Despedida



Eles não podiam acreditar, Voldemort finalmente foi derrotado. Harry agora ia em direção a Hermione que acabara de derrotar o comensal com o qual estava duelando. Os outros, pouco a pouco, também derrotaram os comensais e a vitória estava do lado deles. Todos comemoravam, não estavam muito próximos, Luna e Rony se abraçavam, enquanto Draco e Gina faziam o mesmo.

Hermione esperava Harry que quando chegou próximo a garota a pegou no colo, mesmo estando com alguns machucados e começou a rodá-la.

_ Estamos livres Mione! - disse ele - Acabou! - Harry tinha um lindo sorriso nos lábios e Hermione retribuía. Já estava ficando tonta de tanto Harry rodá-la, mas não se importava. Assim como ele, estava imensamente feliz.

Harry finalmente a colocou de volta ao chão. Ele acariciou o rosto dela e sorriu, então se beijaram. Parecia ter sido ensaiado, pois todos agora estavam se beijando também. Devido a tanta alegria, eles nem se importaram de enfeitiçar os comensais para que esses não pudessem fugir, afinal Voldemort estava morto, mas os outros apenas estavam desmaiados. E esse foi o erro deles.

O comensal com quem Hermione duelara estava caído atrás de Harry. Este a pouco tinha acordado, mas observava, imóvel, os garotos. Deduzindo que toda aquela felicidade seria pela derrota de seu mestre, um imenso ódio surgiu no coração daquele comensal ao ver Harry Potter vivo ao invés do Lord das Trevas. Ele cuidadosamente, sem fazer nenhum movimento brusco, buscou algo em suas vestes. Quando finalmente encontrou o que estava procurando juntou todas suas forças para atacar Harry, que estava de costa para o comensal.

_ Eu te amo Harry. - disse Hermione quando eles terminaram de se beijar.

_ Eu também, Mione. - Harry então a abraçou. Hermione fechou os olhos e colocou a cabeça em cima do ombro de Harry. Nesse momento Hermione sentiu um aperto em seu coração. Ela não sabia o que aquela sensação significava então abriu os olhos. Foi o tempo exato dela ver uma sombra vindo em sua direção. Ela não teve tempo de pegar sua varinha, e como num reflexo apenas se afastou de Harry e o empurrou para o lado.

Quando caiu no chão os óculos de Harry escapuliram do seu rosto, e confuso ele não entendeu por que Hermione fizera aquilo. Buscou seus óculos, quando finalmente os encontrou, antes mesmo de recolocar no rosto, ouviu a voz de Draco dizendo: “Estupefaça”. Quando pôde ver nitidamente o que aconteceu ele viu Hermione caída e Gina ao seu lado e o comensal com quem a garota minutos atrás duelara, esticado no chão.

Ele rapidamente correu até a garota e se ajoelhou próximo a ela. Todos agora estavam em volta de Hermione, e Harry pôde ver um punhal encravado no ombro da namorada. Ele sem nem pensar duas vezes puxou o punhal dali. Hermione deu um grito de dor, mas continuava imóvel e ia ficando cada vez mais pálida.

_ Meu amor, o que aconteceu? - Harry perguntou preocupado, estava tremendo ao ver a namorada naquele estado. - Você está bem?

_ Meu corpo... Parece que tem agulhas perfurando cada parte do meu corpo. - disse Hermione com dificuldade. Draco então levantou e foi até o comensal, mas os outros não entenderam o gesto dele.

_ Miserável - ele o chutou - O que tinha naquele punhal? - perguntou. O comensal tinha um sorriso no rosto. Não conseguira matar Harry Potter, mas tiraria dele seu ente mais precioso. - RESPONDA! - Gritou Malfoy.

_ Veneno. - com dificuldade ele respondeu. Sentiu ainda mais prazer em ver a cara que Draco fez ao ouvir a resposta, então continuou. - Mesmo tirando o punhal ela morrerá. O veneno se espalha rápido e em menos de quinze minutos fará enfeito. Harry congelou. Draco chutou novamente o comensal e disse para si mesmo: “Maldito” e voltou para onde os outros estavam.

_ Não se preocupe Mione, eu não vou deixar você morrer. - disse Harry. Ele estava desesperado, não sabia o que fazer, se o comensal estivesse certo... Ele nem queria pensar nisso.

_ Vamos levá-la daqui, usaremos a chave portal que a Mione tem. - disse Gina.

