A conversa




*******Narrado por Draco M.*******


Eu acordei ja decidido do que fazer hoje: concertar o que eu fiz! Me arrumei, e desci pra tomar café, fui junto com Blaise, Que não parava de falar sobre umas garotas que ele ficou ontem! Naão entendi nada, minha mente vagava em outro lugar! Quando terminou o Café da Manhã, eu fui falar com o Potter, que tava sozinho!


_ Potter


_ Malfoy? O que voçe quer?


_ Potter, eu so vim esclarecer as coisas!


_ Que ciosas?


_ O que aconteceu com a Granger!


_ Foi voce?


_ Deixa eu explicar! A Granger, depois do ultimo desmaio, perdeu a memória. Então, eu enchi a cabeça dela de coisas, do tipo: Eu sou o namorado dela, o Blaise é o melhor amigo dela, e vcs os inimigos dela! Por isso que ela falou daquele jeito com vcs!


_ Então, eu briguei com ela, por causa de uma palhaçada sua?


_ Bom... Sim! - Eu só vi o Potter explodir de raiva e voar em cima de mim, me dando um murro. Que doeu muito! E uma roda se formou a nossa volta


_ Por que vc fez isso?


_ Por que vc mereceu! - E dizendo isso, me deu uotro murro que arrancou bastante sangue, e eu acho que quebrou meu nariz!


_ Há mas vc me paga! - Dei um murro nele que os óculos voaram do outro lado do corredor! O Potter sacou a varinha e me dessarmou!


_ Expelliarmus! - Eu tinha certeza de que ele ia me matar ali mesmo! Mas ai, quando ele ia lançar um feitiço eu ouvi uma voz conhecida arás de mim '' Protego ". Depois a Hermione veio até mim e me ajudou a levantar!


_ Voce é louco?


_ Obrigada! E não!


_ Vamos Draco!


_ Vamos! - Entao o Potter levantou a varinha de novo e Hermione gritou:


_ Atreva - se, e eu vou ter que fazer algo que eu não quero! - Ele abaixou


********Narrado por Hermione**********


Eu acordei sem vontade nenhuma de ir pra aula, e ouvi os pensamentos de alguém, que achei ser o Malfoy ele pensava coisasdo tipo " Eu vou explicar pro Potter o que aconteceu com a Granger, hoje!" Aí eu entendi, ele vai tentar me recompensar! O Harry vai matar ele! Eu preciso fazer algo!


Me arrumei rapidamente e fui tomar meu café na cozinha, como os elfos gostam de mim eles deixaram! Eu fiquei observando o Malfoy e o Harry! Quando o Harry levantou e o Malfoy foi atras. eu fiquei observando eles conversarem, ate que o Harry deu um murro na cara do Malfoy, bem feito, mas ai ele deu outro que deve ter quebrado o nariz dele, sacou a varinha e ia matar o Malfoy se eu náo tivesse interferido!


_ `Protego` - O Malfoy tava morrendo de medo do Harry. Fui ate o Malfoy e ajude - o a levantar.


_ Voce é louco?


_ Obrigada! E não!



_ Vamos Draco!


_ Vamos! - Entao o Harry levantou a varinha de novo e eu gritou:


_ Atreva - se, e eu vou ter que fazer algo que eu não quero! - Ele abaixou, eu sai amparando Malfoy, que sangrava bastante.


CONTINUA...


 



 


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.