Noite de emoções



Hermione estava no salão comunal da Grinfinória, pensava no que acontecera no dia anterior entre ela e Harry, dali a quase um mês fariam um ano de namoro. Era um namoro sério, Harry a respeitava e ela tinha certeza que ele esperaria o tempo que precisasse até que se sentisse pronta para finalmente entregar-se a ele.



Foi então que lembrou, fariam um ano de namoro no dia do Natal, no dia do baile de inverno daquele ano. O que daria de presente a Harry?! Por Merlim, como ela não pensara nisso antes? Tinha que pensar num presente especial, mas o que? Pelo visto daria certo trabalho achar o presente perfeito. Ela então pensou em algo, com certeza seria um “presente” incrível, tanto pra ela quanto pra Harry. Seria o momento certo? Hermione pensava naquilo que nem percebeu Harry aproximando, quando este chegou bem perto da namorada beijou-lhe a face, assustando Hermione.



_ Nossa Harry, quer me matar do coração? – perguntou ela. Harry sorria da reação da namorada.



_ Um beijo pelo seu pensamento – ele sorriu maroto para ela. Hermione corou com a proposta, como poderia dizer o que estava pensando a Harry?



_ Aceito o beijo, mas meus pensamentos são secretos – ela o beijou.



_ Você não deveria fazer isso, me deixou ainda mais curioso. Vamos, me diga em que estava pensando – ele pediu.



_ Não posso Harry, é segredo – ela não podia dizer, se realmente tivesse certeza que aquele seria o presente, faria questão de ser surpresa.



_ Você tem segredos comigo? – Harry fez cara de triste – Eu te conto tudo.



_ Poxa, amor, isso não vale – ela disse – Seria uma surpresa pra você – ela prometeu a si mesma que só falaria isso, nem que fosse torturada não soltaria mais nenhuma palavra, “Como você é exagerada, Hermione”, pensou ela.



_ Surpresa? Também tenho uma surpresa pra você – foi a vez de Harry descontar, sabia o quão curiosa era Hermione.



_ Golpe baixo! – ela respondeu – O que é eim?



_ Nem adianta fazer essa carinha, você só vai saber no dia do Natal – disse Harry.



_ Minha surpresa também será nesse dia – ela falou. “Droga, a idéia era parar na surpresa! Controle-se ou vai acabar contando!”, ela pensou.



_ Será o dia das surpresas então! O dia do nosso aniversário de namoro – Harry completou.



_ Sim, um ano! Te amo tanto sabia?! – ela o abraçou.



_ Também te amo! – Harry a beijou.



************************************



Gina saiu cedo do dormitório naquele domingo. Estava uma linda manhã e ela pretendia dar uma caminhada pelos jardins. Ela ia distraída então sentiu ser puxada pela cintura. Poderia ter gritado, mas imaginava quem teria feito aquilo, então como num impulso, quando foi virada para ficar de frente para aquela que a puxara, ela o envolveu com os braços e o beijou.



_ Bom dia amor! – ela disse quando terminaram de se beijar.



_ Se não fosse eu? Você nem me olhou! Se fosse algum engraçadinho tentando se aproveitar da minha namorada? – Gina sabia que o namorado era bem ciumento.



_ Seu perfume te denunciou – ela respondeu sorrindo, reconhecia Draco sempre pelo cheiro, que ela achava incrivelemente bom e inebriante.



_ Estava indo aonde?



_ Dar uma volta, pelos jardins. Quer me acompanhar? – ela nem precisaria perguntar.



_ Adoraria – Draco respondeu.



Saíram do castelo, o sol estava fraco, e já podiam sentir o vento frio se aproximando, sinal de que o inverno estava por vir. Ele então a abraçou, para esquentá-la com o calor do seu corpo.



O dia foi calmo, pela tarde estudaram um pouco, idéia de Hermione é claro. Harry, Rony e Draco tinham quase certeza que se não conseguissem N.I.E.Ms suficientes para serem aurores, com certeza chegariam bem perto, pois Hermione estava realmente “pegando no pé” deles.



Gina já estava em seu dormitório, era quase onze da noite, quando uma coruja entrou em seu quarto. Por um momento assustou-se, pensando que poderia ser alguma noticia ruim, mas então reconheceu aquela coruja. Era a coruja de Draco, então sorrindo ela levantou-se da cama e foi até ela. Recolheu o pergaminho, agradecendo a coruja que em seguida partiu. Quando leu ficou um pouco intrigada.



“Amor,

Preciso urgentemente falar com você! Venha até o salão principal! Te amo!