_ Não, por favor - Hermione implorou, ela não conseguia mexer nenhum membro sem sentir aquela dor aguda que parecia perfurar todo seu corpo. Além disso, Harry a abraçava forte, o que aumentava seu sofrimento, mas não teve coragem de confessar - Eu não consigo me mexer.

_ Eu te levo Mi, por favor, vamos sair logo daqui - foi a vez de Harry implorar, cada minuto a mais que perdiam ali significava um a menos para salvá-la.

_ Harry... Não tem mais jeito - disse Hermione, agora já respirava com dificuldade.

_ Não diz isso meu amor, por favor - Harry abraçou ainda mais forte Hermione. Gina entendeu que a amiga sabia que ia morrer.

_ Então, Rony e Luna, usem a chave e peçam ajuda. - disse Gina.

_ Mione, nós já voltamos, me espere. - disse Rony e juntamente com Luna sumiram ao pegar na chave portal. Eles estavam se segurando para não chorarem também.

_ Gina, não esquece de entregar aquilo ao Harry - pediu Hermione, Gina fez que sim com a cabeça, segurando-se para não chorar - Draco, cuide muito bem da minha amiga, viu?

_ Pode deixar. - o garoto se emocionou. Jamais em sua vida imaginara sentir-se daquele jeito, afinal anos antes eram praticamente inimigos. Gina colocou a cabeça no ombro de Draco e começou a chorar, ele então a abraçou.

_ Mi, pára, por favor - Harry não conseguia parar de chorar - Você vai sobreviver, nós vamos sair daqui, nós estamos noivos - dizia ele entre soluços - Vamos nos casar, é vamos sim, Mi!

_ Harry... - com muito esforço ela tocou a face do namorado - Eu sinto muito, sinto muito não ser capaz de continuar nessa vida com você.

_ Mione, eu não vou deixar você morrer, meu amor, eu não posso viver sem você, eu preciso que você esteja sempre ao meu lado, você é minha força Mione, minha razão de viver - Harry dizia desesperado, tantas vezes pensou na possibilidade de perdê-la, nunca imaginou que a dor seria tão grande.

_ Harry, não tem mais jeito. O veneno se espalhou. Perdoa, meu amor, por te fazer sofrer com minha partida - ela disse com expressão de dor no rosto. Agora além da dor que sentia devido ao veneno, também sentia seu coração doer. Ela não se importaria de morrer, ainda mais porque morreria para salvar aquele que amava, mas ver Harry daquele jeito cortava seu coração - Digam ao Rony que eu não pude esperá-lo.

_ Mione, eu não posso viver sem você. - ele repetiu num tom de súplica.

_ Você não vai viver sem mim, eu sempre vou estar com você. - Harry a abraçou forte. Ela sentiu mais dor, mas não pediu que ele parasse, sabia o quanto ele sofria. - Enquanto você me amar Harry, eu estarei sempre em seu coração.

_ Por favor, Mione, não me deixe. - o tempo dela já estava se acabando.

_ Nunca te deixarei Harry. - ela disse e tocou novamente no rosto dele. Nem precisou falar, ele a entendeu. Ela pedia um ultimo beijo, e ele a beijou, um beijo calmo, mas repleto de carinho, um beijo que selava aquele amor, que nem mesmo a morte seria capaz de destruir - Eu te amo mais que tudo. Obrigada por ter me feito a mulher mais feliz desse mundo enquanto estive com você.

_ Também amo você! - ele disse e a viu fechar os olhos. Ela deu seu ultimo suspiro, sorriu para ele e então se foi - NÃÃÃÃOOOO! Mione, não me deixa! Por favor, não me deixa aqui sozinho sem você! Volta... Volta pra mim meu amor - Harry implorava para aquele corpo frio agora sem vida - Não, por favorrrr!! MIONEEEEEEEEEEE!!

Give me a reason to believe that you're gone
(Dá-me uma razão para acreditar que tu tenhas ido embora)
I see your shadow so I know they're all wrong
(Eu vejo a tua sombra então eu sei eles então todos errados)


Gina chorava nos braços de Draco, Hermione se foi para sempre, além da tristeza por perder a amiga, o desespero de Harry a deixava ainda mais triste. Ele continuava a chorar copiosamente, abraçado ao corpo de Hermione. Quase dez minutos ali, sem ninguém falar nada até que ouviram algumas vozes. Rony, Luna, Dumbledore e McGonagall vieram... Tarde demais. Quando chegaram perto entenderam tudo. Luna pulou no pescoço de Rony e começou a chorar, esse também não conseguiu se segurar.

