O salvamento



Faltava pouco para alcançarem a outra margem, a ponte balançava ainda mais agora e Hermione tinha a sensação de que ela poderia desmoronar a qualquer momento, mas continuou andando e sem olhar pra baixo, como Harry sugeriu. Quando finalmente ia alcançar o outro lado, sentiu a ponte descer, segurou-se assustada.



_ Solta a corda, Mione - pediu Harry, Hermione obedeceu imediatamente, ela então sentiu um empurrão, caindo fora da ponte, na outra margem, porém quando olhou pra trás viu que Harry não conseguira, a ponte desmoronou.



_ HARRYYY! - ela gritou enquanto o viu cair com a velha ponte.



Hermione se arrastou até a margem, viu Harry caindo no rio que corria abaixo da ponte que desabara, instantes atrás. Ele tem que estar bem, ele não pode morrer, era o que pensava Hermione enquanto se levantava. Começou a andar, na mesma velocidade em que o corpo de Harry era arrastado pela correnteza. Por que ele não se mexia? Por que ele não estava nadando? Um sentimento de culpa invadiu o coração de Hermione, se ela tivesse sido mais rápida aquilo não teria acontecido.



Pegou sua varinha, tentaria levitar Harry, mesmo com seu corpo em movimento. Conseguiria, tinha que conseguir. Apontou a varinha para o amigo enquanto andava, uma, duas, três vezes... Tentativa frustrada de levitá-lo. O desespero começou a tomar conta de Hermione e lágrimas formavam-se em seus olhos, tentava desesperadamente conseguir atingi-lo e levitá-lo, por que não conseguia? “Você vai conseguir, você precisa conseguir!”, dizia a se mesmo enquanto tentava novamente levitá-lo.



Aqueles pouquíssimos minutos pareciam uma eternidade, pensamentos tristes invadiram sua mente ao cogitar a idéia de perder Harry. “Se concentre sua idiota! Não pode deixá-lo morrer!”, respirou fundo e tentou mais uma vez. Sucesso, o feitiço atingiu Harry e este, pelo menos, já estava fora da água. Ela o trazia com certa dificuldade até a altura em que se encontrava, levitar um corpo não é a mesma coisa que levitar uma cadeira ou um objeto pequeno.



Quando finalmente estavam no mesmo plano altimétrico, pousou Harry no chão. Estava inconsciente, uma pancada na cabeça fizia sua testa sangrar. “Rápido Hermione, cheque a respiração dele!”, ela estava agoniada. Sem respiração, não... Ele não pode ter morrido. Pegou novamente sua varinha e apontou para Harry, usou um feitiço para tentar eliminar a água que ele provavelmente engolira. Segundos depois, ele estava “cuspindo” toda água que engolira, para alivio de Hermione, voltara a respirar.



Mas não recobrou a consciência! Teria sido a pancada na cabeça? Provavelmente! Hermione pegou imediatamente sua sacola, e em seguida abriu sua barraca. Ainda usando a levitação entrou com Harry e em seguida acessou a camuflagem. Retirou a sacola que Harry tinha nas costas e a colocou num canto. O que faria primeiro? Um curativo, sim, deveria fazer imediatamente um curativo.



Conjurou um kit de primeiros-socorros, limpou o ferimento do amigo e em seguida usou uma espécie de band-aid no local. Fitou-o por alguns instantes, respirou aliviada, conseguira salvá-lo. Hermione então olhou para o corpo do amigo, estava completamente ensopado, precisava trocar aquelas roupas ou ficaria resfriado. Pegou a sacola de Harry e a abriu, sorte ela ser impermeável, pensou. Tirou uma blusa e um short, e parou para refletir: será que deveria trocar a... Cueca? Não, não, claro que não! “Está louca?”, tentaria usar algum feitiço brando para enxugá-la, sem precisar removê-la.



Com a blusa e o short nas mãos Hermione parou perto de Harry, aquilo não era nada demais, estaria apenas ajudando-o, é claro. Respirou fundo, antes de começar a desabotoar sua camisa, aos poucos já tinha uma visão do peitoral de Harry, uma vontade de senti-lo surgiu, “Que é isso? Vai se aproveitar de um amigo indefeso?”, reprimiu-se. Depois que tirou a camisa, vestiu a blusa imediatamente, caso a tentação voltasse...



