14 - Christmas I: Twister.






Capítulo 14 Christmas Parte I: Twister.


x-x


“Um grupo estava reunido na Torre de Astronomia.


- Muito bem, acho que já estão todos aqui – disse Lana olhando para cada rosto. Jacob pigarreou.


- Falta o Jason. – Disse incerto. Lana bufou irritada fazendo-o se encolher.


- Foda-se o meu irmão, Key. Vamos começar logo essa reunião.”


- Certo – disse Amber Greengrass. Olhou com repulsa para Anna Zabini. – O que ela está fazendo aqui?


Anna revirou os olhos tentando aparentar estar calma, mas suas mãos suavam frio. Lana deu uma risada curta.


- Ela finalmente parece tomar ciência de que aquele grupinho com quem anda é totalmente caído – comentou Lana. Amber sorriu de lado.


- Nunca gostei muito do meu primo – comentou com expressão de náusea. Anna sentiu que queria amaldiçoá-la, mas apenas concordou com a cabeça.


- Nunca tive nada contra eles – murmurou uma voz fininha vinda do lado direito de Anna. Morgan Bulstrode levou um tapinha do irmão no braço. O garoto murmurou um “fica quieta” para a irmã. Morgan bufou indignada. – Apenas falo a verdade. Eles nunca me fizeram nada, além do mais, fizeram algo bom para a Sonserina: ganharam as Taças de Quadribol.


- E trouxeram sangues-ruins para nossa casa – disse Amber com nojo. Lana fez um gesto impaciente para encerrar a discussão.


- Não me importa se você não tem nada contra eles – falou Lana e deu um sorriso para Morgan. – É só não ter nada a favor.


Morgan arregalou os olhos diante do tom ameaçador de Lana. Apenas concordou com a cabeça. Anna sentiu pena da pobre quartanista.


- Vamos começar... Todos sabem por que estão aqui, então...


A reunião fora extremamente curta. Não tiveram muitas conversas, no final dela Lana chamou alguns dos membros para conversar em particular com ela. Anna não fora chamada, o que deixou a garota ligeiramente desconfiada, mas não disse nada para que não pudesse parecer suspeita.


x-x


Anna já estava descendo as escadas da Torre de Astronomia quando sentiu alguém cutucar-lhe no ombro.


- Hey – cumprimentou o garoto que chamara sua atenção enquanto continuava a descer. O garoto a acompanhou até o corredor e andaram lado a lado. – Algum problema?


- Acho que nunca nos cumprimentamos direito. Sou Marcos Flint II – disse em um tom um pouco arrogante estendendo a mão para Anna. A garota aceitou o aperto. – Estou no quinto ano.


- Ah sim. – Anna sorriu para o garoto. – Eu sei quem é você.


Marcos sorriu satisfeito. O garoto era ligeiramente mais alto do que Anna; os cabelos pretos eram espetados para cima; os olhos eram escuros e a pele clara; tinha um corpo magro.


- E eu sou Aidan Bulstrode – cumprimentou um garoto chegando ao lado deles e empurrando Marcos para o lado. Era um pouco mais alto que Marcos; negro com os olhos verdes; mais forte que o amigo. Anna apontou para o rosto de Aidan.


- Que inveja dos seus olhos – disse rindo. – E da sua pele. Eu pareço um fantasma de tão branca.


Aidan riu enquanto abaixava o rosto envergonhado.


- Puxei meu pai – falou sorridente. – E as garotas parecem gostar disso.


Anna riu mais um pouco com o garoto.


- Quais garotas? As duas que deram em cima de você esse ano? – Perguntou Marcos cruelmente. Aidan lançou-lhe um olhar furioso e deu um soco em seu braço.


- Pelo menos eu pego mais mulheres que você – falou para o amigo. Marcos riu de lado.


- É... Nos seus sonhos.


- Wow, wow! Meninos, não precisam brigar por causa disso – disse Anna estendendo as mãos e prendendo o riso. – Que tal a gente fazer assim: os dois são pegadores?


Marcos e Aidan se encararam por alguns segundos.


- Feito – concordaram apertando um a mão do outro. Anna apenas soltou uma risada.


- Os dois pegadores? Há! Assim eu me mato de rir – comentou uma garota atrás deles. Os três se viraram deparando-se com Morgan. A garota era parecida com Aidan. Os olhos verdes, a pele morena e extremamente alta. Ela fez um sinal para Anna.


- Sou Morgan Bulstrode, quarto ano – falou sorrindo. – E você Anna Zabini do sexto ano.


- Acertou – brincou Anna enquanto os quatro caminhavam para as Masmorras.


- Então Anna, com quem você irá ao próximo passeio à Hogsmeade? – Perguntou Aidan. Morgan deu um tapa no irmão.


- Ela terminou com Alvo Potter faz pouco tempo, seu tarado! E está na cara que ela não está bem – murmurou Morgan fazendo Anna corar.


- O que? O Potter perdeu a vez dele? – disse Aidan massageando a cabeça. – Doeu, viu?


- E você é um ano mais novo que ela, acha mesmo que vai ter chance? – Perguntou Marcos Flint dando uma gostosa gargalhada. – Se enxerga cara!


- E você? Com quem vai, hein? – Perguntou Aidan erguendo a sobrancelha para Marcos. O garoto sorriu malicioso puxando Morgan.


- Com sua irmã, óbvio.


- Vai à merda – disse Aidan puxando a irmã para o lado dele e passando o braço em seu ombro. Morgan revirou os olhos enquanto Anna ria.


- Vocês dois parecem crianças. Aff... Perdedores – falou sem paciência. Aquilo fez Anna rir mais ainda.


- Meninos, por que eu não conheci vocês antes? – Perguntou Anna abraçando Marcos e Aidan. Os dois coraram.


- Não sei, todas que me conhecem perguntam isso – disse Marcos sorrindo de lado. – Acho que é meu charme.


- É... Elas perguntam isso logo antes de se matar – disse Aidan para o amigo. Marcos mostrou-lhe o dedo do meio.


- Invejoso. – Disse Marcos.


- Covarde.


- Babaca.


- Perdedor.


- Viado.


- EI! Não duvide da minha masculinidade. – Rugiu Aidan com raiva. Os outros três riram.


- Pessoal, foi um prazer, mas eu preciso me encontrar com uma pessoa – disse Anna piscando. Aidan deu um tapa em Marcos.


- Está vendo? Ela já tem um amante!


- Chegou tarde demais cara...


- Não é nada disso. – Disse Anna rindo. – Eu apenas preciso me encontrar com um pessoal para terminar uns deveres.


- Essa hora? – Perguntou Morgan de sobrancelha erguida. Anna corou e fez que sim. – Bom, você faz o que quiser da sua vida. Não temos nada a ver com isso, vamos meninos.


Morgan puxou Aidan e Marcos arrastando-os pelo corredor. Anna ainda pensou ter ouvido Aidan dizer:


- Mas ela estava caidinha por mim! Você não sentiu o clima no ar?


Rindo a garota se encaminhou até o outro corredor. Andou mais um pouco até chegar a frente a uma Gárgula.


x-x


Dominique abriu os olhos lentamente. O cabelo estava jogado de qualquer jeito, tapando-lhe o rosto e o resquício de visão que poderia ter do ambiente. Ajeitou-se, sentando-se sonolenta na cama. Olhou para os lados, as roupas estavam espalhadas. Era impressão dela ou sua camisa estava jogada do outro lado do quarto, em cima do lustre?


- Putz – murmurou passando a mão no rosto. Como conseguiria pegar aquilo?


Alguém se mexeu ao seu lado. Jason Miller dormia coberto apenas por finos lençóis. Suas costas viradas para cima e o rosto de lado; os cabelos jogados e os braços perto de seu rosto. Um sorriso tomou conta do rosto de Dominique com aquela visão.


- Sabe – Dominique pulou de susto quando Jason murmurou com a voz rouca. – Geralmente eu vou embora antes do dia amanhecer só para não ter que ver as mulheres me olhando dessa forma.


- Eu estava apenas me perguntando qual era a melhor azaração que eu conhecia, mas você me pegou no flagra – Jason sorriu e abriu os olhos. Piscou para Dominique enquanto puxava a garota para si. Beijou-a lentamente. – Bom dia para você também, playboy.


- Bom dia – murmurou sorrindo de lado. – É sempre um ótimo dia quando eu acordo com uma mulher gostosa e nua ao meu lado.


- Principalmente uma mulher como eu – brincou Dominique tentando ajeitar o cabelo do garoto. Jason apenas concordou com a cabeça e sentou ao lado de Dominique.


- Dormiu bem? – Perguntou Jason segurando Dominique pelo braço e trazendo-a para si. A loira descansou o rosto no peito de Jason.


- Que tipo de pergunta é essa? – Interrogou Dominique. Jason riu. – Eu sempre durmo bem.


- Bom para você – disse Jason bocejando. – Já tive épocas de insônia.


- Algum problema pessoal te estressava? – Perguntou Dominique curiosa. Jason demorou a responder.


- Mulheres que perguntavam demais – Dominique gargalhou com a resposta do garoto.