Draco Malfoy”



Gina releu aquele bilhete, o que será que Draco tinha de tão urgente pra lhe falar? Lembrou-se de umas duas vezes que ele fez isso, mandou um bilhete semelhante, tarde da noite e quando ela ia ao seu encontro, tudo que dizia era que estava com saudades e não agüentaria esperar até o dia seguinte! Se Draco fizesse isso ela ia dar uma bronca nele. Por outro lado, aproveitaria pra namorar um pouco, durante a noite era mais emocionante, a possibilidade de serem apanhados aumentava a adrenalina e dava aos beijos um toque mais excitante. Ela então trocou de roupa e saiu. Cuidadosamente dirigiu-se até o salão principal elogo avistou Draco, um pouco escondido próximo a porta.



_ Que bom que veio – ele sussurou.



_ O que aconteceu? – Gina perguntou.



_ Nada, queria te ver! Deu uma saudade... – ela não deixou ele terminar de falar e deu um tapinha nas costas dele.



_ Eu sabia – quando ela ia dar o segundo tapa ele a segurou e a puxou para perto de si para um beijo. Como ela imaginara durante aqueles momentos os beijos se tornavam mais gostosos, Gina adorava a sensação de perigo e Draco sabia disso, por isso sempre que podia a provocava.



Foi então que eles ouviram um barulho, alguém se aproximava. Olharam um para o outro e tentaram se esconder onde puderam, mas não tiveram muita sorte. O mais certo seria sair dali assim que pudessem. Draco então viu Madame Norra, a gata do zelador e fez sinal pra Gina que o olhou preocupado. Se Filch os pegasse seria detenção na certa.



_ Quando ela for pra lá, nós vamos correr até as escadas, certo? – ele falou bem baixinho, no ouvindo de Gina provoncado um arrepio no corpo da garota. Aquela gata não poderia ter aparecido depois? Aquele beijo estava tão... Gina não sabia descrever a sensação que aquele beijo lhe provocou. Ela sentiu um enorme desejo naquele momento.



A gata então foi para a direção oposta a eles e aproveitaram aquele momento para escaparem. Subiram correndo as escadas, mas devido a isso tiveram novamente a atenção da gata que também foi na direção deles. Ainda correndo loucamente pelas escadas, ouviam o miado de Madame Norra, ela estava perto. Não poderiam ir para a torre das casas, pois o outro não poderia entrar, então continuaram subindo, enquanto algumas vezes as escadas mudaram de posição.



_ Estamos no sétimo andar – disse Gina – A sala precisa, vamos – ela puxou Draco pelo braço e correram até a sala que antigamente servia para as reuniões da AD.



_ Pense em algo, rápido – Draco que já sabia da existência e utilidade da sala falou para ela. Gina acenou com a cabeça e no instante seguinte entraram. Estavam a salvo, pelo menos até aquela gata ir embora.



Foi então que se deram conta de como estava a sala precisa. Ela tinha uma luz baixa, uma cama com lençóis de seda e almofadas distribuídas pelo chão. Imediatamente se olharam.



_ No que você pensou? – Draco perguntou surpreso, Gina corou com a pergunta. A primeira coisa que lembrou foi do beijo, talvez devido a sensação que sentira a sala transformara-se naquilo.



_ Eu... – ela não sabia o que dizer.



_ Desculpe, perguntei sem pensar – ele respondeu – Vamos esperar um pouco, com certeza em alguns minutos poderemos sair daqui.



Gina não respondeu, apenas fitava o chão. Sabia o que estava sentindo, queria que aquilo acontecesse, era o momento. Mas como falar? Era tímida demais para simplesmente chegar e dizer: “Draco, estou pronta!”, ela pensava.



_ Ei, não precisa ficar com vergonha não – ele falou carinhosamente com ela. Gina o encarou, aqueles os acinzentados demonstravam tanto carinho e segurança que ela reuniu toda coragem que pôde e se aproximou. Passou as mãos pelos cabelos dele e o convidou para um beijo, o qual ele não conseguiu resistir. Lentamente foram aproximando-se da cama, mas sem parar o beijo. Draco pareceu ter entendido tudo, ela queria, estava pronta para ser dele. Com cuidado ele a deitou na cama, mas então parou o beijo.



_ Gina, você tem certeza? – ele queria se certificar, não gostaria que ela se arrependesse depois.



_ Absoluta. Na verdade, já faz um tempinho que me sinto pronta, mas nunca consegui te falar. Até venho tomando uma poção anti-concepcional – ela estava vermelha por fazer tal confissão. Ele sorriu, e passou a beijar seu pescoço, fazendo Gina estremecer.



_ Eu amo você – ele falou.



