Lágrimas que não cessam



**********Narrado por Hermione**********

Eu acordei com o rost normal, apesar de ter chorado muito ontem. E acabei dormindo de uniforme - A  garota colocou outro uniforme ainda lembrando do que acontece - ra ontem, Seus olhos encheram de lágrimar ao pensar em Draco - Aquele traidor de uma figa, eu não quero que ele nunca mais olhe pra mim, fale comigo, respire o mesmo ar que eu, more na mesma galáxia que eu ( considerando que haja vida em outro planeta). Me arrumei peguei meus materiais e desci, como Dumbledore tinha me ensinado algumas coisas sobre meu dom de Legitimens, descobri que Malfoy estava esperando eu descer pra falar comigo, mas eu nao estou nem um pouco afim de olhar pra ele! - Ela teve uma idéia.
_ Não é muito boa, mas eu não quero falar com o Sonso, lá em baixo! - olhou pra fora, tirou a varinha das vestes e apontou pra fora. - Accio Firebolt - Uma vassoura veio voando até ela, que agarrou - a.
_ Que Merlin me proteja! E depois eu devolvo pro Harry! - A castanha subiu na janela e deu impulso com os pés, a vassoura saiu voando e Hermione tentando guia- la.
_  È por isso que eu odeio voaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar! - A vasoura deu uma inclinada - Cadê a torre da Grifinória? Ali... - Ele voo ate as janelas abertas e começou a procurar a janela do quarto do Harry. - Graças á Merlin, achei! - Harry estava la dentro com Ronye a vassoura começou a virar , a garota mirou na janela e a vassoura foi com toda a força, ela atravessou a janela e bateu com tudo na parede.
_ Ai! - Eu acho que quebrei meu braço, e a vassoura do Harry.
_ Granger? - Harry disse e isso me cortou o coração, não sei  que doi mais, se é meu braço ou meu peito!
_ Harry, me desculpa pela vassoura! - Eu abaixei o rosto, sentindo meus olhos arderem e apoiei minha cabeça no joelho.
_ Essa foi a vassoura que Sirius me deu, e vc quebrou!
_ Da pra concertar Harry!
_ Não me chama de Harry, Granger!
_ ISSO É TUDO CULPA DO MALFOY! - Eu gitei saindo do quarto, e as lágrimas rolavam livemente. Eu ouvi Rony gritar: Hermione, seu braço! Meu braço? ISSO É O DE MENOS!
_ Eu sai da Grifinoria e fui correndo sem parrar em direção a enfermaria. Meu braco sangrava e eu passei por Malfoy que se assustou e começou a me seguir, eu parei e virei  pra ele.
_ Hermione, o que aconteceu?
_ Eu não falo com traidores!
_ Deixa eu te ajudar! Eu ainda sou seu namorado!
_ Sério? Então eu ESTOU TERMINANDO COM VC MALFOY!
_ Hermione, menos! - Ele disse tentando disfarçar pq todos ja olhavam!
_ Eu estou tentando agilizar pq meu braço ta doendo! - Eu continuei a correr e o imbecil correu atras de mim! Foi a gota d'água! Peguei minha varinha e apontei pra ele, num gesto rápido:
_ Petrificus Totalum - Petrifiquei ele e continuei correndo ate a enfermaria, onde Madame Ponfrey cuidou do meu braço e me enprestou uma pena de repetição rápida, pq eu tinha quebrado o braco que eu escrevo( Direito). Ela disse que eu podia ir pra aula. Eu fui pro Salão Principal, quando eu cheguei na porta, Rony, me puchou pro canto.
_ Hermione vc tá bem?
_ Tô. Ha, Rony. - Eabracei - o, e chorei. Ele levantou meu rosto com a mão.
_ Não chora, Hermione! Agora que toda Hogwarts sabe que vc e o Malfoy terminaram, quem sabe, né?
_ Tudo que aconteceu é culpa dele! TUDO, RONY!