Os dois ficaram quietos na cama, apenas encarando o nada.


- Dominique – chamou Jason assustando a garota. Ela fingiu não se tocar que ele a chamara pelo nome.


- Sim, playboy?


- Quem a fez ficar desse jeito? – Perguntou Jason enquanto passava o dedo no braço de Dominique. A menina fechou os olhos pensando sobre a pergunta.


- Desse jeito como? – Fingiu não entender.


- Igual a mim.


- Merlin – respondeu Dominique. Jason revirou os olhos.


- Vamos, estou te perguntando numa boa. Sabemos que sempre tem uma razão para nos comportarmos assim. – Disse Jason impaciente. Dominique não respondeu, o que fez o garoto voltar a perguntar:


- Quem foi ele?


Dessa vez Dominique suspirou e respondeu:


- Foram eles. – Murmurou derrotada. Não havia nenhum mal em contar a Jason o que guardara para si mesma todo esse tempo, havia?


- Eles? – Perguntou Jason impressionado. – Quer dizer que tiveram muitos antes de você se tornar assim? Meu Merlin, você já era uma tarada quando criança.


- Não seu retardado – disse Dominique rindo e encarou Jason. – Vamos dizer que eu tive várias paixões platônicas e... Eram só platônicas mesmo. Aquilo estava me estressando, quero dizer, várias garotas tinham pequenos flertes e se davam bem. E eu? Ia ficar na seca até quando?


- Eita, quando deu seu primeiro beijo?


- Oito anos – disse Dominique ficando corada. Jason riu.


- Realmente, não sei como você agüentou ficar na seca por tanto tempo.


- Não era isso. O problema é que nenhum garoto que eu gostava me correspondia, então eu fui cansando de ficar atrás deles. Jurei a mim mesma que eles que iriam atrás de mim pro resto da minha vida. E por enquanto o plano está funcionando muito bem, obrigada.


- E quando foi essa sua mudança drástica? – Perguntou Jason parecendo interessado. Dominique mordeu o lábio enquanto pensava.


- Segundo ano. – Falou incerta. Final do segundo, início do terceiro.


- E quando perdeu a virgindade? – Perguntou Jason. Dominique corou enquanto batia no garoto.


- Isso é coisa para se perguntar? Não vou contar, me recuso! – Disse fazendo Jason rir.


- Fala sério, conte-me. Não vou sair espalhando. Aposto que foi depois de mim.


- Treze anos – disse Dominique vermelha e enterrando o rosto no lençol.


- Ok, você realmente era uma tarada sexual – disse Jason. – Ninfomaníaca, talvez?


- Argh Miller, você pediu para escutar – disse Dominique impaciente. – E você? Perdeu uma “inocência” com quantos anos?


- Inocência eu nunca tive – disse Jason piscando de lado. – Mas... Perdi com treze também, satisfeita?


- Droga, deu empate – murmurou Dominique rindo de lado. – Mas é claro que o meu foi melhor do que o seu.


- Não, o meu foi melhor do que o seu.


- Fala sério, Miller. Eu nasci experiente.


- É... Sendo que não era correspondida pelos “flertes”. – Ironizou Jason. Dominique revirou os olhos.


- Eu ainda não tinha soltando a Dominique de dentro de mim.


- Wow! Modesta...


- Realista. – Disse Dominique corrigindo-o. – Apenas realista.


Jason concordou com a cabeça.


- Mas falando sério, eu sou melhor do que você, admita – pediu Jason. Dominique sentou-se e o encarou, incrédula.


- Oras! Eu quem sou melhor, admita! Fiz um melhor trabalho do que o seu. – Disse Dominique. Jason ergueu a sobrancelha.


- Nada a ver, eu te fiz sussurrar meu nome! Sou ou não sou foda? – Dominique ficou vermelha.


- E você gemeu.


- Todo mundo geme nessas horas.


- Não é verdade.


- É sim.


- Não é – arrebatou Dominique. – Além do mais, você disse que eu era sua rainha.


Jason ficou sem fala. Encarou Dominique por um bom tempo vendo o olhar vitorioso da garota. Pigarreou antes de continuar:


- Eu falo isso para todas. – O sorriso de Dominique desapareceu. A garota o encarou com ódio e levantou-se da cama.


- Adeus, Miller – disse enquanto catava as roupas. Já estava com as roupas de baixo quando sentiu Jason puxando-a pela cintura. – Me solta, é uma ordem.


- Ahh... Barbie, você ficou chateada? – Perguntou Jason risonho. – Pare com isso Dominique e volte para a cama comigo.


- Não – disse Dominique tentando soltar-se. Porém Jason virou-a para si. – Dá para você se vestir?


- Por quê? Estou te constrangendo? – Perguntou Jason divertido. Dominique revirou os olhos.


- Só não quero mais ver essa visão repugnante.


- Repugnante? Ha ha, faça-me rir, Dominique Weasley – disse Jason e suspirou derrotado. – Muito bem, se eu disser que eu só falo “minha rainha” para garotas especiais você fica menos brava e volta para a cama comigo?


Dominique encarou-o por alguns minutos.


- Especiais como? – Perguntou por fim. Jason murmurou alguns palavrões.


- Eu sei lá... Só especiais – disse irritando-se. – Pare de cú doce, mulher!


Dominique riu da mulher e concordou com a cabeça.


- Mas só porque você ao menos tentou arranjar uma boa desculpa.


- E colou a desculpa?


Dominique encarou, incrédula, Jason enquanto sentava-se na cama com o menino.


- Óbvio que não.


- Droga!


- Sua vez, playboy – disse Dominique estendendo a perna. – Conte-me o que te fez ficar assim enquanto faz massagem no meu pé.


- Deixe-me achar minha cueca, primeiro – pediu Jason olhando em volta. Dominique sentiu que estava ficando vermelha.


- Acho que eu a vi... – comentou meio indecisa. Jason a encarou.


- Aonde? – Perguntou curioso. Dominique apontou para o outro lado da sala.


- Na lareira – disse Dominique. Jason arregalou os olhos indo de encontro à cueca. Colocou-a depois de limpá-la, olhando para os lados. Aquilo estava uma bagunça.


- Como? – Perguntou Jason voltando para a cama. Dominique esticou a perna apreciando a massagem que o garoto fazia em seu pé.


- Eu realmente não sei – disse Dominique risonha olhando para o quarto. – Agora me conte, como você ficou assim?


- Muita malhação.


- Aff... Você entendeu – disse Dominique sem paciência. – Quantas garotas foram?


- Apenas uma – disse Jason sorrindo de lado. Dominique arregalou os olhos.


- Só? Putz, você é mais fraco do que eu.


- Foi A garota – disse Jason. Dominique sentiu uma pontada no estômago e sentiu o queixo tremer.


- Era tão perfeita assim, é? – Debochou. Jason deu de ombros.


- Apenas era a garota certa na época.


- E não é mais? – Perguntou Dominique. Jason pensou um pouco.


- Não.


- Guardou rancor?


- Por um bom tempo – disse Jason meio sombrio. Dominique chegou mais perto do garoto sentando em seu colo.


- E agora? – Perguntou enlaçando-o pelo pescoço. Jason sorriu de lado.


- Apenas bons e velhos amigos. – Disse Jason. Dominique tocou no nariz de Jason com o dedo.


- Amigos sem benefícios? – Perguntou marota. Jason concordou com a cabeça.


- Existem pessoas que não dá para ter benefícios – comentou o garoto. – São só amigos.


- Entendo o que quer dizer – começou Dominique. – Teve uma vez que eu tive um amigo muito legal, só que ele tinha um problema de pele horrível e o peso acima do esperado. Não pude pegá-lo por mais que ele fosse meu amigo e...


- Oh Dominique! Como você é uma santa. – Disse Jason fazendo Dominique rir. O garoto deitou-a na cama e beijou-lhe lentamente.


- Vamos nos atrasar – avisou Dominique. Jason bufou.


- E desde quando eu ligo para isso?


x-x


Dominique correu para dormitório vendo o relógio no seu braço apontar para oito horas. Estava mais do que atrasada. Quando chegou ao dormitório e o viu vazio deu graças a Merlin. Pelo menos não teria que se explicar para ninguém. Pensou nisso até ver a porta do banheiro sendo aberta. Não tinha nem entrado no quarto direito.


- Onde você passou a noite? – Perguntou Roxanne assim que Dominique chegou ao quarto. Loira e ruiva se encararam por infindáveis minutos, até Dominique dar de ombros.


- Por aí...


- Por aí aonde? – Questionou Roxanne erguendo a sobrancelha. Dominique sentiu que estava corando.


- Ah prima... Você sabe...


- Se eu soubesse não teria perguntando – disse Roxanne de mal humor. – Por que eu sinto que você se meteu em encrenca?


- Eu???? Encrenca? De onde você tira essas maluquices, Rox? – Debochou Dominique rindo. Roxanne permaneceu séria e cruzou os braços. Dominique suspirou derrotada.


- Eu não quero falar sobre isso – murmurou indo até a cama e sentando-se. Roxanne ergueu a sobrancelha.


