Para Ficar na Memòria



E aí povo? Gostaram do capítolo anterior?
Eu amei escrever esse capítulo. Modéstia parte, está o Máximo!
Comentem tá? Se tiver mais comentários eu faço o proximo capítulo maior!


Capítulo 12

Hermione estava indo para a sua aula de poçoes (seu cabelo volta -ra ao normal, quando acordara). Ela ainda pensava no que tinha acontecido no outro dia com o Draco, na ala- hospitalar.  Madame Ponfrey, já tinha retirado o gesso do braço de Hermione. Ela foi em direção as masmorrar, pensando como seria quando fosse conversar com Draco de novo. Então ela entrou na sala e esperou Snape entrar, o que não demorou. Quando o Professor entrou ele vateu a porta atrás de si, fazendo a sala, que antes cheia de murmúrios, calar- se imediatamente.
_ Então turma, hoje iremos fazer uma poção bem interessante...
 Mas Hermione não ouvia nada que o professor dizia, ainda não tinha ido falar com Harry nem com Rony, depois da "quase briga". Por esse motivo (Razão ou circuntância) ela estava sentada sozinha (Só ela, pra variar). " Graças a Mérlim, o Malfoy ainda está na ala- hospitalar! Não tô afim de encarrar aqueles olhos azuis". Quando, a porta da sala se abre com impacto e alguém disse:
_ Desculpe o atrazo Professor - Quando Hermione ouviu aquela voz, congelou e enterrou seu rosto no livro de Poções - saí agora apouco da ala- hospitalar.
_ Tudo bem Sr. pode se sentar - " Ai Hermione, vc e a sua bocona enorme" Pensou a garota desesperada. "Mas eu não posso ficar nervosa, se não meu cabelo muda de cor" Ela tentou manter a calma e respirou fundo, mas seu coração pulou contra seu peito quando alguém sentou ao seu lado. A garota ainda mantinha seu rosto enterrado no livro, por isso a pessoa ao lado não sabia quem ela era, mas Hermione não precisava olhar para o lado, para saber quem estava ao seu lado, o perfume dele denunciava- o. Mas ela não queria encara- lo. -  Bom... nós fizemos a parte teórica ontem e hoje vamos à pratica. A poção é para ser feita em dupla. - "Agora fudeu" - Voçes farão a Poção Felix Felices, hoje. E quem fizer a melhor ganhara esse vidrinho da poção - Disse Snape mostrando um frasquinho de vidro contendo um líquido meio transparente (P/S:Roubei um pedacinho do livro nº 6. Rsrsrsrsrsrs...). Instruções no quadro - O Professor fez um aceno com a varinha, e apareceram as instruções no mesmo- ou no livro página 26. Peguem seus caldeirões e podem começar. "Eu naão consigo nem olhar pro Draco depois de ontem... Ainda mais fazer uma Poção com ele."
_ Olá... Voçe não vai fazer a Pocão, não? - Não tinha jeito, teria que fingir que nada acontecera ontem.
_Oi Malfoy - Ele não conseguiu segurar sua expreção de espanto, ao ver Hermione encarando-o pela primeira vez depois do acontecido - Vamos fazer a Poção - Ela se levantou pegando seu caldeirão e começando a fazer a poção.
_ Hum - Draco a olhou sem saber o que dizer- Voçe não olha as instruções para fazer a Poção?
_ Não - Disse Hermione vagamente em parar para olha- lo.
_ Por acaso posso perquntar o por que? - "Hãããã... NÃO"
_ Por acaso sim.- E ela continuava a fazer a poção sem olha- lo.
_ Então, por que a Senhorita, não olha as instruções no livro? - Ele perguntou debochado.
_ Por que eu não preciso.- "Eu não acredito... Eu to conversando com ele como se nada estivesse acontecendo" Agora ela levantara os olhos para olha- lo.
_ Tinha que ser, a Granger Sabe- Tudo. - Disse Draco adotando seu tom sarcástico e desdenhoso.
_Olha aqui Sr. Sem- Cérebro, eu sempre entendi isso como um elogio, tá?