_ Depois vc me conta tudo, tá?
_ Tá!
_ Senta  na mesa comigo?
_ Mas e se o Harry ver?
_ Esquece o Harry, Mi!
_ Rony, vc é o melhor amigo do mundo, mesmo depios do que aconteceu vc ainda me defende?
_ Eu te conheço, Hermione, eu sei que vc nunca falaria aquelas coisas!
_Vamos? - Ele fez que sim com a cabeça! E me puchou pelo pulso até a mesa onde estavam, Harry, Gina, Neville e Luna! Rony sentou do lado da Luna e me sentou do lado do Harry! Todos me olhavam, menos Harry! Gina foi a primeira a se pronunciar.
_ Oi Hermione.
_ Oi Gina! -  Eu pude sentir a felicidade de Gina, por eu ter falado com ela.
_ Eu soube que vc e o Malfoy terminaram!
_ Toda Hogwarts sabe! Boatos sobre o Malfoy se espalham mais rápido que fumaça! E  ainda bem que eu to de costas pra Sonserina, não to afim de ver aquela Fuinha nunca mais!
_ Pq vc entrou no nosso quarto hoje, Mione? - Rony perguntou
_ Eu e o Malfy tivemos uma briga ontem a noite, e hoje de manhã eu vi que ele tava esperando eu descer, então peguei a vassoura do Harry emprestada!
_ Voce preferiu correr o  risco de cair da vassoura e morrer do que falar com o Malfoy? -Luna perguntou. E Harry nem tinha olhado nos meus olhos ainda!
_ Bom, é mais ou menos por ai!
  Nós almoçamos e fomos pra aula, Rony tinha que ser voluntário pra ajudar na aula do Snape, como detenção por ter ''desrespeitado sua autoridade'', Luna tinha trasfiguração junto com Neville e eu  tinha História da Magia, junto com Harry. Nós fomos em silêncio até a sala, Harry sentou e eu perguntei:
_ Posso sentar aqui?
_ Pode! - Ele disse olhando pra frente. Harry não me olhava. Passou meia hora de aula e ele não disse nada! Aí meu entrei em crise! Quando a professora McGonagall virou pra escrever no quado eu levantei chorandao e berrei:
_ EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO HARRY! POR QUE VC TA FAZENDO ISSO? - E le me olhou assustado, e eu vi que o que ele sentia era pena de mim! Enatão eu sai da sala correndo! Era aula com a Sonserina e Malfoy assistiu tudo!
   O resto do dia eu passei trancada no banheiro, eu sai ( de pijama) e fui direto pro meu quarto, mas esqueci de ver se Malfoy me esperava! E  advinha quem tava me esperando bem na porta do banheiro? Ele mesmo! Tentei passar mas ele me segurou pela cintura!
_ Me larga, Malfoy!
_ Não, nós tinhamos um trato lembra?
_ Bem colocado, TÍNHAMOS! - Ele me soltou e eu sentei no sofá. Com a cabeça baixa!
_ Porque, Vc fez isso?
_ Por que eu te odeio!
_ Nao seja bobo Malfoy, eu sou Legitimens e eu sei que oq vc sente por mim não é ódio!
_ ... -  Eu me virei e entrei no meu quarto.  
_ Não quero te ver nunca mais! -  E entrei no meu quarto!

******* Narrado por Draco M.*******

_ Nao seja bobo Malfoy, eu sou Legitimens e eu sei que oq vc sente por mim não é ódio! - Como ela pode ser Legitimens?
_ ... - Ela  se virou e entrou no quarto. Eu fui pro meu e deitei!
_ Não quero te ver nunca mais! - Ops!
_ Eu não posso deixar as coisascomo estão, deixa- la sofrendo por uma idiotice que eu fiz, eu vou ter que colocar meu orgulho de lado pra concertar isso. Eeu sei que não vai ser fácil!

***************Notas da Autora****************
 
Gente vcs estão gostando? Se vcs não falarem como eu vou saber que ta bom? Comentem, Bjss...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.