmo.

_ Você tem que concordar comigo que você está muito engraçado - ela apontou para Harry, que tentava limpar os óculos.

_ Realmente! Concordo que estou muito engraçado todo sujo de lama - ele começou a si aproximar dela.

_ Não estou gostando do seu tom de voz - ela o olhou, desconfiada.

_ Oras Mione... Eu só quero que você fique engraçada também! - depois disso ele segurou Hermione, deixando os braços dela com lama.

_ Harry Potter, não ouse! - ela alertou.

_ O que? - ele colou seu corpo no dela, sujando agora a roupa dela - Está se recusando a abraçar seu amigo?

_ Harry, me solta - ela pediu dando risada, estava começando a ficar nervosa, aquela proximidade era muito perigosa...

_ Por que eu soltaria? - ele continuou abraçado com Hermione, “Como é bom tê-la em meus braços”, pensou Harry.

_ Porque precisamos continuar a missão! - ela respondeu, Harry fingia pensar no assunto ainda abraçado à ela.

_ Ok - disse ele soltando-a. Harry afastou-se dela com um sorriso superior nos lábios, afinal, ela poderia não estar tão suja quanto ele, mas agora ele não era o único que precisava de um banho. Distraiu-se tirando a mochila das costas e não percebeu que Hermione depois de colocar a sacola dela no chão, pegou um pouco de lama com as mãos.

_ Não deveria ter me sujado - ela gritou enquanto jogava lama na cabeça dele, Harry não esperava por aquilo e quando olhou para Hermione, a viu correndo para longe dele.

_ Isso não vai ficar assim, Hermione - abaixou-se e pegou lama também, depois começou a correr atrás de Hermione, a qual ria naquele momento. Harry atirou lama nela, sujando-a nos cabelos também.

_ Harry - ela reclamou, parou de fugir e pegou lama também. Começou, então, uma guerra de lama. Depois de algum tempo, era impossível identificar quem estava mais sujo, eles riam divertidamente, como há tempos não o fazia, era como nos tempos antigos, só que ao invés de guerra de neve, era guerra de lama.

_ Você perdeu, Mione - disse Harry, quando ela ia pegar mais lama acabou escorregando, e caiu sentada no chão, fazendo-o rir mais uma vez.

_ Você está rindo, não é? - ela puxou o braço dele e Harry caiu também, riram juntos por algum tempo... Estavam exaustos e sujos - Essa foi a coisa mais boba que já fizemos juntos!

_ Ah, foi divertido Mione - ele falou - Confesse que você gostou!

_ Tudo bem, eu admito, eu gostei! - ela confessou.

_ Provavelmente iremos embora ainda hoje - Harry disse tristemente, aqueles meses foram os mais maravilhosos de sua vida.

_ Sim - ela o olhou, conhecia Harry há tanto tempo, sabia que estava tão triste quanto ela - Em breve, conseguirás derrotar Voldemort facilmente!

_ É uma das coisas que mais desejo em minha vida.

_ Que mais? - ela perguntou.

_ Que mais o quê? - Harry não entendeu a pergunta.

_ Que mais você deseja em sua vida? - Hermione fitava aqueles lindos olhos verdes.

_ Infelizmente, algo que jamais poderei ter - ele respondeu, em sua mente a resposta imediata foi: “você”, mas ele não poderia dizer isso.

_ Não pode me contar? - ela insistiu, “O que Harry desejaria que não pode ter?”, perguntava-se Hermione. Harry não respondeu, apenas balançou a cabeça negativamente - Tudo bem! Melhor tomarmos um banho, não acha?

_ Certo - Hermione pegou a barraca e a abriu. Ela foi a primeira a tomar banho, demorou para tirar toda aquela lama do corpo, mas conseguiu. Assim que acabou, Harry tomou o dele.

Depois deste pequeno “incidente”, voltaram a caminhar pela floresta. Hermione conferia na tradução se estavam no caminho certo. Quase meia hora de caminhada foi o tempo necessário para chegarem ao local sagrado. Ela deu uma última olhada nos pergaminhos.

_ É aqui! - ela disse.

_ Aqui? Hermione, não há nada aqui! - Harry disse confuso, Hermione sorria de satisfação.

_ Você não achou que a varinha ficaria exposta, não é? - ela andou pelo local - Olha só, é exatamente aqui o local sagrado, mas quem não sabe disso pode andar livremente por aqui que nunca encontraria a varinha! - Hermione pegou os pergaminhos com a tradução novamente. Olhou à sua volta, lá estavam as três arvores cujos galhos apontavam para a mesma direção.

_ O que vai fazer? - Harry perguntou, enquanto via Hermione se afastar um pouco dele.

_ Harry, fica ao meu lado - ela pediu, Harry fez o que ela disse - Já estamos na marca exigida, em frente à árvore do meio - Harry olhou para trás e viu três imensas árvores, não notou nada de diferente, para ele, aquelas árvores eram iguais à todas que havia ali.

_ Por que temos que ficar aqui?

_ As três árvores sagradas apontam juntas para a varinha - ela disse, foi então que Harry notou que aquelas árvores realmente pareciam apontar para algum lugar.

_ Entendi.

_ Agora eu preciso das palavras mágicas - ela respirou fundou - Foi a parte mais difícil da tradução, se uma delas estiver errada...

_ O que acontece? - perguntou preocupado.

_ As defesas são ativadas - ela o olhou - E morreremos instantaneamente!

_ Eu confio em você! - foi tudo que ele disse, o suficiente para enchê-la de coragem!

_ Vamos conseguir! - ela sorriu, com o pergaminho em mãos, Hermione começou a falar as palavras mágicas pausadamente. Seu coração, assim como o de Harry, estava acelerado naquele momento... Tudo dependia deles agora!

A última palavra foi dita, mas inicialmente nada aconteceu. Olharam-se confusos, será que as palavras estavam erradas? Pelo menos não tinham morrido... Hermione ia se mexer, quando um barulho enorme foi ouvido. Harry segurou a mão dela automaticamente, o chão começou a tremer. Alguns instantes depois, quase três metros de onde eles estavam, um buraco apareceu e de dentro dele um monumento de pedra foi erguido. Sobre o monumento, que deveria ter um mentro de altura, havia uma caixa de vidro e algo brilhava em seu interior. Hermione e Harry se aproximaram da caixa de vidro, ela então constatou:

_ A varinha de Merlim! - um sorriso imenso brotou do rosto dela - Conseguimos Harry! - ele a abraçou, uma varinha prateada podia ser vista através da caixa que a guardava.