_ E Sangue- Ruim também? - Hermione se ofendeu com isso e desviou seu olhar para a Poção, Draco deu um suspiro arrependido, bem audível e se sentou em sua cadeira e começõu a ler uma revista. Que pelo que Hermione constatou, estava muito chata, pois ele olhava para uma revista de ponta a cabeça. Hermione abafou uma gargalhada, que ficou mais parecida com um espirro. Fazendo Draco sair de seu  transe e perceber sua situação.
Quando a aula estava quase no fim Snape disse:
_ Muito bem... Podem colocar um frasco com a amostra da poção, com o nome da dupla.- Todos obedeceram. Hermione reparou que, a poção de Nevill e de Luna estava meio amarela sol, a de Harry e Rony estava meio bege, a de Crabbe e Goyle parecia mais com lama, a de Parvati e Lilá estava azul claro, a de Gina e outro menino da Grifinória, que ela não sabia quem era, estava rosa pink. Ela deixou seu frasco transparente em cima da mesa e voltou para seu lugar, onde Malfoy parecia imitar a cara de tédio de Luna Lovegood.
_ Eu ja ganhei, minha poção está perfeita! - Disse Draco, mas quando Hermione abriu a boca para responder Snape levantou- se e disse:
_ Venham aqui na frente receber seu frasco de Felix Felicis... Draco Malfoy - Ele disse brandamente - e Hermione Ganger - Falou o nome da garota com os lábios crispados. Os dois se levantaram e foram até a frente.
_ Aqui está  - O Professor disse, entregando o vidrinho a Draco, o que Hermione já sabia que ele faria. Draco recebeu a Poção, sorrindo e dizendo "Obrigada Professor" e "Eu fiz tudo sozinho"  e outras bobagens, quando o olhar de Draco cruzou com o de Hermione, ela lancou seu olhar mais medonho que tinha, o que fez o loiro se arrupiar todo.
 Quando a sineta tocou, Hermione jogou todo seu material dentro da mochila e saiu, praticamete correndo, esbarrando em todos. Ela só parou quando estava em pé na beira do lago, sentou- se em baixo da arvore e ficou olhando a lula gigante brincando na água.
_ Granger. - Disse uma voz rouca ao seu ouvido, que a fez estremecer.
_ Que é? - Ela falou com raiva evidente.
_ Voçe pode ficar com a poção.
_ Eu não quero droga de poção nenhuma.
_ Pega - E ele estendeu o vidrinho a Hermione. Até agora a Garota permanecia de costas para Draco. "Por que ? Eu não aguento mais ele."
_ Quer saber Malfoy... - DIsse ela virando- se para encarrar o loiro - Eu não aguento mais. Ou melhor eu não te aguento mais - Ela disse falando mais alto que o normal , e as lágrimas começando a cair - Eu não te entendo, Uma hora vc está implorando meu amor, na outra esta me chingan-n-ndo, depois se faz de gentil-l-l, e depois age como se nada tivesse acontec-c-c-cido..-A castanha já não conseguia mais segurar tudo aquilo dentro dela e começou a chorar compulsivamente. Quando aparecem um moreno e um ruivo na sua frente.
_ Hermione, o que o Malfoy fez?- Falou Harry.
_ Saiam daqui. - A garita disse com a voz fraca e rouca.
_ Hã- DIsse Rony
_ Saiam daqui! - Hermione falou mais alto e claro.
_ Não - Respondeu Harry.
_ Não ouviram ela? Saiam daqui. - DIsse Draco interferindo. - È assunto de casal.
_ Hermione, vc... - Começou Rony.
_ Voltou com a Fuinha. - Afirmou Harry com cara de ódio, olhando para Draco. A esse ponto, Mione parara de chorar feito um bebê, e agura as lágrimas simplesmente deslizavam pelo seu rosto. Hermione a esse ponto já estava irritada por demais com os amigos.
_ E se ela estiver? - Desafiou Malfoy ainda com o vidrinho de Felix Felices na mão.
