Uma rival para Hermione



Devido ao chamado inesperado da professora McGonagall na noite anterior, Harry nem tivera tempo de falar com Hermione sobre o baile. É claro que a namorada iria com ele, mas queria ter certeza. Estava esperando em frente do quarto da garota, Hermione que agora era monitora chefe tinha um quarto só pra ela.


_ Desculpe a demora, mas é que não sabia onde tinha colocado meu livro de História da Magia. – disse dando um selinho no namorado.


_ Tudo bem. Vamos? – perguntou ele. Ela fez que sim com a cabeça e de mãos dadas foram até o salão principal. Chegando lá Rony e Gina já estavam na mesa.


_ Vocês já viram o horário? – perguntou Rony, lamentando-se.


_ Dois tempos de História da Magia e depois dois tempos de Poções, só agora de manhã. – respondeu Hermione.


_ Eu vou dormir a manhã toda. – Rony dizia enquanto bocejava. Todos riram e de certa forma concordaram com o amigo, não que eles fossem mesmo dormir, mas que daria sono aquelas aulas, isso com certeza.


Eles tomavam café da manhã tranqüilos e não perceberam que estavam sendo observados por uma garota que estava na mesa da Lufa-Lufa. Era Rachel White, uma garota do sexto ano, que desde que entrara em Hogwarts era apaixonada por Harry. Ela nunca tentara nada, porque achava que Harry jamais a aceitaria, mas agora, depois das férias de verão tinha mudado bastante. Seu corpo se desenvolveu bastante e passou a usar seus cabelos soltos, o que a deixou muito bonita. Achou que agora seria capaz de ter Harry, e faria de tudo para conseguir isso.


Sabia do namoro dele com Hermione desde o ano anterior. Teve uma crise de ciúmes, mas se controlou. Mas esse ano seria diferente, sentia-se confiante e conseguiria conquistá-lo e dar a ele o amor que ele realmente merecia, pensava.
Hogwarts era enorme e por isso nem Harry, nem Hermione conheciam a garota. Apenas Gina, pois tinham algumas aulas juntas. Eles nem imaginavam que tinha alguém querendo acabar com o namoro deles.


_ Vamos então? – Hermione chamou animada, mas recebeu um olhar fuzilante de Rony.


_ Já vi que esse ano será pior que o ano dos N.O.Ms. – resmungou Rony.


_ Se fala em relação ao estudo acertou. Estudaremos ainda mais, afinal não são vocês que querem seguir a carreira de auror? – a garota indagou. Gina sorriu ao ver as caretas que Rony estava fazendo. – E você Sr. Potter, lembre-se que tem que se sair muito bem em Poções esse ano, já que nessa matéria você não foi muito bem nos N.O.Ms. – agora olhava pra Harry.


_ Ok, ok. – Harry disse sorrindo, e Rony perguntou:


_ Como é que você agüenta? – Harry e Gina sorriram.


_ Eu ouvi isso viu Ronald Weasley! – disse Hermione andando rapidamente em direção a sala. Despediram-se de Gina e entraram na sala de História da Magia. Como previram a aula custou a passar, pelo menos para Harry e Rony, porque Hermione parecia interessadíssima na aula.


A aula de Poções não foi diferente. Como sempre Snape invocou por uma besteira com Harry e retirou 5 pontos da Grinfinória. Por sorte dessa vez a dupla Harry e Rony não se distanciaram muito da poção pedida por Snape, apesar de sua poção ter saído de cor alaranjada, enquanto que o correto seria amarelo. Mas foi bem melhor que a de Neville e Simas, que ficou preta e causou uma pequena explosão, o que fez Snape bufar de raivar quando foi atingido por aquele liquido preto.


Quando finalmente a aula terminou, eles foram almoçar. Rony decidiu ir almoçar com a namorada na mesa da Corvinal. Harry e Hermione foram sozinhos para a mesa da Grifinória.


_ Ei, amor, com tudo que aconteceu nem falamos nada a respeito do baile – disse Harry. Hermione sorriu.


_ Você já sabe quem vai convidar esse ano? – perguntou com um sorriso. Harry resolveu entrar na brincadeira.


_ Já, mas não sei se ela vai aceitar e comigo. – disse ele.