_ Ela se foi. - disse Draco. Todos ficaram em silêncio.

_ Venham, vamos voltar para o castelo. - disse Dumbledore. Harry não se moveu.

_ Sr. Potter, temos que levá-la. - disse McGonagall com tristeza no olhar. Ele então se levantou e carregou Hermione. - Vai levá-la assim? Não preferi que eu a levite? - Harry não respondeu, e não soltou Hermione. Fazia questão de levá-la. Queria ficar com ela o máximo que pudesse.

Moonlight on the soft brown earth
(Luar suave na terra castanha)
It leads me to where you lay
(Leva-me aonde tu repousas)

They took you away from me but now I'm taking you home

(Eles levaram-te para longe de mim, mas agora estou levando-te para casa)


Eles chegaram ao castelo e foram para a ala hospitalar. Harry deitou Hermione numa cama e sentou-se ao seu lado. Ajeitou seus cabelos e beijou-lhe a testa. Os outros também deitaram nas camas, tinham ferimentos leves que Madame Pomfrey ia cuidando rapidamente.

Ela foi então até Harry e cuidou dos ferimentos dele. Deu-lhe uma poção para dormir, mas sem que ele soubesse. Alguns minutos depois ele dormiu sobre a barriga de Hermione. Colocaram-no então ao lado da cama da namorada.

I will stay forever here with you, my love
(Eu vou estar para sempre aqui contigo, meu amor)
The softly spoken words you gave me
(As suaves faladas palavras que tu me deste)
Even in death our love goes on
(Mesmo na morte o nosso amor vai continuar)


Quando acordou na manhã seguinte ele procurou pela namorada, mas ela não estava mais ali. Levantou-se rápido e quando saiu da ala hospitalar encontrou os Granger ao lado de Dumbledore. Ele congelou. Como enfrentaria os pais dela? Como explicar que ela morrera por sua causa? Morrera porque ficou em seu lugar quando um louco tentou matá-lo pelas costas?

Eles viram Harry e foram até ele. Sra. Granger parecia ter chorado muito e Sr. Granger também tinha os olhos inchados. A mãe de Hermione o abraçou e ele então começou a chorar.

_ Me perdoem, foi tudo minha culpa, eu deveria ter morrido, não ela. - foi tudo que Harry conseguiu dizer.

_ Não se culpe. - disse Sra. Granger ainda abraçada a Harry.

_ Hermione nos mandou uma carta ontem. Ela disse que você pretendia ir sozinho, mas que ela nunca permitiria isso. Disse também que poderia ser a última vez que nos escrevia. - Sr. Granger teve que fazer uma pausa. Emocionara-se ao lembrar a carta da filha. - Disse que nos amava muito, e que deveríamos ajudá-lo, caso o pior acontecesse.

Harry abraçou mais forte a senhora Granger. Talvez Hermione soubesse que morreria naquele dia. Por isso talvez tenha feito o possível para fazer daquela última semana dos N.I.E.Ms inesquecível. Tinham se amado por inteiro, e nunca se sentiram tão completo.

Depois de conversar um pouco mais com os Granger, Harry foi até a sala de Dumbledore, pois esse queria conversar. Chegando lá Harry viu o diretor com um semblante triste.

_ Não sei o que dizer, não esperava que acontecesse isso - disse o diretor. Era visível a tristeza em seu rosto. - Apesar de livrar o mundo de Voldemort, não sei se temos muito que comemorar. Como os pais de Hermione devem ter dito, Hermione está sendo velada no salão principal. Todos os alunos estão indo prestar homenagem a ela. A tarde será o enterro. Acredito que queira se despedir.

_ Sim. - foi tudo que Harry conseguiu falar.

_ Pode ir então. - Harry já estava na porta quando Dumbledore falou novamente. - Assim como ela, eu também sabia que conseguiria Harry.

Harry saiu da sala do diretor e se dirigiu ao salão principal. Quando entrou viu muitos alunos próximos onde Hermione estava. Dentre eles, seus amigos. Foi então até lá, seu coração batia acelerado, veria Hermione pela última vez. Quando se aproximou Gina foi até ele e o abraçou. Ele retribuiu o abraço, e então ela lhe entregou uma caixa de tamanho médio.

_ A Mione pediu para que eu te entregasse isso. - disse a garota.

