Diga que não é verdade



A semana estava passando depressa e como previram tinham muitas tarefas e coisas para estudar. Não seria um ano fácil, era ano de N.I.E.Ms e eles tinham muito que estudar. A sexta-feira chegou, e os garotos estavam indo para a aula especial de DCAT que teriam com Lupin.


_ E então, prontos pra começarmos? – Perguntou Lupin. Os garotos apenas confirmaram com a cabeça.


Eles trabalhavam em dupla, estava muito parecido com as aulas da AD, só que dessa vez Lupin era o professor. Na primeira aula eles apenas relembraram alguns ataques e técnicas de defesas já conhecidas. A aula durou mais ou menos duas horas, e quando finalmente acabou eles estavam exaustos.


_ Acredito que por hoje chega. – disse Lupin animado.


_ Até que enfim. – comemorou Rony.


_ Vocês foram muito bem. Estão realmente excelentes em DCAT.


_ Logo estaremos invencíveis. – disse Malfoy.


_ Podemos ir então? – Rony parecia não agüentar mais, estava louco pra comer alguma coisa.


_ Claro. Até a próxima. – os garotos saíram e foram para o salão principal comer alguma coisa. Depois do jantar não conversaram muito, realmente estavam muito cansados com a primeira aula.


O sábado amanheceu chuvoso. Os alunos ficaram confinados no castelo e lamentavam-se por isso. Hermione aproveitou e levou os amigos para estudarem na biblioteca.


_ Não sei por que devemos começar a estudar agora, os N.I.E.Ms ainda estão tão longe. – reclamou Rony. Ele preferia estar namorando Luna, mas Hermione o convenceu a estudar.


_ Está bem Rony, se quiser pode ir. Só não venha me implorar ajuda, quando for tarde demais. – Hermione disse calmamente, enquanto procurava algo no índice de um dos livros que estavam sobre a mesa.


_ Odeio sua pressão psicológica. – disse o amigo. Harry sorria da situação. Não ficara muito feliz por ter que estudar, mas pelo menos poderia ficar ao lado da namorada.


Nesse momento Rachel chega. Ela decidiu se aproximar de Harry e Hermione para tentar separá-los. Hermione ficou surpresa, ela era do sexto ano, não tinha a pressão dos N.O.Ms ou N.I.E.Ms, mas disse que queria estudar.


_ Olá Hermione, será que posso me sentar aqui? Não quero atrapalhar, mas as mesas estão todas ocupadas, e eu não quero acumular matéria. – disse a garota. Aquelas palavras com certeza conquistaram Hermione.


_ Não será incomodo. Venha, sente-se aqui. – achou alguém estudava por prazer, não apenas por obrigação. – Está vendo Rony? As pessoas geralmente preferem estudar antes. – disse Hermione. – Esse aqui é Ronald Weasley, irmão de Gina. – a garota sorriu pra Rony. – E esse é Harry Potter. – o coração dela bateu mais forte. Finalmente fora apresentado a Harry.


_ Olá. – Harry educadamente comprimentou a garota, que sorriu para ele. Enquanto isso Rony bufava de raiva, pois apesar de já ter lido umas 20 vezes a mesma coisa não conseguia entender.


_ Droga! Eu vou desistir de ser auror. – Hermione olhou pra o amigo que parecia desesperado. Pacientemente tentou lhe explicar o que estava dizendo ali. Rachel observava atentamente cada atitude de Hermione, parecia estudá-la.


A manhã de estudos passou rápido e foi bastante proveitosa na opinião de Hermione. Eles foram almoçar e despediram-se de Rachel. Durante o tempo que estiveram juntos ela conseguiu se entrosar com o grupo, só falta pensar em algo para poder separar Harry de Hermiome.


Tendo estudado tudo pela manhã os garotos ficaram com a tarde livre. Rony foi aproveitar a folga que Hermione lhe deu com Luna. Hermione e Harry resolveram ficar no salão comunal da Grinfinória. A chuva continuava e agora parecia ainda mais forte, então não tinham muitas opções para o sábado.



******************************



No salão comunal da Lufa-Lufa, Rachel pensava em Harry. O que faria para acabar com o namoro deles? O tempo que passaram juntos serviu para mostrar o quanto eles pareciam se dar bem. Seria uma tarefa bastante complicada. Ela poderia agarrar Harry e beijá-lo, e armar para Hermione aparecer na hora. Não, não poderia ser assim, com certeza Harry ficaria com raiva dela e ela não teria a menor chance. Teria que pensar em algo para Harry ficar com raiva da namorada. Mas o que? Não conseguia pensar em nada. Parecia estar completamente perdida em seus pensamentos quando alguém a chamou.


_ Ei, linda. Acorda. – disse John Williams, um monitor da Lufa-Lufa, que também estava no sexto ano, e era apaixonado por ela desde o quarto ano deles.


