Resultados de uma injustiça



O jogo começou e em menos de dez minutos a Grifinória já tinha marcado 10 pontos. Harry procurava o pomo, mas então sua atenção voltou-se para as arquibancadas.


Hermione estava ao lado de Draco, ela sentia-se mal, sentia muito frio e estava completamente tonta, percebendo que a garota não estava bem, Draco pergunta:


_ Hermione, está tudo bem com você?


_ Não se preocupe, estou ... – Hermione nem conseguiu terminar de falar. Desmaiou, mas Draco a impediu de cair no chão. Preocupado a carregou e tentou leva-la para a enfermaria.


_ Com licença, com licença. – as arquibancadas estavam cheias, mas vendo a garota nos braços dele, todos davam licença. Harry vira tudo, foi quando olhava para Hermione que a viu desmaiar. Que será que aconteceu? Será que ela estava bem? Não conseguia prestar a atenção no jogo e por pouco não foi atingido por um balaço.


_ Harry? – chamou Gina, mas ele não respondeu. – Não se preocupe, com certeza ela vai ficar bem. – Gina com certeza deve ter visto o namorado sair carregando a amiga.


Tentou voltar a atenção para o jogo, mas Harry não conseguiu. Ficou distraído o resto do jogo todo, e se o time da Grifinória não tivesse marcado os 180 pontos, teriam perdido o jogo, pois foi o outro time que pegou o pomo.


Quando finalmente o jogo foi encerrado, Harry, Rony e Gina correram até a enfermaria para saberem de Hermione. Harry nem se lembrava mais que estava brigado com ela, apenas queria saber se ela estava bem. Quando entraram Draco estava sentado ao lado de Hermione.


_ Amor, o que foi que aconteceu? – perguntou Gina a Draco.


_ Ela desmaiou e eu a trouxe pra cá. Madame Pomfrey disse que ela está muito mal. – Harry não tirava os olhos Hermione. – Pareci que está com uma gripe muito forte, e além disso está muito fraca.


_ Provavelmente porque não ela come nada desde ontem – lembrou Gina. Hermione suava muito, parecia estar queimando em febre. Neste instante Madame Pomfrey aparece.


_ Vou tentar abaixar a febre dela com essa poção. – disse ela mostrando um copo contendo um liquido esverdeado. Ela sentou-se ao lado de Hermione e segurou-lhe a cabeça para que esta tomasse a medicação. – Tudo que podemos fazer agora é esperar. Ela não deverá acordar por agora, sei que devem estar cansados do jogo, por que não voltam mais tarde?


Os garotos hesitaram um pouco, mas enfim saíram, exceto Harry. Pediu para ficar mais algum tempo ali. Quando ficou sozinho com Hermione ele sentou ao lado dela e segurou sua mão que estava bastante quente.


_ Me perdoa. A ultima coisa que quero neste mundo é que sofra. – Harry beijou a mão quente da namorada. Sua raiva e tristeza foram embora, dando lugar a preocupação com a saúde da garota. Hermione parecia estar sofrendo naquele instante, e ela parecia estar delirando.


_ Harry? – ela o chamou, por um minuto Harry pensou que ela tivesse recuperado os sentidos, mas percebeu que ela deveria estar apenas sonhando. – Não foi minha culpa, eu te amo. – Harry ouvia as palavras inconscientes de Hermione e lágrimas formaram-se em seu rosto. Ela não poderia estar mentindo naquele estado. Um arrependimento enorme bateu em seu coração por ter sido tão injusto e imprudente com a namorada. Ele então disse:


_ Eu sei meu amor. – disse aproximando-se do rosto da garota, beijou-lhe a testa. Hermione ainda estava muito quente, será que aquela poção não faria efeito nunca? Harry já não agüentava mais. Madame Pomfrey voltou para ver a garota, tocou-lhe a testa com sua varinha.


_ A febre não diminuiu nem um pouco – disse com uma expressão preocupada no rosto. – Vou ter que dar uma poção mais forte. Sr. Potter é melhor que o vá para a torre de sua casa.


_ Eu quero ficar. – disse ele, também com uma expressão preocupada, que a enfermeira não deixou de notar.


_ Sei que está preocupado, mas deveria ir. Precisa comer alguma coisa ou vai acabar assim também. Ela precisará de você em breve, vá e volte mais tarde. – Harry teve que aceitar e partiu dali. Mas ele não tinha visto que Rachel saiu dali minutos antes, ela o observava, desde quando ele estava falando com Hermione. Quando viu a enfermeira indo em direção aos dois foi para a torre da Lufa-Lufa.