N/A: ¬¬ Hum... Esse capítulo ficou horrível, n foi?! Sorry!! Eu sabia que quando tivesse q escreve-lo não seria legalz!! Bom... Achei melhor parar ai nessa parte, hehehhehehe, acredito que o proximo capítulo vá ser bem melhor e mais emocionante que esse (eu espero!!). Desculpa também a demora, mas é pq estou sem tempo... Como sempre muita coisa p estudar, aulas extras... Agradecimentos a todos que leram, comentaram e votaram na fic!!

N/A 2: Agradecimentos especias para:

Babi_Potter: Oiee, foi... Há tempos q vc não comentava na fic, tava com saudade de seus comentários!! E ai, gostou do cap?! Ficou meio bobinho, naum foi?! Garanto que o proximo será bem mais emocinante (se td sair como eu pretendo, é claro, hehehehhe!!). Desculpa a demora em postar!! : )) Valeuz pelos comentários, bjaum!!

Miaka: Ahh, eu fico tão feliz qd alguém q naum é HH diz q mesmo assim ta curtindo a fic... : )) Que bom q está gostando da fic!! Se não me engano vc gosta de ler DG não eh?! Espero q a parte DG dessa fic esteja agradando os DG, mesmo a fic naum sendo exclusivamente com esse shipper!! Valeuz pelo comentário!! Bju!!

Fefys Malfoy: Que bom que ta curtindo essa fic tb, demorei um pouco p postar n foi?! : )) Espero q tenha gostado do capitulo!! Valeuz por comentar!! Bju!!

Belle M. Weasley: Obrigada pelo comentário... Demorei um pokinho p continuar, mas finalmente atualizei!! : )) Tb espero q curta esse capitulo!! Bju!!

Nito: Não, ainda não acabou não!! Pra falar a verdade está até um pouco longe de acabar, falta muita coisa... : )) Postei mais esse capitulo, n ficou muito legalz n, mas espero q goste!! : ) Valeuz por comentar!! Bju!!

Bárbara Laís: Bom... Eu não li o livro seis (acho q até perdi a vontade...), mas já sei das noticias... Aquela JK só pode estar doida mesmo, mas fazer o que não é?! : (( Mas tem nada n, a gente eh HH e seremos até o fim, heheheheh!! Desculpa a demora em postar capitulo novo!! : )) E ja dei uma passada na sua fic sim, deixei comentário tb!!Valeuz por comentar!! Bju!!

Paulinho: Muito obrigada pelo comentário, fico feliz em saber que minhas fics agradam as pessoas, todas elas escrevo com muito carinho, simplesmente porque adoro escrever romances e pq amo o shipper (minhas fics HH são dedicadas a todos que curtem esse shipper, que na minha opinião é perfeito... Pena que Jk n tenha achado o mesmo!!). Ah... Pode deixar q essa fic terá final feliz, p todos (exceto Voldemort, é claro... hauahauha!!). bju!!

Natália: Valeuz pelo comentário, q bom q curte várias fics minhas, inclusive esta... Sei q está triste agora, mas não tardará para as coisas melhorarem!! : )) Bju!!

N/A3: Bom, é isso!! : ) Agradeço a todos vocês q acompanham a fic!! Beijo também para Bruninha, Tami, Clare, Thai, adoro vcs meninas!! : )) Hum... Quem tiver orkut e quiser entrar numa comunidade, "Fics da Pink", criada pela minha miga Tami, esteja a vontade, ai vcs podem deixar opiniões, sugestões, sei lá, hehehehe!! Aqui vai o endereço: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=4569959 .Obrigada!! Pink_Potter : )

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.
  • CakePHP
  • History
    +
    ====
  • Session
    +

    Session

    • Config(array)
      • userAgentfc472c5026d6115e6c4b4485bf726470
      • time1511551817
      • countdown10
    ====
  • Request
    +

    Request

    Cake Params

    • plugin(null)
    • controllerfics
    • actionver
    • named(empty)
    • pass(array)
      • 03664
      • 11153
    • isAjax(false)

    Post data

    No post data.

    Query string

    No querystring data.

    Cookie

    To view Cookies, add CookieComponent to Controller

    Current Route

    • keys(array)
      • 0controller
      • 1action
    • options(empty)
    • defaults(array)
      • plugin(null)
    • template/:controller/:action/*
    ====
  • Sql Log
    +

    Sql Logs

    default

    Total Time: %s ms
    Total Queries: %s queries
    Query Affected Num. rows Took (ms) Actions

    Query Explain:

    Click an "Explain" link above, to see the query explanation.

    ====
  • Timer
    +

    Memory

    Peak Memory Use 10.82 MB

    Message Memory use
    Component initialization 2.92 MB
    Controller action start 5.03 MB
    Controller render start 5.90 MB
    View render complete 7.36 MB

    Timers

    Total Request Time: 169 (ms)

    Message Time in ms Graph
    Core Processing (Derived from $_SERVER["REQUEST_TIME"]) 23.91
    Event: Controller.initialize 16.52
    Event: Controller.startup 1.33
    Controller action 35.68
    Event: Controller.beforeRender 41.24
    » Processing toolbar data 40.94
    Rendering View 8.12
    » Event: View.beforeRender 0.09
    » Rendering APP/View/Fics/view-chap.ctp 3.15
    » Event: View.afterRender 0.08
    » Event: View.beforeLayout 0.07
    » Rendering APP/View/Layouts/default.ctp 2.56
    Event: View.afterLayout 0.00
    ====
  • Log
    +