_ È e se eu estiver - Berrou a garota. Malfoy sorriu ao ver que Hermione entrara no joguinho dele.
_ Eu não vou deixar ninguém fazer nenhum mal a Hermione, Malfoy. Isso é um promessa que começa agora. E...Vc fez a Hermione chorar!
_Hermione, segura isso para mim. - E Draco entregou a poção a Hermione, que guardou no bolso interno das vestes. E se voltando para Harry, disse:
_ Olha aqui Potter, da última vez eu saí perdendo,por que tinha motivos, dos quais vc desconhece. Mas se vc quiser duelar aqui, eu não sairei perdendo. - Harry puchou sua varinha com a mesma agilidade que o loiro. Hermione cochichou algo com Rony e ele assentiu. Os dois esgueram suas varinhas e apontaram um para cada (Hermione para Draco e Rony para Harry)
_ Expelliarmus - Brandiram A castanha e o Ruivo. A varinha de Draco voo uns 5 metros dele, a de Harry, Ficou mais perto, uns 3 metros dele. Os 2 mergulharam para recuperar suas varinhas, mas Hermione e Rony foram mais rápidos.
_ Àccio Varinha! - Disseram Rony e Mione, e as varinhas foram voando para eles. Hermione guardou a varinha de Draco nas suas vestes. Ela estava preto de Draco e viu o punho de Harry se fechar, então, por instinto ela entrou na frente de Draco. Então o soco que era para pegar em Malfoy, foi direto no estômago de Hermione. Draco segurou- a. E ela vomitou sangue nos pés de Harry, que se assustou por ter acertado a garota. Draco e Harry se encararam por um instante. Draco estava por demais aborrecido, por Harry ter dado um murro em Hermione, mesmo que sem querer. A garota que ele segurava, desmaiou, e ela colocou- a no colo e apanhou sua mochila e a da garota. Quando ia saindo, olhou para trás e disse:
_ Isso não termina aqui, Potter. Eu vou tirar da sua cara 5 vezes mais sangue do que a Hermione vomitou. Isso é uma promessa! - E dizendo isso saiucom Hermione no colo, sem ligar para os olhares de censura e interrogativos dos alunos em geral!

   Draco chegou a enfermaria com Hermione e a colocou sobre uma maca. Explicou a situação da garota para Madame Ponfery, que fez Hermione beber uma poção, ainda desacordada.
_ Quando ela acordar, pode leva- la, deixe- a repousar o resto do dia e não deixe- a sozinha!  - Disse a enfermeira virando- se de costas e indo para sua sala.
  Draco ficou parado alguns minutos olhando Hermione desmaiada. Olhando seu lindo rosto, que ainda continham marcas de lágrimas  "Que foram derramadas por minha causa" Pensou Draco. Ele percebeu um aperto no coração, ao caçar os olhos castanhos de Hermione e não achar. Ele queria  que ela acordasse.
_ Vamos Hermione! - A castanha abriu os lhos ainda com a visão meio borrada.
_ Harry? - Ela disse com a voz fraquinha.
_ Hora vamos, Hermione. Me chingue de qualquer coisa, menos de Potter.
_ Draco?
_ É meu nome! - Ela soriu ao constatar que realmente era ele. - Madame Ponfrey disse para vc repousar o rest do dia - Ela fez que sim com a cabeça. - E eu tenho que supervisionar vc.
_ OK, Fuinha! - Draco se espantou. Esparava que a garota gritasse dizendo que não queria ajuda nenhuma e para ele sumir.
_ Vamos! - Draco falou.
_ Claro! - A garota respondeu. E eles sairam da enfermaria indo rumo aos dormitórios. Quando chegaram.
_ Vc quer ir no meu quarto? - O loiro perguntou receoso.
 _ Sim -  "Sim?".  Hermione não estava mais com raiva de Draco, mas sim de Harry.
  Quando eles entraram no quarto do garoto, Hermione ficou encantada  com o que vira. O quarto de Draco era bem maior que o dela. Tinha uma cama de casal com cabeceira, uma mesa, uma estante, um violão, algumas prateleiras com objetos mágicos como uma penseira (???), e no canto tinha uma escada em espiral, que dava no closed do loiro. O quarto era nom tom de verde escuro com preto, com Lindos móveis rústicos.
