Ataque surpresa



Quando Harry ia baixar as alcinhas do vestido, escutaram uma zoada ensurdecedora, como se algo tivesse explodido. Olharam-se assustados, com certeza não era nenhuma atração especial do baile, mas então o que seria? Hermione saiu de cima de Harry e sentou na cama, o garoto fez o mesmo. Não poderiam continuar a fazer aquilo depois do que escutaram, precisava certificar-se de que estava tudo bem com os outros.



_ Harry... - disse Hermione sem jeito.



_ Eu sei... Não dá pra continuar agora, precisamos ver o que foi isso - disse ele enquanto vestia a camisa.



_ Ok, vamos - Hermione ficou de pé, vendo que Harry permanecia sentado ela perguntou - O que foi?



_ Bem... - foi a vez de Harry ficar vermelho - Sabe como é... eu preciso de um tempinho.



_ Ah! - ela entendeu então que Harry ainda estava “alterado”, mas pouco tempo depois parece que tudo voltou ao normal.



_ Pronto, podemos ir! - disse ele. Antes de saírem, Hermione o segurou pela mão.



_ Eu amo você Harry e ainda quero ser sua não importa quando - disse Hermione levemente corada.



_ Eu também amo você meu amor, estarei esperando ansiosamente este dia - eles então deram um beijo rápido.



Harry e Hermione correram para o salão principal em busca da origem daquele barulho de outrora, mas enquanto desciam as escadas, diversos alunos faziam o caminho contrario, seguindo para as torres das casas. Hermione começou a se preocupar, parecia ser algo sério, já que estavam evacuando as partes inferiores do castelo. Foi então que encontraram Luna e Rony, pareciam liderar aqueles alunos, pois gritavam preocupadamente:



_ Vamos! Rápido, para seus dormitórios! - Ouvia-se Rony gritar, Luna ajudava uma menina que acabou caindo na hora da correria.



_ Rony! O que houve? - perguntou Harry, ofengante, quando se aproximou do amigo.



_ Um ataque Harry! - disse ele desesperado - Tem um grupo de comensais lá fora tentando invadir o castelo! Graças a Merlim eles não conseguem destruir a proteção que Dumbledore colocou aqui!



_ Comensais? - Hermine não podia acreditar, estavam tentando invadir Hogwarts, mas por quê?



_ Sim, os professores estão todos lá na entrada, estão se preparando para contra-atacarem! - continuou o ruivo.



_ Eu vou lá! - Harry disse.



_ Vou com você! - Hermione segurou na mão do namorado.



_ Não, não vai! Vai ficar aqui com o Rony e Luna ajudando o pessoal!



_ Eu vou com você Harry! Eles podem cuidar disso sozinho! - ela disse irritada.



_ Por favor, Mione, entenda, é perigoso! - pediu ele desesperado, desde o dia que Hermione caiu nas mãos de Voldemort e Harry quase a perdeu, não gostava da idéia de vê-la lutando.



_ Harry, eu quero estar ao seu lado em todos os momentos - Hermione tinha lágrimas nos olhos agora, temia pela vida de Harry mais que tudo, e desejava estar sempre por perto para ajudá-lo no que pudesse.



_ Mione! - Harry a puxou para um abraço, conhecia aquela garota como a si mesmo, sabia que ela não desistiria daquela idéia!



_ Vamos? - perguntou ela.



_ Tudo bem! - disse ele - Rony, não deixe que os alunos saiam dos dormitórios, ok?



_ Pode deixar, Luna e eu cuidaremos de tudo aqui - disse Rony. Harry e Hermione correram para a entrada principal do castelo, como o amigo tinha dito os professores estavam todos ali reunidos, além de Draco e Gina. Pareciam estar organizando alguma coisa, quando avistaram o casal.



_ Professor, o que está acontecendo? - perguntou Harry a Dumbledore.



_ Comensais querem invadir o castelo - o professor respondeu.



_ Invadir, mas por quê? - perguntou Hermione aflita.



_ Acredito srta. Granger que Voldemort está temendo a evolução de Harry, como ele não está mais conseguindo invadir sua mente deve ter concluído que Harry está se preparando.



_ Então decidiu derrotá-lo antes que ele fique forte demais - concluiu Hermione, nesse momento, sem nem perceber apertou com um pouco mais de força a mão de Harry, fazendo-o observar a namorada. Ela tinha uma expressão completamente preocupada.



_ Isso mesmo! - disse Dumbledore - Não se preocupem porque a barreira que protege este castelo é indestrutível, nós vamos agora mesmo enfrentar os comensais que estão lá fora.



_ Eu também vou - disse Harry.



_ Não Harry! Estará seguro aqui dentro, os professores podem dar um jeito nos comensais.



_ Eu preciso ir Mione.



_ Mas não vê que é isso que querem? - Hermione não mais conseguia segurar as lágrimas.



_ Escute a Granger, Potter! - disse Snape.



_ É o melhor a ser feito Harry! - foi a vez de Gina falar.



_ Entendam, eu terei que enfrentar Voldemort mais cedo ou mais tarde, tenho que saber se todo o treinamento que estou tendo está surtindo efeito - Harry dizia encarando todos, realmente suas palavras eram a mais pura verdade.



_ Então eu também vou! - disse Hermione.



_ Eu também - Gin falou aproximando-se.



_ E eu! - agora foi Draco. Harry sabia que não adiantaria contestar.



_ Mas isto é ridículo, não vamos permitir que alunos inexperientes duelem conosco - Snape disse fazendo aquela cara de nojo.