_ Oi John, desculpa, estava pensando em algumas coisas aqui. – disse ela naturalmente. Eles eram amigos desde crianças, e ela o via apenas como um amigo.


_ E será que eu poderia saber que coisas são essas? – perguntou sentando-se do lado dela.


_ Nada importante. – apesar da presença dele, ela ainda estava com a cabeça em Harry.


_ Se você prefere não contar tudo bem, mas sabe que qualquer coisa que precise pode contar comigo não é? – disse ele.


_ Claro. – ela sorriu. Quando ele ia saindo ela o chamou gritando, dando-lhe um susto. – JOHN!! ESPERE!


_ Nossa Rachel que susto! Diga! – ele disse reaproximando-se da garota.


_ Eu realmente posso contar com você para qualquer coisa? – perguntou ela.


_ Claro que sim.


¬_ Então preciso de sua ajuda.


_ É só falar. – respondeu ele. Ela então contou a idéia que acabara de ter. Ele hesitou muito em aceitar participar daquilo, mas depois de muita insistência acabou cedendo.



*******************************



Como o sábado, o domingo amanheceu chuvoso. Rony não agüentava mais ficar no castelo e reclamava:


_ Essa chuva não vai passar não? – disse emburrado.


_ Calma amor, não podemos controlar o tempo. – Luna tentou acalma-lo.
_ Mas eu estou ficando entediado.


_ Assim você está começando a me ofender. Quer dizer que minha presença não te anima nem um pouco? – agora ela que ficou emburrada.


_ Não amorzinho, não foi isso que quis dizer. – Ele tentou beija-la, mas ela não deixou.


_ Mas foi o que disse. Você é todo insensível. Olha ai, Harry e Draco não estão reclamando. – disse olhando pros amigos. Gina e Hermione sorriram.


_ Oh amor, desculpa. Não vou reclamar mais. – ele a abraçou e finalmente ela aceitou os carinhos dele.


_ Ei Mi, quando é que vamos ter nossas aulinhas eim? – Harry sussurrou no ouvido de Hermione.


_ Quando você quiser. – ela sorriu para ele.


_ Que você acha de agora mesmo, então.


_ Pode ser. – Harry já estava se levantando.


_ Espere. A gente acertou o pagamento? Não acha que vai ter aulas de graça, acha? – perguntou com um sorriso maroto nos lábios.


_ Mas é claro que vai ter pagamento. Que você acha de dez beijos acompanhados de abraços, para começar.


_ Hum...estou achando pouco. – Harry sorriu – Mas como você disse que é só para começar, então eu aceito. – eles então levantaram-se.


_ Aonde vocês vão? – Gina perguntou.


_ Ensinar umas coisinhas ao Harry. – disse Hermione.


_ Eu não acredito Mione, é domingo, dê uma folga ao Harry pelo amor de Merlim. – Harry e Hermione sorriram. Rony foi o único que não entendeu que aquelas aulas com certeza não seriam de nenhuma das matérias que cairiam nos N.I.E.Ms.


_ Ah amor, você é tão ingênuo. – disse Luna beijando-o. Ele ia perguntar o que ela queria dizer com aquilo, mas preferiu continuar o beijo.


Harry e Hermione saíram. Eles sabiam exatamente onde deveriam ir para terem aquelas aulas de dança sossegados. Mas então John apareceu.


_ Hermione, será que eu posso falar com você? – perguntou ele.


_ Agora John? Será que não poderia ser mais tarde?


_ Na verdade tem que ser agora. É algo sobre os monitores que preciso lhe falar.


_ Ok. Amor, me desculpa, mas será que podemos adiar a aula um pouco? – perguntou. Harry ficou um pouco enciumado, mas concordou.


_ Tudo bem. Nos vemos mais tarde então. – ele a beijou e viu Hermione partir. Nesse momento Rachel chegou.


_ Olá Harry. – disse a garota.


_ Oi. – Harry não estava a fim de papo.


_ Aconteceu alguma coisa? – perguntou ela.


_ Não, nada. Com licença. – ele ia sair, mas ela o impediu.


_ Será que podemos conversar? – Harry não queria conversar, mas não queria ser grosso com a garota.


_ Claro.


_ Que você acha de andarmos enquanto conversamos?


_ Tudo bem. – Ela então puxou alguns assuntos enquanto iam na mesma direção em que Hermione tinha ido.



********************************



_ O que aconteceu John? – Hermione perguntou enquanto ia se afastando de Harry.


_ Calma Hermione, não podemos falar disso aqui. – ele respondeu, Hermione estava achando tudo muito estranho, o que seria tão importante que nem poderiam conversar na frente dos outros? Ao mesmo tempo ela podia ver o nervosismo no rosto do garoto.


