O pedido





O baile estava animado, realmente foi uma boa idéia para aliviar as tensões causadas pelo retorno de Voldemort. Rony e Luna, assim como Draco e Gina dançavam como alguns alunos na pista de dança no centro do salão principal. Harry conversava com Hermione, ainda numa das mesas que havia no local.



_ Stra. Granger, será que aceitaria dançar comigo? - perguntou ele tentando passar formalidade, Hermione, entretanto não pôde deixar de sorrir.



_ Hum... é um convite muito tentador, mas não sei se meu namorado permitiria - brincou ela.



_ Sei que sou um cara muito atraente, charmoso, lindo e você poderia não resistir a mim, compreendo a preocupação do seu namorado, mas aceite meu convite.



_ Você esqueceu de falar convencido também - ela completou.



_ E então? - Harry agora já estava de pé com a mão direita estendida para Hermione.



_ Claro - Hermione segurou a mão dele e juntos foram para a pista de dança.



_ Finalmente vamos poder aproveitar nosso dia - disse Harry sorrindo - Ou pelo menos o que sobrou dele - tocava uma música agitada, um rock dos anos 60. Sorte de Harry ter tido aquelas aulas, caso contrário, aquele momento seria um completo vexame.



Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.



Ele observava Hermione dançar, achava a garota mais bonita daquela festa. E como a amava, sim amava Hermione intensamente e por isso havia tomado aquela decisão. Comprou aquele presente desde o inicio das aulas, naquela ida ao beco diagonal, mas esperou o momento certo para entregá-lo. “Calma Harry! Ainda não é a hora, vamos esperar o momento perfeito”, pensava Harry nervoso.



Foi então que a música que dançavam acabou, vindo em seguida uma mais lenta, exatamente a que ele queria. Passou as mãos pela cintura de Hermione e a trouxe para perto de si, enquanto ela colocava as mãos em seu pescoço. Hermione colocou a cabeça no ombro esquerdo de Harry e dançou naquele ritmo lento. Harry então disse:



_ Mione, hoje é um dia muito especial para mim - Hermione afastou-se um pouco dele para encará-lo.



_ Pra mim também Harry - disse ela.



_ Bem... Eu... Eu queria - Harry parecia nervoso.



_ O que foi? Está tudo bem? - perguntou Hermione preocupada. Nesse momento Harry soltou-se de Hermione e pegou algo em seu paletó, uma caixinha de cor escarlate.



_ Hermione Granger... Você que se casar comigo? - perguntou ele abrindo a caixinha que continha um anel dourado com um diamente em forma de coração em cima.



_ Harry... Eu... - Hermione ficou sem palavras, então aquela era a surpresa dele?



_ Você não quer? - Harry entristeceu com aquela possibilidade.



_ É claro que eu quero! Eu só não estava esperando por isso - disse Hermione sorrindo.



_ Então consegui te surpreender - ele tirou o anel da caixinha e colocou no dedo anelar direito da garota - Eu te amo Hermione, quero ficar com você pra sempre.



_ Também amo você Harry! Esse foi o melhor presente que poderia me dar - ela sorriu para ele - Mas tenho certeza que minha surpresa também te deixará muito feliz - Hermione fez questão de sussurrar no ouvido dele, fazendo-o extremecer.



_ E quando será essa surpresa? - perguntou curioso.



_ Daqui a pouco - disse Hermione. Harry apenas sorriu. Ela pretendia passar mais alguns minutos no baile para depois contar-lhe a surpresa.



Se os olhos se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.



Dançaram mais algumas músicas que ora eram lentas, ora agitadas, até que Hermione decidiu ser o momento exato. “É agora! Vamos lá Hermione, nada de desistir!”, pensava ela enquanto sentia aquele “friozinho” na barriga. Ela então segurou a mão de Harry e sorriu para ele, que entendeu ser o momento da tal surpresa dela. Saíram disfarçadamente do salão principal, mas Gina não deixou de vê-los, “Hum... vejo que amanha teremos muita coisa pra conversar amiga!”, falou pra si mesmo, já imaginado a cara de vergonha que Hermione faria ao contar sobre aquela noite.



_ O que foi? - perguntou Draco desconfiado vendo que Gina sorria sozinha.



_ Ah, nada não! - disse ela.



_ Sei... Virginia Weasley, você não consegue esconder nada de mim - disse Draco, Gina sorriu.



_ Sinto muito, mas são assuntos confidenciais - Gina sorriu maliciosamente.



_ Pela cara que está fazendo, tenho pena da pessoa que tem esses “assuntos confidenciais” com você! - brincou ele.



_ O que está querendo dizer com isso? - perguntou ela com um olhar ameaçador.



_ Eu? Nada não amor! - ele sorriu inocentemente.



_ Apenas vou poder me divertir um pouco, só isso! - Gina explicou, iria adorar ver o constrangimento de Hermione quando falasse sobre o que aconteceria naquela noite.



**************************************



Hermione guiava Harry pelo castelo, indo em direção a torre da Grinfinória, enquanto ele tentava imaginar qual seria aquela surpresa. Hermione nada dizia, aumentando ainda mais sua curiosidade, fazendo-o querer chegar o mais rápido possível ao local para saber o que era. Passaram pelo retrato da mulher gorda e do salão comunal, indo em direção aos dormitórios. Depois finalmente chegaram à porta do quarto de Hermione, neste momento ela parou.