    Logs

    There were no log entries made this request

    ====
  • Variables
    +

    View Variables

    • preferida0
    • maxpagina0
    • pagina1
    • comentarios(empty)
    • quantComentarios0
    • capitulos(array)
      • 1139O amor da minha vida
      • 1140Inesperada declaração
      • 1141Só queria ter dito que te amo
      • 1142Tentando recomeçar
      • 1143Uma nova vida
      • 1144O casamento
      • 1145Caminhos que se cruzam
      • 1146A missão
      • 1147Sem ressentimentos
      • 1148O segredo
      • 1149Corações balançados
      • 1150Convivência
      • 1151O salvamento
      • 1138Hoje...
      • 1153A varinha de Merlim
      • 1154O ataque de comensais
      • 1155De volta para a Inglaterra
      • 1156A varinha mais poderosa
      • 1157A batalha final
      • 1158Só queria dizer que te amo
      • 1152Barreiras iniciais
      • 1160Casos Extraconjugais
      • 1161Em Berlim
      • 1162Singelas diferenças
      • 1163Aproveitando
      • 1159Suposições
      • 1164Díficil, não impossível...
      • 1165Provocações
      • 1166Lágrimas de felicidade
    • capitulo(array)
      • Chapter(array)
        • id1153
        • idAutor2672
        • idFic3664
        • NomeA varinha de Merlim
        • Numero15
        • TextoApesar de ter prometido a Gina que converssariam assim que a reunião de emergência da Ordem terminasse, Draco não pôde. Não que ele não quissesse, mas simplesmente porque não puderam, naquele dia, tanto Jack quanto Vick não dormiram um minuto sequer, e eles não queriam conversar na frente das crianças, tudo que Draco pôde dizer foi que, por enquanto, acreditavam que Harry e Hermione estavam bem. Só à noite, quando as crianças finalmente pegaram no sono, eles puderam conversar. Estavam na sala da Ordem da Fênix. _ Nossa, eu estou exausta - Gina comentou enquanto jogava-se no sofá, Draco sorriu. _ Finalmente podemos conversar, não é? - ele perguntou, sentou-se ao lado da ruiva e a puxou para perto de si enlaçando-a com um de seus braços. _ Sim - Gina ruborizou um pouco, mas aconchegou-se sobre o peito de Draco e encostou sua cabeça no ombro dele - Conte-me primeiro sobre a missão. _ Certo - Draco pausou, em seguida deu um leve suspiro - Voldemort sabe sobre a varinha, a Ordem agora está certa disso. _ Eles correm perigo? - aquilo foi mais uma constatação que uma pergunta, Gina preocupou-se com os amigos. _ Muito - Draco fechou os olhos, o carinho que nutria pela esposa o deixava preocupado, temeroso por sua vida - Por mais que Potter seja um ótimo auror, se muitos comensais estiverem atrás deles a chance de conseguirem é mínima. _ Não diga isso Draco - Gina afastou do peito dele e o encarou, seus olhos estavam cheios de lágrimas. _ A última coisa que quero é que algo aconteça a eles, meu amor, mas é a realidade - disse tristemente, Gina o abraçou forte - Hermione é muito especial para mim, ela é a mãe do meu filho! Não quero que ela... _ Vai dar tudo certo - ela o interrompeu, Gina não queria nem escutar aquela possibilidade. Hermione também era sua amiga, apesar do afastamento, ainda gostava muito dela. Além disso, tinha o Harry... Também não queria pensar na possibilidade da morte do amigo. _ Gina... - Draco também queria que tudo ficasse bem, mas as chances eram tão remotas. _ Temos que confiar neles! - a ruiva falou, Draco lembrou das palavras de Dumbledore. _ Está certa - beijou carinhosamente a testa dela - Desculpe ser tão pessimista! _ Eu confio neles, tenho certeza que logo tudo isso vai acabar - uma lágrima rolou sobre o rosto da ruiva. _ Você é incrível, sabia? - ele sorriu enquanto enxugou o rosto dela - Eu amo você! - em seguida deu um beijo nela, como era maravihoso beijar Gina, pensava. _ Eu também te amo - ela respondeu depois que terminaram o beijo. _ O que você queria falar comigo? - ele perguntou. _ Bom... Eu... - Gina corou de leve, enquanto desviava seu olhar do dele. _ Ei, por que a vergonha? - Draco levantou o rosto dela, delicadamente, pelo queixo, e a fez encará-lo. _ Queria falar sobre a gente - ela respondeu enquanto olhava os olhos acinzentados dele. _ Sente vergonha de nós? _ Não, claro que não... Quer dizer - Gina atrapalhava-se nas palavras. _ Eu também não estou feliz com nossa situação - Draco falou, a ruiva sorriu... Como em tão pouco tempo ele já conseguia ver através de seus olhos? _ Eu te amo - ela não parecia mais nervosa, Draco conseguia transmitir-lhe segurança - Mas é errado o que estamos fazendo. _ Eu sei, também não gosto da idéia de trair a Mione. Como disse, eu tenho um grande carinho por ela e não queria fazê-la sofrer! _ É como me sinto em relação ao Harry... Jamais gostaria de vê-lo sofrer! - Gina falou. _ Entretanto... - ele pausou e olhou para aquela que agora era a dona de seu coração - Eu não posso negar o que sinto, eu amo você! _ Também não posso negar ou mudar o que sinto... Merlim! Eu não quero te perder! - ela o abraçou novamente, Draco correspondeu ao abraço enquanto passava as mãos pelos cabelos dela. _ Você não vai me perder - ele afirmou, Gina se afastou e voltou a encará-lo. _ Mas nós... _ Você estaria disposta a se divorciar? - perguntou. _ Como? _ Você se divorciaria do Potter e casaria comigo? - insistiu na pergunta. _ Sim - respondeu sinceramente. _ Não quero continuar com esse sentimento de culpa, não quero ficar me enganando ou enganando a Mione - ele disse - Tenho certeza que ela me entenderá! _ Também não acho que o Harry vá negar o divórcio, mas... Será que não seria suspeito se depois a gente se casar? Poderiam relacionar... _ Esperaremos! - disse sorrindo - Eu espero o tempo que for para ficar com você! _ Eu amo você - ela disse também sorrindo - Draco... _ Sim? _ Vamos falar com eles, assim que voltarem? - ela perguntou. _ Eu acho que quanto antes, melhor - ele disse. _ Tudo bem - em seguida ele a enlaçou de novo, e Gina apoiou sua cabeça contra o peito dele. Ficaram ali por muito tempo, fazendo planos para o futuro... *************************************** Harry e Hermione caminhavam para o local sagrado. De acordo com a tradução, seria questão de minutos chegarem à varinha de Merlim. Caminhavam em silêncio, Hermione parecia perdida em seus pensamentos, e Harry a observava. Como era possível amar tanto alguém como ele a amava? Perguntava-se naquele momento. E por que amar logo alguém que não te ama? Aquelas perguntas não saiam de sua mente, e por não estar prestanto atenção no caminho, acabou torpeçando e caindo de cara no chão, o qual estava lamacento, visto que chovera a poucos instantes atrás. Hermione começou a gargalhar quando viu um Harry todo sujo de lama. _ Não tem graça - ele levantou irritado, enquanto passava as mãos no rosto para tirar a lama, sua roupa também estava suja. _ Tudo bem como você? - Hermione perguntou entre risos. _ Sim! Hermione quer parar de rir! - ele pediu, acabou rindo de si mesmo. _ Você tem que concordar comigo que você está muito engraçado - ela apontou para Harry, que tentava limpar os óculos. _ Realmente! Concordo que estou muito engraçado todo sujo de lama - ele começou a si aproximar dela. _ Não estou gostando do seu tom de voz - ela o olhou, desconfiada. _ Oras Mione... Eu só quero que você fique engraçada também! - depois disso ele segurou Hermione, deixando os braços dela com lama. _ Harry Potter, não ouse! - ela alertou. _ O que? - ele colou seu corpo no dela, sujando agora a roupa dela - Está se recusando a abraçar seu amigo? _ Harry, me solta - ela pediu dando risada, estava começando a ficar nervosa, aquela proximidade era muito perigosa... _ Por que eu soltaria? - ele continuou abraçado com Hermione, “Como é bom tê-la em meus braços”, pensou Harry. _ Porque precisamos continuar a missão! - ela respondeu, Harry fingia pensar no assunto ainda abraçado à ela. _ Ok - disse ele soltando-a. Harry afastou-se dela com um sorriso superior nos lábios, afinal, ela poderia não estar tão suja quanto ele, mas agora ele não era o único que precisava de um banho. Distraiu-se tirando a mochila das costas e não percebeu que Hermione depois de colocar a sacola dela no chão, pegou um pouco de lama com as mãos. _ Não deveria ter me sujado - ela gritou enquanto jogava lama na cabeça dele, Harry não esperava por aquilo e quando olhou para Hermione, a viu correndo para longe dele. _ Isso não vai ficar assim, Hermione - abaixou-se e pegou lama também, depois começou a correr atrás de Hermione, a qual ria naquele momento. Harry atirou lama nela, sujando-a nos cabelos também. _ Harry - ela reclamou, parou de fugir e pegou lama também. Começou, então, uma guerra de lama. Depois de algum tempo, era impossível identificar quem estava mais sujo, eles riam divertidamente, como há tempos não o fazia, era como nos tempos antigos, só que ao invés de guerra de neve, era guerra de lama. _ Você perdeu, Mione - disse Harry, quando ela ia pegar mais lama acabou escorregando, e caiu sentada no chão, fazendo-o rir mais uma vez. _ Você está rindo, não é? - ela puxou o braço dele e Harry caiu também, riram juntos por algum tempo... Estavam exaustos e sujos - Essa foi a coisa mais boba que já fizemos juntos! _ Ah, foi divertido Mione - ele falou - Confesse que você gostou! _ Tudo bem, eu admito, eu gostei! - ela confessou. _ Provavelmente iremos embora ainda hoje - Harry disse tristemente, aqueles meses foram os mais maravilhosos de sua vida. _ Sim - ela o olhou, conhecia Harry há tanto tempo, sabia que estava tão triste quanto ela - Em breve, conseguirás derrotar Voldemort facilmente! _ É uma das coisas que mais desejo em minha vida. _ Que mais? - ela perguntou. _ Que mais o quê? - Harry não entendeu a pergunta. _ Que mais você deseja em sua vida? - Hermione fitava aqueles lindos olhos verdes. _ Infelizmente, algo que jamais poderei ter - ele respondeu, em sua mente a resposta imediata foi: “você”, mas ele não poderia dizer isso. _ Não pode me contar? - ela insistiu, “O que Harry desejaria que não pode ter?”, perguntava-se Hermione. Harry não respondeu, apenas balançou a cabeça negativamente - Tudo bem! Melhor tomarmos um banho, não acha? _ Certo - Hermione pegou a barraca e a abriu. Ela foi a primeira a tomar banho, demorou para tirar toda aquela lama do corpo, mas conseguiu. Assim que acabou, Harry tomou o dele. Depois deste pequeno “incidente”, voltaram a caminhar pela floresta. Hermione conferia na tradução se estavam no caminho certo. Quase meia hora de caminhada foi o tempo necessário para chegarem ao local sagrado. Ela deu uma última olhada nos pergaminhos. _ É aqui! - ela disse. _ Aqui? Hermione, não há nada aqui! - Harry disse confuso, Hermione sorria de satisfação. _ Você não achou que a varinha ficaria exposta, não é? - ela andou pelo local - Olha só, é exatamente aqui o local sagrado, mas quem não sabe disso pode andar livremente por aqui que nunca encontraria a varinha! - Hermione pegou os pergaminhos com a tradução novamente. Olhou à sua volta, lá estavam as três arvores cujos galhos apontavam para a mesma direção. _ O que vai fazer? - Harry perguntou, enquanto via Hermione se afastar um pouco dele. _ Harry, fica ao meu lado - ela pediu, Harry fez o que ela disse - Já estamos na marca exigida, em frente à árvore do meio - Harry olhou para trás e viu três imensas árvores, não notou nada de diferente, para ele, aquelas árvores eram iguais à todas que havia ali. _ Por que temos que ficar aqui? _ As três árvores sagradas apontam juntas para a varinha - ela disse, foi então que Harry notou que aquelas árvores realmente pareciam apontar para algum lugar. _ Entendi. _ Agora eu preciso das palavras mágicas - ela respirou fundou - Foi a parte mais difícil da tradução, se uma delas estiver errada... _ O que acontece? - perguntou preocupado. _ As defesas são ativadas - ela o olhou - E morreremos instantaneamente! _ Eu confio em você! - foi tudo que ele disse, o suficiente para enchê-la de coragem! _ Vamos conseguir! - ela sorriu, com o pergaminho em mãos, Hermione começou a falar as palavras mágicas pausadamente. Seu coração, assim como o de Harry, estava acelerado naquele momento... Tudo dependia deles agora! A última palavra foi dita, mas inicialmente nada aconteceu. Olharam-se confusos, será que as palavras estavam erradas? Pelo menos não tinham morrido... Hermione ia se mexer, quando um barulho enorme foi ouvido. Harry segurou a mão dela automaticamente, o chão começou a tremer. Alguns instantes depois, quase três metros de onde eles estavam, um buraco apareceu e de dentro dele um monumento de pedra foi erguido. Sobre o monumento, que deveria ter um mentro de altura, havia uma caixa de vidro e algo brilhava em seu interior. Hermione e Harry se aproximaram da caixa de vidro, ela então constatou: _ A varinha de Merlim! - um sorriso imenso brotou do rosto dela - Conseguimos Harry! - ele a abraçou, uma varinha prateada podia ser vista através da caixa que a guardava. N/A: ¬¬ Hum... Esse capítulo ficou horrível, n foi?! Sorry!! Eu sabia que quando tivesse q escreve-lo não seria legalz!! Bom... Achei melhor parar ai nessa parte, hehehhehehe, acredito que o proximo capítulo vá ser bem melhor e mais emocionante que esse (eu espero!!). Desculpa também a demora, mas é pq estou sem tempo... Como sempre muita coisa p estudar, aulas extras... Agradecimentos a todos que leram, comentaram e votaram na fic!! N/A 2: Agradecimentos especias para: <i>Babi_Potter</i>: Oiee, foi... Há tempos q vc não comentava na fic, tava com saudade de seus comentários!! E ai, gostou do cap?! Ficou meio bobinho, naum foi?! Garanto que o proximo será bem mais emocinante (se td sair como eu pretendo, é claro, hehehehhe!!). Desculpa a demora em postar!! : )) Valeuz pelos comentários, bjaum!! <i>Miaka</i>: Ahh, eu fico tão feliz qd alguém q naum é HH diz q mesmo assim ta curtindo a fic... : )) Que bom q está gostando da fic!! Se não me engano vc gosta de ler DG não eh?! Espero q a parte DG dessa fic esteja agradando os DG, mesmo a fic naum sendo exclusivamente com esse shipper!! Valeuz pelo comentário!! Bju!! <i>Fefys Malfoy</i>: Que bom que ta curtindo essa fic tb, demorei um pouco p postar n foi?! : )) Espero q tenha gostado do capitulo!! Valeuz por comentar!! Bju!! <i>Belle M. Weasley</i>: Obrigada pelo comentário... Demorei um pokinho p continuar, mas finalmente atualizei!! : )) Tb espero q curta esse capitulo!! Bju!! <i>Nito<i>: Não, ainda não acabou não!! Pra falar a verdade está até um pouco longe de acabar, falta muita coisa... : )) Postei mais esse capitulo, n ficou muito legalz n, mas espero q goste!! : ) Valeuz por comentar!! Bju!! <i>Bárbara Laís</i>: Bom... Eu não li o livro seis (acho q até perdi a vontade...), mas já sei das noticias... Aquela JK só pode estar doida mesmo, mas fazer o que não é?! : (( Mas tem nada n, a gente eh HH e seremos até o fim, heheheheh!! Desculpa a demora em postar capitulo novo!! : )) E ja dei uma passada na sua fic sim, deixei comentário tb!!Valeuz por comentar!! Bju!! <i>Paulinho</i>: Muito obrigada pelo comentário, fico feliz em saber que minhas fics agradam as pessoas, todas elas escrevo com muito carinho, simplesmente porque adoro escrever romances e pq amo o shipper (minhas fics HH são dedicadas a todos que curtem esse shipper, que na minha opinião é perfeito... Pena que Jk n tenha achado o mesmo!!). Ah... Pode deixar q essa fic terá final feliz, p todos (exceto Voldemort, é claro... hauahauha!!). bju!! <i>Natália</i>: Valeuz pelo comentário, q bom q curte várias fics minhas, inclusive esta... Sei q está triste agora, mas não tardará para as coisas melhorarem!! : )) Bju!! <i>N/A3: Bom, é isso!! : ) Agradeço a todos vocês q acompanham a fic!! Beijo também para Bruninha, Tami, Clare, Thai, adoro vcs meninas!! : )) Hum... Quem tiver orkut e quiser entrar numa comunidade, "Fics da Pink", criada pela minha miga Tami, esteja a vontade, ai vcs podem deixar opiniões, sugestões, sei lá, hehehehe!! Aqui vai o endereço: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=4569959 .Obrigada!! Pink_Potter : )
        • dataAd2005-08-27
        • dataAt2005-08-28
        • Excluida0
      • User(array)
        • id2672
        • NomePink_Potter
        • dataNasc1986-11-24
        • Casag
        • Sexof
        • CidadeFeira de Santana
        • EstadoBA
        • Bio(null)
        • Twitter(null)
        • MSN
        • Facebook(null)
        • Senhaheaven86
        • Passworda$HdqB0mLFrpTP5ul6Vy6l6e59reIjAs0RdFjiv4IjSiXNFvZWXfmJq
        • ResetPassword(null)
        • Email[email protected]
        • MensagemNenhuma mensagem nova!
        • nFics62
        • dataAd2005-03-12
        • dataUpdate(null)
        • dataLastLogin2016-01-30 16:40:16
        • Vip0
        • VipAd0000-00-00
        • VipExpiry0000-00-00
