Para a Ala - Hospitalar



*Pessoal, desculpem a demora, mas eu tive que resolver umas coisas! Mas tá aí um cap muito Show, quentinho! Bjs ... Gaby


 


Capítulo 10 - Para a Ala - Hospitalar...


 


Hermione estava levando Draco para a ala - hospitalar.


_ Seu imbecil, infeliz, fuinha, o que vc disse pro Harry tentar te matar? - Disse a garota exasperada, esbofeteando cada parte do corpo sangrento de Malfoy!


_ AI, - Draco disse tentando proteger a cabeça com as mãos, dos tapas de Hermione - Ta doendo sua louca, PARA!


_ O que vc disse pro  Harry?


_ Eu? - Falou tentando see fazer de desentendido.


_ Vc tá vendo mais um Draco Retardado Imbecil Fuinha Loira Comensal Júnior Malfoy? O garoto soriu maroto e olhou pros lados.


_ Eu não vi ninguém com esse nome - Mas a essa altura, a paciência e o alto controle de Hermione tinham se esgotado. Eantão ela levantou a varinha e ordenou:


_ "Expeliarmus" - A varinha de Draco voo e el foi parar do outro lado do corredor! Hermione ficou observando-o, mas o Loiro não havia levantado. Ela foi ate ele .


_ Malfoy! -Ele levantou tão rapidamente que Hemione se assustou.


_ Sua Imbecíl! - Elelevantou a mão, Hermione se assustou um pouco, mas aí ele ficou pálido, e desceu a mão levantada para o ombro de Hermione. Ele amoleceu e despencou. Teria caido se Mione não tivesse segurado -o. Ela deito - o no chão.


_ Malfoy!


_...


_Malfoy!


_...


_ MALFOY!


_...


_ Ha, meu Merlim! Eu não posso deixa-lo aqui! - Ela levantou a sua varinha e disse:


_"Wingardium Leviossa" - o corpo desacordado de Draco, flutuou e a castanha levou-o assim até a ala- hospitalar. Onde a Madame Ponfrey cuido de seus ferimentos. Mione ficou sentada observando Draco sem camisa, e resolveu tentar Legilimencia. Ela ficou em pé na frente do corpo , apontou a varinha para o mesmo e disse:


_ Legilimens - Ao dizer isso ela penetrou na mante do Loiro e conseguiu ver e ouvir toda a briga.


 


...


 


Quando Hermione voltou a si, estava impressionada que Draco tenha deixado seu orgulho de lado, para concertar as coisas.


 


"Vantagem: Harry, não está mais brigado comigo.


Desvantagem: Dra... Malfoy, esta um caco, todo roxo, até parece que pulou da torre de astronomia, depois de ser pisoteado por um trasgo! NÃO QUE EU LIGUE!"


 


***********************************************************************************************************


   Hermione ficou com os olhos marejados. "Por que ele foi falar com o Harry?" , "Por que ele quase não reagiu?" e " Por que ele tá mudando?". A garota deu um beijo em Draco, que instintivamente acordou e retribuiucom mais intensidade. Se soltaram.


_ Dra... Malfoy? - Hermione disse tentando segurar o coração dentro do peito, que queria sair pela boca.


_ Granger! - Draco falou, com seu típico sorriso debochado de sempre.


_ Her... Obrigada! - E dizendo isso, se curvou e deu um beijo na tenta de Draco, que automaticamente fechou os olhos, ao toque. Depois, saui deixando o Loiro boquiaberto!


 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.