Um banho constrangedor!



*****Narração por Hermione***** 


 


Eu acordei toda animada, e acordei bem mais cedo do que o comum e resolvi tomar um banho, ao entrar no banheiro dos monitores-chefes me surpreendi! Tinha uma linda e enorme banheira no centro, duas enormes pias, um espelho gigantesco e um chuveiro com boxe. Despi-me e entrei na banheira, aquilo era muito relaxante, fechei os olhos e comecei a tomar aquele banho maravilhoso, quando começou o tormento, Malfoy a fuinha loira estava espancando a porta, ou melhor... QUASE A DERRUBANDO!


_ VAMOS GRANGER EU NÃO TENHO A MANHÃ TODA!


Realmente vai encher o saco assim lá na... Pois é lá mesmo! Eu finalmente estava começando meu dia bem até escutar aqueles berros daquele infeliz.


_ SE QUIZER TOMAR BANHO VAI TER QUE ESPERAR EU SAIR, SEU IMBECÍL! E SE ESTIVER COM MUITA PRESSA VÁ TOMA BANHO NO OUTRO BANHEIRO DA SONSERINA!


Limitei-me a gritar, pensei que ele tinha ido mesmo porque tudo ficou bastante quieto, foi quando escutei uma explosão, o MALUCO havia explodido a maçaneta da porta com sua varinha e entrado no banheiro e eu completamente NUA dentro da banheira.


_ O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?


Tá eu não gritei... Eu BERREI! Eu tava morrendo de vergonha, afinal eu estava NUA! Senti minhas bochechas arderem...


_ Eu? Bem eu estou aqui para tomar meu banho... E vou fazê-lo...


E ele começou a se despir! Eu estava pasma! Tá eu até que apreciei... Ele realmente é bonito... Tá BOM LINDO, MARAVILHOSO, GOSTOSO! *.* Mas pensem bem... EU ESTAVA NUA! Foi aí que ele tirou a cueca e entrou no boxe ligando o chuveiro, parecia nem ligar de estar nu... Eu ainda estava olhando aquela cena parecendo uma idiota até que ele falou


_ O que foi Granger? Está gostando do que vê? Modéstia parte eu sei que sou muito atraente... Mas Granger não se iluda...


Bem.. O resultado foi eu levantei morrendo de vergonha, peguei a toalha, entrei no boxe ( com ele Nu) e tacado o sabonete na cara dele. Até aí tudo bem, Mas... Eu escorreguei e nós levamos a maior queda. Eu tava com o rosto escarlate com a cena, e ele com a mesma cara de sempre (Se fingindo de superior). Me levantei ágil mente e saí. Arrumei-me (Roupa, Maquiagem e etc). Esperei o Malfoy sair e sai. Eu ia contar obviamente pra Gina.    


  Eu fui pro Salão Principal da Grifinória e encontrei a Gina se esfregando (desgraçada ta roubando de mim o único garoto que eu gosto. FDP) no Harry, conversando com o Rony e a Parvati (O que essa idiota ta fazendo se esfregando no Rony???). Ô ruiva (e morena) imbecíl.


_ Her.. Oi gente!- Disse esboçando um sorriso


_ Oi Mione! – Disseram em coro Harry, Rony e Gina.


_ Gina eu preciso conversar com você!


_ Ok! Depois a gente se vê! – Disse dando um beijo em Harry!
   Sentamos nas poltrona do salão.


_ O que foi Mione?


_ Sabe eu preciso contar uma coisa que aconteceu hoje! – Gina fez cara de curiosa.


_ Conta logo!


_ Tá mas promete que não conta pra ninguém, Gina!


_ Prometido!


_ Bom eu acordei e fui tomar um banho. O meu banheiro tem a banheira e o boxe. Aí eu entrei na banheira, super relaxante! Aí o Malfoy começa a espancar a porta e diz, “Anda Granger eu não tenho a manhã toda” e eu disse que ele ia ter que esperar. Sabe o que ele fez? – Gina fez que não com a cabeça – Ele explodiu a maçaneta da porta e entrou e começou a tirar a roupa.


_ Eu não acredito que o Malfoy fez isso! Ele é bonito?


_ Posso terminar?


_ Pode!