_ Chegamos - disse ela o encarando. Aquele olhar curioso de Harry aumentava seu nervosismo.



_ Certo, pode pegar que eu te espero aqui - disse ele.



_ Não, você tem que entrar também!



_ Tudo bem - Harry não estava entendendo nada, que presente era aquele que ela não poderia levar até ele? Hermione pegou sua chave e destrancou a porta, mas ainda a deixou fechada.



_ Harry - ela se virou, ficando de frente pra ele.



_ Sim?



_ Eu... - ela hesitou, qual seria a reação dele ao ver o que ela havia preparado?



_ Hermione, você está bem? Está pálida! - perguntou ele, Hermione respirou fundo.



_ Estou! Harry espera um pouco ok? - disse ela, Harry fez que sim - Vou pegar uma coisinha aqui.



Hermione em seguida entrou no qaurto, deixando Harry sozinho do lado de fora. Pegou sua varinha e rapidamente ascendeu as poucas velas que colocara no local. Deu uma olhada em volta, estava tudo perfeito, pensava ela. Respirou fundo e disse a si mesmo que ia dar tudo certo. Em seguida saiu do quarto.



_ Mione - Harry a chamou. Hermione foi para trás dele e tapou seus olhos com as mãos.



_ Só vale olhar quando eu falar, certo? - pediu ela.



_ Tudo bem - Harry estava super curioso devido aquele suspense todo que Hermione estava fazendo. Ela empurrou com o pé a porta, que deixara entreaberta, e entrou com Harry no quarto.



_ Pronto! - disse ela quando baixou as mãos. Enquanto Harry olhava todo o quarto Hermione trancava a porta. O local estava parcialmente iluminado pelas poucas velas que ali foram colocadas. Será que aquilo queria dizer que ela...?



_ Mi... - Harry agora se virou para encará-la, percebendo que Hermione estava extremamente vermelha.



_ Harry, eu quero ser completamente sua hoje - disse ela baixando as vistas.



_ Você preparou tudo isso pra nós? - ele segurou no queixo dela e a fez encara-lo, Hermione continuava corada.



_ Sim - respondeu ela. Harry então colou seus lábios nos dela por alguns instantes.



_ Eu amo você, Mione! - disse ele - Você não sabe o quanto me deixou feliz por saber que queres ser somente minha.



_ Eu te amo também Harry - foi dizendo isso que Hermione sentiu as mãos de Harry pousarem em sua cintura e puxá-la para próximo de si. Começaram com um beijo lento, cheio de carinho que aos poucos foi se intensificando demonstrando o quanto se desejavam.



Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’agua neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.



Harry passava as mãos pela cintura dela, enquanto Hermione alisava suas costas. Pararam um pouco de se beijar e se encararam, sorrindo em seguida. Harry a levou até a cama e a deitou, Hermione ainda sentia aquele “friozinho” na barriga, ainda estava nervosa.



Ele a olhava como se pedisse permissão para tocá-la, sendo respondido com um sorriso. Ele então começou a beijar seu pescoço, enquanto suas mãos passeavam pelo corpo de Hermione. Deitou-se sobre ela e continuaram a se beijar, cada vez mais intensamente. Ela então percebeu que ele já estava excitado, quando sentiu seu membro enrigecido entre suas pernas. A qualquer momento ela seria dele, completamente.



Parando os beijos, Harry afastou-se dela e tirou o paletó, depois a gravata e a blusa, ficando sem camisa. Hermione observava o peitoral do namorado e o fez deitar ficando agora sobre ele. Em seguida começou a beijar toda aquela região de Harry, deixando-o cada vez mais excitado. Harry levou as mãos até os cabelos de Hermione, desmanchando o coque, fazendo-os cair sobre os ombros dela. Depois sua mão caminhou até seu ombro, onde encontrou as alcinhas finas do vestido. Quando Harry ia baixar as alcinhas do vestido, escutaram uma zoada ensurdecedora, como se algo tivesse explodido.



N/A: Oiii gentee!! : )) Oh, esses trechos em itálico fazem parte de um texto, “Conselhos de um velho apaixonando”, de Carlos Drummond. Haverá outras partes deste texto, no decorrer da fic, eu acho ele muitooo lindo ai resolvi coloca-lo. Se alguém quiser, depois eu coloco ele completo, oks?! Desculpa a demora em atualizar, mas n pude fazer antes, tive muita aula extra! : ) Ahhh, aposto que tava todo mundo achando q a primeira vez deles ia ser nesse capitulo, neh?! Ahauhauahauhauahauh!! Pelo visto Harry e Hermione terao que esperar mais um pouco... (não sou uma autora malvada!!). o capitulo ficou pequeno, me perdoem, mas como disse não estou tendo muito tempo livre! Espero que curatm mesmu assim!! Obrigada por lerem e comentarem!! Respodendo a um comentário que me foi feito... : ) oh, não sei se vai dar p fazer continuação desta fic não, acho que não tenho mais idéias!! Hehehehehhe!! Mas deixa ver... oks?! Obrigada novamente!! Beijus!! Pink_Potter : )

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.