        • VipInfoDesvipada por Vitor em 02/09/2008. Motivo: não contribui mais.
        • Tipo2
        • Familia(null)
        • Time(null)
        • SuperMod0
        • Moderador0
        • ModVip0
        • Ativo1
        • VerFics'0,1'
        • VerAutores0,1
        • corFundo#FFFF99
        • corCaixa#CCCCFF
        • Votos40
        • Taxa195
        • Cliques526
        • Excluido0
        • GrupoUsuario1
    • fic(array)
      • Fic(array)
        • id3664
        • idAutor2672
        • idCoAutor(null)
        • NomeSó queria ter dito que te amo
        • Descricao“Azar? Não! Azar deve ser pouco, eu devo ter sido amaldiçoada, isso sim, o que fiz pra merecer isso? Será que já não é ruim o bastante amar meu melhor amigo, ele ainda tem que namorar justamente minha melhor amiga?”. Depois de algum tempo amando Harry, Hermione decidi confessar seus sentimentos de uma vez, mas o que ela não esperava era que ele lhe dissesse antes que estava namorando Gina. O que fazer quando você fica dividida entre o amor de sua vida e a amizade de seus amigos???
        • Resumo“Azar? Não! Azar deve ser pouco, eu devo ter sido amaldiçoada, isso sim, o que fiz pra merecer isso? Será que já não é ruim o bastante amar
        • Epoca(null)
        • Tipo1
        • Tipo20
        • Tipo30
        • Shipper14
        • Shipper21
        • Shipper3Draco/Hermione e Draco/Gina
        • Shipper4Draco/Hermione e Draco/Gina
        • IdiomaPortugues
        • Status1
        • Taxa1921
        • Taxa_Periodo10
        • Votos395
        • Votos_Periodo2
        • Cliques18789
        • CliquesPeriodo138
        • pChavescapadesóqueriaterditoqteamo
        • Imagemhttp://i6.photobucket.com/albums/y222/pinkdantas/brancoo.jpg
        • dataAd2005-03-31
        • dataAt2009-08-02
        • tabelaCap28
        • Censura1
        • horaAt17:42:27
        • Betagem0
        • Denuncia(null)
        • nDenuncias0
        • Excluida0
        • S1P1116
        • S1P2119
        • S2P1116
        • S2P2117
        • S3P1(null)
        • S3P2(null)
        • Avaliacao4.8632911392405065
        • AvaliacaoRecente5
        • Lidas18789
        • LidasRecente138
        • Atualizacao2009-08-02
        • QtdDenuncias0
      • Autor(array)
      • Coautor(array)
        • id(null)
        • Nome(null)
        • Vip(null)
        • SuperMod(null)
        • Moderador(null)
        • ModVip(null)
        • Ativo(null)
        • Excluido(null)
        • Email(null)
      • Censura(array)
        • id1
        • NomeG - Fanfic Livre
      • Epoca(array)
        • id(null)
        • Nome(null)
      • Tipo1(array)
        • Idtype1
        • TypetextRomance
      • Tipo2(array)
        • Idtype(null)
        • Typetext(null)
      • Tipo3(array)
        • Idtype(null)
        • Typetext(null)
      • S1P1(array)
        • id116
        • NomeHarry Potter
      • S1P2(array)
        • id119
        • NomeHermione Granger
      • S2P1(array)
        • id116
        • NomeHarry Potter
      • S2P2(array)
        • id117
        • NomeGina Weasley
      • S3P1(array)
        • id(null)
        • Nome(null)
      • S3P2(array)
        • id(null)
        • Nome(null)
    • moderadores(array)
      • 0(array)
        • User(array)
          • id50577
          • NomeAdministrador
          • dataNasc1981-12-02
          • Casag
          • Sexom
          • CidadeGodric's Hollow
          • EstadoSP
          • Bio
          • Twitterfanficbr
          • MSN
          • Facebookpages/Floreios-e-Borroes/147506031958045?ref=sgm
          • Senha12marcsart
          • Passworda$VUSabt4cd7R9U.fEbSHeEeMWX99XouPmI6ZbQQquocoVAKjpz9DmG
          • ResetPassword(null)
          • Email[email protected]
          • MensagemNenhuma mensagem nova!
          • nFics2
          • dataAd2007-08-26
          • dataUpdate2011-08-03 22:54:45
          • dataLastLogin2017-05-08 14:05:37
          • Vip1
          • VipAd0000-00-00
          • VipExpiry0000-00-00
          • VipInfoUsuario moderador!
          • Tipo2
          • Familia(null)
          • Time(null)
          • SuperMod1
          • Moderador1
          • ModVip1
          • Ativo1
          • VerFics0,1,2,3
          • VerAutores0,1
          • corFundo#CCFFFF
          • corCaixa#FFCC00
          • Votos5
          • Taxa25
          • Cliques39
          • Excluido0
          • GrupoUsuario3
        • Grupo(array)
          • id3
          • nameAdministrador
          • created(null)
          • modified(null)
      • 1(array)
        • User(array)
          • id3445
          • NomeLílian Granger Potter
          • dataNasc1984-04-13
          • Casag
          • Sexof
          • Cidade
          • Estado
          • Bio
          • Twitter@NayraMV
          • MSN[email protected]
          • Facebook
          • Senhahellgate
          • Passworda$XA.s9Ej.tCVkgkZobmC31eNvRk40XUnTNo83yi2cP5uPeS2E/3fqq
          • ResetPassword(null)
          • Email[email protected]
          • MensagemNenhuma mensagem nova!
          • nFics0
          • dataAd0000-00-00
          • dataUpdate2014-03-18 09:53:53
          • dataLastLogin2017-11-15 20:02:51
          • Vip1
          • VipAd0000-00-00
          • VipExpiry0000-00-00
          • VipInfoUsuario moderador!
          • Tipo2
          • Familia(null)
          • Time(null)
          • SuperMod0
          • Moderador1
          • ModVip0
          • Ativo1
          • VerFics0,1
          • VerAutores0,1
          • corFundo#FFFF99
          • corCaixa#CCCCFF
          • Votos22
          • Taxa105