Agora faltava a calça! É, ela só precisava tirar a calça dele e vestir um short. Suas mãos foram até botão, e enquanto tentava desabotoá-lo, as costas de uma de suas mãos tocou no “membro” de Harry, retirou-as do local imediatamente, “Foi um acidente! Largue de ser besta!”, convenceu-se. Ainda não havia desabotoado, estava nervosa demais com aquilo que sequer estava conseguindo desabotoar o botão da calça dele.



“Você queria o quê? É o amor da sua vida, não dá pra ser tão natural assim”, ela estava em conflito psicológico, afinal estava despindo Harry! Seu Harry... Bom... Talvez não seu Harry visto que ele era casado com Gina. É... Seu subconscinete tinha que lhe lembrar daquele “pequeno” detalhe. Respirou fundo antes de tentar novamente. Conseguiu, finalmente! Começou a puxar a calça com cuidado, opa, espera! Mais cuidado aí ou vai acabar levando junto a cueca dele! Pronto, conseguiu tirar apenas a calça.



Não deu pra evitar, como não olharia? Desviou o olhar daquela região proibida, e pegou o short. “Hum... Será que é maior que a de... Não acredito que pensou nisso! Calma, respire! Você está apenas ajudando o Harry, não é legal ficar comparando as partes intimas dele!”, olhou mais uma vez. Mas o que estava acontecendo? Parecia uma garota de 17 anos! Era melhor se controlar...



Começou a vesti-lo, tomou todo cuidado para não acontecer nenhum acidente que levasse a toques inoportunos. Ufa! Conseguira! Até que não fora tão difícil, ou fora? “Difícil? Eu só faltei infartar!”, ela o olhou com carinho, Harry parecia dormir. Pegou um lençol em sua sacola e o cobriu, não podia fazer nada a não ser esperar que acordasse. E, como estava escurecendo, naquele dia aquele seria o local do acompamento deles.



Hermione ficou a admirá-lo por algum tempo, aquilo definitivamente não a ajudaria em nada, só a torturaria. Por que ele não podia amá-la? Ou por que não poderia não sentir aquilo por ele? Uma lágrima rolou sobre seu rosto, depois outra e mais outra. Lágrimas que estavam engasgadas desde quando partiram para a missão, lágrimas que ela não podia derramar na frente dele.



Aquelas lágrimas também representavam o desespero que sentira enquanto via o corpo inerte sendo arrastado pelas águas daquele rio. Não agüentaria perdê-lo, sentiria-se culpada por toda a eternidade. Mas ela conseguira salvá-lo, evitou que o pior acontecesse, conseguira e aquilo a fez sorrir. Respirou fundo, já chorara demais, tinha que parar. Enxugou seu rosto, levantou-se e foi até ele, deu um beijo em seu testa e sussurrou, um “Eu te amo” praticamente inaudível. Ela foi, então preparar alguma coisa para comer.



Quase uma hora depois Harry acordou. Levou a mão à cabeça, parecia que ela estava latejando, o que acontecera? Ah, claro... A ponte! Fechou os olhos para tentar lembrar-se dos acontecimentos. Lembrou-se da conversa com Hermione, na qual a amiga não achava uma boa idéia atravessá-la, mas sua insistência acabou levando-os a atravessá-la. Uma lembrança de instantes antes da queda veio a sua mente, a ponte parecia estar cedendo, mas Hermione não se mexia, estava agarrada à corda. Gritou para que a amiga se soltasse e a empurrou, depois disso na se lembrava mais de nada.



Será que caira? Provavelmente! Não viu como ter alcançado a outra margem a tempo. Então ela o salvou! Abriu novamente os olhos e viu o teto da barraca de Hermione. Sim, com certeza ela o salvou. Tentou se levantar, sua cabeça doía, assim como algumas partes do seu corpo, seria uma boa idéia tomar uma poção para dor. Foi então que ele notou uma coisa importantíssima: definitivamente aquela não era a roupa que usava antes da queda.



Ruborizou-se! Teria Hermione trocado suas roupas? “Óbvio, não é Potter?”, disse a si mesmo. Estava com uma camisa diferente e um short, ela trocara até suas calças? “Sorte sua estar inconsciente! Já pensou o que isso poderia provocar? Não acredito que estou pensando nisso! Hermione fez favor de trocar minhas roupas para eu não pegar um resfriado e o pervertido aqui tendo pensamentos indescentes!”, reprimiu-se. Ele então viu a porta da barraca se abrir.



_ Harry - os olhos dela pareciam ter se enchido de lágrimas - Que bom que acordou - ela correu até ele, Harry ainda estava sentando, mas levantou.



_ Acabei de acordar - não estava confortável, pensamentos sobre o momento da troca de roupa ainda passeavam em sua mente.