- Você não quer falar sobre a noite que passou com alguém? – Perguntou. – Nossa, estou impressionada. Você realmente deve ter feito alguma merda.


- Eu não fiz merda nenhuma, está bem? – Perguntou Dominique meio nervosa. – Oras, agora vai ficar me julgando?


- Wow! Eu não falei nada – disse Roxanne erguendo os braços. – Consciência pesada, é priminha?


- Eu apenas... Eu... – Dominique encarou Roxanne por algum tempo. – Eu fiquei com um cara que já tem namorada.


- Ficou? – Perguntou Roxanne erguendo a sobrancelha. Dominique suspirou.


- Está bem, eu dormi – disse por fim. Roxanne arregalou os olhos.


- Dominique, sua louca! Eu já te disse milhões de vezes para não fazer isso, você vai arrumar encrenca! Quem é o cara? Peraí! Não diz, eu prefiro não saber! – Disse tudo rapidamente. – Domi, você tem que aprender a se controlar. Isso é uma falta de respeito para com as outras garotas.


- Está bem, santa. Foi sem querer. – Disse Dominique nervosa.


- Ninguém transa sem querer.


- No meu caso sim. – Disse Dominique na defensiva. Roxanne suspirou.


- Ok, não vou brigar com você porque sei que não vai adiantar. Só gostaria que você pensasse se fosse com você. Ia gostar? Não, não ia. Além do mais, se você um dia fizesse isso comigo eu realmente ficaria muito chateada. Eu só me coloco na situação da garota que foi traída. – Roxanne saiu do quarto.


Dominique sentiu algumas lágrimas chegando aos seus olhos, mas afastou-as rapidamente com a mão. Como ela fora capaz de trair a própria prima?


Bom... A resposta ela já tinha.


Só não queria admitir.


- What the hell? – Perguntou Dominique para si mesma enquanto passava as mãos no cabelo. – O que está acontecendo com você, Dominique?


x-x


Uma semana depois...


A semana havia sido calma para alguns e agitada para outros. Dominique e Jason haviam se encontrado mais três vezes depois daquele dia embora Dominique o tenha visto com outras duas garotas. A loira também não se importava tanto assim, já que também saíra com outros dois.


Roxanne estava cada vez mais calada. Constantemente Dominique e ela se desentendiam por algum motivo.


Anna estava cada vez mais entrosada com o grupo de Lana, mas continuava a ver os amigos todas às noites escondida do grupo.


Grifinória havia ganhado da Corvinal no jogo de Quadribol.


David escrevera para Letícia dizendo que ia voltar para passar o Natal com ela;


Débora já combinara de passar o Natal com Carlinhos junto da família Weasley. Rachel combinara com James de passar o feriado com o namorado.


Lílian e Hugo combinaram de finalmente contar à família o que estava acontecendo, só faltava reunirem coragem.


Rose estava andando pelo corredor quando se deparou com Scorpius vindo correndo.


- O que aconteceu? – Perguntou curiosa. Scorpius sorriu.


- Meu pai me mandou uma carta, convidando-nos a passar o natal lá em casa. Será divertido! – Disse alegre. Rose riu do namorado. – Você vai?


- É claro que eu vou, seu tosco – disse Rose revirando os olhos. – Ei, olha quem vem vindo.


Fred sorriu para a prima ao ouvir Rose dizer a última frase.


- Olá, Rose – cumprimentou dando-lhe um beijo no rosto. Apertou a mão de Scorpius.


- Tudo bom, cara? – Perguntou a Scorpius. O loiro fez que sim com a cabeça.


- Está tudo bem, Fred? Você parece meio cansado. – Disse Rose indecisa. Fred suspirou passando a mão no cabelo.


- Estou meio cansado mesmo.


- Deixe-me adivinhar, é uma certa sonserina? – Perguntou Rose divertida. Fred apenas sorriu de lado.


- Está tão na cara assim?


- Dãh! – Rose deu um tapa na cabeça do primo. – O que ela fez?


- Ela não fala comigo há uma semana. Quando ela disse que ia se fazer de difícil... Eu não imaginei que fosse ser tão difícil assim.


Rose e Scorpius riram do desespero do garoto.


- Ei cara, eu acho que posso fazer algo por você. – Disse Scorpius pensativo. Rose revirou os olhos.


- Lá vem Scorpius com outro plano maluco – murmurou para si mesma. Fred parecia extremamente interessado.


- O que é?


- Que tal passar o Natal lá em casa? – Perguntou Scorpius. Fred pareceu murchar.


- E o que isso tem a ver com a Alexis? – Perguntou sem entender.


- Eu a convido para passar o Natal lá em casa também. – Disse Scorpius piscando o olho. Fred sorriu.


- Você faria isso?


- Claro. Não é nada demais. Quanto mais cheia a casa melhor. Meu pai ama visita – Rose riu da ironia do namorado, mas Fred não pareceu perceber.


- Ótimo, eu aviso aos meus pais. Valeu cara. – agradeceu Fred saindo de perto dos dois.


- “Meu pai ama visita” – repetiu Rose rindo. – Realmente, seu pai é tão social.


- Ah... Não podia estragar a felicidade do garoto – disse Scorpius rindo. – Além do mais, minha mãe ama visitas. Bom, iremos eu, você, Alvo, Daniel, Paaty, Anna, Fred, Alexis, mais alguém?


- Que tal convidar... – Rose pensou um pouco antes de responder. – Dominique e Roxanne? Elas são realmente divertidas, e acho que a Alexis poderia se dar melhor com a Domi.


- Se você acha... Convide então – disse Scorpius abraçando Rose. – Tudo para te deixar feliz.


- Você tem algum defeito? – Perguntou Rose fazendo Scorpius rir.


- Muitos, mas não queira saber quais.


- Medo...


x-x


Os convites estavam feitos. Alexis não sabia que Fred passaria o Natal na mesma casa que ela, por isso concordara. Roxanne dissera que estava “encantada” com a oferta, mas passava. Ia passar o Natal com os pais. Dominique riu com o convite e disse que iria. “Nada como uma boa festa sonserina” dissera quando Scorpius fizera o convite.


A loira passeava pelo corredor carregando uma pequena mala. Sorriu ao ver a pessoa que queria encontrar.


- Ei Brown, eu estava mesmo te procurando – disse Dominique quando cruzou com Alexis no corredor. A Sonserina ergueu a sobrancelha.


- Estava procurando a mim? – Perguntou olhando para os lados. – O que você quer?


- Ain amiga, não fala assim comigo que eu choro – disse Dominique enxugando lágrimas falsas. Alexis ergueu a sobrancelha.


- O que quer, palhaça?


- Ok, vou fingir que não ouvi a última parte e ir direto ao assunto. – Disse Dominique sorrindo falsamente. – Iremos passar o Natal na mesma casa, por isso sugiro fingirmos ao menos que nos aturamos para não fazermos feio na frente dos pais do Scorpius.


Alexis suspirou.


- Ok, acho que isso é bom. – Disse apertando a mão de Dominique. – Mas não pense que nossa última conversinha já foi esquecida.


- Isso nem se passou pela minha cabeça...


x-x


- Nataaaaaal! – Berrou Alvo enquanto fazia uma dançinha na frente dos amigos. Rose tapou o rosto com as mãos; Scorpius riu do amigo; Daniel e Patrícia apenas fingiram encarar o nada como se Alvo não estivesse ali.


- Quanto mais ignorarmos, pior ele ficará – avisou Scorpius aos amigos. Rose bufou enquanto pegava Alvo e o arrastava pela gola da camisa até a sala da professora de Poções.


Encontraram Alexis e Dominique já os esperando.


- Pronto, vamos – disse Scorpius sorrindo. Anna entrou na sala esmurrando a porta. Todos a encararam, assustados.


- Vamos logo para essa merda – disse a garota pegando pó de flú e tacando na lareira. Desapareceu em um piscar de olhos. Dominique arregalou os olhos.


- Wow, que simpática – comentou antes de fazer o mesmo que a garota e desaparecer. Alexis foi a próxima, deixando o grupo para trás.


- Cadê Fred? – Perguntou Rose para Scorpius. O loiro deu de ombros.


- Estou aqui – disse Fred chegando com o malão. – Queria fazer uma surpresa para a Brown quando chegasse lá.


Todos riram do garoto.


- E que surpresa! – Disse Rose rindo. – Vamos logo.


Todos se adiantaram e Fred foi o último a sair de Hogwarts.


Assim que pôs os pés em uma suntuosa sala de estar, ouviu um berro feminino estridente.


- O QUE ELE FAZ AQUI?


x-x


Antes de ir embora para passar o Natal na Bulgária, Lana foi chamada na sala de Minerva.


Entrou no escritório da diretora com ar arrogante.


- O que quer? – Perguntou Lana encarando Minerva com frieza. A mulher crispou os lábios enquanto uma expressão de raiva aparecia em seu rosto.


- Primeiro quero modos – disse para Lana. A garota revirou os olhos. – Ande senhorita Miller, fale direito com uma superior.


