Um novo dom descoberto...



Um capítulo um pouco grande, dedicado á Ligia Madson. Há... Me desculpem os erros ortográficos, ta?


Bjokas!


By: Gaby


 


***********************************************************************************************************


Hermione ficou bem emocionada com o que Draco fez! Hemione nunca o vira falar a verdade para o bem! "Porque ele foi falar com o Harry?", "Porque ele quase não reagiu?" e "Porqueele ta mucando?". Ela deu um beijo em Draco. Um beijo cheio de sentimento...


 


Que  instintivamente acordou e retribuiu com mais intensidade...


 


Não se preocupavam em respirar...


 


Somente em manter seus lábios colados...


 


Mas Hermione, após um tempo, desgrudou do garoto e disse corada:


_ Dr... Malfoy?


_ Her... Granger! - Draco disse zombeteiro. Ficaram se olhando por um momento e então Hermione dise:


_ Her... Hum... - " Que droga... Desembucha Hermione, fala logo pra ele". Pensou a garota. - Obrigada! - Ela deou um sorriso radiante, que Draco ficaria olhando o dia todo, e saiu correndo...


   Hermione ficou em seu quarto até dar as 9 Hs, que ela tinha aula de leliminência com Dumbleadore! Ela colocou sua roupa, pegou sua varinha e saiu. Mas quando a garota foi dar uma ultima olhada no espelho... Seu cabelo antes castanho e liso ( Por conta de feitiços), agora CACHEADO e RUIVO!!!!!!!! Hermione ficou se olhando por alguns minutos! " Tô parecendo a Gina! Só que com o cabelo enrrolado" !


_ Hum... Como eu escondo esse cabelo? - Ela achou uma capa em cima da mesa, apanhou - a e vestiu - a! - Dá pra esconder um pouco! E além do mas, está de noite! E eu tô ficando louca, falando sozinha.


   Quando Hermione chegou na sala de Dumbleadore, ele sorria docemente, como sempre!


_ Noite,  Srt. Granger!


_ Noite, Professor! - A garota disse meio nervosa.


_ Vamos começar...


_ Prof. - Ele fez um aceno com a cabeça para que ela prosseguisse. - È que... hum... Quando eu me olhei no espelho eu tava meio diferente!


_ Diferente como?


_ BOM... Tipo assim - E ela tirou a capa. E ela ainda conseguiu ver uma sombra de horror e espanto nos olhos de Dumbledore!


_ Posso mudar isso para a senhorita, por enquanto! Depois conversaremos mais sobre isso! - Ela sorriu e concordou! O professor fez um aceno com a varinha e cabelo da garota voltou a ser castanho! Ela sorriu - Voltando para a legilimência...


 


 


Quando Hermione saiu da sala de Dumbleadore, ela ja tinha conseguido evoluir bastante, pois é a melhor aluna de Hogwarts, ninguém podia negar! Ela virou para a direita, em direção a Grifinória, mas algo( que Hermione nao conseguiu esplicar) a fez mudar de curso, indo para a Ala- Hospitalar! Quando chegou lá, Draco estava com a varinha na mão.


_ Noite, Granger! - Disse fingindo er educado.


_ Foi vc que me trouxe aqui, Doninha? - Hermione perguntou irritada!


_ Modos Granger. - Ele sorrui vitorioso, a observou por alguns minutos e disse - Sim eu a truxe aqui.


_ Como?


_ Eu tentei um feitiço a...


_ Então fala logo!


_ Bom...- Ele pareceu meio desconcertado para Hermione - É que... Já que eu resolvi tudo... - Ele não a olhava nos olhos - Com o Potter... E vcs não estão mais... Hum... Brigados...


_Desembucha Malfoy - A garota estressou- se!


_A-gente-podia-voltar-a-fingir-que-estamos-namorando! - Ele falou embolando tudo.


_ Que???- Hermione estava tentando digerir a mensagem - Não, Malfoy. Nem pensar!


_ Vamos Granger, por favor! - "O Malfoy usou as palavras GRANGER e POR FAVOR, na mesma frase? Juntas?


_ Eu nunca mais faço vc e os idiotas brigarem de novo. - Hermione viu sinceridade nos olhos do loiro. - Há... Ese nós fizermos o voto perpétuo? - Hermione gelou com a proposta, que no começo parecia tentadora, mas ela pensou melhor...


_ VC TÁ LOUCO! - Berrou - E s-se v-v-voc-cê mor-r-r-er-r po-r-r min-n-nha-a c-caus-s-sa-a?


_ Preocupada Granger - Disse o garoto com malícia nos olhos.


_ Cl-l-lar-ro qu-e-e n-nã-ã-ão.


_ Mais é claro que eu NUNCA morreria por uma SANGUE - RUIM - Ele crispou bem os lábios -  Como vc! - Ele não sabia, mas aquelas palavras produziram tal efeito em Hermione, que ela tentou segurar as lágrimas. Mas ainda sim uma lágrima brilhou no canto de seus olhos. Draco  arrependido do que disse, levantou os olhos para ela e viu uma coisa diferente nela. Seus cabelos antes castanhos e ondulados, agora estavam loiro - prateado e liso. E os olhos da garota que eram castanhos escuros, tornaram - se azuis - acinzentados. Como uma cópia feminina de Draco.


_ Granger... Seu... Cabelo... e olhos... - Ela olhou seu reflexo no vidro da janela e, não conseguiu explicar o porque, mas começou a chorar. Draco levantou e abracou - a, que retibui, chorando cada vez mais no ombro nu do garoto. " É estranho abraçar uma Granger que parece comigo... Aliás poque ela ta assim?", pensou o loiro.


_ Volta Hermione... Volta pra mim...


_Draco eu... - Mas ela não pode terminar, Draco a agarrara e a beijara, de forma tão carinhosa e cheio de sentimento, que Hermione duvidou que fosse Draco Malfoy! Mas o geijo não durou muito, pois Hermione desvencilhou - se dos braços do liro e GRITOU, ou melhor, BERROU!


_ ME DEIXA EM PAZ MALFOY! - Esse ato deixou Draco meio assustado, ainda mais poque hermione saiu correndo...


RUMO AO SEU QUARTO, NA MONITORIA - CHEFE! "Eu não sei o porque mais, fico tão nervosa e vulnerável,  Quando ele me olha" pensou hermione.


 


+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


E aí povo? Gostaram do capítulo? Ficou meio meloso, não acham? 


Coments please!


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.