          • Cliques230
          • Excluido0
          • GrupoUsuario2
        • Grupo(array)
          • id2
          • nameModerador
          • created(null)
          • modified(null)
      • 2(array)
        • User(array)
          • id4712
          • NomeMimi Potter
          • dataNasc1992-09-01
          • Casas
          • Sexof
          • Cidaderio de janeiro
          • EstadoRJ
          • Bio"Juro solenemente que não farei nada de bom" "O que fazemos na vida ecoa pela eternidade." Gladiador "Draco dormiens nunquam titillandus"
          • Twitter
          • MSN[email protected]
          • Facebook
          • Senhaamigos
          • PasswordaVyH9OfWVSXb4s8P5Rx1gOORMXmO2b6u./1FEv01eCwbSCXnylnqu
          • ResetPassword(null)
          • Email[email protected]
          • MensagemNenhuma mensagem nova!
          • nFics2
          • dataAd2005-08-25
          • dataUpdate2014-05-05 21:00:15
          • dataLastLogin2017-11-08 22:46:35
          • Vip1
          • VipAd0000-00-00
          • VipExpiry0000-00-00
          • VipInfoUsuario moderador!
          • Tipo2
          • Familia(null)
          • Time(null)
          • SuperMod0
          • Moderador1
          • ModVip0
          • Ativo1
          • VerFics'0,1'
          • VerAutores0,1
          • corFundo#FFFF99
          • corCaixa#CCCCFF
          • Votos31
          • Taxa133
          • Cliques723
          • Excluido0
          • GrupoUsuario3
        • Grupo(array)
          • id3
          • nameAdministrador
          • created(null)
          • modified(null)
      • 3(array)
        • User(array)
          • id71282
          • NomeArtemis Granger
          • dataNasc1979-05-26
          • Casac
          • Sexof
          • CidadeSão Paulo
          • EstadoSP
          • BioContatos http://twitter.com/#!/Artemis_Granger (twitter) [email protected] (MSN) Artemis Granger (Facebook) Twitter e facebook com novidades sobre postagens, fics e spoilers!
          • Twitterhttp://twitter.com/Artemis_Granger
          • MSN[email protected]
          • FacebookArtemis Granger
          • Senha97002748
          • Passworda$Yhp4QMIDtcYyMXxTJppmnO2R1WgIKNfp90g/HnnmDbcdD2RLT5al.
          • ResetPassword(null)
          • Email[email protected]
          • MensagemNenhuma mensagem nova!
          • nFics51
          • dataAd2008-10-19
          • dataUpdate2011-08-31 09:14:52
          • dataLastLogin2017-08-26 10:34:18
          • Vip1
          • VipAd0000-00-00
          • VipExpiry0000-00-00
          • VipInfoUsuario moderador!
          • Tipo2
          • Familia(null)
          • Time(null)
          • SuperMod0
          • Moderador1
          • ModVip0
          • Ativo1
          • VerFics'0,1'
          • VerAutores0,1
          • corFundo#FFFF99
          • corCaixa#CCCCFF
          • Votos133
          • Taxa621
          • Cliques1657
          • Excluido0
          • GrupoUsuario2
        • Grupo(array)
          • id2
          • nameModerador
          • created(null)
          • modified(null)
      • 4(array)
        • User(array)
          • id95432
          • NomeModeração
          • dataNasc1980-08-31
          • Casac
          • Sexof
          • CidadeLondres, Beco Diagonal
          • Estado
          • BioQuer se manter informado sobre as novas mudanças do FeB? (ainda temos mais de 30 atualizações previstas...) Acesse a fic FeB: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=39132 Participe, dê sugestões, tire dúvidas e fique por dentro de Eventos que estão ocorrendo no FeB. Atenciosamente, Moderação
          • Twitter@fanficbr
          • MSN
          • Facebookhttp://www.facebook.com/pages/Floreios-e-Borroes/147506031958045
          • Senhachefia016
          • Passworda$hTnzgVgcIGxIrUTYzixV..uWE6SqFheM4frUC3WnqwS.xQ9GN/jNi
          • ResetPassword5dc9ed8abb0643ee465d5e3125698a33
          • Email[email protected]
          • MensagemNenhuma mensagem nova!
          • nFics2
          • dataAd0000-00-00
          • dataUpdate2016-05-16 17:08:10
          • dataLastLogin2016-05-16 17:10:04
          • Vip1
          • VipAd0000-00-00
          • VipExpiry0000-00-00
          • VipInfoUsuario moderador!
          • Tipo2
          • Familia(null)
          • Time(null)
          • SuperMod0
          • Moderador1
          • ModVip0
          • Ativo1
          • VerFics'0,1'
          • VerAutores0,1
          • corFundo#FFFF99
          • corCaixa#CCCCFF
          • Votos19
          • Taxa91
          • Cliques246
          • Excluido0
          • GrupoUsuario3
        • Grupo(array)
          • id3
          • nameAdministrador
          • created(null)
          • modified(null)
    • stats(array)
      • users109038
      • fics23343
      • chapters129048
      • comments701598
    • $request->data(empty)
    • $this->validationErrors(array)
      • User(empty)
      • Aro(empty)
      • Aco(empty)
      • Grupo(empty)
      • Fic(empty)
      • Autor(empty)
      • Coautor(empty)
      • Censura(empty)
      • Epoca(empty)
      • Tipo1(empty)
      • Tipo2(empty)
      • Tipo3(empty)
      • S1P1(empty)
      • S1P2(empty)
      • S2P1(empty)
      • S2P2(empty)
      • S3P1(empty)
      • S3P2(empty)
      • Chapter(empty)
      • Comentario(empty)
      • Preferida(empty)
    • Loaded Helpers(array)
      • 0Form
      • 1Html
      • 2Time
      • 3Text
      • 4Number
      • 5Js
      • 6SimpleGraph
      • 7DebugTimer
      • 8Toolbar
      • 9Session
      • 10JqueryEngine
      • 11HtmlToolbar
    ====
  • Environment
    +

