- Prólogo -





Farsas: entre romance e dinheiro


 


Prólogo:


 


O homem finalmente tomara coragem.


Levantou-se de seu aposento e encaminhou-se até seu escritório. De lá tirou uma pasta onde se encontravam suas referências, o que eram poucas. Suspirou enquanto olhava para o papel que estava escrito seu destino.


Aquela idéia não lhe agradava muito e ele duvidava que pudesse conseguir o que queria, mas não custava tentar. Estava desempregado há duas semanas e não conseguira arranjar emprego em qualquer lugar mais porque não lhe aceitavam. Seu histórico não era muito favorável, principalmente depois do último trabalho.


Pegou a pasta e encaminhou-se pelo corredor vazio e frio da casa. Desceu as escadas e logo no último degrau um elfo lhe aguardava com seu casaco. Vestiu o casaco e passou quase que correndo pelo Saguão de Entrada onde viu mais um elfo, dessa vez limpando o chão da casa. O elfo fez uma reverência, mas o homem nem o olhou.


Abriu a porta de casa e fechou-a com um estrondo atrás de si. Olhou em volta e observou o jardim enquanto se decidia se era aquilo mesmo que queria fazer. É claro que não tinha escolha, aquilo iria salvá-lo da classe dos desempregados.


Caminhou um pouco pela rua olhando Londres com certa arrogância. Além do seu olhar arrogante tudo parecia arrogante naquele homem: seu jeito de andar, sua postura, seus modos.


Quando achou que já tinha enrolado o suficiente conferiu se não tinha ninguém na rua e aparatou. Logo se viu encarando um prédio recém construído de apenas três andares. Viu um segurança na porta e sorriu irônico. Como se alguém fosse querer roubar livros.


Aproximou-se do local e o segurança o barrou na porta:


- Motivo da visita. 


- Quero fazer uma entrevista para o emprego oferecido no Jornal. – Respondeu friamente.


O segurança o avaliou e abriu a porta para o homem.


Entrou e logo constatou que estava em uma sala de espera. Uma porta levava ao outro cômodo, que parecia ser um corredor onde estava o acesso as escadas e as outras salas.


Sentou-se em uma cadeira e viu que apenas mais três pessoas se encontravam lá.


Puxou um cigarro enquanto olhava para a recepcionista do outro lado do balcão. Colocou o cigarro na boca sentindo-se cansado. Estava cansado de todas aquelas entrevistas.


- Com licença senhor – chamou à recepcionista virando-se -, mas é proibido fumar.


O olhar que o homem lhe lançou a fez se encolher, porém apagou o cigarro na parede e o jogou no lixo.


Ouviu passos e logo depois a porta foi aberta, por onde apareceu uma mulher morena que olhava para um papel com a testa franzida.


- Rita, você poderia dar uma olhada nisso aqui para mim? – Perguntou a morena olhando para a recepcionista que assentiu sorrindo. Logo depois seu olhar varreu a sala e paralisou no homem que a observava com um sorriso no canto da boca. A mulher crispou os lábios enquanto falava em uma voz mortal, muito diferente da que usara com a recepcionista:


- O que faz aqui, Malfoy?



*** 



N/b
: OH GOOD! Geente, preciiso diizer que está perfeito? Preciisa? Então eu diigo: Peerfeito! Magaviilhoso! Nhameei, meu nhaamado (?) Draaco é fooda, diiz aê! UHASUHSAU. Ook... Voltaando. Coomo a doona Ciiça disse no MSN, o noome da empreesa da Mione parece à Casa do Mickey. E tinha uma propaganda do Mickey no meeu MSN! oO. Ook, isso nãao vem aao caaso. Voltando ao Proli [/apeelido carinhooso]... Malfoy é friio... E por isso eu ameei, ok? UHAUHSAUHASH. Maais faala aê, teem prólogo maais perfoo? Diiz quee nãao, diiz que nãao! UHAHUASHUAS. Ook, pareei. Maais intãao...


Ciiça, amaada, muitos obriigadas. Por quê? Gente, nãao é óbvio? É porque ela me nomeou Beta! Oh Merlin! É sério, quando ela me disse, sai pulando que nem um canguru africaano que acabou de ganhar ceem dólares. (?)


Acho quee acabei aqui. E boom... O que será que terá no próximo? *curiiosoona =D*


Beeijos, Ciiça. Ou leitores. Ou os dois \o/. Leiitores... Comentem se não recebem uma bomba atômica por email, ok? Maais naada de pressão! UHSUAHHUASHUA =D


Kisses coom saboor do Toom Felton [/quee a namoorada dele nãao leia isso] \o/


 


N/a: Oieeee pessoal! Então, obrigada pela força desde já! Valeu pelos coments! Que bom que vocês gostaram da ideia da Fic! *-* Para mim o prólogo ficou um cuzinh* ahuhuashuashu Mas eu faço um capítulo 1 melhor ook? Juro que faço.


Agradecimentos: Thayná Buesso, Michelle Asti , emi_briefs, Juh Granger, clara santis, Leeh Malfoy, Olivia Kaily Malfoy, thplacebo e Rachel Weasley-Potter.


Espero que surjam mais leitores!


Beijoooooos,


Ciça ;******

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Angel_Slytherin

    O capitulo foi muito bem escrito! Espero ler toda a fic ainda hoje! ;)  BeijosAngel_S

    2011-07-25
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.