Lana ficou calada por um tempo, mas rendeu-se.


- Sim, diretora? – Perguntou com ódio. Minerva sorriu de lado.


- Melhor. – Disse antes de levantar-se da cadeira. – Senhorita Miller, eu andei observando seu comportamento nessa instituição e devo dizer que o reprovo.


- A senhora o reprova? – Debochou Lana. Minerva estreitou os olhos.


- Reprovo, senhorita. As constantes fofocas sobre suas colegas já estavam saindo do controle e as brigas que você arranja.


- Não é minha culpa!


- Nunca é, senhorita. – Ironizou Minerva fazendo Lana ficar vermelha. – Mas agora me vem um aluno dizendo que a senhorita anda reunindo um grupo de sonserinos para poder serem a favor do Ministro e que concordam com o que ele diz, é verdade senhorita? Está instigando meus alunos a serem contra os nascidos-trouxas?


- Calúnia – disse Lana embora tivesse corado furiosamente. – Eu jamais faria isso em um colégio.


- Espero que não – disse Minerva com a voz controlada. – Pois se eu descobrir que isso é verdade... Acho melhor você já ir preparando suas malas para voltar a Dursmtrange. Estamos entendidas, senhorita Miller?


Lana pensou em vários palavrões que poderia dizer, mas pensou no quanto aquilo lhe custaria mais tarde.


- Sim senhora – disse com a raiva contida.


- Espero que pare de se meter em confusões e que seu nome pare de aparecer aqui na minha sala todo dia.


- Sim senhora – repetiu e retirou-se.


Ah... Ela com toda a certeza descobriria quem abrira a boca.


E aquela pessoa pagaria muito caro.


x-x


- O QUE ELE FAZ AQUI? – Repetiu Alexis, completamente descontrolada. Fred ficou vermelho e escondeu-se atrás de Paaty.


- Ele é nosso convidado – disse Scorpius sorrindo de lado. Dominique apenas olhava o lugar com grande interesse.


- Você não tinha dito nada disso – disse Alexis tentando reprimir a raiva. Dominique finalmente entendeu o que estava acontecendo e soltou uma risada.


- Que tensão sexual aqui dentro – comentou olhando para os quadros na parede. Alexis revirou os olhos.


- Não tem como mandar eles para casa? – Perguntou apontando para Fred e Dominique. Scorpius suspirou cansado.


- Não, são meus convidados. E seria uma desfeita vocês irem embora depois de eu avisar a minha mãe quem vinha – comentou Scorpius como quem não quer nada. Alexis crispou os lábios, mas não disse mais nada.


- Ótimo. Todos calados vamos logo nos encontrarmos com o tio Quiquinho – disse Alvo enquanto saia da sala. Alexis, Fred e Dominique olharam sem entender para os outros.


- Tio Quiquinho... – disse Alexis, pensativa. – Um comensal da morte com esse apelido... Como temer?


- Não tema – disse Scorpius piscando e seguindo Alvo. – Estejam a vontade, vou procurar meu pai antes que o Al...


- TIO QUIQUINHO! – Berrou Alvo no corredor dando um susto em Draco que acabara de sair de um quarto. O loiro olhou para o corredor e seus olhos se arregalaram.


- Puta que pari... – não conseguiu terminar a frase, pois Alvo o esmagara em um abraço.


- Tio Quiquinho que saudade eu tinha do senhor. – Disse Alvo abraçado à Draco. O homem revirou os olhos.


- Não posso dizer o mesmo, Al – disse Draco dando um tapinha no ombro de Alvo.


- Você faz uma falta, nada é a mesma coisa sem o senhor. – Disse Alvo com os olhos brilhando. Draco revirou os olhos.


- Você não ganhará um presente maior com esses mimos. Pra que eu fui um comensal da morte? Para acabar com Alvo Potter me enchendo o saco... – Respondeu Draco a si mesmo. Alvo riu enquanto Scorpius soltava o amigo do pai.


- Oi pai – cumprimentou Scorpius abraçando-o. Draco correspondeu ao abraço.


- Olá Scorps – falou não conseguindo reprimir o sorriso ao ver o filho. – É impressão minha ou você cresceu?


- Chá de crescimento – respondeu Alvo rindo. Draco ergueu a sobrancelha.


- Ninguém falou com você, Potter.


- Broxei – disse Alvo triste saindo de perto dos dois e voltando à sala onde estavam os amigos. Draco olhou para o filho enquanto seguiam Alvo.


- O que ele quis dizer com isso? – Perguntou um pouco enojado. Scorpius apenas riu do pai e deu de ombros.


- Posso saber o que foi aquela cena sua lá em Hogwarts? – Perguntou Rose para Anna. Ela deu de ombros.


- Eu tinha que dramatizar um pouco minha saída triunfal – disse a garota enquanto sentava ao lado do irmão no sofá. Alexis olhou para as duas.


- Então ela já está de bem com você? – Perguntou Alexis para Rose. A ruiva sorriu de lado.


- Sim – respondeu Anna. – Mas ainda finjo que sou amiga dos idiotas da Sonserina, então se alguém der com a língua nos dentes e contar... Eu mato.


- Depois desse gentil pedido acho que eu ficarei de boca calada – comentou Dominique fazendo todos rirem.


- Tipo uma agente dupla? – Perguntou Fred impressionado. Anna sorriu e piscou o olho.


- Exato.


- Foda – disse o garoto sorrindo maroto para Anna. Alexis bufou irritada e pegou o malão.


- Alguém pode me mostrar meu quarto? – Perguntou atraindo a atenção de todos.


- Pai, essa é Alexis Brown – disse Scorpius apresentando a menina. – A Dominique e o Fred você já conhece dos encontros na Toca.


- É um prazer te reencontrar, senhor Malfoy – disse Dominique cumprimentando Draco. O homem mais velho sorriu.


- É um prazer, senhorita Weasley, senhor Weasley... Senhorita Brown.


- Prazer te conhecer – disse Alexis sorrindo. – Pensei que o senhor fosse mais alto.


- Por quê? – Perguntou Draco sem entender. Alexis encolheu os ombros.


- Os comensais têm cara de serem mais altos.


- Bom, como eu não sou mais um comensal devo ter encolhido – brincou Draco fazendo Scorpius rir.


- MEU BEBÊEEEEEE! – Scorpius fez uma careta ao ver Astoria aparecer na sala de braços abertos. – MEU LINDO!


- Aaain, mãe não começa – pediu Scorpius tarde demais. Astoria já o beijava e o abraçava com muito entusiasmo. Todos os outros prenderam o riso.


- ALVO, MEU AMOR! – Disse Astoria indo até Alvo. O moreno a abraçou sob o olhar ameaçador de Draco.


- TIA QUIQUINHA – cumprimentou correspondendo o abraço com força. Draco fez uma careta com ciúmes.


- Muito bem – começou Astoria depois de abraçar a todos os outros e voltar aos mimos para Scorpius. – Que tal dividirmos os quartos?


Todos concordaram com a cabeça.


- Eu posso ficar no mesmo da Rose – disse Scorpius fazendo Rose arregalar os olhos e ficar vermelha.


- Menos Scorpius. – Mandou autoritária. Scorpius fez uma careta, mas não disse mais nada.


- Podemos dividir por casal – disse Draco piscando para o filho.


- Ficará mal equilibrado – disse Daniel franzindo o cenho. – Seríamos eu e Paaty; Scorpius e Rose; Fred e Alexis.


- Vai à merda, Zabini – disse Alexis vermelha. Astoria e Draco olharam sem entender para Daniel.


- E Alvo e... – Começou Draco, mas Scorpius deu-lhe um beliscão no braço fazendo-o se calar.


- Então que tal... Daniel, você fica no quarto do Scorpius com ele. – Disse Astoria. Scorpius murmurou que queria ficar no mesmo quarto que Rose, mas não continuou. – Alvo, você fica com Fred. Anna fica em um quarto com Patrícia e Rose. Dominique e Alexis ficam em outro. Assim todos estarão acomodados.


Alexis e Dominique se entreolharam com expressões de desgosto, mas Astoria sorria tão gentil que as duas concordaram com a cabeça.


- Perfeito – disse Alvo sorridente. – Vamos nos alojar e quebrar a casa do tio Quiquinho então.


Draco começou a dizer várias recomendações como “sem mão na parede”; “nada de bebida para o Potter”; “se forem fazer algo tranquem a porta”; “lembrem-se de escovarem os dentes”; “aqui não é a casa da mãe Joana, Potter”... Todos saíram em meio a risos e brigas entre Astoria e Draco.


- Eles não são crianças, Malfoy! Eles sabem disso – ralhou Astoria enquanto arrastava Draco pela casa.


- O Scorpius não pareceu lembrar-se disso quando estava no quarto com a Rose. – Murmurou Draco de mal humor. Rose os ouviu discutindo e ficou vermelha.


- Seu pai tem boa memória – comentou baixinho com Scorpius. O loiro riu.


- E quem não teria após ver aquela cena?