_ Também te amo – Gina respondeu enquanto tirava a blusa dele. Começou então a beijar todo o peitoral do namorado. Draco também sentia seu corpo ferver com o toque dos labios da namorada em seu corpo.



Vagarosamente eles foram se despindo e a cada toque, cada beijo, sensações novas invadiam seus corpos. Draco fora realmente muito carinhoso e paciente com Gina, e esta se sentia nas nuvens com tudo aquilo. Quando chegaram ao clímax, sentiam a respiração ofegante um do outro, e sorrisos de prazer estavam estampados nas faces daquele casal. O dia já ia amanhecer, quando ela acordou, sobre o peito nu dele.



_ É melhor nós irmos – ela disse, acordando-o.



_ Num minuto – ele sorriu e a beijou novamente.



Depois de alguns minutos seguiram para suas casas. Gina torcia pra que não percebecem sua ausência, sorte de Draco que dormia sozinho, pensava enquanto voltava. Entrou com cuidada pelo retrato da mulher-gorda, ia seguir para seu dormitório, mas alguém a chamou.



_ Gina Weasley? Onde estava até essa hora? – quando Gina virou-se viu Hermione com um sorriso maroto nos labios.



_ Eu? Bem... acordei cedo e fui dar um passeio – ela tentou inventar uma desculpa.



_ Passeio? Ah Gina, nem vem, você não consegue me enganar – Gina fez cara de “Ai Merlim, de novo não”, quando lembrou da última conversa constrangedora com Hermione – Você pode preferir não contar, mas sei que está escondendo algo.



_ Ok Hermione, eu te conto! Nem acredito que já vou te contar isso! – ela suspirou e se aproximou da amiga, que estava sentanda numa das poltronas do salão comunal, provavelmente estudando, pois tinha um livro de Historia da Magia ao seu lado.



_ Contar o que? – Hermione arregalou os olhos.



_ Ontem a noite, Draco e eu estávamos namorando próximo do salão principal – ela começou a narrar os fatos.



_ Ontem? Mas você tinha ido dormir na mesma hora que eu – disse Hermione.



_ Foi depois! Eu já estava no quarto, quando recebi uma coruja, Draco pediu para nos encontrarmos e eu fui. Só que quando estávamos nos beijando Madame Norra apareceu, e tivemos que fugir correndo dela, chegando até a sala precisa. Então...



_ Então o que? – Hermione sorriu novamente, só poderia ser o que ela estava pensando, Gina já estava tão vermelha quanto no dia que tiveram a outra conversa.



_ Nós... – ela pausou – Ah Hermione você sabe – ela desviou o olhar da amiga.



_ E como foi? – Hermione perguntou. Gina, por outro lado, não esperava aquilo, pensou que a amiga a “torturaria” até ela ser extremamente explicita sobre o que aconteceu.



_ Foi incrível, eu confesso que estava com medo, sabe, mas depois Draco conseguiu me deixar a vontade – Gina corou mais ainda.



_ Fico feliz por você amiga – Hermione sorriu – Sabe... no sábado, quando eu e Harry estávamos juntos, ele ficou ... – Hermione não terminou. Gina sentiu uma imensa vontade de perturbá-la, para deixá-la com vergonha, mas se conteve.



_ E então? – ela limitou-se a isso.



_ Eu fiquei pensando, ele me disse que já tinha acontecido outras vezes – agora Hermione estava vermelha – Já vamos fazer um ano de namoro e...



_ Você está pensando em transar com ele? – Gina não acreditou no que disse, mas apesar de tentar se controlar, ela tinha que se vingar, nem que fosse um pouquinho. Hermione corou violentamente



_ Eu não tenho certeza, mas acho que sim – Hermione concluiu.



_ Tenho certeza que Harry também será muito carinhoso com você, e pode ter certeza que isso ajuda muito – Gina disse e Hermione sorriu.



_ Mas ainda não estou certa sobre isso! A única coisa que tenho certeza é que daqui a pouco teremos que ir para aula, e você ainda tem que se trocar.



_ Ok! Vou indo, até mais – Gina saiu deixando Hermione sozinha, pensando naquela conversa, pensando em Harry. Era um passo muito grande, ela tinha que ter certeza, para não se arrepender mais tarde.





N/A: Hhehehehehheheehhehe, prontinho aí o capitulo 10! : )) Olha, eu não dei muitos detalhes, mas é porque os personagens principais da fic são Harry e Hermione, e se eu fosse mais detalhista, quando fosse a vez dele, acredito que acabaria ficando quase a mesma coisa. : )) Perdoem se o capitulo não ficou muito legalz, obrigada por lerem, comentarem e votarem!! Beijos!! Pink_Potter : )

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.