    App Constants

    No application environment available.

    CakePHP Constants

    Constant Value
    APP /home/feb/public_html/app/
    APP_DIR app
    APPLIBS /home/feb/public_html/app/Lib/
    CACHE /home/feb/public_html/app/tmp/cache/
    CAKE /home/feb/public_html/lib/Cake/
    CAKE_CORE_INCLUDE_PATH /home/feb/public_html/lib
    CORE_PATH /home/feb/public_html/lib/
    CAKE_VERSION 2.4.7
    CSS /home/feb/public_html/app/webroot/css/
    CSS_URL css/
    DS /
    FULL_BASE_URL http://www.floreioseborroes.net
    IMAGES /home/feb/public_html/app/webroot/img/
    IMAGES_URL img/
    JS /home/feb/public_html/app/webroot/js/
    JS_URL js/
    LOGS /home/feb/public_html/app/tmp/logs/
    ROOT /home/feb/public_html
    TESTS /home/feb/public_html/app/Test/
    TMP /home/feb/public_html/app/tmp/
    VENDORS /home/feb/public_html/vendors/
    WEBROOT_DIR webroot
    WWW_ROOT /home/feb/public_html/app/webroot/

    PHP Environment

    Environment Variable Value
    Php Version 5.5.9-1ubuntu4.19
    Redirect Status 200
    Http Host www.floreioseborroes.net
    Http Connection Keep-Alive
    Http Accept Encoding gzip
    Http Cf Ipcountry US
    Http X Forwarded For 54.144.57.183
    Http Cf Ray 3bf51a8ce09c2216-EWR
    Http X Forwarded Proto http
    Http Cf Visitor {"scheme":"http"}
    Http User Agent CCBot/2.0 (http://commoncrawl.org/faq/)
    Http Accept text/html,application/xhtml+xml,application/xml;q=0.9,*/*;q=0.8
    Http Cf Connecting Ip 54.144.57.183
    Path /usr/local/sbin:/usr/local/bin:/usr/sbin:/usr/bin:/sbin:/bin
    Server Signature
    Apache/2.4.7 (Ubuntu) Server at www.floreioseborroes.net Port 80
    Server Software Apache/2.4.7 (Ubuntu)
    Server Name www.floreioseborroes.net
    Server Addr 162.243.4.133
    Server Port 80
    Remote Addr 162.158.62.97
    Document Root /home/feb/public_html/app/webroot/
    Request Scheme http
    Context Prefix
    Context Document Root /home/feb/public_html/app/webroot/
    Server Admin [no address given]
    Script Filename /home/feb/public_html/app/webroot/index.php
    Remote Port 33245
    Redirect Url /fics/ver/3664/1153
    Gateway Interface CGI/1.1
    Server Protocol HTTP/1.1
    Request Method GET
    Query String
    Request Uri /fics/ver/3664/1153
    Script Name /index.php
    Php Self /index.php
    Request Time Float 1510947017.751
    Request Time 1510947017
    ====
  • Include
    +

    Included Files

    Include Paths

    • 0/home/feb/public_html/lib
    • 2/usr/share/php
    • 3/usr/share/pear
    • 4-> /home/feb/public_html/lib/Cake/

    Included Files

    • core(array)
      • Behavior(array)
        • 0CORE/Model/Behavior/AclBehavior.php
        • 1CORE/Model/Behavior/TreeBehavior.php
      • Cache(array)
        • 0CORE/Cache/Cache.php
        • 1CORE/Cache/Engine/FileEngine.php
        • 2CORE/Cache/CacheEngine.php
      • Component(array)
        • 0CORE/Controller/Component/SessionComponent.php
        • 1CORE/Controller/Component/AuthComponent.php
        • 2CORE/Controller/Component/RequestHandlerComponent.php
        • 3CORE/Controller/Component/PaginatorComponent.php
      • Config(array)
        • 0CORE/Config/routes.php
        • 1CORE/Config/config.php
      • Controller(array)
        • 0CORE/Controller/Controller.php
        • 1CORE/Controller/ComponentCollection.php
        • 2CORE/Controller/Component.php
      • Datasource(array)
        • 0CORE/Model/Datasource/CakeSession.php
        • 1CORE/Model/Datasource/Database/Mysql.php
        • 2CORE/Model/Datasource/DboSource.php
        • 3CORE/Model/Datasource/DataSource.php
      • Error(array)
        • 0CORE/Error/exceptions.php
        • 1CORE/Error/ErrorHandler.php
      • I18n(array)
        • 0CORE/I18n/I18n.php
        • 1CORE/I18n/L10n.php
      • Log(array)
        • 0CORE/Log/CakeLog.php
        • 1CORE/Log/LogEngineCollection.php
        • 2CORE/Log/Engine/FileLog.php
        • 3CORE/Log/Engine/BaseLog.php
        • 4CORE/Log/CakeLogInterface.php
      • Model(array)
        • 0CORE/Model/Model.php
        • 1CORE/Model/BehaviorCollection.php
        • 2CORE/Model/ModelBehavior.php
        • 3CORE/Model/Aro.php
        • 4CORE/Model/AclNode.php
        • 5CORE/Model/Aco.php
        • 6CORE/Model/ConnectionManager.php
      • Network(array)
        • 0CORE/Network/CakeRequest.php
        • 1CORE/Network/CakeResponse.php
      • Other(array)
        • 0CORE/bootstrap.php
        • 1CORE/basics.php
        • 2CORE/Core/App.php
        • 3CORE/Core/Configure.php
        • 4CORE/Core/CakePlugin.php
        • 5CORE/Event/CakeEventListener.php
        • 6CORE/Event/CakeEvent.php
        • 7CORE/Event/CakeEventManager.php
        • 8CORE/Core/Object.php
      • Routing(array)
        • 0CORE/Routing/Dispatcher.php
        • 1CORE/Routing/Filter/AssetDispatcher.php
        • 2CORE/Routing/DispatcherFilter.php
        • 3CORE/Routing/Filter/CacheDispatcher.php
        • 4CORE/Routing/Router.php
        • 5CORE/Routing/Route/CakeRoute.php
        • 6CORE/Routing/Route/PluginShortRoute.php
      • Utility(array)
        • 0CORE/Utility/Hash.php
        • 1CORE/Utility/Inflector.php
        • 2CORE/Utility/ObjectCollection.php
        • 3CORE/Utility/Debugger.php
        • 4CORE/Utility/String.php
        • 5CORE/Utility/ClassRegistry.php
      • View(array)
        • 0CORE/View/HelperCollection.php
    • app(array)
      • Config(array)
        • 0APP/Config/core.php
        • 1APP/Config/bootstrap.php
        • 2APP/Config/routes.php
        • 3APP/Config/database.php
      • Controller(array)
        • 0APP/Controller/FicsController.php
        • 1APP/Controller/AppController.php
      • Model(array)
        • 0APP/Model/User.php
        • 1APP/Model/AppModel.php
        • 2APP/Model/Grupo.php
        • 3APP/Model/Fic.php
        • 4APP/Model/Censura.php
        • 5APP/Model/Epoca.php
        • 6APP/Model/Type.php
        • 7APP/Model/Personagem.php
        • 8APP/Model/Chapter.php
        • 9APP/Model/Comentario.php
        • 10APP/Model/Preferida.php
      • Other(array)
        • 0APP/webroot/index.php
    • plugins(array)
      • DebugKit(array)
        • Component(array)
          • 0DebugKit/Controller/Component/ToolbarComponent.php
        • Plugin(array)
          • 0DebugKit/Lib/DebugMemory.php
          • 1DebugKit/Lib/Panel/HistoryPanel.php
          • 2DebugKit/Lib/DebugPanel.php
          • 3DebugKit/Lib/Panel/SessionPanel.php
          • 4DebugKit/Lib/Panel/RequestPanel.php
          • 5DebugKit/Lib/Panel/SqlLogPanel.php
          • 6DebugKit/Lib/Panel/TimerPanel.php
          • 7DebugKit/Lib/Panel/LogPanel.php
          • 8DebugKit/Lib/Log/Engine/DebugKitLog.php
          • 9DebugKit/Lib/Panel/VariablesPanel.php
          • 10DebugKit/Lib/Panel/EnvironmentPanel.php
          • 11DebugKit/Lib/Panel/IncludePanel.php
          • 12DebugKit/Lib/DebugTimer.php
    ====