- SCORPIUS!


x-x


Letícia andava pela casa apressada. Tentava colocar tudo em ordem enquanto cuidava em colocar o jantar na cozinha e arrumava o quarto de hóspedes – embora duvidasse que David fosse ficar naquele quarto.


Andou de um lado para o outro enquanto o namorado não chegava.


A campainha tocou assustando-a. Correu para atender a porta.


- MEU MERLIN, DAVID! – Berrou assim que viu o garoto. Abraçou-o depositando vários beijos em seu rosto. David riu do entusiasmo de Letícia enquanto correspondia ao abraço. – Como eu senti sua falta!


- Eu também, você não tem idéia – disse David sorridente. Beijou-a cheio de saudades.


Entraram na casa; David arrastando a mala que levara.


- Pode deixar isso no quarto de hóspedes – disse Letícia indicando a mala. David concordou e adentrou mais na casa, indo até o quarto que seria dele. Pousou a mala no chão e olhou para a menina.


- Meu Merlin, você está ainda mais bonita – disse com os olhos brilhando. Letícia mordeu o lábio e sorriu para o namorado.


- E você continua perfeito – comentou. David riu. – Espero que as garotas não reparem nisso.


- Você sabe que eu só tenho olhos para você – disse David abraçando-a e depositando beijos em seu pescoço.


- Espero – disse Letícia com ciúmes. David riu.


- Que cheiro é esse? – Perguntou ainda beijando a pele da garota. Letícia sorriu de lado.


- É um perfume novo que eu comprei...


- Não. Esse cheiro de queimado e...


- MERDA! – Berrou Letícia soltando-se do garoto e correndo até a cozinha. – AAAHHH.


David correu atrás da garotas e a encontrou ao lado de algo que tirara do forno.


- O que era para ser isso? – Perguntou David na dúvida vendo só o que lhe parecia carvão. Letícia bufou, irritada.


- Era para ser uma porcaria de uma pizza.


- Hm... – David coçou o queixo. – Parece apetitosa.


Letícia olhou incrédula para David e acabou por rindo.


- Era para ser apetitosa.


- Eu tive uma idéia – disse David tentando salvar algum pedaço da pizza, mas falhando miseravelmente.


- Qual?


- Que tal pedirmos uma pizza em alguma pizzaria que tenha um bom cozinheiro?


- Está falando que eu cozinho mal? – Perguntou Letícia erguendo a sobrancelha e cruzando os braços. David riu.


- Não! Longe disso! Estou apenas falando que você... Não leva jeito.


Letícia permaneceu séria por alguns segundos, mas não agüentou e acabou rindo do namorado.


- Ok, então a gente pede mais tarde. – Disse Letícia pegando David pela mão e o conduzindo até a sala. Sentaram no sofá e David sorriu.


- Agora você pode me explicar o porquê desse seu sumiço? Eu fiquei preocupado, achei que tivesse me esquecido. – Disse David parecendo chateado. Letícia suspirou.


- Eu não queria falar disso direto, mas já que você tocou no assunto... David, tem algo que eu venho escondendo de você...


A garota tomou fôlego e contou tudo. Desde o que fizera em Durmstrange até o que acontecera naquele ano em Hogwarts. David permaneceu calado o resto da história, ouvindo-a com uma expressão séria.


- E foi isso que aconteceu – disse Letícia terminando de falar. Tinha lágrimas nos olhos. – E eu estou profundamente arrependida. Eu sei... Se você quiser pode terminar comigo, pode ir embora, não vou te obrigar a ficar.


- Nossa, a gente pensa que conhece a pessoa e descobre que não – murmurou David sacudindo a cabeça. Letícia deixou algumas lágrimas caírem.


- Isso quer dizer que você me odeia? – Perguntou baixinho. David a encarou com pena.


- Claro que não, Leeh. Eu não te odeio, você sempre entende errado. Estou dizendo que sua história é diferente do que eu imaginei. Não vou dizer que não fiquei chateado por não ter me contado antes, mas eu entendo. Nós nem namoramos por tanto tempo assim, mas carregar um fardo desses deve ser difícil. Eu teria explodido no seu caso.


- Eu quase me explodi – disse Letícia tristemente. – Então, eu mandei a carta para a Marion e o Yam. Eles não me responderam muita coisa, apenas pediram para eu esperar.


- Então espere – disse David sorrindo de lado. – Quem sabe não tenha uma surpresa?


- Oh! Chega de surpresas na minha vida – pediu Letícia fazendo David rir. – Eu não sei se mereço um namorado tão bom quanto você.


- Realmente não sei se merece mesmo não... – Disse David com um sorriso malicioso. – Nem me dar boas vindas direito você deu.


Letícia retribuiu ao sorriso e puxou David para si. O garoto riu com gosto.


- Bem vindo ao meu lar – disse Letícia beijando David com vontade. O garoto correspondeu passando o braço pela cintura da sonserina.


- Pelo visto o quarto de hóspedes não será usado – comentou brincalhão enquanto Letícia sentava em seu colo.


x-x


25 de Dezembro.


Alvo acordou bocejando. Olhou para os lados. Fred ainda dormia tranquilamente na outra cama.


- BOM DIAAAAAAAAAAAAAAA. – Berrou Alvo fazendo o ruivo pular. Fred olhou para os lados, assustado.


- Bom dia – disse Fred tentando entender o que estava acontecendo. – Pra que esse berro?


- É NATAAAAAAAAAL. – Berrou Alvo novamente. A porta foi aberta com força. Scorpius apareceu com os cabelos completamente bagunçados.


- Alvo Potter, se você berrar mais uma vez juro que te expulso dessa casa – falou irritado. Alvo sorriu maroto para o amigo.


- BOM DIA, SCORPIUS. JUNTE-SE A GENTE. – Chamou erguendo os braços. Scorpius ergueu a sobrancelha.


- Muito obrigada pelo convite, mas eu passo. – Disse Scorpius fechando a porta com força. Fred olhou para Alvo por alguns minutos.


- A Bela Adormecida é simpática assim todos os dias quando acorda?


- Você ainda não viu nada... – comentou Alvo com expressão de mistério. Fred riu enquanto levantava-se.


x-x


- Bom dia. – Desejou Rose assim que viu Alexis e Dominique entrando na sala de jantar.


- Bom dia – desejou Dominique sorrindo para a prima. – Feliz Natal a todos.


- FELIZ NATAAAAL. – Berrou Alvo fazendo as duas garotas arregalarem os olhos. Draco bufou enquanto comia o café da manhã.


- Estão todos proibidos de falar a palavra “Natal” perto do Potter – disse apontando para Alvo. O moreno piscou para Draco fazendo-o franzir o cenho. – Você tem o que na cabeça?


Alvo não respondeu, apenas riu.


Todos comeram o café da manhã calmamente. Astoria sorriu.


- Que tal abrirmos os presentes? – Perguntou fazendo Alvo pular da cadeira.


- YEEEY! PRESENTES – berrou saindo correndo até a sala. Anna riu sendo acompanhada de Rose e Patrícia.


- Sérios problemas mentais – repetia Draco para si mesmo enquanto todos seguiam Alvo.


- Esse aqui é para você – disse Alvo jogando algo para Scorpius.


- Pô, valeu cara – agradeceu Scorpius sorrindo de lado.


- Esse aqui é para a Domi – disse Alvo jogando para Dominique. A loira o pegou com grande interesse e riu.


- É da Rox. – Falou abrindo e deparando-se com um porta-retrato. Eram as duas com seus seis anos de idade. A loira sentiu algumas lágrimas invadirem seus olhos. – Eu preciso... Preciso ir no quarto.


Retirou-se com pressa antes que alguém notasse seu estado. Fechou a porta do quarto ao passar e sentou-se na cama. Respirou fundo algumas vezes enquanto virava o presente. Atrás estava escrito nas letras de Roxanne “Dominique Weasley: única”. Dominique sorriu enquanto apertava o presente com força.


- Isso tudo é culpa? – Perguntou uma voz da porta. Dominique olhou assustada para Alexis. Nem havia percebido quando a garota entrara.


- Ah... É você – disse com desgosto enquanto tentava enxugar as lágrimas.


- Então... Isso tudo é culpa? – Tornou a perguntar Alexis. Dominique encarou-a com raiva.


- Eu não sei do que está falando – disse Dominique nervosa. Alexis sorriu de lado.


- Fala sério, Weasley... Continua querendo mentir para si mesma? – Perguntou. – Eu não vou contar nada a ninguém.


Dominique estreitou os olhos na direção da garota.


- Você quase estragou tudo naquele dia na Armada – disse com raiva. Alexis ergueu a sobrancelha.


- Eu estava certa? – Perguntou impressionada. – Cara, o meu dom é mais poderoso do que eu imaginava.


- Você não estava certa – disse Dominique triste. – Eu não tinha tido nada com o Miller...


 - Até aquele momento – completou Alexis. Dominique encarou a garota por um tempo e colocou as duas mãos tapando o rosto.


- Isso está me matando! – Disse Dominique com raiva de si mesma.


- Oras, não entendo por que. O Miller é gostoso, não é nenhum pecado querer algo com ele – disse Alexis sentando-se na própria cama. – Ou tem algo mais?