_ Foi o Snape que projetou seu quarto, não foi?  - Perguntou Hermione. Draco deu um lindo sorriso e disse:
_ Sim! - Ele caminhou até a cama, se sentou e convidou Hermione para sentar também.
_ Eu queria conversar uma coisa com vc! - Disse Draco, ficando sério.
_ Pode falar!
_ Olha Hermione, meus pais são comensais, vc sabe.
_Sim!
_ Por isso eu sei e vou te contar isso, mas é segredo!
_ Tudo Bem.
_ Eu vou direto ao ponto, O Lord das Trevas tem uma filha! - Hermione ficou com o queixo caído.- E ela é nascida- trouxa, estudante de Hogwarts e tem alguns dons digamos... especiais - O coração da garota pulou contra seu peito, entendera onde o Loiro queria chegar.
_ Quais dons?
_ Bom, ela é Legilimente - "Não, não e não. Não pode ser..." Pensou a castanha exasperada.
_E...
_E Metamorfomaga. - "Putz, será?"
_HUm... Malfoy, eu acho que eu sou essas duas coisas! - Ele quase caiu da cama quando ouviu isso.
_Calma, ela também é Ofidioglota.
_ Ufaaaaa...- Suspirou Hermione aliviada.
_Como vc sabe disso?
_Existe uma profecia, que o Lord descobriu faz pouco tempo.
_A profecia só diz isso?
_Sim- Draco disse receoso, mas ele era um ótimo ator!
_Agora eu sei porque vc ficou loira na ala- hospitalar naquele dia!
_Talvez seja por isso.
_Voçe não sabe controlar seu dom, não é?
_Bom... Hum...Talv...
_Pare de enrrolar Sangue ruim, vc não sabe!
_Não, naõ sei.
_Eu posso te ensinar!
_Han?
_Eu disse que POSSO... TE... ENSINAR!- Draco disse pausadamente!
_ Vc é Metamorfomago?
_Sim, Mas não uso esse dom. Ele só serve para mudar aparência, e eu gosto de mim do jeito que sou! - O loiro disse com tom de exibicionista.
_Eu também!- Escapou da boca da Castanha, o que fez ela levar um susto!
_ Vc tembém o que? - "Pensa rápido Hermione"
_Eu também queria aprender a controlar meu dom!
_Ha Bom! Eu posso te ensinar hoje, ja que não temos nada para fazer!
_ Esta Bem!
  Hermione ficou tendo aula com Draco até de noite, nem desceram para almoçar O loiro se encarregara de ir a cozinha e pegar o almoço dos dois, que almoçaram no quarto dele mesmo! Hermione já tinha evoluido bastante.
_ Ai hahahahaha, pára com isso hahahahaha!- Draco morria de rir com as modanças que Hermione fazia em seu visual.
_Voçe gostaria de ver o Snape de biquini? - Dito e feito, Hermione se concentrou bem e em instantes, tinha um Snape parado de biquini, onde era Hermione. Os dois riam de mais!
_Voçe gostaria de ver Dumbledore de saia, top e com um moicano? - E ele nao esperou a resposta, e tratou logo em se transformar. Eles se acabaram de rir. Ficaram "brincando" disso até ficar bem tarde.
   Draco deitou em sua cama e fitou o teto. Hermione  deitou ao seu lado e fitou o loiro.
_ Eu me diverti bastante, e obrigada por me ajudar!
_ Eu tembém me diverti! - Dizendo isso puchou Hermione para mais perto e abraçou- a, quando se soltaram ela deitou no peito de Draco, que se comodou e puchou o cobertor para cima deles, e assim dormiram. A melhor noite da vida deles!
***********************************************************************************************************
E aí? Gostaram?
Ligia, gostou? Se tiver alguma sugestão, pode falar. Aliás eu aceito sugestões de todos!
Bjokas....


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.