Eles andaram bastante até que chegaram a porta do castelo. Não havia ninguém por ali, e aquilo estava ficando ainda mais estranho.


_ Então, será que agora já pode me falar? – perguntou ela, mas pareci que ele não prestou muita atenção. Ele apenas olhava o caminho que tinha levados eles até ali. Ele finalmente os avistou. Era o momento, ele então olhou para Hermione e disse:


_ Na verdade não é algo que eu precise falar. – Harry avistou Hermione e John. – É algo que preciso fazer.


_ Fazer? Do que você está falan... – mas ele nem deixou Hermione terminar de falar. Agarrou-lhe a cintura e a beijou. Ela tentava sair, mas ele era bem mais forte, então numa tentativa de desespero ela tentou beliscar com as unhas as costas dele, para ver se ele a soltava.


O coração de Harry disparou. Como aquilo poderia estar acontecendo? Como Hermione poderia estar traindo ele? Estava tão atordoado que nem viu o sorriso no rosto de Rachel. “Perfeito”, pensou ela. Correu até lá.


_ EU SIMPLESMENTE NÃO CONSIGO ACREDITAR NO QUE ESTOU VENDO. – ele gritava.


_ Harry se acalme. – Rachel tentou puxa-la. – Talvez não seja o que pareci.


_ COMO NÃO É O QUE PARECI? – agora já tinham chegado até onde Hermione e John estavam. Esse quando ouviu Harry decidiu que era o momento de parar o beijo.


_ Harry? – Hermione parecia tão atordoada quanto Harry. – Amor, eu posso explicar.


_ EXPLICAR? E POR ACASO HÁ O QUE SE EXPLICAR? – Lágrimas agora brotavam dos olhos dele e de Hermione.


_ Sim. Eu não queria, ele me agarrou.


_ AH, CLARO! E POR QUE NÃO VI VOCÊ SE AFASTANDO? DIGA QUE NÃO É VERDADE O QUE ACONTECEU, DIGA!! NÃO, VOCÊ NÃO PODE, E SABER POR QUE? POR QUE A VERDADE É QUE VOCÊ ME TRAIU. EU VI!


_ Não amor, foi tudo um engano. – ela tremia de nervoso.


_ Não me chame de amor. Se me amasse não faria isso comigo. – Harry conseguiu parar de gritar.


_ Eu te amo, de verdade.


_ Engraçado seu jeito de demonstrar isso. – agora ele estava sendo irônico. Rachel e John assistiam a discussão. Ela já estava começando a se arrepender de ter feito aquilo, Hermione parecia mesmo gostar de Harry. Mas não podia, justo agora que conseguira? John lançou-lhe um olhar reprovador. Estava arrependido de ter participado daquilo, mas o que poderia fazer? Duvidava que Harry, naquele momento, acreditasse que foi tudo uma armação.


_ Esqueça que foi minha namorada. Alias, esqueça que eu existo. – disse ele. As palavras dele machucavam profundamente Hermione. Como Harry poderia dizer aquilo, como poderia achar que ela faria aquilo? Ele vi apenas o beijo, não viu as marcas vermelhas que provavelmente deveriam haver nas costas de John por ele te-la forçado aquilo. E uma magoa tomou seu coração.


_ Se não acreditas em mim Harry, é bom mesmo que eu esqueça que você existe. – saiu do castelo chorando. Não era bem aquilo que Harry esperava ouvir, e então duvidas começaram a surgir. Será mesmo que ele apenas a agarrou? Não, caso contrário ela não estaria o abraçando. Harry estava completamente confuso e magoado, e resolveu sair dali e esfriar a cabeça, antes que fizesse algum besteira.


_ Ei, você está bem? Precisa de alguma coisa? – perguntou Rachel.


_ Preciso ficar sozinho, com licença. – ele então saiu. Quando Harry sumiu de vista, John disse:


_ Conseguiu não foi? Mas à custa de que? – ele então deixou Rachel sozinha. Por amor a garota, fizera aquilo a Hermione, uma garota que sempre fora simpática com ele, arrependeu-se.


Rachel ficou sozinha ali. Também não tinha mais certeza de nada.



N/A: Não sei se o capítulo ficou muito bom não. Bem, será que o Harry não foi muito duro com a Mione? Tudo bem que ele viu e talz, mas e onde está a confiança dele? Ele nem deixou ela se explicar. Hum...mas falar isso é fácil, difícil deve ser passar por isso, né? Que vocês acham? E a Mione? Será que ela vai perdoar Harry quando ele descobrir a verdade? Ihhh, também sei não, viu? Não sei se ia perdoar fácil não, como é que meu namorado poderia duvidar de mim. Hehehehehehe, situação complicada. Não percam os próximos capítlos, hehehehhehehe!! Qualquer coisa, comentem ok? Obrigada!! Pink_Potter : )

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.