_ Eu estava fazendo uma poção pra você - disse ela entregando o copo que tinha nas mãos.



_ Obrigado, eu realmente estava precisando - tomou todo o conteúdo, o gosto não era bom, mas era melhor que sentir dores.



_ Ah, Harry! Perdoa-me pelo que aconteceu - Hermione falou.



_ Não peça perdão Mione, você não teve culpa - Harry colocou o copo em um lugar qualquer.



_ Claro que tive, se não tivesse demorado tanto, você não teria caído...



_ Ei, calma! - Harry a puxou para um abraço.



_ Eu pensei que fosse te perder Harry, eu não conseguia te tirar da água - ela falava entre soluços.



_ Não pense mais nisso, você conseguiu e é isso que importa - Harry passava as mãos pelos seus cabelos, tentando acalmá-la - Eu tenho que te agradecer por ter me salvado!



_ A culpa foi minha, se eu não conseguisse... - Harry tocou-lhe os lábios.



_ Shh... Esqueça isso, você está bem, eu estou bem é isso que importa, ta?



_ Ta - ela parecia recompor-se.



_ Bom... Eu estou com fome! - Hermione sorriu.



_ Venha comer alguma coisa, eu preparei enquanto você estava dormindo - ela disse - Ah, Harry...



_ Hum?



_ Bom... Eu... - Hermione corou de leve - Eu tive que trocar suas roupas, elas já estão secas agora.



_ Obrigado - Harry também parecia envergonhado.



_ Vem - ela convidou.



****************************************



Draco saia de uma reunião da Ordem da Fênix, como estava morando na sede, tudo que fez foi ir para seu “quarto”, encontrou Gina que ia na direção oposta.



_ Terminou a reunião? - a ruiva perguntou.



_ Agora a pouco - Draco respondeu - Jack deu muito trabalho?



_ Claro que não.



_ Desculpa ficar te alugando - disse ele.



_ Você não está me alugando! Se eu posso ajudá-lo fico feliz por isso - ela sorriu - Não é incomodo cuidar dele.



_ Fico aliviado em saber. Gina...



_ Hum?



_ Mais de um mês essa missão, será que está tudo bem? - Draco parecia preocupado, apesar de ter começado a amar Gina ainda sentia um enorme carinho por Hermione, e se preocupava com a esposa.



_ Eu torço para que esteja - Gina também parecia preocupada, sofreria se algo acontecesse a Harry e a Hermione - Harry é um grande auror e a Mione é inteligente, tenho certeza que suas qualidades estão se complementando nessa jornada.



_ Tem razão - ele falou - Sabe... Eu estou com saudades dela, bastante.



_ Eu também sinto falta do Harry.



_ Eu descobri o que sinto pela Mione - disse o loiro.



_ Descobriu? - Gina perguntou um pouco desconfiada.



_ Eu não sabia, porque nunca tive de verdade antes, mas agora eu sei! Eu a amo - Gina estava atônita com a confissão.



_ Ama?



_ Sim, eu a amo - Draco sorriu um pouco por dentro, percebeu a reação de Gina - Deve ser exatamente o mesmo tipo de amor que você sente pelo Potter, a amo como uma grande amiga!



_ Seu bobo! - ela parecia aliviada, deu um tapa no ombro dele.



_ O que foi? - Draco sorriu maroto para ela.



N/A: Mais um cap q naum estava nos planos... : )) bom... eu perguntei e me disseram q não havia problema em adiar um pouco o retorno dos dois, se bem q agora acho q n tem mais jeito (Pink sem idéias) : ) espero q tenham gostado, ficou um pouco dramatico demais n foi?! Sorry!! Desculpa se tb ficou pequeno... mas eh pq terei vestibular esse fds, ai naum deu p aprofundar o capitulo!! Oh gente... com certeza Harry e Mione terão a vez deles... eu sei q ta demorando (acho q tem gente até querendo me bater, heheheheh), mas é pq eu tinha planejado um capitulo p isso!! : ) agradecimento a todos que leem minha fic, todos que votam e comentam! Beijus especiais pra beijo especial ai para a Clare, Babi_Potter, Letícia, Tami, Bruninha, Bia, Camila, Bárbara, Leca, Alessandra, Estrela, Marianinha, Ingrid, Mile, Lane, Dany!! : )) Espero ter agradecido a todos que comentaram, eu adoreiii cada comentario que vcs deixaram!! Valeuzzz!! Beijus! Pink_Potter : )





Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.