- Se isso sair desse quarto você está morta. – disse Dominique apontando para Alexis. A sonserina revirou os olhos. – A Roxanne gosta do Jason e bem... Eles andaram tendo alguma coisa.


- Mas você pegou primeiro e fez sexo. – Disse Alexis tentando entender. Dominique fez que não e depois pensou mais um pouco...


- Na realidade eu realmente o peguei primeiro, mas não foi nada demais. Depois a Rox teve algo com ele e depois... Bem... erh... Nós dois evoluímos rápido demais na nossa relação.


- Também, dois tarados dão nisso – disse Alexis fazendo Dominique rir.


- Realmente, não daria para esperar algo diferente de nós dois.


- E foi só uma noite ou... – Alexis não terminou. Dominique já se adiantara:


- Quatro noites – falou contando nos dedos. Alexis assobiou.


- E a Roxanne Weasley sabe disso? – Perguntou. Dominique fez que não com a cabeça.


- Ela está desconfiando. Eu disse que estava saindo com um cara comprometido...


- Não deixa de ser. O Miller é comprometido com Hogwarts inteira – disse Alexis. Dominique ficou vermelha.


- Ora, não é verdade.


- Defendendo o Miller? – Perguntou Alexis cruzando os braços. – Merlin, a situação é pior do que eu imaginara.


- Você não está entendendo. O Miller tem algo nele que inspira confiança e... Dá para ver que ele não age daquele jeito como a irmã porque gosta. Ele faz porque é do sangue. E dá para ver que ele está ficando cansado de todas essas babaquices da irmã. Então eu e a Rox tivemos a idéia de tentar trazê-lo para o lado do bem. O plano era a Rox seduzi-lo e...


- Por isso ela se veste como puta? – Perguntou Alexis. Dominique arregalou os olhos.


- Hey! Olha como fala.


- Foi mal, não quis ofender sua prima.


- Não! Eu me visto assim!


Alexis riu de Dominique e a loira acabou rindo junto.


- Mas o plano não era ser um triângulo amoroso – disse Dominique deprimida. – Ela está afim dele e dá para ver que está chateada por não estarem tendo nada. Quero dizer, ele parou de procurá-la e...


- Porque achou algo mais interessante – disse Alexis apontando para Dominique.


- Sim... Quero dizer não! – Disse Dominique confusa. – Aiiin... É ele quem está confuso. Quero dizer, ele não é um exemplo de garoto, todas nós sabemos. Ele vive saindo com meninas diferentes, até na semana em que ficamos juntos.


- Por quê? Você esperava uma monogamia entre vocês? – Perguntou Alexis fazendo Dominique ficar vermelha.


- Não, óbvio que não. Estou pouco me fudendo se ele sai com outras garotas.


- Então por que está tão chateada? Tecnicamente ele não tem nada com sua prima, e trairia ela, mesmo se não fosse com você.


- Eu sei, mas ela é minha prima. Minha melhor amiga, vai ficar super chateada se souber que o garoto que eu tentei juntar com ela está tendo um caso comigo. Logo comigo! Quero dizer, eu jurei que iria ajudá-la com ele.


- Você não pode fazer nada se são iguais. Não é sempre que encontramos nossa alma gêmea. – Disse Alexis rindo.


- Exato! – Disse Dominique e se arrependeu logo depois. – Quero dizer, ele não é minha alma gêmea! Não foi isso que eu quis dizer! Se fosse assim ele e a Rox seriam perfeitos juntos. Sabe? Super diferentes, se completam. Duas metades da laranja.


- Mas ele só a procurou depois que ela virou você. – Disse Alexis fazendo Dominique suspirar derrotada. – Fala sério, Dominique, quem melhor para por Jason Miller na linha do que o próprio Jason?


- Como assim? – Perguntou Dominique sem entender. Alexis riu de lado enquanto levantava.


- Você é Jason Miller – disse fazendo Dominique crispar os lábios. – Só que de saia. E às vezes nós mesmos temos que nos colocar na linha. Ele achou alguém para por ele... Você.


- Er... Não... Acho que não. – Disse Dominique. – Eu já não consigo me colocar na linha.


- Pois é, mas essa seria a função dele. – Disse Alexis rindo. – Não seja tola, Weasley. Não me diga que não sente nada pelo Miller.


Dominique sentiu o queixo tremer.


- Você não entende – começou desesperada. Alexis sentiu pena da loira. – Eu não posso.


Dominique parecia tentar se convencer daquilo.


- Não posso, eu me prometi que nunca mais iria... – disse sem conseguir terminar. – Eu fiz até um pacto comigo mesma.


Alexis colocou a mão no ombro de Dominique.


- Promessas, pactos só servem para serem quebrados. – Falou sorrindo gentilmente. – Você mais do que ninguém deveria saber disso.


Dominique permaneceu calada.


- Desculpe por ter te tratado daquela forma – disse Alexis. Dominique pareceu despertar de um devaneio.


- É... Desculpe – concordou Dominique. – O que fazemos da nossa vida só é de interesse nosso.


- Claro – concordou Alexis. – Além do mais, sexo é bom. E nós duas sabemos disso.


Dominique riu enquanto levantava.


- Acho que seremos grandes amigas. – Disse Dominique passando o braço pelo ombro de Alexis. A sonserina mordeu o lábio inferior.


- Por que todo mundo está querendo virar meu amigo agora? Eu tenho o que? Doce? – Perguntou sem entender. Dominique riu enquanto as duas saíam do quarto.


x-x


- O que aconteceu? – Perguntou Alexis assim que ela e Dominique entraram na sala. O caos se espalhara. Alvo corria em círculos; Draco Malfoy corria atrás do garoto; Astoria corria atrás de Draco Malfoy; Scorpius corria atrás de Astoria; Anna corria atrás de Scorpius. Rose se encolhera no sofá ao lado de Fred (que se matava de rir); Daniel e Patrícia apenas abriam o resto dos presentes enquanto conversavam como se nada estivesse acontecendo.


- O que está pegando? – Perguntou Dominique sentando ao lado de Fred. O ruivo chorava de rir; Alexis sorriu olhando para o garoto.


- Bom... Tudo começou quando Alvo abriu um presente que Draco dera para Astoria – começou Rose narrando à história. – Então... O tio ficou possesso e começou a correr atrás de Alvo. Astoria ficou com medo do tio matar o Al e correu atrás dele. Scorpius está preocupado com a saúde da mãe e está pedindo para ela parar de correr a maratona e Anna... Anna está apenas se divertindo enquanto corre atrás de Scorpius.


Alexis arregalou os olhos enquanto Dominique acompanhava Fred nos risos.


- E todo mundo já trocou presentes? – Perguntou Dominique. Rose fez que sim.


- Ainda têm alguns para vocês na árvore – avisou apontando. Alexis e Dominique concordaram com a cabeça e correram para abrir os presentes.


Quando Draco finalmente conseguira pegar o presente das mãos de Alvo e dar um tapa na cabeça do garoto, todos pararam de correr e sentaram-se espalhados pela sala.


- Nosso Natal realmente será animado – disse Fred enxugando as lágrimas. Alexis e Dominique finalmente haviam terminado de abrir os presentes.


- Mas... – Alexis olhou em volta esperando encontrar mais algum embrulho. Alvo franziu o cenho.


- Algum problema, Alexis? – Perguntou curioso. Alexis corou enquanto tentava sorrir.


- Problema nenhum – disse a garota enquanto reunia os presentes que ganhara. Olhou para Fred, mas o garoto não parecia notar que estava sendo fuzilado por o olhar de alguém.


- Deixe-me adivinhar – disse Dominique no ouvido de Alexis. – Um certo ruivo não te presenteou?!


- Eu não esperava isso mesmo – disse Alexis, mal humorada. Dominique riu.


- É, vejo que não esperava. Mas você comprou algo para ele?


- Não – disse Alexis ficando vermelha. Dominique deu de ombros.


- Parece que descobrimos o motivo. – Disse rindo e afastando-se de Alexis. A sonserina bufou, irritada, e levantou-se para sentar-se ao lado dos outros.


- O Scorpius é um fofo – disse Rose sorridente enquanto colocava no pescoço o colar que o namorado dera. Alexis revirou os olhos.


- O Danny também – disse Patrícia enquanto deixava a vassoura em miniatura que ganhava sobrevoá-los. Alexis bufou, irritada.


- Alvo, você se superou – disse Anna rindo. O garoto dera uma enorme banana de pelúcia para Anna. Alexis grunhiu.


- Sabe, daqui a pouco eu te levo para um canil – disse Fred no ouvido da garota. Alexis afastou-se.


- Não enche, Weasley. – Mandou nervosa. Fred apenas sorriu de lado.


- Não ganhou os presentes que queria esse ano?


- Ganhei presentes ótimos. Não que isso seja da sua conta – disse Alexis encerrando o assunto. Dominique prendeu o riso.


- Que tal jogarmos Twister? – Propôs Alvo. Todos olharam sem entender para o garoto.


- O que é isso? – Perguntou Scorpius curioso.