Harry pegou a caixa e agradeceu. Aproximou-se então do caixão de Hermione. Apesar de pálida estava linda como sempre, pensou ele. Estava toda de branco, com algumas flores também brancas nos cabelos e nas mãos, parecia apenas estar dormindo. Ele pôde ver o anel que comprara pra ela e lembrou da expressão de felicidade no rosto da garota quando ele lhe pediu em casamento. Sentiu uma enorme tristeza e chorou. Trouxeram uma cadeira, pois Harry disse que ficaria ali com ela até o último momento. Todos vinham falavam alguma coisa com ele e partiam. Seus amigos ficaram ali com ele, mas em certo momento decidiram deixa-lo sozinho.

Some say I'm crazy for my love, Oh my love
(Alguns dizem que sou louco pelo meu amor, oh meu amor)
But no bonds can hold me from your side, Oh my love
(Mas nenhum compromisso pode prender-me do teu lado, oh meu amor)
They don't know you can't leave me
(Eles não sabem tu não podes deixar-me)
They don't hear you singing to me
(Eles não te ouvem cantando para mim)


Agora só estava ele ali, admirando o corpo sem vida de Hermione com lágrimas no rosto. Até os Granger deixaram-no sozinho para ele se despedir dela.

_ Eu vou te amar para sempre, Hermione - disse baixinho como se quisesse que apenas ela ouvisse.

I will stay forever here with you, my love
(Eu vou estar para sempre aqui contigo, meu amor)
The softly spoken words you gave me
(As suaves faladas palavras que tu me deste)
Even in death our love goes on
(Mesmo na morte o nosso amor vai continuar)

And I can't love you, anymore than I do
(E eu não posso amar-te, mais do que já te amo)



N/A: Deixa eu começar dizendo que essa música aí é do Evanescence - “Even in death”. Sei que muitos não vão gostar da Mione ter morrido, mas queria dar um final diferente a minha fic, por favor não me odeiem! : ) Ainda falta mais um capítulo, aqueles que pensam em desistir de ler por causa disso, por favor não façam isso. Vocês lembram do primeiro capitulo quando Hermione pedi algo a Gina? Tanto Harry, quanto vocês poderão descobrir no próximo capítulo. Espero mesmo que continuem a leitura e que gostem da minha fic.

N/A 2: Agradecimentos especiais à:

Tami: Miga, por favor, naum queira me bater, oks?! : ) Eu sei q vc naum gosta qd eu mato a Hermione, mas essa fic estava planejada a muito tempo, na verdade minha primeira fic c final trágico seria essa, caso ela não fosse grande! : ) Espero que curta os últimos caps, doroooooooo muitoooo vc!! brigada pelo comentário!! Bjaum!!

Lila_Granger: Hum... Tenho quase certeza q vc tb vai querer me bater, mas eu juro que essa será minha ultima fic grande c final trágico, as outras q estão no ar, todas têm final feliz, oks! : ) Ah n ser as shorts... Caso eu tenha alguma idéia, ehehehehheh!! Espero q vc curta o final tb, brigada pelo comentário! Bjus!!

M!A: Brigada pelo comentario, vc tb n deve ter gostado muito do final neh, mas espero q n deixe de ler o ultimo cap! : ) Tb prometo q minhas outras fics terao finais felizes, ehehehehehe!! : ) Bjus!!

Paulinho: Bom... Eu sei q o final do cap 19 ficou meio assim, mas eu precisava terminá-lo daquele jeito, eu sei q pareceu q td ia dar certo, mas... : ) Como eu havia dito acima, essa fic estava planejada há séculos, então tb naum queira me bater depois de ler, oks?! Nem desista de ler o proximo cap!! : ) Brigada pelo comentário!! Bjus!

Mione03: Olá, fico feliz q tb esteja acompanhando essa fic, apesar dela ta quase no fim, espero q leia o ultimo cap tb e que goste... : ) Bom... Eu fico morrendo de medo dos caps n estarem legais, por isso eu peço desculpas, eheheheh!! esse final mesmo, nossa... Eu escrevi há séculos, queria que ficasse perfeito, lindo, mudei varias coisas, mas... Ficou isso ai, q temos q admitir q num chegou nem perto do q eu queria! : ] brigada pelo comentário! Bjus!!

N/A 3: Então agora todos p proxima pág oks?! : ) Eu achei melhor postar os dois de vez, pq eu sei q vcs iam brigar muito comigo, mas qd vcs lerem o próximo cap, verão que... : ) Melhor deixar vcs lerem! Bjus!! Obrigada a todos que leram, votaram e comentaram!! Pink_Potter : )

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.