_ Você deveria perguntar a ela, mas do jeito que você dança, ou melhor não dança, será que ela vai aceitar? – a garota sorriu ainda mais.


_ Quer dizer que eu não sei dançar é? – depois de dizer isso deu um beijo no pescoço dela. – Falou a rainha da pista de dança. – falou ironicamente.


_ Sei dançar muito bem para sua informação!


_ Então além de ser meu par gostaria de ser minha professora de dança? – perguntou ele com um imenso sorriso nos lábios.


_ Hum...vou precisar de um tempo para responder. – ela brincou mais ele a puxou para perto de si e começou a fazer cosquinhas nela.


_ Vai precisar pensar é Hermione Granger? – Hermione sorria e pedia para ele parar, mas sabia que ele só pararia quando ela dissesse que iria fazer o que ele quer.


_ Ok, eu vou com você e serei sua professora de dança. – ele parou e ela tentou recuperar o fôlego.


_ Eu sabia que era irresistível – disse fazendo cara de convencido, e Hermione o beijou.


Rachel observava o casal. Pareciam felizes, mas ela tentava se convencer que apenas ao lado dela Harry teria a felicidade verdadeira, e terminar o namoro deles seria um favor que estaria fazendo a Harry. “Como separá-los, se eles nem devem saber eu existo?”, ela pensava, mas ainda não encontrava a resposta.


Foi então que viu Draco e Gina dirigirem-se para perto do casal. “Perfeito!”, falou pra si mesma. Iria se aproximar de Gina e com isso descobriria uma maneira de separar Harry de Hermione.


Eles tiveram que ir para a outra aula, que para a alegria de Harry era a que ele mais gostava: DCAT. Chegaram cedo, apenas Lupin estava na sala.


_ Olá garotos. –disse o professor.


_ Oi. – responderam.


_ Vocês já foram informados das aulas, certo? – ele perguntou.


_ Sim. – respondeu Hermione.


_ E os outros? – apenas Harry, Rony e Hermione estavam ali.


_ Também. – agora foi Harry quem respondeu.


_ Espero vocês na sexta então. – nesse momento vários alunos começaram a chegar e a aula então começou.


Depois da aula Harry se despediu de Hermione e foi com Rony até o campo de quadribol. Como capitão ele reuniu e começaram a planejar as táticas do primeiro jogo que teriam: Grinfinória x Lufa-Lufa.


Por sorte tinham conseguido com a professora McGonagall reservar o campo, então puderam treinar a vontade. Harry achou o time incrível e não deixou de elogiar os companheiros. Com certeza se sairiam bem no jogo, pensava ele, orgulhoso do time.



**********************************



Hermione estava na biblioteca, ela procurava um livro para fazer uma lição, quando viu alguém se aproximar.


_ Com licença, será que saberia onde está esse livro? – perguntou a garota mostrando um papel a Hermione.


_ Ah, é fácil. Venha, é logo ali. – disse levando a garota para um estante do outro lado da biblioteca. – Pronto, aqui está. – ela entregou o livro.


_ Muito obrigada, estava atrás desse livro a séculos.


_ Por nada. – Hermione ia voltar para onde estava, mas a garota falou:


_ Sou Rachel White. – e estendeu-lhe a mão.


_ Hermione Granger, prazer. – ela apertou a mão da garota. – Qualquer coisa, é só falar.


_ Novamente agradeço. Você é amiga de Gina, não é? – ela puxou conversa.


_ Sim. Você a conhece?


_ Tenho algumas aulas com ela, sou da Lufa-Lufa.


_ Ah. – respondeu Hermione.


_ Realmente foi um prazer conhece-la. Espero falar com você de novo.


_ Igualmente. – Hermione sorriu e a garota a deixou sozinha. “Garota simpática” pensou Hermione e voltou para procurar o livro.


Rachel saiu contente, tinha dado o primeiro passo para conseguir seu objetivo. No entanto teve que admitir, Hermione era uma garota muito educada e parecia muito agradável. Mas não se deixaria enganar, com certeza era tudo fingimento. Não sabia porque pensava tudo aquilo de Hermione, nem sequer a conhecia. Tudo que sabia era que tinha imensa raiva dela, provavelmente apenas por ela ser namorada de Harry.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.