_ Posso garantir professor que estes alunos têm muito mais experiência e conhecimento que muitos bruxos adultos - Lupin defendeu sorrindo para os garotos que retribuíram.



_ Tudo bem, mas tentem ficar próximos do castelo e de nós - alertou Dumbledore.



_ Vamos logo derrotar estes incovenientes que acabaram com nossa noite! - disse Gina irritada, sabia que Hermione não teve tempo suficiente, então não poderia perturbá-la no dia seguinte.



Saíram aos poucos do castelo, os comensais que os esperavam, cerca de vinte, pareciam apreensivos, mas quando viram Harry suas expressões passaram a ser de satisfação. O duelo teve inicio e como Lupin disse seus alunos estavam se saindo muito bem, aquela batalha não duraria muito tempo. Os professores, é claro, derrotavam mais facilmente os comensais com os quais duelavam, dado aos seus maiores conhecimentos, mas os garotos não estavam muito atrás não.



Cada professor enfrentava cerca de dois ou três comensais, enquanto que Harry e seus amigos enfrentavam apenas um. Porém em determinado momento, enquanto duelava com um comensal, Harry notou comensais que antes duelavam com os professores aproximarem-se dele, cercando-o. De repente tinha quatro comensais em sua volta e ele tentava a todo custo se defender dos ataques múltiplos que estava recebendo. Lupin, percebendo isso, tentou livrar-se mais rapidamente dos comensais que enfrentava, mas estes pareciam estar prolongando a luta, provavelmente para impedi-lo de ajudar Harry.



O que os comensais não esperavam eram as novas habilidades de Harry, ele não era mais um garotinho bobo e indefeso, tornara-se um grande bruxo e, pelo visto, excelente em DCAT. Pouco tempo depois ele estava duelando com três comensais, pois um deles já havia caído. Faltava pouco, não só Harry, mas os outros porfessores e alunos estavam ganhando o controle daquela batalha. Hermione foi uma das primeiras quem terminou seu duelo e assim que pôde foi em auxílio a Harry. Agora lutavam juntos, e a confiança que Hermione passava conseguiu diminuir o tempo de luta deles, derrotando em pouco tempo aqueles comensais.



Os poucos aliados de Voldemort que ainda estavam de pé, diante da situação, acabaram fugindo, e os que restaram desacordados foram enfeitiçados para não poderem fugir. Todos pareciam bem mais tranquilos agora, então seguiram para o castelo.



_ Gostaria de parabenizá-los - disse Dumbledore enquanto entravam, Lupin e Snape ficaram cuidando dos comensais desacordados - As habilidades e coragem que demonstraram hoje são raras - os garotos ficaram encabulados com o elogio.



_ Concordo com você Alvo, também gostaria de parabenizá-los - McGonagall tinha um sorriso enorme nos lábios, provavelmente de felicidade por ter acabado tudo bem e por orgulho dos alunos que a escola tinha.



_ Bom, já tivemos muita “ação” por hoje, é melhor irmos dormir, sinto pelo baile ter sido interrompido - disse o diretor - Boa noite! - ele e McGonagall saíram, restando no local apenas Harry, Hermione, Draco e Gina.



_ Você estava incrível Harry! - disse Gina.



_ Vocês também estavam ótimos - o garoto estava levemente vermelho, elogios provocavam isso nele.



_ Eu estou super cansada - Gina cutucou, de leve, Draco.



_ Ah, claro, eu também! - disse Draco, entendendo que Gina queria deixar Harry e Hermione sozinhos - Vamos amor, eu te levo até seu dormitório.



_ Vamos sim! Boa noite vocês dois - Gina saiu deixando Harry e Hermione sozinhos, perto do salão principal.



_ Harry... - Hermione abraçou forte Harry.



_ Mi - ele passava as mãos pelos cabelos dela - Desculpa se eu fui um pouco grosso mais cedo, mas não queria correr o risco de te perder.



_ Não precisa se desculpar, eu entendo - ela se afastou para encará-lo - Mas, por favor, entenda também que meu amor por ti não se restringe aos momentos felizes ou de paz.



_ Eu sei meu amor, mas é que...



_ Eu quero estar sempre ao teu lado, meu amor, até mesmo naqueles momentos perigos, para te dar forças, te ajudar.



_ Mas tenho medo de te perder - Harry agora também tinha lágrimas nos olhos.



_ Não pensa isso, meu amor, pois você nunca vai me perder, eu vou estar sempre com você! - Hermione novamente o abraçou forte - Sabe... eu fiquei tão orgulhosa, você estava incrível, tenho certeza Harry que a vitória estará contigo.



_ Conosco meu amor, não existe mais “minha” e sim “nossa” vitória, porque você faz parte de minha força - ele pegou a mão direita dela - E quando tudo terminar vamos nos casar e seremos o casal mais feliz deste mundo.



_ Eu amo você! - depois que disse aquilo ela o beijou.





Próximo capitulo: Festa do dia dos namorados, como Harry e Hermione comemorarão o feriado? : ) Não percam, hehehhehehehehe!!





N/A: Oiii genteee!! : )) sei que demorou um pokinhu de sair o capitulo, mas vocês sabem como é vida de estudante autora, neh?! Bom... eu sei que o capitulo ficou horrivel, eu me descabelo fazendo esses duelos, mas nunca ficam bom, portanto me perdoemmm!!! Espero que curtam o capitulo, o próximo prometo que tentarei fazer melhor, oks?! Agradeço aos comentários, votos e a todos que lêem minha fic!! Obrigadaaaaaa!! Beijuss!! Pink_Potter : )

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.