_ Bom, ele tirou a cueca – O queixo da Gina caiu – E entrou no boxe. E eu tava nua dentro da banheira, morrendo de vergonha. Foi aí que ele disse “O que foi Granger? Está gostando do que vê? Modéstia parte eu sei que sou muito atraente... Mas Granger não se iluda...” e eu peguei a toalha e entrei no boxe – o queixo da Gina caiu mais ainda – E taquei o sabonete na cara dele, mas eu escorreguei e caí em cima dele ele nu e eu de toalha! Gina, não é pra conter pra ninguém!
_ Tá, mas como é o Malfoy nu?
_ Gina??? – Qu curiosa


_ Há Mione, ele pode até ser nosso inimigo, mas continua sendo homem!


_ Bom ele é bonito – Gina fez cara de até- parece. – Tá ele é lindo – Continua com a mesma cara – TÁ ELE É GOSTOSO, LINDO, TUDO DE BOM! – Eu disse alto demais, o que fez a Gina rir e Harry vir em nossa direção – Fudeu! – Eu disse mais pra mim do que pra Gina.


_ Mione de quem vocês estão falando?? – Eu tava super nervosa, o coração quase saindo pela boca.


_ Do Mal... Ninguém Harry – Uffa...Quase saiu!


_ Há. Vamos pra aula?


  E fomos, mas quando chegamos na sala (de História da Magia), Graças a Merlin o Malfoy não estava. Mas no meio da aula eu comecei a ouvir umas vozes, mas a sala estava em total silêncio. Estranhei, ouvi umas vozes dizendo “eu não acredito no que o Malfoy fez na frente da Granger” (Parvati) e outra “Se a Mione descobre que eu contei o segredo dela pra Parvati”. Depois vieram mais vozes e eu fiquei tonta e desmaiei.


  Tô acordada e tô na (droga) da enfermaria:


_ Tudo bem senhorita Granger? – Madame Ponfrey disse docemente!


_ Sim posso ir?


_ Pode – Sai com Harry e Rony nos meus calcanhares.


_ Hermione você ta bem? – Concordei com a cabeça – É que você desmaiou em cima do meu colo de cara pra baixo – Corei com o que ele disse – Mas você nunca faria uma coisa dessas e eu te levei pra enfermaria.


_ Gente eu preciso contar uma coisa.


_ Fala Mí! – O Rony disse.


_ Eu acho que eu virei Legitimens – eles me olharam incrédulos.


_ Hã????


_ É, antes de desmaiar eu ouvi uma vozes e até descobri uma coisa importante.


_ O que? – Rony perguntou


_ Que não devo confiar na SUA irmã.


_ O que ela fez?


_Contou meu segredo pra Parvati! E não é pra vocês contarem pra ninguém!


Se contarem eu vou saber!
_ Calma Mione! Agente não conta! – Harry disse


_ Que bom que posso confiar em vocês!


_ Se você é Legitimens, você pode descobrir o que o Malfoy ta aprontando! – Na hora eu gelei, não sei por que, mas não ia invadir a mente do Malfoy!


_ Não, nem pesar, não vou fazer isso!
_ Por Que Mione?


_ Porque não! Já ta tarde eu vou pro meu quarto!


_ Tchau, Mione – Disse Harry me dando um beijo no rosto


_ Tchau garotos – E dei um beijo no rosto do Rony!
  Quando cheguei à Monitoria Chefe eu tomei um banho, quando sai me vesti e fui pra Sala, sentei no sofá. Depois reparei o Malfoy do meu lado me encarando, digamos... Diferente!


_ Oi Granger!


_ Oi doninha! – ele veio pra cima de mim de forma que eu não pudesse sair.


_ Você não devia falar assim com seu superior. – Ele tava roçando os lábios no meu e eu tava sem ação.


_ Você... na... não...é... supppperior á ningu..l. – Não terminei de falar (Falar??? Eu diria Gaguejar) pois Malfoy já tinha colado nossas bocas num beijo terno e sem pressa. Alguém tira esse homem MARAVILHOSO de coma de mim. Como o Malfoy beija bem! Hermione! Cadê o seu orgulho????? Juntei um pouco de força e tirei ele de cima de mim


_ Nunca mais, ouviu, nunca mais faça isso. - e dizendo isso fui pro meu quarto. Como ele teve coragem??????????????? Deitei e fiquei pensando na puta da Gina. COMO EL TEVE CORAGEM? TRAIR A MELHOR AMIGA COM A PARVATI? Não demorou muito adormeci.


************Notas da Autora**************


Oi gente....


Estão gostando? Eu aceito ajuda... Se tiver uma idéia! Me fale!


Obrigado aos leitores!


By: Gaby

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.