- Algum jogo idiota – disse Draco. – Vindo de Alvo Potter só pode ser idiota.


- Por incrível que pareça é um jogo super divertido – disse Rose rindo de Draco. – Podemos jogar, o tio Draco poderia montar o chão para parecer o tapete, Al.


- Excelente, assim ninguém escorrega e cai de cara no chão. – Disse Alvo levantando. Em seguida fez uma careta. – Ain...


- O que foi? – Perguntou Anna.


- Seria extremamente divertido se alguém caísse e desse de cara no chão.


Todos riram do garoto.


- Bom, então vamos jogar – disse Patrícia animada.


- Só esperem um minuto que eu vou colocar alguma roupa que deixe-me mais confortável – pediu Dominique. – Eu conheço esse jogo e é meio tenso jogá-lo de calça jeans.


- Certo – disse Alvo enquanto todos se levantavam e começavam a afastar os móveis.


Dominique subiu até o quarto indo trocar de roupa. Percebeu que uma coruja tentava adentrar no ambiente.


- Opa, entra aí bichinha – disse Dominique abrindo a janela. A coruja entrou. – Deve ser para Alexis.


Ao contrário do que esperava a ave pousou em sua cama.


- Ou para mim – disse Dominique rindo. Pegou o embrulho com grande interesse e abriu-o rasgando-o. – O que é isso?


Dominique analisou o conteúdo. Uma boneca extremamente loira a encarava.


- Uma Barbie? – Perguntou sem entender. – Meu pai se superou esse ano.


Reparou em uma carta na perna da coruja e abriu-a.


“Não pude deixar de lembrar-me de você ao passar por uma loja trouxa esses dias.


Vai dizer que não é igualzinha a você?!


Feliz Natal Barbie,


E vê se não engorda.


O Cara – J.M.”


Dominique tinha os olhos arregalados e uma expressão assustada no rosto.


- Meu Merlin – disse sem acreditar. Abriu a caixa que guardava a boneca e a analisou. Um sorriso bobo surgiu em seus lábios enquanto fazia os braços da boneca se mexer. – Interessante...


x-x


- Muito bem, vamos jogar – disse Dominique animada ao chegar à sala de estar. Todos já estavam aguardando a garota.


- Dividir os times – disse Alvo sorridente. – Eu acho que podemos ser Eu, Daniel e Scorpius; Anna, Rose e Patrícia; Dominique, Alexis e Fred.


- De acordo – falou Dominique enquanto Alexis apenas bufava.


- Vamos misturar mais os times – disse a garota. – Que tal... Dominique, Anna e Scorpius; Alvo, Patrícia e eu; Fred, Daniel e Rose.


- De acordo – disseram a maioria. Alexis suspirou aliviada, o que fez Fred revirar os olhos.


- Sabe que eu ganho de você – disse o menino no ouvido de Alexis. A garota sentiu um arrepio, mas se afastou do ruivo.


- Nos seus sonhos, Weasley.


- Nos meus sonhos com você outras coisas acontecem – disse Fred fazendo Alexis ficar vermelha.


- Vamos parar de flertes e jogar logo isso – disse Alvo animado. – Quem vai primeiro?


- Eu – Dominique sorriu divertida enquanto rodava a roleta. – Mão direita no verde.


O tapete que Draco desenhara no chão era ampliado para que todos pudessem jogar.


Depois de alguns minutos de jogo a situação estava: Alvo em cima de Rose, a ruiva tentava se equilibrar com as pernas cruzadas e as mãos afastadas; Daniel e Patrícia de costas um para o outro; Dominique com a bunda no rosto de Alexis; Fred com o braço por cima da cabeça de Dominique; Scorpius em uma situação um tanto constrangedora com Daniel; Anna tentando se manter em pé com um braço por cima do pescoço de Rose e uma perna por cima da perna de Daniel.


- Crianças, o almoço está na me... – Draco não terminou de falar. O homem olhou para a situação e começou a rir. Todos prenderam o riso tentando não se mexer no jogo.


- Pai, dá para você rodar a roleta? – Perguntou Scorpius. Draco olhou para a posição de Scorpius e Daniel e desatou a rir mais ainda.


- Chega para lá, seu gay – mandou Daniel tentando empurrar Scorpius. O loiro ficou vermelho.


- Gay é você que está quase me dando a bunda – falou fazendo Daniel murmurar várias palavrões.


- Os dois gays parem de brigar – mandou Alvo. – Cara, tio Draco tira uma foto desses dois.


- NÃO! – Berraram Daniel e Scorpius juntos.


- Meu namorado deveria honrar o nome dele, e não sair fazendo indecências na frente dos outros – disse Rose rindo. – Tsk, Tsk... Scorpius!


- Mas foi o Daniel que colocou essa bunda perto do meu... erh... Você sabe – disse Scorpius ficando mais vermelho ainda.


- Corna – disse Patrícia para Rose. A ruiva começou a rir.


- Olha quem fala! – Disse Alexis revirando os olhos. – Dominique, se você fizer algo na minha cara com essa bunda... você a perde, sacou?


- Eu não peido na cara dos outros – disse Dominique nervosa tentando se equilibrar.


- Que bom saber que você não peida... – comentou Fred. – Ah! Na cara dos outros.


- Fred, não fode – disse Dominique tentando prender o riso para não cair. – Droga, minha bunda está dormente.


- Só não desmonta em cima de mim se não meu pescoço vai para o espaço – disse Alexis, receosa.


- Fred, você poderia passar desodorante – disse Dominique fingindo prender a respiração. – Mas é só uma dica. – Comentou dando de ombros. Fred murmurou um palavrão enquanto Alexis desatava a rir.


- Gente... Gente... – começou Patrícia temerosa.


- O que foi amor? – Perguntou Daniel. Patrícia fez uma careta.


- Quero soltar um espirro.


- NÃÃÃÃOOO! – Berraram todos assustando enquanto Patrícia erguia a cabeça.


- ATCHIM. – Berrou a garota caindo no chão.


- MERDA!- Disse Daniel caindo em cima de Patrícia. Scorpius desequilibrou-se caindo por cima do amigo. – PORRA, QUE MERDA É ESSA?


- QUE NOJO, EU ENCOSTEI NA SUA BUNDA – berrou Scorpius saindo do tapete e postando-se de pé. Daniel seguiu o exemplo do amigo e puxou a namorada.


- Amor, ele me molestou – disse Daniel com nojo. Scorpius se remexia no lugar com uma careta de desgosto. Draco ainda ria na porta.


- Menos três – disse Rose. – Uffa...


O jogo continuou. Scorpius. Daniel, Patrícia, Draco e Astoria acabaram se reunindo e faziam apostas no sofá.


- Eu acho que a Domi ganha – disse Patrícia sorridente.


- Fala sério, a Alexis está numa posição de vitória – disse Scorpius. Todos inclinaram a cabeça: Alexis estava com a bunda empinada, o rosto virado para o chão, nas pontas dos pés e a blusa revelando parte de sua barriga.


- Se isso é a posição da vitória, não quero nem saber a da derrota – disse Daniel fazendo uma careta.


- Era a sua posição me dando à bunda – disse Scorpius rindo. Daniel deu um tapa na cabeça do amigo.


- Vai à merda – disse Daniel irritado.


- Desisto – urrou Rose tentando sair do jogo.


- NÃO! – Berrou Alvo se desequilibrando e caindo junto da amiga.


- Droga! – Berrou Anna quando a mão de Alvo sem querer puxou seu braço. – ALVO POTTER.


- Foi mal... – disse Alvo encolhendo os ombros.


Sobraram só Fred, Alexis e Dominique.


- Câimbra – disse Alexis tentando manter a perna na posição desconfortável em que estava.


- Desista do jogo então – disse Fred sorrindo de lado.


- Nunca – Alexis olhou com raiva para o garoto.


- Mão direita no amarelo – disse Alvo lendo a roleta. Alexis tentou se mexer e...


- Alexis, cuidado! – Disse Fred em vão. Quando viram a garota já caíra no chão com Fred por cima dela.


- Até aqui você me enche o saco – disse Alexis com raiva.  – Perdi por sua culpa!


- Minha culpa? – Perguntou Fred de olhos arregalados. – Você quem puxou minha perna.


- YEEEEEYYY, VENCII! SOU FODA! – Cantarolou Dominique erguendo os braços.


- Droga, ela vai se achar mais ainda – disse Rose suspirando. – Nos ferramos.


- Eu sou fodaaaaaaa – berrou Dominique dançando.


- Vamos comer – disse Fred mal humorado depois de discutir com Alexis. A garota murmurou algumas maldições enquanto acompanhava o garoto.


- Ninguém merece esses dois – disse Rose revirando os olhos e seguindo os outros.


Continua...


x-x


 


N/B: SEGUREM-SE NOS ACENTOS, WAAL ATERISSANDO NA PARADA.


Sim, agora sou a beta de minha fic favorita. Há, sou foda, morram de invejinha.


Bom, não sei exatamente o que eu devo escrever aqui, mas vou escrever que a Ciça se superou master neste capítulo e merece até que eu tire os dementadores da casa dela (calaabocawalkiria).