Percebeu que cometeu um grande erro fazendo aquilo ao casal, eles se amavam demais, mereciam ficar juntos. Entrou cabisbaixa no salão comunal da Lufa-Lufa e sentou-se próximo a lareira. Sentiu-se envergonhada e então começou a chorar, tinha se arrependido. Ela não viu que alguém a observava, ele então se aproximou:


_ Você sabe se ela está bem? – John perguntou, ele viu Draco saindo com Hermione nos braços.


_ Pareci que não. – ela levantou o rosto para responder e ele viu que ela chorava. Foi até ela e a abraçou.


_ Você fez uma coisa muito errada, alias, nós fizemos.


_ Eu sinto muito – falou sinceramente – Desculpa ter te envolvido nisso.


_ Não precisa se desculpar, o erro foi meu por te amar demais e aceitar ser seu cúmplice – ela o olhou assustado. Amar? Ela não sabia que ele a amava, sempre achou que ele só a via como amiga. Percebendo que falou demais tentou se consertar – Quis dizer gostar. Por gostar demais de você aceitei tudo isso. – mas era tarde demais. O engraçado foi que Rachel sentiu seu coração disparar e uma alegria surgir.


_ Você me ama? – ela perguntou olhando em seus olhos, jamais sentira aquilo, nem quando conversou com Harry pela primeira vez. Ele decidiu confessar tudo.


_ Te amo sim, mas entendo que seu coração já tem dono e sua amizade pra mim já é suficiente. – ele desviou o olhar. Ela aproximou ainda mais dele e tocou seu rosto. Eles se olharam por alguns instantes e então ela o beijou. Um beijo apaixonado, um beijo maravilhoso que ela pensava que só seria capaz de receber se fosse de Harry. Ela estava enganada esse tempo todo, sentia uma atração por Harry, mas amor não. O amor ela sentia por John, aquele que sempre a apoiava e sempre esteve a seu lado.


Ele estava confuso com aquilo. Como eram amigos sabia da paixão dela por Harry.


_ Eu fui uma cega esses anos todos. – disse com um sorriso nos lábios que ele retribuiu. – Desculpa ter feito você sofrer todo esse tempo? – ele a abraçou. Sempre esperou por aquele momento.


_ Eu amo você.


_ Também te amo, John. – eles se beijaram novamente.


_ Você não acha que devemos esclarecer certas coisas não? – perguntou. Não se sentiria aliviado enquanto não esclarecesse toda a historia com Harry e Hermione.


_ Claro. Que acha de irmos agora mesmo? – ele confirmou com a cabeça e saíram em direção a enfermaria.



*********************************



Harry ia em direção a torre da Grifinória quando encontrou Gina e Draco pelo caminho.


_ E então como ela está? –perguntou a garota.


_ Nada bem. Teve que tomar uma poção ainda mais forte – disse Harry.


_ Estamos indo vê-la. – disse Gina.


_ Vou tomar um banho e comer alguma coisa, depois voltarei pra lá. Gina ...


_ Sim?


_ Será que a Mione vai me perdoar? – perguntou.


_ Harry, você quer dizer que...


_ Acredito nela. Não sei como fui tão idiota de duvidar do amor dela. – confessou.


_ A Mione está muito magoada, mas ela te ama. Com certeza ela vai te perdoar.


_ Obrigado. – tentou sorrir – Ah, Draco, obrigado por ter cuidado dela enquanto estávamos no jogo.


_ De nada – respondeu o garoto. Harry então seguiu sozinho para a torre da Grifinória enquanto Gina e Draco foram para a ala hospitalar.


Quando chegou em seu quarto Harry deitou na cama. Um lágrima desceu pelo seu rosto quando ele lembrou-se daquele terrível dia. A expressão de Hermione não lhe saia da memória, a tentativa frustrada da garota de se explicar, seus gritos e tudo mais passavam como fleches em sua mente. Ele tentou então livrar-se daqueles pensamentos. Pegou seu medalhão e pensou em Hermione. A imagem da garota estava lá feliz sorrindo para ele. Como ele gostava daquele presente, o fazia sentir tão bem quando precisava.



**************************



Chegando a enfermaria Gina perguntou como estava sua amiga e a resposta que teve foi a mesma que tivera de Harry, ela continuava mal. Eles decidiram ficar um pouco com ela, então Rachel e John apareceram. Draco olhou feio para John, mas Gina continuava tranqüila. Até que Rachel disse:


_ Onde está Harry?


_ Ele foi pra torre da Grifinória, precisava descansar um pouco. – Gina respondeu.


_ Precisamos falar com ele – disse John.


_ E o que você quer falar com ele? Dizer que agarrou a namorada dele a força? Porque se for isso não precisa, nós já sabemos – disse Draco.


