Dia dos namorados



Depois que conversaram, ainda perto da entrada do castelo, Harry e Hermione seguiram para a torre da Grinfinória, o baile acabara mais cedo que o previsto e a “surpresa” planejada por Hermione foi por água abaixo, afinal não tinha mais clima algum. Despediram-se e então ela seguiu para seu quarto, quando estava perto, percebeu que alguém a esperava.



_ Gina? - ela estranhou a presença da amiga.



_ Até que enfim né, Mione! - Gina disse.



_ Desculpa, não sabia que você estaria me esperando.



_ Tem nada não, mas anda logo, abre este quarto pra gente poder conversar - Gina “pediu”. Hermione abriu a porta e em seguida adentraram no aposento.



_ Conversar o quê? - Hermione fez-se de desentendida enquanto tirava a sandália, Gina sentou numa cadeira que havia no local.



_ Bom, já que a senhorita está se fazendo de desentendida, eu vou direto ao ponto - Hermione já começou a ficar vermelha, sabia exatamente sobre o que a amiga queria falar - Deu tempo de acontecer alguma coisa?



_ Não - Hermione explodiu enquanto disse baixinho, Gina riu do constrangimento da amiga, e olha que nem havia acontecido ainda...



_ Eu imaginei! - a amiga disse - Também você demorou um século pra deixar o baile!



_ Ah Gina, eu não podia chegar e sair na mesma hora, né? - Hermione disse ainda encabulada - Mas...



_ Mas o que? - Gina perguntou interessada.



_ Foi por pouco. Na verdade, eu até achei melhor do jeito que aconteceu, já pensou se fosse na hora que... - Hermione não terminou.



_ Na hora que o quê? - Gina perguntou com um sorriso maroto nos labios, mesmo não tendo acontecido estava se divertindo do constrangimento de Hermione.



_ Na hora que a gente estivesse... - Hermione desviou o olhar da amiga - Ah, você sabe!



_ Realmente, acho que seria bem pior mesmo! - Gina deu risada.



_ Mas agora...



_ O quê? - Gina perguntou.



_ Agora eu não sei se vou ter coragem de preparar tudo aquilo de novo! - Hermione confessou.



_ Bom, você poderia então esperar pelo Harry!



_ Não entendi! - Hermione disse.



_ Agora ele sabe que você está pronta, né? Se você ficar com vergonha e não tiver coragem de preparar tudo de novo deixa ele te fazer a surpresa!



_ E se ele ficar esperando por mim?



_ Ah, se ele esperar por você, então você vai ter que arranjar coragem novamente pra fazer tudo aquilo - Gina disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.



_ Fácil, né? - Hermione ironizou.



_ Claro que é Mione! Olha, você e Harry já namoram há um ano, tem um amor que sinceramente é o mais lindo que eu já vi, conhecem-se um ao outro como a si mesmo, eu poderia listar inúmeras outras coisas; então fazer “aquilo” nada mais é que se entregarem um ao outro definitivamente!



_ Você tem razão - Hermione estava um pouco corada.



_ Claro que tenho amiga - Gina disse enquanto ia em direção a amiga que estava sentada na cama - Relaxe, quando tiver que acontecer, vai acontecer!



_ Obrigada Gi - Hermione falou, neste momento Gina reparou na mão direita da amiga.



_ Ei! O que temos aqui? - ela puxou a mão de Hermione para analisar melhor o anel que estava no dedo anular da garota.



_ Harry me pediu em casamento hoje, essa era a surpresa dele - Hermione disse com um sorriso que ia de “orelha a orelha”.



_ Nossa Mi, fico tão feliz por vocês - ela abraçou Hermione - Desejo a toda a felicidade do mundo!



_ Obrigada! - disse Hermione. Gina ainda ficou mais algum tempo conversando com Hermione até que finalmente resolveu dormir.



O tempo passou depressa, eles não tinham muito tempo livre devido aos estudos permanentes para os N.I.E.Ms, além das aulas de DCAT extras. Fevereiro então chegou, faltava quase uma semana para o dia dos namorados e grande parte dos alunos já planejava o feriado. Harry conversava com Rony, enquanto saiam de uma aula.



_ E então, já sabe se vai a Hogsmead com a Mione no dia dos namorados? - Rony perguntou.



_ Ainda não falei com ela, mas se ela quiser ir, nós vamos sim - Harry respondeu.



_ Ah Harry, quer mudar essa cara? Não precisa se preocupar, Dumbledore tomou todas as providências necessárias e nenhum aluno que for vai correr perigo - disse Rony. Depois de muitos pedidos dos alunos, Dumbledore acabou deixando que fossem pelo menos no dia dos namorados ao povoado.



_ Eu sei Rony, mas mesmo assim acho perigoso.



_ Bom... Eu vou levar a Luna, passar o dia dos namorados aqui não vai ter a muita graça.