Ok, vamos falar do capítulo. Como apaixonada pelos casais da fic, sou suspeita de falar sobre todas as cenas (incluindo as Jaminique [olha eu inventando shipper meu Merlin amado]). Então sobre isso, basta lerem o capítulo e entenderem que a Ciça é uma apaixonada muito romântica com possíveis tendências Love The Way You Lie de criar casais que terão problemas, mas enfim...


Quanto a Lana, vou me calar, porque a censura do horário NÃO PERMITE QUE EU EXPRESSE MINHA OPINIÃO. Mas procurem todas as variações para “mulher que dá o fiofo” e me entendam. É!


Bom, amei ser beta! *0* Agora que estou casada com a fic (semcomentáriossobreissoCecilia), talvez vocês ouçam mais vezes minhas besteiras.


Waal Pomepo saindo curtido a viagem, até uma próxima oportunidade! #aparatoudacabinedecontrole


N/A: hauahuahuahua Eu só arranjo beta maluca para as minhas fanfics. xD Fazer o que né?


Gente, essa é apenas a primeira parte do Capítulo 14. Tipo, eu não sei se a segunda parte se chamará Capítulo 15 mesmo ou Capítulo 14 parte II. Hahahahha Depende do meu humor no dia. Por falar em humor... cacete, eu fui ver Cisne Negro no cinema com minha amiga... Né Souhait? E que filme era aquele? O.O Na moral, a cada cena que a personagem principal ficava sozinha eu fechava os olhos. Não dá para se confiar em uma pessoa masoquista, sado-masoquista, maluca, bipolar e psicótica. Eu tinha medo dela o.õ Eu gostei foi da Lily – a amiga dela. Adoro gente maluca que nem ela. Shuahusahusa Mas se vocês curtem drama (eu pensei que fosse drama, MAS NÃO É!), suspense – do tipo: tu vai pular na cadeira quando menos esperar, e pessoas se mutilando na imaginação... vão curtir o filme. Hahaha Nunca mais eu deixo minha amiga escolher o filme que nós veremos, embora eu concorde que a atriz merece muitos prêmios pela atuação. Okk, eu fugi do tópico da FIC! Foco, Cecília.


Gente, agradecimentos de hoje vai se tornar uma bíblia. Como eu quero me divertir um pouco, colocarei algum dos meus personagens para agradecer por mim. Adoooro isso.


E o personagem escolhido hoje foi... Jason Miller. ‘-‘ Sim, o meu divo. A próxima personagem escolhida para responder as respostas é Alexis Brown, então se vocês tiverem alguma perguntinha para ela... aconselho que façam agora ;D É a chance.


Agradecimentos (a autora não se responsabiliza por palavrões, ironias, brincadeiras idiotas vindas de um sonserino nato e cantadas baratas):


Lolla_Reaser: Questão de vida ou morte um capítulo? Certo, não preciso dizer nada. Cada um com suas manias. Aff... esperar ao Alvo no Natal? Deveria estar perguntando sobre a minha pessoa e não sobre um idiota que se diz sonserino. E eu concordo quanto a uma briga da Domi e da Rox – desde que tenha gelatina envolvida, elas de biquíni e na minha cama. Ia ser extremamente divertido! JM.


Manu_Black: Twister? Ah... esse jogo é para fracos. Já pensou em jogar Desafio? ;D Quando quiser é só passar lá pela sonserina. Estou livre todos os dias depois do jantar. E ninguém consegue não rir comigo. É humanamente impossível. JM.


Shelby Weasley: Eu sou safado por natureza, e como assim me prefere com a Roxanne? Fala sério, eu gosto de ficar sozinho muito obrigada. E minhas fãs gostam disso em mim. Solteiro para sempre! Tio Draquinho?? Aquele Comensal da Morte perdeu todo o meu respeito... JM.


Domi Parkinson: A Cama não foi parar no teto... só as roupas da Dominique. Hahaha Se quiser saber mais como foi é só me procurar. ;D Anota meu telefone aí: 1234-5678. Não garanto atentar no primeiro toque.  JM.


Mirian Black: Cadê as ameaças de morte à autora? Os pedidos do tipo: Eu quero esse capítulo para ontem! Ahh... vocês, leitores, têm que ter mais garra. Quando eu quero ser o protagonista do capítulo eu aponto minha varinha para a autora – e não pense besteiras ;D – e digo: É agora ou nunca! Geralmente ela me atende. Hahaha Talvez por causa da varinha... JM.


Marlene Mckinnon Black: A Roxanne é meio lerda para entender as coisas... e eu que sempre achei que as loiras fossem lerdas. Comprovado completamente o contrário: são as ruivas. xD Se você for morena pode passar lá no meu dormitório. ;D JM.


Saphyra Malfoy: Como assim príncipe encantado da Roxanne? Opaaa! Eu não sou príncipe de ninguém não. Eu estou mais para o vilão, o lobo mau da história... hehe De preferência comendo bastante menininhas. (autora taca um livro na cabeça de Jason). Eita foi mal... foi ficar quieto depois dessa. Um último comentário: já falei milhões de vezes para minha irmã procurar ajuda de um terapeuta... todas as vezes ela me ameaçou de morte. Então, eu desisto. JM.


Raquel Sales das dores: Realmente, eu também amei a briga da minha irmã com a Alexis, mas seria mais divertido se tivessem várias garotas brigando na minha cama, com gelatina ou chocolate. Hm... sonho. Sem a minha irmã claro. Ergh... nojento. JM.


Gabriele Ricarte: ASUHHSUAHUSAHUASUHSAHUASHUSAHHASHUSA Arrancar as tetas com os dentes? HUSAUSAHUUHSAHU Meu Merlin! Adorei essa ameaça, só que eu sinto que se usá-la com as garotas vou acabar tendo cada dente meu arrancado um por um... eu tenho umas cantadas infalíveis mesmo. Só de chegar perto eu já sou irresistível, então... fazer o que? Não preciso de ameaças de arrancar tetas. Mas preciso dizer que foi muito original da sua parte. Melhor comentário na minha humilde e foda opinião. JM.


laura black lestrange: opaaa! Se você está nega, maluca, solteira e tarada... por favor, me procure. Sou Jason Miller, um garoto carente e sem amor de mulher há muito tempo. ;D Sabe onde me encontrar – sala comunal da Sonserina (Masmorras). JM.


Quézia: A autora gosta de matar de curiosidade... eu prefiro outras mortes. ;D Foi um prazer ver seu comentário, mas pena que você falou do Alvo e da Anna. Fala sério, que casal mais sem sal. Sou muito mais Jason Miller – solteiro é claro. Beijos. JM.


Júlia Griebeler: Realmente, a Dominique raramente erra. Eu que o diga ;D não tenho nada de mal para falar depois daquela noite na Sala Precisa... e da noite seguinte... e da seguinte e... ok, é melhor eu parar por aqui. JM.


Waal Pompeo: Beta potencialmente maluca, nem precisa responder aos seus comentários e dizer que a autora comentou que você é tarada pelo Simas. Ergh... ele é tão velho. Pense mais em mim. ;D JM.


lunafanel: Se você acha a autora má... imagina minha irmã. O.õ Ou eu? Ok, eu sou mal, mas também sou gostoso, então acho que isso conta. Não que a autora não seja gostosa, sabe como é? Mas eu posso perder meu emprego, até porque ela está me encarando com um olhar ameaçador que diz claramente: não fale do físico da autora. Então... acho que eu deixo passar. Mas se você também for uma pessoa má e que combine comigo, me liga ;D E vê se você concorda comigo: eu sempre serei O cara do capítulo, certo? Menos nesse em que eu não apareci... JM.


Ana Potter: Mais uma vez: eu prefiro ficar solteiro e pegando várias. Será que esse não pode ser meu triste destino? Sério! Por que todas as leitoras querem me amarrar em uma maldita coleira? Qual é o problema de ser livre? Descompromissado? Apenas pensando no meu próprio bem. Fala sério, eu preciso apenas de sexo! (Autora dá um tapa em Jason). Aff... ela espera que eu fale que preciso de amor, mas não é verdade. JM.


Tamara J. Potter: Aff... todo mundo fala da Alexis e do Fred; Anna e Alvo, mas e o Jason hein? Logo o charme da história! O foda, o cara, o perfeito, maravilhoso! Ok, como a autora está me ameaçando é melhor eu parar de escrever sobre eu mesmo. Apenas peço encarecidamente para falar mais de mim nos comentários. JM.


Elise Oliveira Schweig.: OPAAAAA! ALGUÉM FALOU EM KRAMER AÍ? COMO ASSIM KRAMER? CADÊ OS KRAMER? Merlin, eu sinto que esse negócio não vai dar muito certo. Não falem disso nem brincando! JM.


Jason Miller pisca para todas as leitoras e se retira dos aposentos da autora.


Bom gente, é isso aí. Espero que tenham se divertido com o Jason respondendo. Desculpem se ele der em cima de alguma de vocês... homens!


Beijos,


Ciça ;***

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.