_ Preciso contar a verdade a ele, será que algum de vocês poderia chamá-lo pra mim? – Rachel pediu. Gina olhava pra garota intrigada, pois notara que eles estavam de mãos dadas.


_ E que verdade seria essa? – Draco parecia irritado.


_ Se vocês quiserem poderão saber também, mas antes prefiro contar ao Harry – falou a garota.


_ Ok. Amor, vai chamar o Harry. – Gina pediu a Draco. Este olhou desconfiado pra namorada, não confiava em John, na verdade ele deveria temer que ele agarrasse Gina da mesma maneira que fez com Hermione – Não se preocupe, ele não fará nada comigo – disse ela como se soubesse o que ele pensava. Ele então saiu – Foi você quem armou tudo isso não foi?


Gina já desconfiava de Rachel a muito tempo e se a garota tinha ido até ali com certeza tinha culpa em alguma coisa.


_ Vamos esperar o Harry chegar. – pediu John. Eles ficaram em silencio enquanto esperavam por Harry e Draco. Para não incomodarem Hermione eles decidiram ficar do lado de fora da ala hospitalar. Uns quinze minutos depois Harry e Draco aparecem.


_ O que foi, aconteceu algo a Mione? – perguntou Harry assustado.


_ Não é nada com a Mione. Rachel disse que tinha algo pra te contar. – disse Gina. Harry parecia estar esperando que Rachel falasse algo, então a garota começou:


_ Antes de tudo tenho que te pedir desculpas. Com certeza quando a Hermione ficar boa também pedirei desculpas a ela. Harry eu sempre achei que estivesse apaixonada por você, mas nunca tive coragem de confessar. Esse ano achei que conseguiria te conquistar e por isso tentei te separar da Hermione. Pedi pro John me ajudar forçando um beijo nela pra que você visse e terminasse com ela. Mas o que eu não previa Harry era que o amor de vocês fosse verdadeiro, achei que você poderia esquecê-la facilmente, mas isso jamais aconteceria. Sinto muito ter te causado tanto sofrimento. – quando Rachel terminou Harry estava atônito. Como ela poderia ter feito tudo aquilo a eles?


_ Você senti muito? É isso? A Mione está mal lá dentro e você me diz que senti muito? – Harry tentava manter a voz baixa.


_ Eu também sinto muito Potter. Nunca deveria ter concordado com essa idéia maluca, mas por amor acabei fazendo o que fiz. – disse John.


_ Harry, eu descobri que não te amo, na verdade é do John que eu gosto. Desculpa ter causado todo esse transtorno – ela tinha lágrimas nos olhos. Harry a olhou e viu que estava de mãos dadas com John, respirou fundo e se acalmou.


_ Tudo bem Rachel, vamos esquecer isso ta? – disse ele. Não valia a pena ficar remoendo o passado, pensou ele. Ela foi até ele e o abraçou.


_ Quando a Hermione acordar contaremos tudo a ela. Logo vocês estarão juntos de novo.


_ Tomará. – disse Harry. Torcia pra que Hermione o perdoasse.


_ Vamos indo então? – disse John pra Rachel. Ele levantou a mão e esperou que Harry a apertasse. Ele então aceitou o comprimento do garoto.


_ Quando ela acorda nos avisem ok? – pediu Rachel. Gina fez sinal de sim com a cabeça e eles saíram, deixando apenas Harry, Draco e Gina.


_ Não sei como você conseguiu Harry – disse Draco – Eu sinceramente teria dado uma surra nele por ter se atrevido a beijar a Gina.


_ Você e sua violência. Deveria aprender a ser mais racional assim como o Harry. Eles se arrependeram.


_ Então amorzinho se ela me agarrasse e beijasse você aceitaria numa boa não é? – perguntou Draco com um olhar desafiador.


_ Claro – mentiu Gina.


_ Sei. – Draco então foi saindo, Gina sussurrou no ouvido de Harry: “Eu arrancaria todos os fios de cabelo dela” e piscou pra ele que sorriu. Ela então acompanhou o namorado e Harry entrou na ala hospitalar. Foi até onde Hermione estava e sentou-se ao seu lado. Quando pegou sua mão sentiu que sua febre já tinha diminuído um pouco, então Madame Pomfrey se aproximou:


_ Pareci que a outra poção conseguiu fazer efeito.


_ Que bom! – disse Harry. Ele ficou ali observando a namorada que agora tinha um sono mais tranqüilo. Quando escureceu voltou para seu dormitório. Na manhã seguinte iria cedo ver como ela estava.



N/A: Vixe, não sei se esse capítulo ficou muito bom não, então desculpa ta? Vou tentar fazer os capítulos mais interessantes! Pink_Potter : )

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.