_ Dependi do seu ponto de vista - disse Harry com um sorriso nos lábios, acabara de ter uma grande idéia.



Desde o ataque, no natal, ele soube que Hermione estava “pronta”, mas nunca mais tocaram no assunto. Até pensou que ela tivesse desistido da idéia, mas desde que seus encontros tornaram-se cada vez mais “agitados”, percebeu que ela não desistira, apenas não tinha coragem de tentar novamente. Não a convidaria para Hogsmead, sua comemoração do dia dos namorados seria ali mesmo.



***********************************



Gina terminava de se arrumar, marcara de se encontrar com Draco as cinco, e agora faltava menos de dez minutos. Hermione apressava a amiga.



_ Gina! Draco já está ai te esperando há quase quinze minutos! - disse Hermione.



_ Ah Mione, eu marquei cinco horas, ainda tenho tempo! - Gina ajeitava o cabelo - Não acredito que você não vai para Hogsmead!



_ Harry e eu vamos fazer um piquinique aqui mesmo e acho que vai ser tão ou até melhor que ir pra Hogsmead!



_ Eu não vou discurtir com você, sabe por quê? - Hermine balançou a cabeça negativamente - Simplesmente, porque já deu pra notar que não importa onde você esteja, só o fato de Harry está contigo já te deixa feliz.



_ Ha-ha-ha, engraçadinha! - disse Hermione.



_ Estou mentindo?



_ Não. Claro que não! - Hermione sorriu.



_ Pronto! Terminei! Até mais amiga, bom piquinique! - disse Gina saindo.



_ Divirta-se - Hermione respondeu. Em seguida rumou para o salão comunal, no qual Harry se encontrava.



_ Até que enfim posso ter você só pra mim, né, Srta. Granger - disse ele aproximando-se da namorada.



_ Eu amo você Harry! - ela disse abraçano-o.



_ Também te amo, minha linda. Vamos? - perguntou ele, pegando uma cesta grande que estava sobre uma mesa no salão comunal.



Harry e Hermione foram para perto do lago, como a primavera se aproximava, as flores começavam a surgir, o que deixava o local bem romântico. Escolheram uma árvore e sob ela sentaram, arrumando as coisas que fariam parte do piquinique. Passaram praticamente aquele fim de tarde todo ali, como a maioria dos alunos tinham ido para Hogsmead tudo parecia mais tranqüilo.



_ Adorei passar esse tempo assim, sabia? Só nós dois - disse Hermione, ela estava com a cabeça no colo de Harry e este passava a mão pelo cabelo da garota.



_ Não fale como se tivesse acabado - disse Harry sorrindo - Preparei mais uma coisa só pra nós.



_ O que? - Hermione perguntou curiosa.



_ Vem que eu te mostro - ele convidou. Arrumaram tudo e seguiram para o castelo, depois de deixar as coisas na torre da Grinfinória, Harry guiou Hermione até o local escolhido por ele.



_ Estamos indo para a... - Hermione reconhecia aquele caminho.



_ Sala precisa - Harry concluiu, depois de chegarem à sala, eles entraram.



Hermione observava com atenção todos os detalhes da sala, podia jurar que era seu quarto, se não soubesse que estava na sala precisa. Mas a decoração não era aquela usual, era exatamente igual à do dia do Natal, o dia no qual ela preparou seu quarto para a sua primeira noite de amor com Harry.



_ Eu tentei deixar o mais parecido possível - ele sussurou no ouvido dela - Espero que tenha gostado.



_ Eu adorei Harry - ela se virou para o namorado - Eu te amo.



_ Amo você também - disse ele antes de inicar um beijo. Há meses desejava aquele momento que finalmente parecia que se concretizaria. Ele passava as mãos pelas costas de Hermione enquanto ela alisava sua nuca. Parou então de beijá-la e a fitou por alguns instantes, em seguida levou-a até a cama.



Harry começou a despi-la lentamente, enquanto distribuía beijos em cada parte do corpo de Hermione, a qual soltava alguns gemidos de prazer. Sentia novamente aquele friozinho na barriga, mas confiava em Harry e sabia que queria tê-lo por completo. Quando estava apenas de sutiã e calcinha, corou quando percebeu que Harry admirava seu corpo.



_ Tens vergonha de mim é? - perguntou ele sorrindo.



_ Um pouco - ela respondeu corada, Harry beijou-lhe os lábios demoradamente.



_ Não tenhas - ele pediu, Hermione respirou fundo e trocou de lugar com ele, ficando agora por cima.



_ Não terei! - ela disse antes de guiar as mãos dele até o feixe de seu sutiã, fazendo-o abrir. Harry sorriu para ela, em seguida beijou aqueles seios tão perfeitos. Hermione então tirou a blusa dele e agora começou a distribuir beijos em seu peitoral. Percebeu em pouco tempo as conseqüências daquilo, o membro dele parecia cada vez mais enrigecido.



Harry agora estava apenas de cueca, faltava pouco até serem completamente um do outro. Ele novamente ficou por cima de Hermione, então começou a tirar sua calcinha, quando ela estava completamente despida disse:



_ Onde está?



_ Onde está o quê? - perguntou Harry sem entender.



_ A camisinha - ela ficou um pouco corada, foi então que percebeu algo errado pela cara de Harry - O que foi?



_ Eu esqueci de trazer! Idiota, eu sou o cara mais idiota deste mundo! - disse ele saindo de cima de Hermione e sentando na cama.



_ Calma Harry - ela pediu.



_ Desculpa Mi, eu fiquei tão empolgado com a arrumação da sala precisa que nem lembrei de trazer uma camisinha.



_ Eu... - Hermione não sabia o que dizer.



_ Estreguei tudo não foi?



_ Eu não tomei nenhuma poção anticoncepcional como da outra vez, não podemos arriscar...



_ Eu sei - Harry ainda não podia acreditar que esqueceu do principal.



_ Mas... - ele a olhou sem entender - Há outras maneiras.



_ Você quer dizer... - Harry não podia acreditar no que Hermione estava sugerindo, e provavelmente nem ela mesmo podia acreditar, visto que estava completamente corada.



_ Bom... Eu não leio apenas livros didáticos - disse ela ainda encabulada.



Harry sorriu da confissão da namorada, instantes depois voltaram a se beijar intensamente. Quando já estavam ficando sem ar, pararam o beijo. Harry ainda estava apenas de cueca, mas Hermione tirou neste momento. Ela então pegou no membro de Harry, que logo no primeiro toque já estremeceu, e começou a fazer movimentos de subida e descida. Sorria um pouco envergonhada para ele, mas feliz ao mesmo tempo quando percebeu que aquilo estava dando prazer ao namorado.



Com o passar do tempo foi aumentando a velocidade daquele ato e arrancando cada vez mais gemidos de prazer de Harry. Aquilo também estava excitando-a, parecia faltar pouco para ele chegar ao extremo, e foi o que aconteceu. Instantes depois Harry ejaculava na mão de Hermione que sorriu satisfeita do que fizera.



Ainda ofegante, Harry olhava para Hermione. Aquilo tinha sido bom demais, imaginou então como seria quando finalmente fizessem amor. Ela se assustou um pouco quando sentiu repentinamente as mãos de Harry na sua cintura, ele a deitou e em seguida sentou na cama. Harry foi em direção ao sexo de Hermione, ela voltou a ficar nervosa.



_ Eu também quero te dar prazer, meu amor - ele falou como se respondesse por sua atitude.



_ Você não precisa! - Hermione continuava corada.



_ Eu te amo também, mocinha! Quero que sinta tanto prazer quanto eu - ele disse antes de encostar os lábios no sexo de Hermione. Ao mesmo tempo ela gemeu de prazer, e Harry parecia satisfeito com aquilo.



Ele continuou naquilo por algum tempo, Hermione realmente sentia imenso prazer, a qualquer momento chegaria ao limite. Quando finalmente chegou ao seu clímax, deu um último gemido, Harry então parou. Em seguida, deitou-se ao lado dela, com a cabeça no colo do seio dela.



_ Eu te amo Harry Potter! Te amo! - disse ela acariciando os cabelos dele.



_ Também amo você Hermione - ele levantou um pouco a cabeça e beijou rapidamente a garota. Por mais que ainda não tivessem feito amor, sentiam-se como se já pertencem um outro ao outro de corpo e alma.



N/A: Oieeeee!! : )) hauahuahuahuahua, fiquei até com vergonha desse capitulo, ficou quase uma NC-17 não foi?! (Pink corada!! Clare não use essa confissão contra mim, viu?!) : )) tive vontade de apagá-lo, mas ai eu pensei: “E eu vou colocar o que?”, é pq vai ter um capitulo especialmente para a primeira vez deles, o 17, se não me engano. Eu ia interromper mais uma vez, mas... preferi deixar acontecer alguma coisinha!! Eu não podia passar demais o tempo, sem ter nada, né? ta bom, pq se eu for explicar mais eu vou acabar contando os próximos capítulos e ai não ia ter graça!! Desculpem-me caso o capitulo não tenha ficado muito bom, hauahuah : )) Agradeço a todos aqueles que lêem, comentam e votam na minha fic!! Beijo especial aí pra Clare, Bia, Bruninha, Tami, Isa e Hermione, valeuzzzz meninas, eu amo os comentários de vcs!! Beijo especial pra todos que comentam, mas que não citei, oks?! Os comentários de vcs também me deixam superrrr felizz!! Beijus!! Pink_Potter : )

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.